Bella Volturi - o Novo Crepúsculo escrita por Secreta


Capítulo 20
Me veja te amando


Notas iniciais do capítulo

DETALHE: TITULO DESSE CAPITULO NADA CRIATIVO.TIREI DO CAPITULO MESMO...AUHSAUHSUHAUH.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/53757/chapter/20

Genteee,obrigada pelos reviews mais lindos desse mundo que me dão apoio para continuar:

bruna_cristine ( Aqui está o próximo,querida!Que bom que está gostando*-* rsrsrs ) Carol_Cullen ( Você hein,xará,sempre querendo mais,RUM.AUHSUHASUH,nem preciso dizer que eu AMO fazer os gostos de vocês né? Beijoos ) juhpatty ( Quem não se entragaria para um Edward? Asuhauhsuha beijooos) carol_06 ( Eu também,aquele cara é um psicopata **medo**,mas para saber o que ele vai aprontar,só lendo os próximos capítulos... *mistério* ) soia-chan ( Obrigada querida,continue acompanhando! Beijoos ) choi11 ( Oww,obrigada pelo carinho! É muito bom,aliás,incrivelmente bom saber que as pessoas estão gostando,e mandando reviews [eu sou viciada em reviews],e que essa fic continue sendo tão especial para você! Beijãão ) claramsouza ( Com certeza,o Jack de fato é sexy.Mas o Edward é perfeito etcetc.Enfim, quem não amaria o Edward? O fim prometo,com certeza.Continue acompanhando e mandando seus reviews maravilhosos! Amanda Priscila ( Lemoon,yees kkkkkkk,espero que goste,apesar de eu não ser expert em Lemons,bjss ) cocenza ( Vai ter Lemon sim,agora é só ler este cap,*-* AHUSAUHSHUA,mas calma,eles ainda vão fazer isso mais vezes,DANADINHOS sabe? Kkkkkkkk,bjss) jessiicaa ( Calmaa,apenas leia este cap e depois mande um review me dizendo se gostou auhshaushua, dica: vai rolar =$) DiCullen  ( Vai ter Lemon siim,e eles nunca vão estar separados,pq um coração,sempre vai ser do outro *falei bonito* ) gabisis  ( Espero não ter demorado muito,mas enfim,agora tá aii,espero que goste,bjssssss) AnicelyPotter (Com certeza.Ela não ia pra globo nem com macumba.Bjsss ) sami (Que bom que você tá amando!Você amando a fic,e eu amando seus reviews,bjsss) nane123  ( Deixa comigo!Vou trazer sim! Beijoss) lalakj ( É como eu disse,eu sempre faço o que vcs querem...asuhauhsuha,aulas de volta é tão fail!HMMM VAMOS VER O QUE VOCÊ ANDOU FAZENDO...)

 

 

GENTEEEEEEEEEEEEE,É SÉRIO,VOU COMEÇAR A DANÇAR DE FELICIDADE E MANDAR O VIDEO PRO YOUTUBE O/ EU AMEEEEEEEEI AS RECOMENDAÇÕES,NÃO TEM COMO NÃO AMAR,VOCÊS ESCREVEM BEM DEMAAAAAAAAIS! AI SENHOR,ME SEGURA SE NÃO EU TENHO UM PIRIPAQUE DE TANTA ALEGRIIIIIIIIA

 

carol_06

Bom essa fic é perfeita, não se tem palavras para se descrever, eu simplismente amo ela, é totalmente diferente que crepusculo, mais é muuiiitoo boa, leia não vai se arrepender

lalakj

Essa história é fantastica Uma coisa realmente bem diferente do original Ela é ótima a fic. Tem conteudo,romance *-*,um pouquinho de comédia e o mais importante SENTIDO Ela não é uma coisa sem nada e sem graça e sim uma fic. maravilhosa!! Recomendo a TODOS,todos mesmo!!

AMEI,GAMEI,ME APAIXONEI,AHHH SEI LÁ,AMEI INFINITAMENTEEEEEEE.OBRIGADA DE CORAÇÃO,PELA CONSIDERAÇÃO E POR ME FAZEREM TÃO FELIZ!!!

