Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 30
Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/30

Quero agradecer a todos que tiveram paciência para ler até aqui e postar seu review. Apesar de não ter respondido a todos, quero deixar bem claro que os leio com muito carinho e atenção.

 

Boa leitura... Esse é o capítulo final! E não esqueçam de ler lá embaixo!

 

  X_x_X 

 

   No outro dia, Eurídes e eu encontrávamo-nos no local onde Violet estaria, para me ver. Antes do meu encontro com o traidor. Will.

 

   Estranhamente, já passava muito tempo desde a hora marcada, e minha filha ainda não havia chegado. Comecei a me preocupar.

 

   - Acho melhor irmos, Bella... - Eurídes sugeriu. - Ela pode ter ficado no acampamento de Jack, presa, em algum treino. Não teria como nos avisar.

 

   Esforcei-me para acreditar naquilo, apesar dos meus instintos me alertarem sobre algo errado naquela história.

 

   - Tudo bem... Vamos. - Assenti.

 

   Eu não me sentia preparada. Não sem me despedir de Violet. Mas fazer aquilo era preciso. Antes Will, depois Jack. E finalmente poderia ver minha família novamente. Finalmente poderia passar o resto da eternidade com minha filha. Com Edward. Ah, como eu sentia saudades de todos!

 

   - Suba em minhas costas, Bella - Eurídes pediu.

 

   O fitei, confusa.

 

   - É preciso. - Argumentou. - Perdemos tempo aqui, a espera de Violet. Precisamos ganhar tempo, e você ainda... Ainda não recuperou seus poderes. - Ele encarou o chão.

 

    - Tem razão - concordei, sem me abater.

 

    Com a ajuda do próprio Eurídes, subi em suas costas, e as árvores começaram a sumir perante meus olhos. Do mesmo modo como eu corria, antes do acidente.

 

 

 

...

 

 

 

     - Lembre-se do plano - Eurídes me disse. - Eu atrairei Will para nossa armadilha, e você acabará com ele.

 

     Sentindo o vento em meu rosto, bagunçando meus cabelos, parecia que nada sairia errado. Mas eu sabia que ainda não estava em condições de apostar nisso.

 

     - E se... - Hesitei. - E se eu não conseguir? E se eu simplesmente não conseguir sentir... Meus poderes? - O indaguei, querendo mais que tudo que ele tivesse uma resposta favorável com relação a isso.

 

     Senti uma risada leve, sem humor.

 

     - Nesse caso, eu lhe prometerei, Bella... Se eu não conseguir corrigir meus erros desta vez, continuarei tentando... Algum dia, tudo terá que ficar bem. - Ele parecia certo disso.

 

     - Espero que tudo fique bem desta vez... - Murmurei, ainda perdendo o foco da paisagem ao meu redor, que passava como um flash. Eurídes ainda corria comigo em suas costas.

 

 

...

 

 

     - Chegamos - avisou-me, quando chegamos a uma clareira.

 

     Olhei ao meu redor e senti algo estranho rondando tudo aquilo. Tinha algo de errado ali.

 

     - Eurídes... Tem... Algo estranho aqui. - Sussurrei.

 

     Ele analisou o local, e constatou o mesmo.

 

     - De fato... Mas... O quê? - Parecia uma pergunta para si mesmo.

 

     De repente, um cheiro inebriante invadiu minhas narinas. Apesar de muito tempo sem inalá-lo, eu o reconhecia. E não era um cheiro que eu gostava.

 

     - Jack. - Sibilei, reconhecendo.

 

     Uma figura invadiu a clareira, vinda das sombras.

 

     - Ora, ora, ora... - Murmurou ceticamente. - O que temos aqui... Isabella a ex-morta. Viva. E Eurídes, o amigo traidor, querendo dar uma de bonzinho nessa reencarnação. - Riu sem humor algum.

 

     Ele havia nos enganado. Havia passado na nossa frente. Mas como ele havia descoberto nosso plano?

 

     - Como... Como você soube? - O encarei, mesmo sabendo que estava fraca, e poderia ser hipnotizada.

 

     - Vocês são um pouco ingênuos se pensaram que eu não notaria o estranho sumiço de Eurídes, e as saídas de Violet. Falando nisso, sua filhinha foi muito útil, Isabella. Já hipnotizada, me contou todos os planos de vocês. Mas que ousadia, não acha? Pensar que poderiam me derrotar. - Riu, desdenhando mais ainda.

