Seeking for my Princes - INTERATIVA escrita por Dark Angel


Capítulo 3
Introduções - Quem é Quem?


Notas iniciais do capítulo

Hey~
Olha quem chegou para a felicidade de vocês e.e
Me desculpem se eu não descrevi suas personagens de acordo~ Muitas eram Sarcásticas ou Irônicas, apesar de de jeitos diferentes, e eu posso ter acabado misturando algumas ._.
Bom, tirando isso, espero que gostem do Cap~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537524/chapter/3

–Bom, vamos começar as apresentações. - Chris disse com uma usual monótona voz. - Starish, aquelas garotas são as integrantes de Usotsuki Hana, ou também apelidadas de UsoHana. - ela indicou para o maior grupo de garotas.

–Hm, olá. Meu nome é Nagisa Eric, mas vocês podem me chamar de Nagi-chan! - a jovem de cabelos loiros, olhos verdes e óculos cumprimentou-os com um grande sorriso enfeitando suas feições infantis. Syo teve que segurar Natsuki para o mesmo não voar para cima da garota e a abraçar loucamente. Ela era apenas fofa demais.

–Vocês são nossos novos senpais...? Realmente... - a outra jovem com cabelos de um loiro platinado com as pontas em rosa e lilás, murmurou com um pesado suspiro, como se perguntasse "Sério isso?". - Meu nome é Lelae Adel Malfoy. Fiquem a vontade de me chamar de Lae. - ela disse com um sorriso cínico no rosto.

–... - a terceira garota olhou-os de cima a baixo antes de falar algo. - Meu nome é Euphemia (lê-se “Yufêmia”) Di Angelis, evitem me chamar por apelidos. Apenas meus amigos os podem fazer. - disse a jovem com belos e longos cabelos rosa pink e olhos arroxeados. Ren aproveitou para olhá-la de cima a baixo também e ele podia afirmar sem problemas de que gostava do que via.

–Oh. Meu. Deus~! Vocês vão ser nossos novos senpais~? Yaaay~!! - a mais baixa do grupo, não a mais jovem pelo que eles viram, comemorou com pequenos pulinhos e gritinhos de felicidade. Ela tinha longos e lisos cabelos roxos e os olhos tom de vinho brilhavam com certa infantilidade. - Meu nome é Nakano Azusa, yoroshiku ne~! - apresentou-se com um enorme e gentil sorriso em seu rosto. Syo momentaneamente sentiu-se feliz por não ser um dos mais baixos por lá, mesmo que isso fosse porque ela era uma garota.

–Meu nome é Suzuki Amethyst, prazer em conhecê-los. - a garota qual parecia ser a mais velha, mesmo que por meses, apresentou-se. Ela tinha belos e brilhantes cabelos brancos e seus olhos eram surpreendentemente e igualmente belos. Eram de um lindo azul e ao redor da íris é de cor ametista, que parecia combinar com ela em todos os aspectos. As palavras simples, mas formais, deixaram Masato interessado em saber mais sobre a garota. Suzuki não lhe era um nome estranho.

–Olá, Starish. - a segunda mais baixa entre elas, ganhando de Azusa por poucos centímetros, cumprimentou-os com um bondoso sorriso. - Meu nome é Meiko Ackerman, mas vocês podem me chamar de Acky-chan ou Mei-chan sem problemas. - ela possuía um cabelo dourado de dar inveja ao sol, cacheado naturalmente, e gentis olhos amarelos esverdeados, que lembravam um pouco os de Haruka, mas os dela possuíam também um leve tom esmeralda ao invés de um simples verde-lima. Cecil pode sentir as musas se alegrarem com cada jovem que se apresentava, mas nenhuma das vezes brilhou tanto quanto quando essa jovem se apresentou.

–Kasumi Riva. - a jovem de longos cabelos brancos e olhos vermelho alaranjados disse simplesmente com um mau humor aparente. Ela havia analisado cada um deles enquanto suas amigas se apresentavam para eles e odiou cada minuto disso, principalmente quando o ruivo encarou-a por um momento, com um enorme sorriso no rosto.

–Bom, Heavens, essas são as garotas que vocês irão "vigiar" e "treinar". - ela olhou-os com uma cara impassível, sem emoção ao todo e indicou para as três garotas sentadas em um canto mais excluso. - Elas são a Douce Sérénade, também conhecidas como DouceS.