Chegamos a mais de 6500 leitooooooores,tra lá lá (8)’

ATENÇÃO: ESTE CAP TEM LEMON,ENTÃO,SE NÃO GOSTAR,IGNORA AS PARTES ‘QUENTES’ OK?

 

 

 

NO CAPITULO ANTERIOR:

   - Não me chame de camarada. – Ele sorriu divertidamente,claramente,implicando comigo. – E do que me adianta ficar com minha existência,sem você minha Bella? Prefiro um zilhão de vezes a morte.Uma vida sem sentido,do que me vale?

   - Eu ainda prefiro salvar sua vida.Mesmo que isso me custe a minha.Você é minha vida,você estando vivo,estarei viva de alguma maneira.Eu vou embora,Edward.Para longe.E vocês continuarão a viver. – Falei determinada.Num ato,Edward me puxou para si novamente,e me carregou até me prensar entre a parede e seu corpo quente.Depois,prendeu meus pulsos em cima da minha cabeça com uma mão,e com a outra,tapou minha boca.

   - Shhhh...NUNCA,você me ouviu bem? NUNCA mais repita isso! Eu sou capaz de cometer loucuras se você repetir isso,Bella.Se você me deixar,eu mesmo dou um jeito na minha vida.Vai ser bem pior,pode apostar...

   - Você é louco.

   - Eu te amo,Bella.

   Então ele colou nossos lábios de novo.Dessa vez,o beijo era urgente,e nossos corpos se aproximavam cada vez mais,sedentos um do outro...

 

 

PONTO DE VISTA: BELLA 

 

   Edward prontamente desatou meus pulsos e pôs suas duas mãos para trabalhar.As duas agora passeavam sob meu corpo tocando-o delicadamente.E por onde passavam,elas deixavam rastros de fogo.Eu me sentia incendiada pela luxúria.Pude sentir meus braços em seu pescoço e minhas mãos em seu cabelo sedoso,o puxando mais para mim.Porque era o que eu queria: mais.

   A delicadeza de suas mãos se desfazia à medida que nosso beijo ficava mais urgente.Seu corpo,colado com o meu,me pressionando na parede ficava cada vez mais quente.Agilmente,enlacei Edward colocando minhas duas pernas em sua cintura,em forma de chicote e prendendo ele com força,o pressionando contra mim.

 

Inspire para dar sorte, inspire bem fundo
esse ar é abençoado, e você divide comigo
essa noite é selvagem, tão calma e chata
esses corações disparam do auto-controle
suas pernas são macias, conforme elas roçam as minhas
nós estamos indo bem, não estamos fazendo nada

 

   - Você está brincando com o fogo,Bella. – Disse com uma voz sexy,ainda ofegante,enquanto sorria maliciosamente para mim.

   - E daí? – Perguntei entre beijos,dando de ombros suavemente – eu quero mesmo é me queimar! – Edward não hesitou e prontamente se pôs a me beijar mais ardentemente ainda.

   Quando ele separou nossos lábios,não tive tempo de começar a protestar,pois ele já começara um caminho de beijos entre meu lóbulo e minha nuca.Me arrepiei involuntariamente.Eu delirava a cada toque dele,a cada beijo...E a pressão,ahh...seu corpo contra o meu,isso me excitava mais ainda.Senti um chupão forte em meu pescoço,uau.E eu queria mais.Queria todo o peso de seu corpo sob o meu.Céus,Edward me levaria a loucura!

 

minhas esperanças são tão grande que seus beijos podem me matar
então porque você não me mata? que eu vou morrer feliz
meu coração é teu pra preencher ou destruir
quebrar e enterrar
ou usar como uma jóia
qualquer uma das opções que você preferir

 

   - Quero que saiba,Sr.Cullen, que se for para parar é melhor agora... – ele pareceu ignorar o que falei e continuou dando mordidinhas na minha orelha,e deixa eu comentar,me fazendo arrepiar. – Droga,Edward. – Ele finalmente me fitou – Você esta me deixando louca!

