Caught Up In You escrita por juan_humanoid95


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53762/chapter/7

6ºcapitulo ”  Caught up in you ” – 1º Parte

*Flash Back*

“ Primeiro terá de se acalmar o que lhe vou dizer não é uma coisa que muitas pessoas possam ao não reagir bem e tenho que dizer que a Sr.ª tem que aproveitar estes últimos anos … “ – disse devagar e pausadamente como num filme a preto e branco .- “ A Sr.ª Juan só …  “

“ Poderá me Dizer logo de uma vez, antes que eu fique com o coração nas mãos mais do que já estou! “ – disse ao Medico que tinha parado na Noticia que pelo Visto não era muito agradável de se ouvir.

“ Tenha Calma, não se exalte vai ser pior para si. O que quero lhe dizer é que com os exames que lhe foram feitos, diagnosticaram lhe um aneurisma cerebral.” – disse o medico enquanto rebaixava a cabeça e aproximava os exames para o meu lado .

“ *Aneurisma Cerebral? Não os Exames devem estar errados de certeza … “ – disse lhe com lágrimas nos olhos .

“ Infelizmente não poderei estar lhe a mentir acerca de uma noticia destas “- disse me o medico .

*End Flash Back*

Ao Lembrar me daquele dia , as lágrimas invadiram me os meus olhos  ao pensar que tudo o que tinha construído , podia de uma momento para outro perder por uma maldita doença que estava agora comigo e que não sabia bem como dizer a minha família e aos meus amigos que a tinha .

“ Georg! “ - Chamei o meia assustada, pois não sabia como seria a sua reacção perante a notícia que ia lhe transmitir. Ele olhou me e fez um som com a boca tal como ( hum ) , como m disse-se “ Prossegue com a noticia” , assim fiz mas primeiro sentei me de forma confortável naquele maldito sofá que me dava cabo das costas .- “ Tenho uma coisa para te contar e que de alguma forma não é muito agradável de transmitir muito menos de aceitar , tanto para meu lado como para o teu (…) “

“ Ju eu vi os resultados dos teus exames! “ – disse com uma feição entristecida.

“ Viste, como assim Georg?! “ – Perguntei lhe enquanto tapava o meu rosto com as minhas mãos, tentando não demonstrar as lágrimas que teimavam em carregar me os meus olhos e depois deslizar pelo meu rosto com se tivessem a fazer um corrida.

“ Vi os resultados dos Exames! Desculpa Juan  por ter visto o teus exames ! “ – disse num tom rouco e preocupado.

“ Hey …” – sibilei por entre os meus lábios enquanto abraçava-o e voltava a falar lhe –“ Não a problema nenhum mano, afinal de qual quer forma terias de saber, meu pequeno Anjo “ – Afastei me um pouco dele e beije lhe a testa numa forma de reconforto.

“ e agora como é que vai ser daqui por adiante ? “ – perguntou me sem hesitação alguma.

“ Agora terei de fazer um tratamento ! “ – sorri lhe de uma forma enfraquecida e cansada .

“ Que tratamento Juan ? “- interrogou me enquanto puxava uma cadeira que por ali algures encontrava se fora do seu sitio , mais propriamente ,  no meio daquela sala minúscula.

“Tratamento Microcirúrgico * “ – Respondi lhe – “ O problema é escala que o meu aneurisma se encontra “ – enfraqueci o meu sorriso até desmontar uma traço tristonho case morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caught Up In You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.