Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 21
De encontro com a morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/21

Oi amoreees, tudo bom? Desculpem a demora! Eu tava super ocupada... Colégio, inglês, provar a fantasia, depois a viagem de carnaval... É, eu fiz uma fantasia de Alice no pais das maravilhas pro carnaval, ficou tão fofaaa *-* Depois coloco a foto pra vcs verem... AH TENHO UMA SURPRESINHA! ESSE CAPITULO NÃO VOU PUBLICAR O NOME DE VCS AQUI PORQUE... EU RESPONDI TODOS OS REVIEWS NO LUGAR CERTO! *-----------------*
NO PRÓXIMO EU VOLTO A PÚBLICAR, OK? BEIJÃÃÃO.

OBS: A FIC TÁ DE CAPA NOVA =ooooooooooooooo COMENTEM SOBRE ISSO, PFF! EU QUERO SABER SE VCS GOSTARAM!



NO CAPITULO ANTERIOR:
- Abra os olhos Bella, e me veja te amando. – Ele sussurrou em meu ouvido.

***********************************************************
POV BELLA
- Eu vou embora, Edward. – Falei firme.
- Tem certeza que é isso o que você quer, Bella? Não está me escondendo nada? – Sim, eu estou. É óbvio que eu te amo! Mas não posso arriscar sua vida; eu queria falar isso, mas não falei.
- Sim, Edward. Tenho certeza absoluta. – Falando isso, me retirei de seu quarto, enquanto ele me olhava com um misto de confusão e tristeza.
Eu queria poder ir até lá e colar meus lábios aos deles para poder tirar aquela expressão de seu rosto, aquilo estava me matando por dentro. É preciso Bella, lembre-se que é preciso.

...

Cheguei ao aeroporto em um táxi, não pretendia dar pistas de onde eu havia ido, levando meu Aston Martin para morfar naquele lugar.
Paguei rapidamente o taxista, peguei minhas malas, e adentrei o aeroporto apressadamente, procurando por Jane.
- Hey astronauta, eu estou bem aqui. – Falou a baixinha loira, me tirando de meus devaneios.
- Por que astronauta? – Perguntei tentando esconder o susto que ela me dera.
- Porque você voa demais. – Ela me explicou dando de ombros.
- Literalmente? – A indaguei debochadamente, tentando espantar o clima triste que me afetara agora há pouco.
- Literalmente e ironicamente. Mas eu falei mesmo porque você parecia só estar aqui em corpo, não em mente... – Jane analisou e depois pareceu se tocar ao ver meu rosto de contorcer em uma careta. – Você estava pensando nele, não é?
- Sim. – Respondi com um suspiro involuntário.
- Bella, você tem certeza que não quer contar para ele?
- Mas é claro que sim, Jane! Contar para ele o quê? Que se eu usar meus poderes eu vou acabar perdendo a sanidade, como aconteceu quando quase o matei ontem? E contar que estou prestes a entrar em uma batalha mortal, a qual, dependendo de quem ganhe, vai mudar todo o mundo? E que eu só tenho duas opções: lutar e ficar louca, ou morrer. – Respirei fundo. – Acho melhor libertá-lo de mim, Jae. Eu vou lutar até quando puder, por ele, por minha família, e pelos Cullen.
- Tudo bem, Bells. Eu sei que ter tomado essa escolha não foi fácil para você, mas... Obrigada. Eu me sinto mais segura de nossa vitória, agora que você está com a gente. – Ela disse enquanto me abraçava. – Mas por que você não explicou a ele? Talvez ele tivesse entendido.
- Você não conhece o Edward. – Mordi a língua, e minha respiração ficou pesada. Eu nunca mais o veria, aquele rosto angelical, aqueles olhos de menino travesso, os cabelos cor de cobre... O jeito como ele falava que me amava...
- Hey, hey. Não fique assim, por favor. Tem que ter um jeito, Bells, tem que ter! Não é justo com vocês dois, isso acabar assim.
- Não tem um jeito, Jane. Já te disseram que a vida não é justa? – Perguntei ironicamente enquanto caminhávamos lentamente para o check-in.
- Já. Mas nunca me disseram que a morte não é justa. – Ela falou tentando me confortar. Limitei-me a forçar um sorriso.
Quinze minutos depois estávamos na sala de embarque, e meia-hora depois, estávamos embarcando.
Os assentos eram duplos, e meu assento logicamente era ao lado de Jane.
Ela ficou em silêncio todo o tempo, me dando um tempo para pensar, e refletir sobre o que tinha acontecido...