   - Eu estou te levando à loucura? – sussurrou ele baixinho,o que só deixou o desejo através dela mais forte ainda.Me arrepiei só de ouvi-lo,ele se limitou a sorrir e piscar para mim.

   - Sim,muito...

   - Você quer parar,Bella? – Ele parecia triste.

   - Eu? Não! Nunca! Eu só estava me perguntando se voc...

   - Você fala demais. – Ele abriu o seu sorriso torto que tanto me deslumbrava e voltou a me encher de beijos.

   Eu queria mais.Bem mais.Apesar de eu amar com fervor nunca descrito os beijos e caricias de Edward,meu corpo queria o seu sob o meu.Eu queria senti-lo dentro de mim,e,finalmente poder dizer que eu era dele.Com total verdade.

   Parecendo ouvir meus pensamentos,Edward me guiou sem parar de me beijar,até sua cama.Recém posta lá.Eu não sabia desde quando ela estava lá,mas não queria saber.Queria usufruir dela.

 

as palavras saem baixinha, não vamos ser pegos
simplesmente se deite aqui, descoberta
segura de todos aqueles comentários idiotas
"e ae, você conseguiu alguma coisa??"
cara, isso é tão idiota
fique quietinha, fique perto, fique próxima
para que eles não possam nos escutar
e nós conseguirmos alguma coisa

 

   Chegando lá,ele se ajoelhou em cima dela,e me puxou,fazendo com que eu me ajoelhasse também.Meu corpo ainda colado ao seu,um de frente ao outro,e agora,eu tinha certeza,eu podia senti-lo dentro de mim.Era o momento certo,e eu estava preparada,pronta para recebê-lo.

   Num ato de ansiedade irracional,comecei a tirar a camisa de Edward,mas sem me conter,acabei a rasgando.

   - Ops. – Falei enquanto sorria.

   Ele piscou pra mim,e continuou me beijando.

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   Bella estava me deixando louco.E excitado.Muito excitado.

   Eu já podia sentir,meu amigo de baixo dando sinais de vida,como sempre fazia quando Bella estava por perto.

   É claro que eu não podia contar isso a ela, sendo um cavalheiro, como fui criado.Mas, desde o dia que a vi,meu amigo da parte de baixo  já estava bem animadinho.Até demais para o meu gosto.Me esforcei para controlá-lo,mas agora já era demais.Eu sabia que não me controlaria por muito tempo,principalmente com BELLA me provocando.Ai não tem remédio.Ela que me perdoe,mas agora,se ela quiser parar,não sei se consigo...

   Bella,após estragar minha camisa (Não que eu me importe),foi passeando com as mãos em meu peitoril,barriga...e parou bem no zíper da minha calça jeans.

 

minhas esperanças são tão grande de que seus beijos possam me matar
então porque você não me mata?? para que eu possa morrer feliz
meu coração é teu pra preencher ou destruir
quebrar e enterrar
ou usar como uma jóia
qualquer uma das opções que você preferir

 

   Isso foi demais.A gota d’água.Pulei em cima dela e logo meu corpo estava sob o seu.Cada célula minha,contra a dela.Sensação inimaginavelmente excitante.

   É impressão minha,ou eu estou virando um pervertido?

   Bella, definitivamente, estava me deixando maluco!

   - Você está me deixando louco,amor. – Falei com uma voz rouca de tesão.Bella irradiou um sorriso magnífico e respondeu:

   - Essa era a intenção.

 

PONTO DE VISTA: EDWARD

 

   - Você é muito espertinha,amor,mas isso acarretará sérias conseqüências. – Lambi seu pescoço.

   - Eu aceito todas.Juro que aceito. – Bella falou,se entregando.

   Levantei sua blusa até o máximo que pude,sem tirá-la.E percebi que eu não devia ter feito isso se quisesse deixar as coisas mais lentas,para nosso deleite.

   Olhando para o tórax perfeito de Bella,meu amigo,já muito animado,pulou com tudo.E eu fiquei sem saber o que Bella faria,diante desse ato involuntário.Ela apenas riu um pouquinho e voltou a me encarar:

   - Continue,não pare,por favor. – Disse ela,enquanto fechava os olhos.

