Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 18
This Time Your Apology is Not Enough!


Notas iniciais do capítulo

[...]E levou muito tempo querido, mas eu entendi qual é a sua...
E você pode dizer que você sente muito
Mas eu não acredito em você como antes
Você não está arrependido. Não, não.[...] (You're Not Sorry/Taylor Swift)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/18

Eu estava fugindo dos meus problemas, não costumo fazer isso, mas as coisas se complicaram. Eu ainda estava me esforçando para me manter distante de Tyler, já que parte de mim o desejava intensamente e outra parte me repreendia por ter chegado tão longe com ele. Ainda não entendo como isso foi acontecer. E ele estava disposto a jogar na minha cara sobre a noite que passamos juntos, e eu não gosto quando ele consegue me deixar confusa.

Houve um tempo em que eu só queria distância de Tyler, mas agora está bem longe disso. Ver ele várias vezes durante o dia me tira a paz de espírito. Eu não aceito que eu possa sentir algo por ele, não posso aceitar uma coisa dessas.

E também tem Nate, ele ainda quer saber o motivo de eu não estar falando com ele. E eu não me sinto pronta para falar com ele e pedir uma explicação, pois de certa forma, tenho medo do que eu possa ouvir.

➢ ➣ ➤

– Preciso saber, porque você está me ignorando?-me assustei ao me deparar com Nate.

Eu estava indo me encontrar com Perry e Erick para jantarmos juntos, agora que meu turno na Mackenzie Mídia’s tinha terminado.

– Eu só estive ocupada. –menti e tentei disfarçar meu nervosismo ao máximo.

– Fiquei sabendo do seu estágio, meus parabéns. -ele se aproximou de mim e por impulso eu me esquivei.

– Obrigada. -disfarcei e sorri sem mostrar os dentes.

O clima entre a gente estava estranho. Pela primeira vez, ficar perto de Nate estava sendo difícil.

– Então... Está gostando?

– Sim, eu não imaginava que iria gostar tanto.

– Por favor, me diz o que aconteceu?-Nate segurou meu braço e me obrigou a encará-lo.

Engoli em seco e me preparei para falar,era agora ou nunca.

– Eu vi você com a Shelby.

Pela reação de Nate, isso era uma coisa que ele não queria que eu descobrisse.

– Eu posso explicar. -ele se atrapalhou com suas próprias palavras, e algo em meu interior me dizia que eu não ia gostar de ouvir suas explicações, porque tornaria tudo pior.

Eu sabia que logo eu teria lágrimas se acumulando em meus olhos, e a última coisa que eu queria era deixar que Nate me visse fragilizada. Então eu virei as costas e novamente estava “fugindo” de Nate.

– Espera Cassie, eu acho que devemos mesmo conversar.

Ele não iria desistir, e começou a me seguir.

– Não é um bom momento. -falei, enquanto andava rapidamente com Nate em meu encalço.

– Eu a conheci no começo desse ano e acho que gosto mesmo dela. Quer dizer, você sempre vai ser especial para mim, sempre será meu primeiro amor, mas...

– Por favor, só me deixa em paz.

– Eu vim aqui a procura dela, mas quando eu soube que você estava aqui...

– Então porque veio atrás de mim? Porque ficou tentando fazer com que a gente reatasse?- o interrompi novamente.

– E-Eu...

– Não acredito que estava me usando para deixá-la com ciúmes!-parei e o encarei, e pela sua expressão, tive certeza de que era isso mesmo que estava tentando fazer.

– Me desculpe se usei você.

Nesse momento a raiva tomou conta de meu ser e eu canalizei tudo no tapa que eu dei em Nate. Seu rosto ficou com a marca da palma da minha mão, e eu nunca me senti tão leve na minha vida, por não ter deixado a raiva ficar acumulada em mim e não fazer nada a respeito.

– Cassie espera, me deixa explicar melhor. Não quero que as coisas fiquem ruins entre nós. -Nate era insistente e eu não estava mais suportando a sua presença.

O dia em que eu vi Nate e Shelby juntos me voltou a mente e eu não conseguia deixar de me sentir mal, de ter sido usada e de terem me feito de idiota.

– Dá um tempo Nate. -praticamente berrei no meio da rua.

– Entra agora Cassie. –Tyler parou ao meu lado, dentro do seu carro e pela sua expressão se eu fosse negar ou ignorá-lo, as coisas podiam se complicar e apesar de tudo, eu não queria que Tyler fizesse alguma besteira com Nate.

E, além disso, eu estava louca para ficar longe de Nate. Mas, quase me arrependi de ter entrado no carro de Tyler assim que ele começou a acelerar e o ponteiro do velocímetro aumentava.

– Não acha que está indo rápido demais?-perguntei.

Ele pareceu não me ouvir, e acelerou um pouco mais.

– Tyler?!-o chamei.

Ele estava em transe, com seu olhar fixo no horizonte.

– Tyler?- o chamei novamente, dessa vez levei minha mão até seu joelho e o sacudi.

E logo em seguida, Tyler olhou para mim e aos poucos começou a diminuir a velocidade do carro.

– O que ele te fez?-me perguntou, ele estava visivelmente incomodado.

Não respondi.

– Foi por causa dele que você correu feito louca aquele dia na praia?

– Foi pelo fato de vocês me usarem no meio de suas bagunças.

– Achei que já tinha superado isso, já te expliquei o que aconteceu com todo aquele rolo do Andrew.

– Isso não muda o fato de você ter me usado. -retruquei.

– Se está se referindo aquela noite, eu não te usei. Eu queria mesmo fazer aquilo com você.

– Ah, pelo amor de Deus! Acha mesmo que eu não sei que foi como uma das suas conquistas?-exasperei.

– Está bem longe disso, será que não percebe?Estou tentando falar disso com você há dias. –sua voz se sobrepôs a minha.

O próprio Tyler parecia estar surpreso com suas palavras. E ficamos em silêncio por um tempo.

– Foi diferente de tudo.

– Eu sei. -respondi automaticamente, sem me dar conta do peso da minha resposta.

– Não sei quando tudo mudou tão rápido. -Tyler parecia estar falando sério, algo nele tinha mudado em relação a mim. Ou podia ser só minha mente me pregando uma peça.

– O que quer dizer com isso?-perguntei aflita.

Dessa vez ele não me respondeu, Tyler parecia inseguro.

– Eu não sei. -disse por fim, depois de novamente termos ficado em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu queria suuper agradecer as 5 garotas que favoritaram a fic,isso é muito importante e as garotas que sempre deixam um review vocês são incríveis,pois são leitoras super motivadoras!!
E por último mais não menos importante,um agradecimento especial para a Rahyssa por ter recomendado a fic,você sabe o quanto as palavras podem melhorar um dia cansativo :3 Eu fiquei tipo de boca aberta quando vi sua recomendação,isso é tão especial,(que eu tive que encher o saco do Renan até ele entrar no Nyah para ver a recomendação,mesmo que na hora tenha sido inconveniente rsrs) Muiiiitoo obrigada Ladies ♥ :)