######### FLASHBACK ON ##########


Eu e Edward passamos a noite inteira nos amando. E foi a noite mais incrível da minha vida.
Foi com pesar, que ao vermos o sol clarear seu quarto, nos separamos.
- Edward, preciso passar em casa e pegar minhas coisas para o colégio. – Murmurei em seu ouvido.
- Hm... Amor, acredito que isso não é preciso. Alice viu e fez isso por nós. – Ele disse, dando o meu sorriso torto preferido.
Depois, ele me encaminhou até seu closet, onde havia uma calça jeans azul escura, uma regata roxa, um cinto prateado, e uma sandália de santo fino, prateada também, combinando com o cinto. Minhas roupas!
- Alice é incrível. – Falei encantada.
- Quando ela quer ser. – Ele resmungou e não pude segurar o riso.
Nos arrumamos e descemos as escadas, onde Alice, Jasper, Emmett e Rosalie já nos esperavam.
Logo, saímos todos da casa e nos dirigimos a nossos carros. Os Cullen iriam no volvo de Edward, e eu iria no meu Aston Martin.
O colégio passou rápido, e eu estava muito animada pois Jane chegaria hoje.
- Bella, Bellinha, eu vi a sua amiga chegando, e eu vou me dar super-bem com ela, porque ela AMA compras igual a mim! – Falou Alice animadamente – Vamos fazer assim, Edward você leva a Bella para AQUELE lugar, e eu e os outros vamos pegar a... Hm... Jane. Depois nos encontramos lá. – Edward assentiu como se já soubesse de tal assunto. Aliás, todos já pareciam saber da tal coisa, menos eu! Mas não era muito inteligente contraria Alice, ela sempre conseguia o que quer.
Edward me aninhou em seus braços, e pediu para eu encostar meus olhos em seu peitoral, para não ver nada, pois segundo ele, seria uma “surpresa”.
Ele corria, e um segundo depois percebi, estávamos na floresta. Hey, calma, eu não estava olhando, eu sentia pelo cheiro.
Um tempo depois, Edward parou bruscamente. E eu senti o cheiro de sangue invadir minhas narinas enquanto eu tentava me soltar dele.
Finalmente consegui me soltar dele, mas me deparei com um exército de vinte vampiros a nossa frente, prontos para atacar. Ao seu lado, corpos de humanos, já sem sangue. E algo que parecia ser uma decoração de festa destruída.
- Alice vai ficar p da vida com eles. Estragaram a decoração do seu aniversário surpresa. – Edward resmungou.
- Aniversário surpresa? – Então me toquei. – Hoje é meu aniversário!
- Eu não queria que fosse assim, mas... Parabéns meu amor.
- Ei, casalzinho, vamos parar ai com a ceninha melosa, temos um trabalho para fazer aqui. – Disse o que parecia ser o líder dos vampiros que lá estavam.
- Quem te mandou aqui? – O indaguei com uma voz que eu esperava ser ameaçadora.
- Meu mestre.
- Quem é seu mestre? – O pressionei.
- Jack Simply.
E a partir daí, eu já sabia o que eles estavam fazendo ali, e qual era o tal trabalho.
- Edward, eles querem matar você.
- Não se preocupe meu amor, eles não vão conseguir. – Ele disse e avançou nos vinte vampiros de uma vez só.
Eu tinha que admitir que Edward lutava MUITO bem. Mas eram vinte vampiros contra um só. Eu me sentia impotente, não podia usar meus poderes, eu sabia que haveriam conseqüências...
De repente o líder deles deu um golpe certeiro em Edward, que foi parar no chão ajoelhado, enquanto sete vampiros o segurava e mais dois inclinavam sua cabeça, para o terceiro, que ia ... OH NÃO... Ia arrancar a cabeça de Edward... E queimar e... IAM MATAR O EDWARD.
Meus instintos falaram mais alto, e joguei todos os vinte vampiros o mais longe que pude com meu poder mental.
Fiz mais um esforço incalculável para os enforcar a ponto deles quererem deixar o local o mais depressa possível.
Mas eu não me senti fraca.
Eu sentia chamas em meu corpo, ardendo em meus olhos, queimando minha alma.
Mesmo o combate já tendo acabado, eu queria mais. Agora eu não era mais eu, era algo extremamente irracional.
Vi alguém avançar para mim, e eu sentia que era um inimigo entrando em meu território. Eu tinha que expulsar o inimigo.