   Diante de sua permissão,comecei a acariciar a barriga (lisa,hohoho) de Bella.Ela se arrepiava toda...é,eu estava realmente gostando disso.

   Depois,sem pedir permissão desta vez,comecei a beijar e lamber sua barriga delicada e definida.E ela se arrepiou mais ainda.

   Mas eu estava de olho em outro alvo agora,e meu amiguinho de baixo,parecia concordar piamente.Sem hesitar,fui subindo os beijos até parar nos seios de Bella.

   Continuei beijando-os,me deliciando com o gosto de sua pele macia e suave.Não agüentei mais,e rasguei sua blusa fora.Estávamos quites,agora.Mas Bella me olhou,chocada.

   - Edward,como vou voltar para casa sem blusa? Meu irmão vai me matar!

   - Você não volta mais.Será minha prisioneira... – ela riu e continuamos de onde havíamos parado.

   Depois, tirei sua calça jeans com cuidado e muito custo.

   Logo após,foi a vez do sutiã...e deixe-me dizer,fiquei parado alguns segundos apreciando os mamilos rosados e salientes de Bella.A minha Bella era perfeita! Perfeita!

   Bella me fitou com um olhar pervertido e disse:

   - Agora,amor.

   - Ainda não. – Sorri.

   A torturei mais um tempo.Eu não queria só o meu prazer,queria o dela também.O dela era mais importante que o meu.

   Beijei cada parte de seu corpo,sem me esquecer de nenhuma.Não deixei um milímetro sequer,para contar história.Bella tentava abafar seus gemidos,mas eu a encorajei:

   - Não se retraia,Bells.A noite é nossa,amor,quero você livre para fazer o que quiser.

   Depois de dizer isso,desci minha língua até seu sexo,e comecei a acariciar seu clitóris.E dessa vez,Bella não dissimulou os gemidos,que para minha satisfação,eram altos e fortes.Ela estava gostando disso,sorri para mim mesmo.

   Logo,coloquei meu dedo dentro dela,e o mexi ritmicamente...

   - Edward... – ela gemeu. – Vai Edward! – Ela agora gritou,enquanto arranhava minhas costas.

   - Calma,amor.Ainda não.

   - Você quer me matar com essa tortura toda.

   - Então me responda,Bella. – Olhei para ela sério. – O que você quer? – Perguntei,enquanto aumentava o ritmo.

   - Ahh,qual é,você sabe o que eu quero,amor. – Ela me respondeu,com uma pontada de constrangimento.

   - Responda,Bella. – Ameacei,diminuindo o ritmo.

   - Eu quero sentir você dentro de mim Edward.Eu quero que você me invada,eu quero ser sua!

   - Você quer ser minha?

   - Sim.

   - Você é minha. – Respondi triunfante e me preparei para invadir Bella.

   Num ato,penetrei Bella.E já dentro dela,comecei a me mexer ritmicamente,fazendo com que ela rebolasse pra mim.Comecei a estocar com força em Bella,fazendo seus gemidos aumentarem,e logo após,chegamos juntos ao clímax.

   Me deitei ao lado dela,e comentei a abraçando:

   - Essa com certeza,já é a melhor noite de todo o sempre. – Falei beijando-lhe a testa.

   - Mas ela ainda não acabou.

   Olhei para Bella,sugestivamente e comecei a beijá-la novamente,enquanto já me posicionava em cima de seu corpo macio,até que...

   - Não,Edward.É a minha vez.

   Sai de cima de Bella,e rapidamente ela montou em cima de mim,mas não me beijou.Eu estava excitado demais para deixá-la parar,mas quando eu estava me levantando para beijá-la ela me prendeu novamente contra a cama,e se sentou em cima do meu amiguinho,que ficou mais duro ainda.Se ela continuasse assim,eu iria gozar logo logo...

   Ela se levantou um pouquinho e começou a acariciar meu tórax,beijando cada parte,após o toque.E a cada vez que eu tentava tocá-la,ela não me permitia,me torturando.

   - A vingança é doce,não é amor? – Falei com uma voz rouca pelo meu desejo.