–Hmpf, patéticos. Eu estava esperando que Ranging fosse nos entregar senpais mais, como posso dizer... Qualificados? Sinceramente. - ela era baixa, muito baixa, e provavelmente era a garota qual Ranging disse ter a idade de Nagi. Ela tinha cabelos longos e roxos mesclados com preto e era totalmente e 100% uma tábua. Não tinha mais do que esperar de uma jovem japonesa de 13 anos, mas... Bom, era decepcionante... - Meu nome é Shimizu Karuta, sei que não é necessário, pois vocês já devem ter ouvido falar, mas eu sou a filha dos donos da Shimizu's! Vocês devem de todo me respeitar! - ela apontou o dedo na direção deles e Nagi não pode evitar rir internamente. Essa garota não só era infantil e imatura, ela era totalmente convencida! Ela chegava a ser pior que ele em personalidade, talvez...

–Tsk... Eu sou Alexsandra Simisis. Fiquem a vontade para me chamar de Alex ou qualquer outra desgraça, apenas evitem usar "Sandra". - disse a jovem de seios fartos e cabelos roxos com as pontas cobertas por dourado. Seus olhos eram afiados e fariam até mesmo um lutador profissional se esconder de medo. Eichii ficou curioso com ela. Ela era de todo muito interessante e, talvez, maluca como ele. Sem que notasse, um sorriso surgiu em seu rosto.

–Meu nome é Hikari Mag, Na-kyun, Ei-chan e Ki-kun. Agora curvem-se diante a mim! - a jovem de cabelos castanhos e pele levemente morena "ordenou-os" apontando em sua direção seu cajado (sim, ela também tem um cajado. Tipo o Camus.) Kira queria rir do jeito dela, mas com sua usual monotonia, permaneceu impassível.

–Bom, como elas já sabem os seus nomes, não é nem necessário que vocês se apresentem. - Chris olhou-os uma segunda vez antes de se virar e foi até Quartet Night. - Ali estão o pessoal que vocês serão tutores de. Elas são In no Hurry to Shout, conhecidas pelo apelido Inohari.

–Hello~ Eu sou Mikasi Yui, a chapeleira~ Prazer em conhece-los, ex-herdeiro de uma empresa, tarado que esconde tudo com um sorriso, servo da rainha e androide~ - a jovem de cabelos castanho avermelhados e olhos roxos os cumprimentou com um brilho louco nos olhos, como se ela estivesse se divertindo com a situação. Cada vez que ela os indicou com um nome, eles olharam para ela surpresos. Em especial Ai, qual ela chamou de "Androide". Como ela, que parecia ser uma pessoa tão maluca, sabia disso?

–Meu deus, você realmente sabe de tudo, né? - a jovem com cabelos quase pretos e olhos levemente azuis disse com certo sarcasmo. Às vezes quando a amiga mostrava o quanto sabia, ela se sentia irritada, pois fazia parecer que ela era burra! - Meu nome é Izumi Hanako, também conhecida como Chesire. - Reiji olhou para ela com um brilho de "veneração" nos olhos. Ela era filha do seu ator preferido! Ele deveria se lembrar de pedir um autografo mais tarde.

–Acalme-se, Hana, você sabe que a Yui de fato sabe de tudo. - uma jovem de longos e belos cabelos azuis com mexas verdes que faziam cascata por suas costas e profundos olhos azuis acinzentados, disse com um sorriso que logo desapareceu quando ela viu seus novos Senpais. - Sou chamada de Andy Miran Black. - apresentou-se encarando-os com certo desafeto, esse principalmente dirigido a Camus, qual ela ouviu falar ser extremamente arrogante e metido. Justamente o que ela odiava, não, ódio é uma palavra muito forte, justamente o que ela não gostava de ver nas pessoas. O mesmo olhou-a em resposta com nenhum sentimento especifico, apenas curiosidade e uma certa dúvida quanto a "plebeia" e ela parecer não gostar dele sem nem o conhecê-lo. De fato, interessante...

–Meu nome é Sebastian Johansens (lê-se o “Jo” com som de “Yo”), prazer em conhecê-los, Quartet Night. - o jovem de cabelos loiros, quase branco, com detalhes em vermelho e olhos multicoloridos disse. Seus olhos mostravam o que a expressão impassível não mostrava. Enquanto o vermelho brilhava com seriedade, o dourado possuía certa malícia. Haruka, que observava separadamente a todas as pessoas na sala, olhou-o mais intensamente. Seus olhos a lembravam um pouco dos de Natsuki/Satsuki, mas ela poderia estar enganada.

–Ele tem dupla personalidade, então é melhor tomar cuidado. - Chris comentou para ela e Haruka pulou de susto. - Você estava se perguntando quanto a isso, certo? Por causa dos olhos dele. - ela disse em tom levemente baixo. A rosada a olhou mais uma vez antes de voltar a seu lugar normal. Tudo foi interrompido por um ranger de porta e 6 pessoas chegando. Dois adolescentes, duas mulheres adultas e Ringo e Ryuya.