 

     - Onde está a Violet? O que você fez com ela, seu cretino?! - Me exaltei. Eurídes agarrou meu braço firmemente, para que eu não fizesse uma besteira.

 

     Jack parecia se divertir com a minha angústia. O que já era de se esperar, vindo dele.

 

     - Violet... É sua filha, Bella? - Uma voz de veludo soou atrás de nós, no lado oposto a Jack.

 

     Virei-me abruptamente e dei de cara com um Edward chocado, e... Triste. Céus, o que Jack estava tramando?

 

     - Nossa filha, Edward. Nossa! - O corrigi. No entanto, Edward pareceu chocado demais para acreditar em mim.

 

     Foi quando percebi a real situação em que me encontrava.

 

     De um lado, Edward não estava sozinho. Os Cullen, os Volturi, meu irmão - com uma vampira ruiva ao seu lado - e todos os agregados estavam lá, assistindo a tudo. No lado de Jack, seu exército se encontrava atrás do mesmo... Inclusive Violet. Eu estava no meio de uma guerra, prestes a começar.

 

     - Violet! - Gritei, a chamando. Ela parecia não me escutar.

 

     Ah, claro. Estava hipnotizada!

 

     - Você não achou que eu fosse tão burro a ponto de deixar uma arma tão poderosa quanto ela, assim, livre, para nos atacar e deixar a mamãe orgulhosa... Acha? - Jack revirou os olhos. - Certamente errei em subestimar você, Isabella. Eurídes a treinou... Mas creio que ainda não seja forte o suficiente para me derrotar. - Sorriu perversamente. - Nem esperta o suficiente. - Acrescentou.

 

     - Posso não ser esperta, ou forte... Mas tenho o bastante de coragem para enfrentá-lo! - Gritei exasperada. Jack estava me enlouquecendo.

 

     Eurídes ainda não havia largado meu braço. Parecia prever que eu poderia perder o controle a qualquer momento.

 

     - E tem a mim - meu amigo acrescentou. - Vou corrigir meus erros, Jack. - Eurídes disse, firme.

 

     Jack gargalhou malignamente. Parecia não acreditar nisso.

 

     - Bella também tem a mim, Simply - me surpreendi ao constatar que aquela voz era de Alice. - Não sei por quais motivos ela se escondeu de nós por tanto tempo, mas creio que sejam bons o suficiente para ainda considerá-la minha melhor amiga. - Lancei um sorriso de gratidão a minha eterna amiga favorita.

 

     - Nunca abandonarei minha irmã, Jack. - James se pronunciou. Eu estava a ponto de chorar, de tão emocionada e agradecida. Se eu pudesse realmente chorar.

 

     - Apesar de não conhecer Bella muito bem, pelo que James me fala dela, vale a pena lutar pela mesma... - A ruiva ao lado do meu irmão disse.

 

     E assim, começou um batalhão de comentários e anúncios, todos me apoiando. Senti-me fortalecida a cada mensagem de apoio.

 

     Faltava apenas uma pessoa. A pessoa que eu mais precisava naquele momento.

 

     Encarei Edward, ansiosa. Mas ele apenas baixou os olhos ao notar-me o fitando. A partir dali, eu sabia que ele não se pronunciaria.

 

     Com meu coração em pedaços, virei-me para encarar Jack.

 

     - Então, temos a turminha toda reunida em prol da amiga sumida. Uau, até rimou. - Disse, sempre irônico. - Desculpe-me informá-los, mas a minha turminha deseja muito dominar o mundo... E, pelo visto, teremos que passar por vocês. Consideravelmente fácil. - Analisou.

 

     Ouvi rosnados de protesto em nosso lado.

 

      - Ah, não, não se zanguem. É apenas a realidade... - Suspirou. - Bem, ainda falta uma pessoa da minha turma, para começarmos essa guerra de uma vez por todas. - Ele sorriu. - Quer fazer o favor de chamá-lo, Isabella?

 

      Furiosa, balancei a cabeça positivamente. Queria ver a reação de todos ao saber do traidor.