   - Com certeza é muito boa. – Falou Bella,sorrindo.

   Depois disso,os beijos e caricias dela,foram descendo,descendo...até o meu grande amigo.Dei um gemido forte,e Bella se limitou a sorrir maliciosamente para mim.

   Logo,começou a massagear meu amiguinho,enquanto eu me mexia no ritmo da mão dela.

   Bella então se posicionou entre minhas pernas e abocanhou minha querida cabeça de baixo,me fazendo sentir extasiado de prazer.Ela subia e descia,subia e descia...  

   Não agüentei mais.A agarrei e me posicionei em cima dela,então em um segundo,já a estava penetrando de novo,e gozando junto com ela.

 

PONTO DE VISTA: BELLA

 

   Amar Edward,de todos os jeitos,era a melhor coisa do mundo.Eu não tinha dúvidas com relação a isso.

   Quando estava com ele, parecia que nós entravamos em uma bolha particular só nossa,e então,só existíamos nós dois.Nada mais.E o mundo parecia tão mais bonito desse modo! Esquecendo os problemas, só eu e Edward, ali... Com um único objetivo: nos amar.

   Esquecendo até demais... Edward notou quando me levantei bruscamente da cama e comecei a procurar minhas roupas desesperadamente.

   - O que foi, amor? – Perguntou.

   - James, Edward.James.Meu irmão é muito ciumento,ele vai querer ouvir uma boa explicação por eu não estar em casa a essa hora. – Mordi a língua.Mesmo eu já sendo maior de idade,James sempre me tratava como uma criancinha,mal sabia o que a “criancinha” havia feito agora há pouco.

   Mas particularmente,eu não me importava com o que ele fosse dizer.Apenas não queria preocupá-lo.Pois eu faria tudo de novo,e de novo,e de novo... enfim,não mudaria nada.

   - Pensei que você iria ficar aqui comigo até amanhecer, então iríamos juntos para o colégio. – Ele falou fazendo um biquinho.Suspirei e me virei para encará-lo.

   - Você não sabe o quanto eu quero isso,Edward.Mas acho que meu irmão preocupado,pode até chamar a policia. – Ri ao imaginar um vampiro,chamando humanos para resolverem seu problema.

   - Você não pode ligar para ele,sei lá? – Olhei para ele...que esquisito.Edward estava com um olhar suplicante e angustiado.

   - Edward...você está estranho.Está mesmo me contando a verdade,do porquê você me quer aqui?  – Murmurei.

   - Tudo bem,Bella. – Ele suspirou – Eu queria poder passar a noite toda com você,isso é um fato.Mas como cavalheiro,eu deixaria você ir...mesmo que isso me custasse muito esforço.Porém,sou egoísta e fraco.Eu estou com medo,meu amor...

   - Medo de quê,Edward? – O fitei intensamente.

   - Medo de que você me deixe,de que você vá embora... – Ele falou baixinho.

   Emocionada,corri e o abracei tentando apagar a tristeza em sua face.

   - Bella,tudo bem,pode ir.Estou sendo um estúpido. – Edward forçou um sorriso.

   - Não,você não está.Eu faria a mesma coisa. – Dito isso,Edward me abraçou e me beijou intensamente.

    Após,me vesti e ele se vestiu também para me levar até minha casa,como um bom cavalheiro.Mas,quando estávamos passando pelo corredor de sua casa,Edward instantaneamente parou de andar,e me fitou.

   - Bella...me promete uma coisa?

   - O quê?

   - Promete que nunca vai me deixar. – Ele disse enquanto me abraçava.Era difícil negar qualquer coisa que fosse a Edward,principalmente com seus braços me envolvendo.Mas eu tinha de ser realista,não poderia prometer uma coisa,que talvez,eu não cumprisse.Afinal,eu ainda não havia colocado Jack fora do caminho.

   - Eu prometo que vou te amar para sempre. – Falei verdadeiramente.Essa era a única coisa que eu podia prometê-lo com segurança.

   Edward suspirou pesadamente e voltamos a andar.