O levitei até certo ponto, e depois comecei a enforcá-lo, querendo matar o ser que havia invadido meu território, esse ser tão ousado a ponto de arriscar sua vida contra mim.
Então ouvi uma voz aveludada...
- Bella... O que você est... Está fazendo... – Arquejou o dono da voz. E eu senti o arder em meus olhos parar, o fogo diminuir e meus músculos descansarem.
Soltei Edward, já sem forças. Eu não acreditava no que eu tinha feito.
- Bella, o que foi aquilo, o que aconteceu? – Ele perguntou preocupado.
- Nada. Vamos embora. – Eu disse cortando o assunto.
- Bella, eu preciso saber... Por favor. – Ele pediu.
- Edward, mas que droga! A verdade é que eu sou perigosa, entendeu? Você não devia estar comigo! – Eu gritei, mas ele se limitou a me abraçar enquanto eu soluçava.
Nos braços de Edward, parecia que o mundo desaparecia. Estávamos lá em nossa bolha, quando alguém limpou a garganta, pedindo atenção.
- Me desculpem por favor... – Pediu Alice entre soluços – Eu só vi isso – Ela apontou para o estrago feito – na última hora e vocês não atendiam o celular, então nós viemos correndo e...
- Você não tem culpa de nada, Alice. A culpa foi do Simply. – A confortei.
- Então você já sabe, Bella? – Perguntou Jane boquiaberta saindo de trás dos Cullen.
- Jane! – Corri para abraçá-la.
- Bells, preciso conversar com você... – Ela olhou para os Cullen e continuou – a sós.
- Hm... Vamos gente, elas precisam de um reencontro a sós entre melhores amigas. – Falou Rose, e Alice a fuzilou com o olhar, mas assentiu e todos os Cullen foram embora.
Eu e Jane nos sentamos no chão. Ela parecia tensa. E não posso dizer que eu estava melhor que ela.
- Bom... Quando eu estava prestes a vir para cá, Aro descobriu algo muito importante e me avisou...
- Jane, já tive grandes revelações. Pode ser direta. – Pedi.
- Hm... Andamos investigando mais sobre aquela suspeita ameaça a todos nós... E descobrimos o porquê de nunca pegarmos o paradeiro...
- E então?
- Foi o Jack. Ele traiu todos nós. E ainda escondeu o exército.
- Como vocês descobriram? – a indaguei.
- Não descobrimos. – Ela suspirou. – Ele deixou um bilhete contando. – Percebi minha boca se abrir diante daquela revelação... Eu sabia que Jack Simply não era boa pessoa, mas ameaçar matar milhões de seres inocentes... Era cruel demais.
- Certo. E você quer me dizer que... ?
- Precisamos da sua ajuda e de todos os vampiros disponíveis para essa guerra. Eles tem um exército grande e forte. E Bells... Você vai ter que colocar em prática tudo o que aprendeu comigo. – Ela terminou sorrindo. Mal sabia ela as conseqüências que aquilo me traria. Perder minha sanidade, e se eu tivesse muita sorte, morrer.
Mas eu iria. Como sempre, para defender os que amo. Defendê-los de mim mesma, e do exército sombrio. Eu mataria todo o exército nem que fosse sozinha, por eles. Morreria por eles.
- Eu aceito, Jane. Mas tenho uma condição. – Eu falei séria.
- Qual? – Perguntou-me.
- Deixe os Cullen e meu irmão fora disso. – Murmurei.
- Mas... – A interrompi.
- Não, Jane. Eu adoro vocês, mas é ou isso, ou nada. – Argumentei.
- Credo, você aprende rápido demais a ser chantagista garota – Ela falou divertidamente. – Eu aceito. Arrume suas malas, mas não deixe sua amiguinha vidente desconfiar, vamos partir amanhã cedo.
- Certo. – Assenti.
Quando tive um tempo sozinha, preparei uma carta de despedida. Eu não queria que os Cullen e meu irmão descobrissem agora, então esconderia bem, até que um dia, talvez, eles descobrissem a carta e vissem que nunca esqueci deles, e sempre os amei.
Ao terminar, a escondi debaixo do edredom branco da minha king size.
Respirei fundo e me preparei para o que eu teria que fazer a seguir. Terminar com Edward. E mentir; muito bem por sinal, se eu quisesse convencê-lo. Mas eu sabia que era preciso, era questão de vida ou morte; para ele. Porque meu destinado já estava selado.