 

      - Temos um traidor em nosso lado... - Comecei. - Voltei hoje para matá-lo... No entanto, Jack foi mais rápido. A verdadeira história é que naquele dia, quando acharam que morri, fui atingida pelo raio da Violet. Ela estava hipnotizada por Jack, em tal momento. - Me apressei em alertá-los. - Fiquei muito ferida, e foi a própria Violet, já sem a hipnose de Jack, quem me levou até Eurídes. Só ele poderia cuidar de mim... É uma longa história, de outras reencarnações... - Fiz uma pausa. - Se tiver chance, os contarei depois... Resumindo, Violet é minha filha da reencarnação passada. Minha... E de Edward - o encarei. - Enfim, com o passar dos dias, fui melhorando. 

 

      Hesitei um pouco em contar o resto, mas Eurídes balançou a cabeça, me incentivando.

 

      - Eu tinha um problema... Como possuía poderes demais para uma vampira só, poderia enlouquecer caso continuasse a usá-los. Só Eurídes poderia me ajudar. E ele me ajudou. Me treinou, me ajudou com o autocontrole, me esclareceu coisas do passado. É um grande amigo. - Fiz questão de frisar a última palavra. - Depois, arquitetamos um plano... Matar Will, que é o tal espião. - Todos o fitaram, chocados. Will apenas sorriu. - E depois derrotar Jack. De surpresa. Por isso eu não podia aparecer para vocês antes... - Argumentei.

 

      - Certo, certo, chega de teatrinho... Will, pode vir. - Jack ordenou.

 

      Obedecendo a seu chefe, o suposto amigo do meu irmão dirigiu-se para o outro lado, onde Jack e seu exército estavam, se juntando ao mesmo.

 

       - Como... Como pôde, Will? Eu sempre o considerei um irmão! - Meu irmão estava indignado.

 

       O ex-amigo de James parou abruptamente, e se virou para encarar meu irmão.

 

       - Eu sempre o considerei um irmão, também, James! - Disse. - Mas minha humanidade valia e vale mais. Sempre odiei ser um vampiro! Odiava a sede por sangue! As anormalidades! Odiava tudo! - Resmungou. - Foi quando Jack me ofereceu um jeito de voltar a ser humano... E fiz tal escolha. - Sorriu. - Agora, vejo que fiz o certo. Se Bella sobreviveu ao processo, que foi aplicado com exacerbação, eu com certeza sobreviverei...

 

        O fitei, chocada. A maneira de voltar a ser humano, era... Sendo atingido pelos raios da Violet?

 

         - Você é maluco! - Gritei. - Vai morrer no processo. Eu... Eu não voltei a ser humana. E quase morri!

 

         - Porque os raios foram exacerbados! - Will argumentou. - Não voltou a ser humana? - Riu sarcasticamente. - Onde está sua palidez, sua força, sua rapidez, Bella? - Riu mais ainda. - Onde está?

 

          Eu não tinha argumentos para aquilo. Pois também não sabia. Mas, queria muito descobrir.

 

          - Chega de conversa! - Jack nos interrompeu. - Vamos lutar! Agora! - Gritou a ordem para seu exército.

 

          Como na primeira batalha, o choque entre os dois lados foi estrondoso.

 

          Mas nada igual à primeira batalha, eu permaneci quieta. Pensativa. O que poderia fazer?

 

          Will estava certo. Onde estavam meus poderes?

 

           - Olá, Bella - escutei a voz de mesmo, a minha frente. - Soube que queria me matar... - Sorriu. - Que tal tentar agora?

 

          Ele estava ali. Imortal, forte, veloz. Eu iria ser morta. Só um milagre me salvaria. E, naquele momento, parecia impossível, pois todos estavam concentrados em suas próprias lutas. Seria burrice de minha parte, e egoísmo até, chamá-los para me salvar.

 

           Encolhi-me e aceitei a morte.

 

           - Nossa, e eu que nunca pensei o quão fácil seria - Will disse, falsamente divertido.

 

           Eu o ouvi se aproximar... Mas algo atingiu seu corpo, pendendo-o para trás.

 

           Pisquei os olhos e vi uma mão estendida para mim. Uma mão convidativa.

 

           - Edward... - Sussurrei, ao constatar que era ele ali. Defendendo-me. Mesmo depois de todas as escolhas erradas.

 

           Eu tinha que falar para ele. Podia ser minha última chance. Eu tinha de avisá-lo.

 

           - Edward, eu... - Comecei.

 

           - Não fale nada - ele me abraçou. - Vou protegê-la.