   Ao descer as escadas,vimos todos os Cullen lá,menos Esme e Carlisle.Então uma gargalhada irrompeu no ar.Emmett.

   - Qual é a piada tão boa, Emmett? – Perguntei, seca.

   Edward rosnou,e eu não entendi.

   - Alguém pode me explicar o que está acontecendo? – Pedi olhando para Emmett,Alice,Rosalie,Jasper e por fim,Edward.

   - Seu irmão ligou para perguntar se você estava aqui,Bella.Emmett atendeu e falou umas barbaridades.Agora James com certeza vai ter uma conversa com você. – Edward resmungou.

   - Droga! Emmett, você é um imbecil! Meu irmão deve estar louco da vida...merda,merda,merda! – Gritei.

   - Ah,Bellinha,eu só falei a verdade... – Falou Emmett despreocupadamente,enquanto dava de ombros,ainda rindo como uma hiena.

   - Idiota! – Tentei bater nele,mas Edward me segurava.Me acalmei um pouco respirando profundamente,e perguntei – O que você falou para ele?

   - Que você estava ocupada demais para atender no momento – respirei aliviada...cedo demais. – Porque estava no quarto com Edward,brincando de “quem geme mais alto”.Ainda falei que você devia estar ganhando,porque os seus eram bem altos Bella.Mas eu sempre achei meu irmão um fracote. – Ele encarou Edward e sorriu maliciosamente – tá precisando de umas aulas,hein maninho?

   - Cala a boca, antes que eu faça você engolir o telefone por onde falou essas porcarias para o meu irmão,Emmett! – Gritei.

   - Vamos,Bella.Eu te levo para casa,antes que seu irmão venha aqui te buscar,e tenhamos de presenciar uma cena lamentável. – Edward disse,me puxando para a porta,depois,encarou Emmett – depois quero ter uma palavrinha com você.

   - Oba,briga da boa! – Emmett falou animado,e Rose lhe deu uma cotovelada. – Ai,ursinha!

   Ri um pouquinho e depois me dirigi à garagem dos Cullen,com Edward.

   Entramos em seu volvo prateado,e ele dirigiu até minha casa,e devo mencionar,não trocamos uma palavra.

   Edward devia estar envolvido demais com planos para torturar Emmett,ou assim eu esperava.

   E eu estava envolvida demais em como explicar aquela situação para James.

   Ao chegar em casa,dei um beijo de despedida em Edward e sai de seu carro.É,vamos ao veredito final...

   - James,Will? Cheguei... – Falei baixinho,rezando para que eles tivessem saído,ou que o negócio do telefone fosse uma brincadeira de Emmett.

   - Bella. – James me encarou sombriamente. – Posso saber o que estava fazendo na casa dos Cullen,numa hora dessas?

   - Sei lá – tentei parecer despreocupada – acho que sim.Não que você mande em minha vida,afinal,sou maior de idade e vacinada. – O lembrei.

   - Mesmo assim,sou seu irmão mais velho.E você ainda não me respondeu o que estava fazendo lá. – Ótimo,quer brincar de família feliz? Eu não to afim,baby.

   - Ótimo,quer mesmo saber? – Lancei um olhar sugestivo para ele,mas não esperei sua resposta e continuei. – Eu estava com Edward.É,eu transei com ele.Primeira vez como vampira,e agora? O que você vai fazer? Vai bancar meu pai? Fala sério,James,eu esperava mais compreensão de você.E não venha se fazer de santo,porque eu lembro das suas aventuras antes de virar um vampiro.

   - Vou matar o Cullen.

   - Não,você não vai fazer isso.Eu realmente não queria estragar essa noite,mas...QUEM VOCÊ PENSA QUE É? Você não é minha mãe,não lhe devo satisfações de como e quando foi minha primeira vez...bem,primeira vez como vampira,no caso. – Ele me fitou incrédulo – Eu não sou mais uma criancinha de cinco anos ou uma adolescente inexperiente,James.E você,como meu irmão mais velho,devia saber disso e me entender. – Acusei.

   - E se eu simplesmente não entender? – Ele me indagou.

   - Então eu não poderei fazer nada.Agora,depois dessa ilustre conversa de irmãos,vou para o meu quarto,ok? Tchau.