–Shizu? Shira? O que vocês estão fazendo aqui? - Karuta olhou para suas primas incrédula.

–Hey, Kacchan~! - Shizuka a cumprimentou sorridente, puxando Ringo pelo braço.

–Olá, Karuta. - cumprimentou-a com um pequenino sorriso. - Nós estamos aqui, pois somos as Managers das bandas. - Shirayuki explicou-lhe tendo Ryuya seguindo-a em silêncio.

–E o que esses dois estão fazendo com vocês? - ela perguntou indicando a Ringo e Ryuya. Não só ela, mas todo o restante dos rapazes (exceto Sebastian) estavam igualmente curiosos.

–Eles são nossos Senpais~! - Shizuka exclamou sorridente.

–Com licença, mas, quem são vocês? - Hikari indagou meio irritada em estar perdida em meio a situação. Ela não se sentia feliz em não estar a entender nada que estava a ocorrer.

–Meu nome é Shimizu Shizuka, prima da Karuta, manager de Usotsuki Hana e tenho 22 anos! Aye, Sir! - a "jovem" de longas maria-chiquinhas tom de turquesa e mexas rosas e olhos azuis com uma mistura de castanho, cumprimentou os novos rostos com um sinal de paz.

–E eu sou Shimizu Shirayuki, porém, fiquem a vontade em me chamar de Shira ou Yuki. Sou a manager de Inohari e também tenho 22 anos. - seu nome fazia jus a sua aparência. Ela tinha a pele extremamente branca, longos cabelos pretos e olhos dourados, semelhantes aos de um felino. A única coisa que ela possuía em comum com Shizuka era a marca de três pontos embaixo de um dos olhos, apesar de pequenas diferenças, como o lugar em que se encontrava ou a cor. Enquanto a de Shizuka era um tom de marrom e estava próximo do olho esquerdo, o de Shirayuki era preto e estava por debaixo do olho direito.

–E vocês dois...? - Lae perguntou olhando para os dois adolescentes. Tratava-se de uma garota e um rapaz.

–Nunna-chan! (lê-se Nana-chan) - Euphemia exclamou ao ver a jovem de cabelos castanho claros e altura mediana. A mesma olhou para a outra com um grande sorriso enfeitando suas belas feições.

–Olá, Euphie-neechan! - ela disse animadamente e olhou para os rostos quais não reconhecia. - Oh, desculpem-me pela má-educação. Eu sou a irmã mais nova de Euphemia, Nunnally (lê-se Nanari) Di Angelis. Prazer em conhecê-los. - ela fez uma leve vênia a eles e sorriu brilhantemente.

–Bom, eu vou Vicent Villeford, chamem-me de V.V se quiserem. Saotome e Ranging me mandaram aqui para observar vocês e ver se vocês vão realmente agir como bons senpais e eu resolvi trazer a Nunna-chan para me acompanhar. - o rapaz de cabelos loiros e, sutilmente, alto, disse com um sorriso brincalhão. Vincent sentiu que Nunnally olhou-o com certa, hm, admiração? Ela estava com os olhos brilhando, talvez pelo fato de ele estar por sobre um trabalho tão importante a ponto de ser peço pelos próprios presidentes.

–Por acaso mais alguém irá, magicamente, aparecer por essa porta? - Kasumi perguntou, mais para si mesma do que para qualquer outra pessoa, um tanto quanto irritada.

–Tente não ficar tão mal-humorada, Kasy. - Meiko pediu para a amiga, tocando-lhe levemente o ombro.

–De fato, hoje é apenas o primeiro dia, ainda haverá muitos outros, quem sabe até meses. - Azusa complementou.

–Você está certa, Nakano. Agora, cada grupo e seus devidos senpais deve ir a algum lugar para "conhecer-se" melhor. Não queremos que o mesmo que ocorreu com os antigos Senpais ocorra novamente. - Chris comentou não podendo evitar um pequeno sorriso de aparecer em seu rosto. As coisas estavam realmente se tornando cada vez mais interessantes...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tudo tenha sido de seu agrado e que nenhuma personagem esteja fora do que vocês queriam ^^
E quanto a Shizu e a Shira serem primas da Karuta... Bom, eu criei as duas e pesquisei online por sobrenomes e achei "Shimizu" que significa "Água Pura" e achei que combinaria, mas quando fui apresentar a Karuta aos Heavens... Bom, eu vi que elas tinham o mesmo sobrenome e... acabou que ficou assim...
Gomen, Beethoven-san~~~! ;-; Não foi proposital, foi de total improviso ._.

Novamente, obrigada a todas que se inscreveram e tudo mais~
Bye~Bye