Seeking for my Princes - INTERATIVA escrita por Dark Angel


Capítulo 4
Introduções - Cada um do seu jeito e com sua história


Notas iniciais do capítulo

Sabádo eu falei para os meus pais:
Eu: Mãe, Pai, Shakespeare e Beethoven gostaram da minha fic~ *smiles*
Eles: *fazem um cara que diz "Whaaaat~?!"
Priceless~ Simplesmente cômico~ >w
*Ps. Eu não sei se tem alguém aí que é um carinha que lê, então fica assim :3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537524/chapter/4

Starish e Usotsuki Hana

–Venham logo! - Azusa chamou-os estando bons 3 metros a frente deles enquanto caminhavam. Eles estavam indo para o refeitório, onde comeriam o que lhes fosse de agrado enquanto conversavam sobre si.

–Azu-nyah~ Você está andando muito rápido~ - Nagisa reclamou fazendo bico. Quando Azusa estava entusiasmada com algo, nada a pararia.

–Hontonii Kawaii~! - Natsuki pulou em cima de Nagisa e a abraçou. Nagisa ficou em choque por um momento, não estava acostumada a ser abraçada por rapazes, corou e abraçou-o timidamente de volta. Os dois continuaram caminhando em silencio, ainda abraçados, e ninguém pareceu se importar com isso de todo. Passaram por mais duas portas antes de chegar ao seu destino.

...

Natsuki, que continuava abraçado com Nagisa, sentou-se ao lado da mesma na grande mesa. Do lado de Nagisa estava Euphemia, que estava (contra sua vontade), ao lado de Ren, que estava ao lado de Azusa, que estava ao lado de Syo, o mesmo qual escolheu ficar lá por dois motivos: 1º Ele estava longe de Natsuki, 2º Ele queria conhecer Azusa melhor. Ao lado de Syo estava Otoya, que se sentou ao lado de Kasumi, pois queria falar com ela. Ao lado de Kasumi estava Meiko, que estava ao lado de Cecil, (As Musas pareciam estar em Harmonia sempre que ele estava ao lado dela), ao lado dele estava Masato, que escolheu o lugar ao lado de Amethyst (ele estava curioso quanto ao nome "Suzuki" não lhe ser estranho). Amethyst queria sentar ao lado de Lae, que estava ao lado de Natsuki e de Tokiya, mas acabou se sentando ao lado de Nunnally, que por fim se sentou ao lado de Vincent. Quanto a esses dois, todos (exceto Euphemia) estavam seriamente achando que os dois eram um casal.

(N/A. Não me julguem se isso estiver horrível. São mais de/por volta de 16 personagens! Deem-me um intervalo, pessoal. São muitas pessoas para colocar em uma única mesa!).

–Bom, que tal vocês começarem falando um pouco sobre si? - Otoya sugeriu com um grande sorriso no rosto, fazendo Kasumi soltar um suspiro irritado. - Quem quer começar? - ele perguntou e Azusa prontamente levantou sua mão.

–Eu! Eu! - ela disse animadamente e começou a falar. - Bom, como dito anteriormente, meu nome é Nakano Azusa, mas meus amigos me chamam de "Azu-nyah", tenho 16, porém logo farei 17. Toco o violino. - Syo sorriu ao ouvir que eles tocavam um instrumento em comum. - Minha mãe é dona de uma academia de dança e meu pai trabalha, também, com artes! - terminou a sentença com um belo sorriso e Ren escolheu isso como a deixa para começar a "flertar" com ela.

–Hm, Azu-nyah, isso quer dizer que você dança? - ele perguntou com a voz levemente baixa, em um tom sedutor, e Azusa só pode assentir a pergunta, sentindo-se ficar vermelha de vergonha de embaraço. - Então você deve saber dançar tango, nee? Que tal se você me desse algumas aulas particulares? - ele sugeriu com um sorriso galanteador no rosto e Azusa corou ainda mais.

–Hoi, Ren! Não vê que está deixando ela desconfortável! - Syo exclamou sutilmente irritado ao ver o amigo, plus companheiro de banda, flertar com a garota qual ele estava interessado em. Espera... Ele estava interessado nela?! Eles mal se conhecem e, na cabeça dele ele já se considera interessado nela! Azusa, para agradecer Syo por ter tirando-a daquela situação, levemente beijou-lhe a face, fazendo ambos corarem intensamente.

–Ok, Ok. Quem quer ser a próxima? - Cecil disse tentando aliviar a tensão posta graças aos dois loiros. Dessa vez Nagisa, com certa dificuldade causada pelo abraço, levantou a mão.