   - Bella,nã.. – não o deixei terminar,corri na minha melhor velocidade para o meu quarto.

   Chegando lá,me atirei na cama e chorei.Na verdade,solucei.Mas com a intenção de chorar.Eu não queria perder meu irmão,ele era minha única família...

   Cinco minutos depois,ouço batidas na porta.Com a minha voz ainda embargada por causa do choro,falei:

   - Entre.

   E eu vi meu irmão.Mas ele não falou nada,apenas me abraçou.Um abraço terno e de redenção.

   - Me desculpe,Bells...eu não queria ter brigado.Fui um tolo. – Ele falou com uma voz emocionada,ainda me abraçando.

   - Me desculpe também,Jam.Eu não devia ter sido tão rude com você,talvez,se eu tivesse falado com calma,explicado,nós não tivéssemos brigado... – Murmurei.

   - Não.Não foi culpa sua,mas não vamos falar mais disso,ok? – Ele pediu.

   - Ok. – Falei sorrindo,era bom ter meu irmão de volta.

   - Eu te amo,maninha. – Ele falou sorrindo e se retirando do meu quarto.

   - Também te amo,maninho...ei,mocinho,onde você pensa que vai? – Indaguei batendo o pé no chão impacientemente.

   - Eu penso que vou para o meu plantão no hospital. – Ele falou,arqueando as sobrancelhas.

   - Ahh... – eu realmente havia achado que dali,teríamos um programa de irmãos.Do tipo que sempre tínhamos quando brigávamos,algo que selasse a paz como um filme,pipoca...coisas de antes. – De que horas você volta?

   - Só de manhã... – ele murmurou – de tarde você vai estar livre?

   - Sim.

   - Que tal irmos ao cinema?

   - Como nos velhos tempos? – Perguntei sorrindo.

   - Como nos velhos tempos. – Ele assentiu e se retirou pelo corredor.Me deitei em minha cama,pensando no que fazer para passar o tempo.

   Fiquei um tempo fitando as partículas do teto.Mas aquilo já estava entediante demais.

    Liguei o computador,e fui verificar minha caixa de mensagens.Tinha apenas um email.

 

   Oi Bells!!!!

AAAH,nem acreditei quando você me convidou pra ir pra Forks! Tô precisando sair daqui mesmo...Até já dei a desculpa pro Aro,falei que tava com saudades de você,e como é verdade,ele leu minha mente e viu exatamente isso...enfim,foi fácil,fácil.Vou chegar ai no dia ** ok? Eu sei que foi muito rápido e tals...mas eu realmente tô precisando de novos ares!

 

   Beijos,

Jane.

 

   OMG! Jane iria chegar depois de amanhã! Não,Bella! Amanhã mesmo,afinal já era madrugada.

   Seria tão bom curtir minha melhor amiga...E ela ia se dar tão bem com as Cullen!

   Sai saltitando de felicidade pelo quarto,com essa boa noticia.Depois de um tempo,me aquietei e voltei para o computador.Afinal,eu estava sem nada para fazer.Novidade,bufei.Esse definitivamente era o grande mal de ser vampira: o tédio.

   Desliguei o computador,mas fiquei ainda sentada na cadeira,fitando meu quarto.

   As paredes,o guarda-roupa,a janela...a cama...

   Subitamente me lembrei de Edward fazendo amor comigo.

   Eu nunca sentira emoção tão forte na minha vida...mesmo quando havia feito como humana...

   E eu sabia,que isso não era só porque eu era uma vampira agora.Era porque eu amava Edward de verdade.

   Então me lembrei de sua proposta...passar a noite inteira com ele...eu realmente estava disposta a aceitar...e agora,meu irmão saiu,está tão tedioso ficar aqui...AFINAL,POR QUE NÃO?

   Me levantei da cadeira e fui procurar as chaves do meu carro,já decidida.

   Parei de andar em frente a porta do quarto de Will,temendo que ele houvesse me escutado,mas ao que parecia,ele estava ocupado com outras coisas...Espera ai! Ele estava falando ao celular,mas...com quem?

