Beautiful Mess escrita por Grace Kellen, Renan Soares


Capítulo 11
Jealous?


Notas iniciais do capítulo

...Diga-me se estou louco
Mas quando você aparece
É um tanto quanto incrível... Agora eu sei
Eu nunca estive apaixonado antes de você.(Never Been In Love/Cobra Starship Feat. Icona Pop)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537660/chapter/11

Maldita Cassie, eu podia fazer o que fosse, mas sempre me pegava pensando no que tínhamos feito antes de Erick interromper. Eu precisava me concentrar nas minhas aulas, sem falar que tinha assuntos familiares que exigia minha atenção, mais, no entanto tudo o que se passou na minha cabeça nas últimas 48 horas era a Cassie.

Isso talvez fosse o meu maior problema, porque naquela noite eu demorei a dormir, e quando acabei dormindo a Cassie estava lá, em meu sonho. E não tem coisa pior do que ter um sonho erótico com uma pessoa que se deve evitar. Conclui que realmente tinha um problema quando tentei fazer sexo com Shelby e não tinha sido tão prazeroso como antes.

Enfim, eu estava com um mau-humor do caralho e ainda estava um pouco desfocado nos meus estudos. E ao mesmo tempo ansioso para que meu pai viajasse logo.

– Seu pai deixar você no comando da empresa por três semanas é ótimo, não precisa se preocupar vai dar tudo certo. -provavelmente Erick estava me tranqüilizando achando que o que estava afetando meu comportamento era isso.

– Eu sei, qualquer coisa tem os assistentes para me ajudar. -falei sem emoção alguma na voz.

Devo admitir que estava um pouco nervoso,mas passei a vida inteira por dentro dos negócios da família e não tinha medo de fazer nenhuma burrice.

– Tyler, você não precisa fingir que está tudo bem. Eu sei que você é forte o suficiente para agüentar qualquer situação, mas você tem que falar comigo. -Erick era um bom amigo, sempre percebia quando tinha algo errado e eu sei que ele esperava que eu conversasse com ele sobre o contratempo familiar.

Respirei bem fundo antes de entrar no assunto “minha mãe quer se divorciar do meu pai”. Quando ela pediu que almoçássemos juntos queria me informar de sua delicada situação com meu pai.

– Ela cansou dele, eu sabia que esse dia chegaria. Todos cansam dele, vai chegar o dia em que meu pai vai estar sozinho e sei lá, apesar de tudo é meu pai. -desabafei.

– Entendo.

– Por outro lado, ela está se sentindo bem como se estivesse se livrando de um peso ou coisa assim. -lhe expliquei.

– Ela ainda ama o seu pai, mesmo que não seja como antes. -diz Erick.

– É um pouco doloroso ver tudo se desfazendo.

Eu ia continuar a conversar com Erick, mas esqueci completamente o que iria dizer quando vi Cassie e Perry indo embora e um rapaz foi de encontro com elas.

– Prescott. -resmunguei na esperança de que Erick não notasse a raiva na minha voz.

– O quê?

– O que ele faz com elas?-perguntei me referindo ao Nate Prescott que tinha dado um abraço em Cassie e não tirava a mão dela.

– O conhece?

– Claro, meses atrás fiquei sabendo que o pai dele tentou fechar negócios com o meu pai e não conseguiu, e desde então os dois são arquiinimigos.

– Ele é um ex-namorado da Cassie. -Erick diz casualmente.

– Ex?-perguntei em dúvida pela intimidade que ele tinha com ela.

– Bom, está mais para um ex que tem um grande potencial de voltar a ser atual. -Erick responde sorrindo, e logo depois fica me analisando para saber o motivo da minha curiosidade.

– Perry não parece gostar muito dele não é?-observei quando vi que ela estava impaciente e de cara fechada.

– Ela acha que ele é um dissimulado. Porque o interesse?

– Não é nada, só fiquei curioso por vê-lo com Cassie.

– E...?-insistia Erick.

– Não é nada, eu já disse. -trinquei os dentes.