–Hm, tenho 17 anos. Sou a compositora de Usotsuki Hana e comecei a compor por intermédio de minha irmã mais velha. Mesmo após a morte dela, eu continuo compondo, pois sinto que estou próxima dela quando o faço. - terminou com um sorriso um tanto quanto triste e sentiu Natsuki abraça-la um pouco mais apertado, como se tentasse conforta-la. Nagisa tombou um pouco a cabeça, apoiando-a no ombro de Natsuki, tentando expressar assim que o agradecia pelo gesto.

–...tsk... - Kasumi reclamou baixinho e resolveu acabar logo com aquilo. - Também tenho 17 anos e toco baixo. - enquanto falava essas poucas palavras, sentiu Otoya observando-a atentamente e quis esconder o rosto sem exato motivo. Ela sentia um misto de irritação e embaraço, por algum motivo.

–Você toca baixo, Riva-san? Kakuii~! - Otoya exclamou alegremente e Kasumi quase socou-lhe a cabeça, mas Amethyst começou a falar antes que ela pudesse fazer qualquer coisa.

–Como a maioria de nós, eu tenho 17 anos e toco guitarra. Tenho um irmão mais velho que atualmente é o presidente da empresa que antes era dos meus pais. O nome é algo como Su.Zuki. - Masato olhou-a com certa compreensão. Su.Zuki era uma das empresas qual sua família era associada com. Se não lhe falhava a memória, houve algo sobre o assassinato dos antigos donos. Ele olhou rapidamente para ela. Amethyst parecia calma, como se aquilo de todo não fosse algo de importância. Masato suspirou, ela era realmente boa em mascarar as emoções...

–Tenho 15 anos, em outras palavras sou a mais nova entre todos aqui, como a Kasy também toco baixo. Sai de casa por volta de 2 anos atrás quando meu pai se casou novamente com uma p*ta qual eu não me importo de lembrar o nome. Atualmente moro com a Kasy - o sorriso dela em momento algum pareceu falso. Ele era extremamente radiante e combinava com sua bela face, mas suas palavras não combinavam de todo com sua aparência. Cecil olhou para Meiko surpreso. Será que as musas escolheram corretamente? No fundo, ele esperava que sim.

–Bom... 17 anos, segunda filha de uma família rigorosa, fugi de casa com 15 e passei a morar com a Azusa. Toco guitarra e violoncelo. Comecei a gostar de música graças ao meu irmão que tocava o piano para mim. - Lae disse com a voz meio fria, distante. Tokiya olhou-a de relance. Isso já estava começando a irrita-lo. Ele sentia como seu houvesse mais em comum entre ele dois do que ele esperava, mas, mesmo assim ele ainda não sabia o que era.

–Apesar de vocês, provavelmente, já estarem cansados de ouvirem esse número, eu tenho 17 anos. Toco teclado e, como vocês viram, tenho uma irmã mais nova. - Euphemia falou com certo desinteresse na conversa. Ren continuou a observa-la (*tosse* o corpo dela *tosse*) e resolveu abrir a boca uma segunda vez.

–Você tem um nome realmente interessante. Eu-phe-mi-a. - Ren falou sílaba por sílaba separadamente. - De fato, muito interessante. - ele sorriu maliciosamente. Euphemia olhou-o de leve antes de dizer qualquer coisa.

–Você é realmente um iludido. - ela disse de repente, pegando a todos, principalmente a Ren, de surpresa. - Você gasta seu tempo "flertando" com garotas quais você mal conhece como se isso fosse bastar para se mostrar, se destacar. Saiba que isso só fará você parecer pior aos olhos dos outros, mesmo que as garotas supostamente "o amem". - ela se levantou bruscamente e saiu porta a fora, sendo logo seguida por Nunnally e Vincent.

–Idiota. - todos os rapazes do Starish (exceto Natsuki e Otoya) plus as garotas do UsoHana (exceto Azusa, Meiko e Nagisa) disseram em coro.

...

...Enquanto isso com os Heavens e com Douce Sérénade...

...

O menos grupo estava na sala de estar. TV desligada e alguns aperitivos na mesa. Lá havia três sofás de dois lugares. Os pares eram os seguintes:

Kira e Hikari.

Eichii e Alexsandra.

E Nagi e Karuta.

