Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Pronto e assim chegou ou fim , a 1º Parte desta Fic que tem como Titulo " Caught up in you " , a 2ºParte vai ter um titulo novo , de onde nasceu de uma musica mesmo bastante adequada a todos este momentos. 2º parte - titulo é " What are words "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/8

6ºcapitulo ”  Caught up in you ” – 2º Parte

 “ Como assim Juan , ele encontra-se assim tão avançado  ? “

“ Encontra-se bastante Gë , é por isso que tenho tanto medo …” – comecei a chorar desalmadamente .

“ Hey , estou aqui , sim “ – disse me enquanto me abraçava – “ Eu também tenho medo , mas ouve mana eu vou estar sempre aqui independentemente do que acontecer daqui para frente , ouvis-te ? “ – desaproximou-se  de mim , enquanto agarrava me com as suas mãos nos meus ombros e olhava me nos meus olhos e dava me um abanão – “ Eu prometo Juan, eu vou estar aqui sempre , nem que tenha que faltar aos ensaios ou até mesmo fazer uma pausa com eles para estar mos lá sempre que precisares , eu sei que não tivemos presente durante este tempo todo contigo , mas agora mais que nunca , sei que precisas de nós , e nós não te vamos abandonar , sabes porque ? “ – suspirou e voltou a falar : “ Porque os amigos estão lá sempre independente de que forma for , estão la sempre , para apoiar , para dar um ombro amigo , para chorar e gritar , para contagiar um sorriso e é isso mesmo que nós vamos fazer daqui para diante …”

“ Sim , eu agora só preciso descansar … “

“ então , espera um pouco vou avisar os outros …”- disse-me enquanto abandonava o pavilhão e ia ter com os outros.

[Georg]

“Pessoal , não vou conseguir , dar o concerto , a minha irmã não está em melhores condições e eu quero estar ao pé dela ! “

“ Mas não está em melhores condições como assim? “

“ Tom , ela não está bem é o que te posso dizer …” – assenti com cabeça e virei costas e quando estava a caminho das escadas dos palcos , vejo a minha irmã caída no chão inanimada .

Quando vi a Juan, ali deitada no chão, corri para junto dela e chamei os outros e expliquei lhes o que se estava a passar e foi também nesse mesmo momento que vi o Tom pela primeira vez a chorar por uma mulher (além da sua mãe), percebi que também que não era só a Juan que estava a sofrer com aquele maldito aneurisma, como todos nós estávamos a sofrer.

[Tom]

 “ Ela vai ficar bem, não vai? “ – Perguntei aos paramédicos, enquanto seguia a maca de Juan para ambulância.

 “ Vamos fazer os possíveis e os impossíveis para a Salvar! “

“ Hey, mano não há mais nada que podemos fazer , agora vamos para casa os paramédicos farão possível e o impossível como eles disseram …”- disse me de forma a reconfortar-me num motivo de me dar a volta a cabeça para eu ir para casa e deixa la ir-se.

  “ Não Bill, eu quero ir com eles! “- gritei-lhe enquanto as minhas lágrimas teimavam em cair disparatadamente. – “ Ela precisa de mim mano!” – Olhei para ele e quando voltei a cara já ambulância já não lá estava e foi quando eu cai de joelhos e começou a chover.

  “ Ela precisa de ti e tu precisas de dormir e por isso Tom anda para casa, amanhã vais ao Hospital, alem disso tenho case a certeza que quando a Juan acordar o Gë liga-nos.” – suspirou e eu fui atrás dele contrario e preocupado com aquele rapariga que me tinha mudado tanto e foi ai que eu pensei “ Como estás ? “, “ quando é que acordas ! “ , juro que em toda a minha vida nunca me tinha preocupado assim tanto com ninguém sem contar com o meu irmão e a minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.