FLASHBACK OFF

Suspirei. Eu estava literalmente indo de encontro com a morte, mas era por uma boa causa, um jeito nobre até de morrer.
- Bella. – Alguém me cumprimentou.
- Will? – Perguntei ao ver o amigo de meu irmão. – O que você está fazendo aqui?
- Fui convocado. – Ele deu de ombros.
- Espera... O James não sabe disso, não é? – Eu estava com medo que meu irmão descobrisse.
- Não. Eu guardei segredo.
- Ainda bem... Obrigada. – Eu disse aliviada.
- De nada. – Falou e foi se sentar em seu assento no avião.
...

O vôo durou oito horas, e ainda levamos mais três horas dentro do carro que Jane já havia alugado com antecedência (e que nunca voltaria para o dono).
Ao sair de dentro do automóvel, fiquei chocada com o que vi.
Centenas de vampiros, em um campo de concentração, reunidos e treinando.
- Uau, precisa de tanta gente assim? – Perguntei chocada.
- Eles são o dobro da gente, Bella. – Jane murmurou sem expressão na voz.

POV ALICE

Eu estava assistindo televisão com Jasper, já sabia do ocorrido. Como Bella pôde...?!
De repente me vejo olhar para o nada, sem foco. Sinto que uma visão está no caminho.
Vejo uma guerra, e espera ai! Bella está lá... Lutando. E algo a atinge...
E a mata.
Arfei enquanto Jasper balançava meus ombros delicadamente tentando me tirar da visão.
Mas eu vejo outra... Dessa vez Bella escrevendo algo... Para... Para nós. Uma carta de despedida. E ela estava... Em seu quarto. Eu tinha que ver a tal carta. Eu sabia que tinha. Isso poderia custar... A vida de Bella.
- Jasper. Chame o Edward, é urgente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEE, DESCULPEM A DEMORA! É QUE VIAJEI NO CARNAVAL! ENTRE OUTROS, COLÉGIO E A BAGUNÇA TODA TB ATRAPALHOU... VOU POSTAR +1 CAPITULO LOGO SE VCS INTUPIREM ESSE DE REVIEWS OK? BEIJOOOOOOOOOOOOOS AMO VCS!