 

           - Eu te amo - consegui declarar. Ele me apertou mais contra seu corpo, para me soltar cedo demais, em seguida.

 

           Membros do exército de Jack estavam lutando contra ele, nesse momento.

 

           Eu me sentia impotente, vendo-o lutar ali. Por mim. Cai de joelhos e mentalizei tudo o que Eurídes me ensinara. Tudo o que eu havia passado... Para estar lá. Seria tudo isso jogado em vão? Não! Eu não permitiria!

 

           Fechei as mãos com força. Eu poderia queimar tudo, pois ainda sobraria a fumaça. Mas não deixar que tudo se esvaísse, como se nunca tivesse existido!

 

           Com os olhos fechados, mentalizei o fogo. Poderia ser inútil, mas eu tentaria.

 

           A fênix está dentro de mim...

 

           Eu via minhas escolhas, todas feitas com a intenção de fazer o melhor para os que eu amo...

 

           A fênix está dentro de mim...

 

           Eu via meus momentos ardentes, de paixão e amor, com Edward.

 

           A fênix está dentro de mim...

 

           Eu via Violet, sorrindo para mim.

 

           A fênix está dentro de você, Bella!

 

           Agora eu via todos os meus amigos e família gritando isso para mim. Agora, eu sentia o fogo tomar conta do meu corpo. Eu era o fogo. Eu era imbatível.

 

           Abri os olhos e sorri ao constatar que havia conseguido.

 

            - Eu sou a fênix - declarei para mim mesma, satisfeita.

 

           Logo após, utilizando meu poder de controlar moléculas, afastei todos os vampiros do exército de Jack. Edward, paralisado, virou-se para me encarar, ao notar que não lutava mais contra nenhum vampiro.

 

            - Seus olhos... - Murmurou para mim. - Estão de uma cor laranja... Tão... Ardente. - Ele parecia confuso.

 

            - Eu sou a fênix, Edward - confidenciei.

 

 

...

 

 

           Após ter derrotado uma parte do exército de Jack, ainda permanecíamos lutando furiosamente.

 

           Tinha de admitir, Jack soubera escolher a dedo seus subordinados. Todos eram muito poderosos.

 

           - Bella! - Edward gritou ao afastar um vampiro de perto de mim.

 

           Inevitavelmente, ali estávamos eu e ele, a centímetros um do outro. E já fazia tanto tempo que não nos beijávamos...

 

           Perdida em seus olhos, eu não mais pensava na guerra. Parecia não me importar tanto.

 

           - Bella! - Dessa vez, foi a voz de Eurídes que aparecera.

 

           Virei numa velocidade impossível para humanos e constatei algo roxo, vindo em minha direção.

 

           Apesar de a minha velocidade ter sido recuperada, ao virar a fênix, eu sabia que nenhum ser seria capaz de desviar daquele raio, já tão próximo a mim.

 

           Seria esse meu fim? Morrer através do raio de uma filha hipnotizada?

 

           Fechei os olhos e pedi por um milagre. Já haviam acontecido tantos... Por que não mais um?

 

           Ouvi um estrondo forte de corpo caindo ao chão. Desesperada, abri os olhos e constatei que outra pessoa havia se jogado na minha frente, para ser atingida pelo raio.

 

            Encarei Jack Simply com raiva. Ele havia atingido um inocente, por nada. Ele estava controlando minha filha. Ele tinha que morrer.

 

            Juntei todas as minhas forças e concentração. Aquilo tinha que dar certo.

 

            Com meu poder mental, tentei invadir a mente de Violet. Esforcei-me. Não estava conseguindo, Simply era muito poderoso, e mais velho. Ou seja, seu poder era maior que o meu. No momento.

 

             Tive uma idéia, de repente.

 

             - Edward - chamei.

 

             - Sim? - Ele respondeu, prontamente.

 

             - Me ajude a invadir a mente da Violet, por favor. - Pedi.

 

             Ele assentiu, e agora, juntos, como sempre deveria ter sido, esforçamo-nos para invadir a mente de nossa filha.

 

             Quase sai pulando de felicidade, quando conseguimos. Mas eu tinha um trabalho a fazer.

 

             Reunindo toda minha força mental, expulsei a hipnose de Simply da mente de Violet. Sorri ao observá-la piscar os olhos, confusa. Num último espasmo de força, lhe mandei uma mensagem mental.