– Tyler!-me adverte Erick me segurando pelo ombro ao perceber meu corpo tenso, e os nós dos meus dedos brancos enquanto minha mão estava fechada pronto para avançar em alguém.

Nate Prescott, repeti seu nome mentalmente com fúria em vê-lo guiando Cassie para entrar no carro dele, com sua mão imunda nas costas dela. Me veio um pensamento de arrancar a mão direita dele naquele exato momento,mas logo voltei ao meu estado normal para que Erick não tirasse conclusões absurdas de mim,porque ele me encarava com uma expressão de como se estivesse tentando me decifrar.

– Cassie vai começar o estágio amanhã, seu pai não é um chefe daqueles arrogantes e super exigente não é?-a pergunta de Perry me faz voltar a realidade.

– É o mais exigente que se possa imaginar. -lhe respondi.

– Não se preocupe, ele não é um monstro. -diz Erick.

– E não tem como ele não gostar de Cassie, ela é bem eficiente. -concluiu Perry.

Logo o que me veio a mente foi como que Cassie tendo que ir a seu primeiro dia de trabalho nem ao menos tira o dia de hoje para se organizar ou fazer qualquer outra coisa que não precisa ter companhia de alguma pessoa do sexo oposto?Como ela podia estar saindo com alguém depois da gente ter tido um momento tão envolvente como aquele?

E mais, porque isso me incomodava?Eu sabia que Shelby saia constantemente com alguém que não fosse eu, e mesmo assim nunca me importei, eu sabia que entre a gente não existia uma relação concreta. E muito menos entre eu e Cassie, mas ainda assim me incomodava saber que dedicava parte do seu tempo para o Prescott.

➢ ➣ ➤

Tinha algo de errado comigo, meus pensamentos eram todos incoerentes e ter Shelby tagarelando sem parar não ajudava em nada.

– Somos amigos não é mesmo?-ela me perguntou fazendo bico.

– É, a amizade está em primeiro lugar. Os nossos “divertimentos” é só uma conseqüência da necessidade do nosso corpo. –falei.

– Ok. Eu gostaria de saber se... Você já se apaixonou por alguém?-seus olhos esverdeados me encaravam ansiosos.

– Não. Porque a pergunta?-fiquei com medo de os sentimentos dela terem mudado em relação a mim.

Shelby pensou um pouco antes de me responder.

– Por nada, é só curiosidade. -ela sorriu nervosamente.

– O que foi? Você se envolveu com alguém e agora está gostando dele?

– Não exatamente. É só um alguém que quer uma segunda chance, e isso me deixa confusa. -ela mordeu o lábio inferior aflita.

– Não sou a melhor pessoa para te aconselhar com isso, essa coisa de ficar confuso é torturante. -falei.

Eu também estava bem confuso diante tanta coisa que tinha que organizar na minha cabeça, algumas coisas simplesmente não fazia sentido. Por falar nisso, me faz lembrar de como eu e Shelby começamos a nossa amizade e em seguida começamos a ter relações sexuais.

No começo fomos alvos de vários comentários, mas nunca demos importância para isso. Somos amigos, mas de vez em quando a gente faz sexo, isso é normal e só funciona quando os dois tem o mesmo interesse carnal sem intenção de misturar as coisas. A Shelby é livre para sair com outras pessoas assim como eu também sou, embora eu não faça isso com a mesma freqüência que ela faz. E para alguns, principalmente para Erick que era uma das pessoas mais sensatas que eu conheço, não tinha sentido manter uma “relação” dessas.

Por outro lado, ultimamente temos sido companhias um do outro com o interesse apenas na amizade.

– Que tal outra festa?Já faz um tempo desde a última. -sugere Shelby empolgada.

– Talvez.

– Ah, por favor, não me venha com isso de talvez. Desde quando você daria uma resposta dessas?

– Desde agora. -eu disse.

E logo após percebi que Cassie e Prescott entraram no point em que estávamos, e eles estavam bem descontraídos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caramba vocês não sabem o quanto eu ouvi depois de ter me empolgado tanto e ter colocado um trecho do capítulo anterior...rsrs
Enfim,até o próximo capítulo suas lindas ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beautiful Mess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.