–Eu sinceramente não vejo por que ter de me "introduzir" a vocês! Não deve haver uma coisa que vocês não saibam sobre mim, eu sou famosa depois de tudo! - Karuta exclamou com um ar convencido. Ela estava com os braços cruzados ao longo do *tosse* Quase Inexistente *tosse* peito e empinava o queixo em um gesto de orgulho.

–Na verdade, Karuta-chan~ Há algumas coisas que não sabemos, de fato~ - Nagi disse com sua usual shota-like voz e pose fofa que, obviamente, não surtiu efeito em Karuta.

–...Ok... - ela desviou o rosto do dele e começou a falar. - Bom, eu tenho 13 anos e toco baixo. Pronto. - ela suspirou profundamente. - Agora vai você, Hika-chan~ - ela pediu para a mais velha com os olhos brilhando e Hikari não conseguiu recusar.

–Eu tenho 16 anos e toco guitarra. Tenho medo de aranhas e hamsters. - ela disse sem perder a usual pose de realeza. Kira dessa vez não pode evitar rir suavemente dela quando ouviu sobre seus medos. Hamsters? Sinceramente, quem tem medo de hamsters?!

–hm... - Alex não sabia como começar. - É, 18 anos e toco guitarra. Minha mãe morreu quando eu era criança e meu pai era um bêbado. Fugi de casa com 12 e fui adotada aos 13 por um casal em uma cidade vizinha. Voltei para Tokiyo 2 anos atrás. - disse encarando a todos enquanto falava. Ela se sentia como se estivesse sendo obrigada a falar sobre isso desde que as outras duas falar tão pouco sobre si. Eichii, cada vez mais curioso com ela, começou a se perguntar como ela viveu nesse período de um ano qual ela morou sozinha. Os rapazes trocaram algumas poucas informações sobre eles próprios e eles começaram a conversar sobre assuntos sortidos.

...

...Enquanto isso com os Quartet Night e Inohari...

...

Haruka sabia que ela deveria estar com Starish e UsoHana, mas ela estava curiosa demais quanto a Sebastian. E Saotome havia, de fato, dito algo quanto a ela ser senpai do compositor de Inohari, e pelo jeito era ele.

Eles estavam sentados em lugares sortidos, alguns no chão (Reiji, Yui, Hana e Sebastian), outros em cadeiras (Camus, Ranmaru, Ai, Haruka e Andy) e, uma pessoa especifica, em cima da mesa... (adivinha quem...)

–Vamos seguir a ordem de quem se apresentou, ok? - Reiji decidiu sorridente. De acordo com as apresentações, Yui seria a primeira a falar.

–Antes de falar qualquer coisa sobre mim... O que Alice viveu em Wonderland foi real ou foi um sonho? - ela perguntou com um sorriso insano enfeitando os lábios. Todos (tirando Camus, Ai, Sebastian e Chris) olharam ela como se ela estivesse louca, bom, ela de fato estava. Quando ninguém respondeu sua pergunta, Yui resolveu mudar de assuto. - Certo, certo. Well~ Eu tenho 17 anos, toco bateria e vivi uma vida normal, apenas sem muitos amigos~ - contou-lhes rindo de si mesma e Ai olhou-a por um breve momento. Aquela garota o intrigava muito, e ele ainda queria saber como ela sabia(sabe) que ele é um androide... - Agora é sua vez, Hana~ Hm? Hana? - ela olhou a sua volta, procurando pela amiga, mas teve dificuldades de encontra-la.

–Aqui. - ela levantou a mão suavemente para cima e Reiji pulou de susto, ela, misteriosamente, apareceu do lado dele sem mais nem menos! - Tenho 16 anos e toco baixo. Meu pai é um ator e minha mãe é uma cantora. Entrei na academia Saotome por intermédio deles, mas aprendi a gostar disso. - disse com um leve sorriso e Reiji permitiu-se admira-lo. Ela ficava fofa, quase como um gato, quando sorria. - Ojou-sama~ sua vez~ - chamou Andy brincalhona. Ela achava engraçado o apelido de Andy, mesmo que a mesma seja a Rainha de Copas da banda.

–Me parece que estou sendo obrigada a isso... - murmurou baixinho, levemente estressada. - Possuo 17 anos, toco baixo e teclado/piano. Não gosto de pessoas metidas e arrogantes, - ela encarou Camus momentaneamente e logo voltou a falar. - adoro dançar e ler. - dizer que Camus se sentia ofendido seria eufenismo! Ele se sentia insultado, menosprezado e humilhado! Aquela plebeia tinha a ousadia de chama-lo (indiretamente) de metido e arrogante?! Ela veria só o que a aguardaria... - Sebastian, é sua vez.