 

             Atinja-o...

 

             Cai de joelhos no chão, recuperando minha força, enquanto assistia a minha pequena captar minha mensagem e lançar um raio roxo poderoso na direção de Jack.

 

             - O que você pensa que está fazendo pirralha? - Ele gritou, desesperado. - Desvie isso! Eu ordeno que desvie isso! - Mandou.

 

            Violet sorriu calmamente, mas não desviou.

 

             - NÃÃÃÃÃÃO!... - Simply gritou ao ser atingido pelo raio poderoso da minha filha. Sorri orgulhosa para ela. Ela retribuiu.

 

             Num lampejo de segundo, ela estava ao meu lado.

 

             - Você está bem, mamãe? - Me indagou.

 

             - Sim, filha - respondi, no entanto, quando ia a abraçar, fui interrompida por Edward.

 

             Ele havia abraçado nossa filha.

 

             - Olá, filha - disse calmamente.

 

             Sorri ao ver a cena fraternal. Violet piscou duas vezes.

 

             - Pai? - Murmurou, confusa. - Ele é o conde? - Me indagou.

 

             - Sim - assenti.

 

             - Pai! - Ela disse, sorridente, abraçando Edward automaticamente.

 

             Eu estava feliz. A guerra havia acabado, nós éramos os vencedores, e minha família estava reunida novamente. Sem problemas.

 

             - Bella - escutei Carlisle me chamar.

 

             - Sim? - Fui ao seu encontro, checar o que ele queria.

 

             Ao me aproximar dele, vi a pessoa que havia se jogado na minha frente, para me defender do raio roxo de Violet.

 

             - Eu-eurídes! - Gaguejei exasperada e me joguei ao lado do corpo do meu amigo, que definhava.

 

             - Bella... - Ele murmurou baixo, tossindo em seguida. - Acho... - Tomou fôlego. - Acho que cumpri o que havia prometido. - Deu um leve sorriso.

 

             Eurídes estava morrendo.

 

             - Sim... Fique, Eurídes! Não nos deixe! Essa vitória foi graças ao seu esforço, a sua vontade de melhorar! Por favor, não me abandone... - O encarei intensamente. - Não me deixe sem um melhor amigo mais uma vez. - Pedi.

 

             Incrivelmente, uma lagrima escorreu pelo seu rosto. Sim, o raio roxo de Violet devolvia a humanidade, a um preço muito caro... A vida.

 

             Menos para mim, descendente da fênix. Eu não era vampira, nem humana. Era uma mutante, agora.

 

             - Por favor, Eurídes... - Pedi, soluçando.

 

             - A melhor coisa... - Ele tomou fôlego. - Em toda minha existência... Foi... Foi... - Tossiu. - Isso. Poder ouvi-la dizer que sou seu melhor amigo... Mesmo depois de tudo. - Sorriu.

 

             - Você se redimiu, Eurídes. Escolheu trilhar o bom caminho. Você merece. Você merece toda a felicidade... Por favor, fique... - Pedi novamente.

 

             Ele continuava a definhar.

 

             - Não posso... Bella. - Tossiu. - Eu amo você, minha melhor amiga. - Sorriu.

 

             - Eu também - sorri. - Por favor, não me deixe! - Supliquei.

 

             - É minha hora... Eles vão me levar... E eu terei, finalmente... - Sorriu. - Uma chance para recomeçar.

 

             Comovida, o abracei. Estava sendo egoísta por não deixá-lo partir.

 

             - Bella... - Fez uma pausa. - Eu quero fazer um pedido... Antes de ir.

 

             - Tudo. Tudo o que quiser. - Prometi.

 

             - Caso me encontre, numa nova encarnação... - Tossiu. - Não deixe que eu me apaixone por você. Eu sempre faço burradas quando isso acontece... - Gargalhou baixinho.

 

              - Eu prometo - o assegurei, ainda o abraçando.

 

              - Adeus, Bel... - Não terminou.

 

              E ali eu estava. Com meu melhor amigo nos braços, morto. Ele dera sua existência por mim.

 

              Senti alguém enlaçar os braços a minha volta.

 

              - Vamos, Bella - escutei Edward me chamando.

 

              Soltei Eurídes, e me virei para ele, que me abraçou, igualmente comovido.