   - Não...não. – Ele falava calmamente – Ninguém sabe. Sabe o quê? – Sim...eu tenho certeza. – Certeza de quê?  Sim,está aqui. – QUÊ? – Saiu,mas acho melhor não...agora não... – Hum...Sou eu que estou pervertida demais,ou ele parece estar marcando um encontro? – Não sei.Ainda não consegui me aproximar,acho que vai demorar um pouco. – A voz do outro lado do telefone agora gritava,e eu pude escutar um pouco.

   - Não vou esperar mais,Will.Você sabe como eu jogo!Se você demorar mais... – não consegui escutar o resto pois sai andando apressadamente.Eu estava assustada com aquilo tudo.Will,apesar de parecer um cara legal,sempre fora meio anti-social, e agora falando com um cara no celular? Esquisito isso...

   Tentei me fixar em achar as chaves do meu quarto,quando achei e já estava abrindo a porta para sair,visualizei Will.

   - Vai sair,Bella? – Ele me parecia o Will de sempre.

   - Vou... – falei com um sorriso amarelo.

   - James não vai gostar disso... – ele argumentou.

   - Você vai contar para ele? – Perguntei despreocupada.Meus problemas com James já estavam resolvidos.

   - Não...não vou contar para o James. – Por um instante ele pareceu dar um tom mais forte a palavra James,mas depois ele sorriu para mim e completou – Se divirta.

   - Obrigada. – Falei sorrindo e sai pela porta.

   Alcancei meu carro e praticamente me atirei no banco do motorista.

   O liguei,e quando vi,já estava correndo pelas ruas de Forks.A cada esquina,a cada metro corrido,meu desejo de estar com Edward aumentava,pulsava em minhas veias com mais força...eu estava viciada nele.Não que eu me importasse.Agora eu corria em alta-velocidade.

   Estacionei meu carro na residência dos Cullen,e saltei para fora dele.

   Nem precisei bater na porta ou chamar os Cullen,Edward já estava encostado na porta,me esperando.E quando me viu,abriu o sorriso mais lindo que já vi na vida...Céus,eu o amava tanto!

   - Alice me avisou. – Ele me explicou,enquanto caminhávamos já dentro de sua casa, até seu quarto,abraçados.

   - Emmett não sabe disso,não é?

   - Não se preocupe.Ele está ocupado demais implorando a Rose para não fazer greve de sexo.É a única tortura disponível para um cara que acha graça em tudo.Acredite,brigar com ele só ia o deixar mais alegre.

   - Realmente...foi bem inteligente da parte de vocês. – Elogiei.

   - Obrigada.

   E quando vi,já estávamos na porta do quarto de Edward.Ele me fitou maliciosamente enquanto me puxava para seus braços e me tascava um beijo ardente.

   Não vi quando ele fechou a porta.Não vi quando atravessávamos o quarto,até nos jogar em sua cama.Não vi quando eu tirei sua roupa,ou quando ele tirou a minha.Apenas me dei conta quando já estava sem ela.

   - Rápido você,hein. – Brinquei.

   - A cada minuto que passa,eu quero mais ainda você,Bella.Por isso,seria bom se você fosse uma boa menina e me deixasse saciar isso. – Ele sorriu.

   - Com todo o prazer,mas...isso vai ser difícil,nunca fui uma boa menina.

   - Acredite,não quero que você seja.Quero você seja apenas a minha Bella.

   E eu já estava envolvida pelos beijos e caricias de Edward de novo.Seu corpo quente contra o meu,sua ereção já grande,em minha perna.O tempo mal passou,e Edward já estava posicionado entre minhas pernas,pronto para me penetrar,e eu,já estava preparada,de olhos fechados.Só esperando pelo prazer.

   - Abra os olhos Bella,e me veja te amando. – Ele sussurrou em meu ouvido.

 

 

N/A Genteee,oi tudo bom? Sei que não sou expert em Lemon,mas vocês pediram e eu postei...Espero que tenham gostado!Me enviem revieeeeeeeews,eu absolutamente AMO reviews.Digam o que acharam please please please!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!