–Espera um pouco, Andy. Eu tive uma ideia. - Chris se dirigiu ao rapaz e sussurrou algo em seu ouvido. Logo, o ar envolta de Sebastian pareceu mudar. O que antes parecia ser o silencio a dominar, agora era a insanidade. Seu olho dourado pareceu brilhar mais intensamente.

–James! - Yui exclamou feliz ao ver a mudança ocorrer. Logo Sebastian/James se levantou e olhou em especial para Haruka, a mesma qual tremeu em medo e ansiedade.

–Olá, meus caros senpais. - ele disse com um grande sorriso e fez uma leve vênia. - Meu nome é James, chamado também por Ja ou March. Minha outra parte, Sebastian, é apelidado por Sebas ou Usagi. Nós temos 20 anos. Enquanto ele toca baixo, eu toco guitarra, ambos compomos. Estou sob seus cuidados, Ha-ru-ka-senpai. - a forma qual ele chamou Haruka a fez corar. O olhar dele era tão intenso... Ela sentiu que queria saber mais sobre o rapaz de olhos enigmaticos...

–Bom, agora é minha vez. Eu esqueci de apresentar meu nome completo. Elizabeth Johansens a seu dispor. - ela colocou uma mão ao longo do torso e outra nas costas, curvando-se como um mordomo faria. - Evitem usar esse nome comigo, ok? Apenas usem Chris. - ela olhou para eles com tédio evidente. Ranmaru sentiu seu sangue subir, só de olhar para a face impassível dela o fazia irritado. - Ainda a pouco tempo eu fiz 16 e eu toco a guitarra. Eu e meu irmão começamos essa banda, em especial eu, então posso ser considerada a "fundadora" de Inohari. - contou simplesmente. Ranmaru olhou-a mais profundamente. Onde antes havia a irritação, havia agora curiosidade. Aquela garota era intrigante.

Sua conversa continuou com Yui fazendo perguntas sem nexo e Camus devorando os doces que haviam na mesa.

...

...Enquanto isso na inutilidade da sala de Hóspedes com Shira, Shizuka, Ryuya e Ringo...

...

Na sala de jogos estavam Ringo, Ryuya , Shizuka e Shirayuki. Cada par sentando em um sofá.

–Shizu-chan, Shira-chan, falem sobre vocês~ - Ringo pediu com seu jeito "Girl-like".

–Eu começo, posso~? - pediu com os olhos brilhando e Shira apenas soltou um suspiro estressado, mostrando que ela podia ser a primeira a falar. - Como eu disse antes, eu tenho 22, sou prima da Kacchan, e irmã gêmea mais velha da Shira! Gosto de Animes, em especial Fairy Tail, e de Vocaloids~ - falou sorridente. Ringo observava-a em silencio com um grande sorriso enfeitando seu rosto. No seu ponto de vista, Shizuka era apenas infantil e fofa demais para a idade dela.

–Eu sou a irmã mais nova por poucos minutos. Apesar de tudo, nascemos em dias diferentes. Enquanto o parto de Shizuka foi às 23:56, o meu foi a 00:10. Em outras palavras, enquanto ela é do dia 25 de Setembro, eu sou do dia 26. Não gosto quando usam meu nome completo "Shirayuki", por favor, evitem usá-lo. Apenas Shira you Yuki - explicou sem muito humor. Ryuya notou que havia uma grande diferença de personalidade e aparência entre as duas gêmeas, o que o deixava cada vez mais interessado em Shira, em especial.

–Ah, o que a Chris-san quis dizer com 'Não queremos que o mesmo que ocorreu com nossos antigos senpais ocorra novamente"? - Ryuya perguntou lembrando-se dessa frase especifica.

–Bom, Shining e Ranging tentaram usar Senpais mulheres, com o objetivo de elas se sentirem mais a vontade, mas essas Senpais não sabiam nada sobre elas, apenas o nome. Admito que chegava a ser cômico ver elas tentando descobrir as coisas. Acabou que as Senpais ficaram tão estressadas com elas, misturando nomes, idades, histórias, que se demitiram do cargo . - Shizuka explicou sorrindo. - Também havia uma senpai qual era apaixonada pelo Sebas-chan~ Meu Deus, eu nunca ri tanto quanto no dia em que ela conheceu o Ja-chan! Ela chegou a achar que Sebas-chan e Ja-chan eram gêmeos e não a mesma pessoa! - disse rindo.