 

              - Ele está num lugar melhor agora... - Murmurou. - É terrível amar alguém e não ser correspondido... - Sorriu tristemente.

 

              - Eu amo você... - Eu disse e afundei meu rosto em seu ombro forte.

 

              Ser a fênix era como uma mistura entre ser humana e vampira. Eu me adaptava a Edward, e podia me adaptar a qualquer humano, também.

 

 

 

...

 

 

 

              Eu estava no castelo dos Volturi, me recuperando da guerra. Minha família e Violet já estavam em Forks, me esperando.

 

              Violet havia se adaptado maravilhosamente bem aos Cullen e sua dieta. Parecia que sempre fizera parte da família. Os Cullen nutriam igual apreço por ela. Principalmente Edward, que virara um pai babão.

 

               Meu irmão, estava prestes a se casar com a vampira ruiva, que se chamava Victoria. Ela era agradável e eu sabia que com a convivência nos tornaríamos boas amigas.

 

               - Bells - escutei Jane me chamar. - Que tal participar de um julgamento com a gente? Para relembrar os bons tempos? - Perguntou, animada.

 

               Sabendo que eu ficaria um tempo longe dela, não poderia recusar tal pedido. Jane sempre seria uma grande amiga.

 

               - Ok. - Concordei.

 

               - Então vamos! - Alec nos apressou, igualmente animado. Aquilo estava... Estranho. Ele nunca se animara tanto para um julgamento.

 

               Alec também sempre seria um grande amigo.

 

 

 

...

 

 

 

               - Venha, Bella, quero que julgue por todos nós hoje - Aro me informou, quando adentrei o grande salão dos Volturi.

 

               Encabulada com tal prestigio, e prestes a ser boazinha com quem quer que fosse, sentei em uma cadeira que estava estranhamente posta lá para mim.

 

                - Que entre o réu! - Aro ordenou.

 

                Félix e Demetri imediatamente entraram no salão e jogaram o vampiro aos meus pés. Ele continuou lá, ajoelhado.

 

                - E-edward? - Gaguejei ao constatar o cabelo cor de bronze.

 

                - Bella... - Ele sorriu, enquanto abria uma caixinha de veludo que trouxera consigo. - Quer casar comigo? - Me indagou.

 

                As palavras pareciam não sair da minha boca. Eu explodiria de tanta alegria acumulada!

 

                 - Então, Bella... Qual é seu veredicto? - Aro me perguntou, ansioso.

 

                Sorri.

 

                - Eu aceito! - Ao dizer isso, Edward me tomou em seus braços imediatamente, me enchendo de beijos.

 

                Ouvi aplausos em toda a sala. Não estavam só os Volturi presentes.

 

                 - Eu tenho certeza de que irão deixar que eu faça a festa do casamento! - Escutei Alice gritar, animadíssima.

 

                 - Eca! Alguém fale para eles pararem de trocar saliva! - Escutei minha pequena resmungar.

 

                 Rindo, eu e Edward nos separamos a muito custo. Entreolhamos-nos, e, mentalmente fizemos uma decisão muito... Arriscada.

 

                 - Sim para as duas! - Murmuramos em uníssono.

 

                 - AAAAH! EU SABIA! EU SABIA! NEM SE PREOCUPEM A DECORAÇÃO VAI ESTAR L-I-N-D-A E... - Voltamos a nos beijar para não ter de repensar sobre deixar Alice cuidar de tudo.

 

 

 

                                                  (...)

 

Obrigada por tudo! Pelo carinho, pela atenção, interesse, comentários, recomendações, TUDO!

 

Quero fazer um pedido muito especial...

 

Como estamos no último capítulo...

 

Quem ainda não comentou, comente...

Quem ainda não recomendou e gostou da história, recomende...

 

(PARTE CHANTAGISTA)

 

Quem ainda não me deu pontinhos de popularidade, me dê... (kkkk)

 

Quem não quer me abandonar, me adicione aos autores favoritos e acompanhe as outras histórias...

 

"Destaque principal para a fic: 90 DIAS COM ELA. Além de comédia e romance, também terá drama. Espero que gostem. "

 

Um grande beijo, e se vocês conseguirem fazer tudo isso... EU POSTO O EPÍLOGO, RÁ! kkkkkkkkkkk

 

Viu como é díficil ter uma autora chantagista? HAHAHA!

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!