– E, bem, o jeito que Sebas-chan rejeitou foi bem duro. Ele simplesmente disse para ela "sumir da vista dele e não falar sobre algo estúpido como amor quando ela sequer conseguia notar que ele e James eram a mesma pessoa" - Shira murmurou pensativa.

...

(LEIAM AS NOTAS FINAIS~)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que jeito perfeito de acabar um cap! *sarcasmo*

Agora, sendo uma autora meio leitora, irei falar sobre os casais e amizades quais eu mais gosto!
Nagisa e Shinomii(Nacchan) é simplesmente FOFO DEMAIS! Sem querer mostrar favoritismo, mas é, de fato, meu casal preferido! *não me matem!*
Azusa e Lae é engraçado! Chega a ser díficil de acreditar que as duas são amigas!
Kasy e Meiko são tão diferentes e ao mesmo tempo tão parecidas! Eu ADORO esse tipo de amizade~ (elas morando juntas foi total improviso meu)
Azusa e Syo é tão~ *suspira* estou ansiosa para escrever sobre eles~
Euphemia e Ren... Jesus amado, eles são cômicos demais! Vai ser hilario escrever sobre eles se apaixonando~
Nunnally e Vincent... Devo admitir, estava hesitante a aceita-los como personagens desde que eles são um casal entre si e não com algum personagem de UtaPri~ Mas eles são tão compativeis que eu não me aguentei e aceitei-os >//w//
Sebastian/James e Haru-chan~... VAI SER SIMPLESMENTE KAWAII DESU DEMAIS ESCREVER SOBRE ELES~ É o clichê simples onde pouco a pouco o cara começa a confiar na garota, eles ficam amigos e acabam se apaixonando~ (adoro clichês :3)
Nagi-chan e Kacchan é totalmente child-like. Primeiro amor e taus~ Vai ser fofo escrever sobre eles juntos~
Lae-chan e Tokii... hm... bom, física não entra muito com eles, desde que átomos de polos iguais se repelem, mas é Kawaii Desu os dois juntos ;3 Da dor, eles encontram o amor! *pose drámatica*
Agora falando de física~ Ai-Ai e Yui! TOTALMENTE OPOSTOS (exceto em inteligencia =3) Adoro casais opostos em personalidade *¬* *daydreaming*
Amethyst e Hijii (Masato)... nada a comentar, exceto que... EU SHIPPO(é assim que se escreve?) DEMAIS~ é quase um Romeu & Julieta (sqn -q) Acho interessante pelo fato de ambos serem calmos e silenciosos x3
Meiko e Cesshi é... Well~ Eu amo a Meiko~ Ela é Diva~ (Tipo a Nagisa, Alex e a Kasy~) Eles tem uma compatibilidade incrivel! (ela e Cecil)
Kasy e Otoyan é totalmente NÃO compativel! AMOO DEMAIS, MINHAS QUERIDAS! A garota mal-humorada e deliquente-like e o cara todo a sorrisos e carefree~ *babando*
Hana-chan e Rei-chan... é... Bom, não vou mentir, acho que o Rei-chan só se interessou nela de inicio porque ele é fã dos trabalhos do pai dela *sussurra* Mas~ ferre-se~ É Kawaii Desu também~ 3:)
Quanto a Chris(Lizzie) e o Ran-Ran... Eles não são compativeis ;^; Eu shippo, mas... bom, a Ricchan(como eu chamo ela) é minha personagem, mas mesmo assim TT^TT Espero que o Ran-Ran seja bem Tsun-Tsun (Tsundere) para compensar isso +w+
Alex e Eichii... DOIS MALUCOS QUE EU GOSTO JUNTOS X3 A Alex também é Diva~ >3
Shizu-chan e Rincchan (Ringo) é bem "a vida é uma tigela de cereis, apenas temos que comer~ Com ou Sem colher" (acabei de inventar isso -q) Os dois são piadistas ambulantes~ >U
Bom, me desculpem se parece que eu estou sob o efeito de drogas (Culpem a Sei-chan*~ Ela que me passou as ervinhas X3 ~brinks)
Me desculpem também pelo favoritismo com a Nagisa e o Natsuki, mas, se você leu a "pequena introdução" da Nagisa, não tem como não shippar os dois depois daquilo ;^; => *0* => *¬* => *~le espirito voando bem contente para fora do meu corpo*

Well~ that's it~
Bye~Bye~

*Sei-chan = Shakespeare