Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 7
Notícias do profeta


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi gente, bom, estou cuidando de duas fics ao mesmo tempo e isso me complica por que eu sou meio lentinha HAHA, então desculpem se eu demoro um pouco para postar !! :$ Vou tentar postar com mais frequência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/7

Ela estava deitada na cama do seu novo apartamento, ficava no centro de Londres, era espaçoso, não como o de ...

Doía, falar aquele nome, ou ao menos pensar já doía, ela queria gritar, estava tentando alguma coisa com krum, alguma coisa que não estava dando certo, pelo menos pra ela, eles não tinham assunto, seu lance com Vítor era uma coisa totalmente física, ela queria conversa, e troca de olhares, borboletas no estômago e todos os ingredientes do amor, ela tentava achar amor onde não havia.

Vítor havia resmungado ao seu lado, ele estava em um sono leve, ela o estava encarando, ele era bonito, muito bonito, todas caiam aos seus pés, e em seu lugar ela conseguia imaginar um loiro qual ela queria esquecer, mas parecia impossível, a um tempo atrás ela havia recebido a notícia de que ele havia se casado com Astória á um ano atrás, nessa época ela ainda tinha esperança, ainda se enganava achando que teria volta, e ela ainda achava que era culpa de Lúcio, se sentia uma idiota por ainda pensar nele.

– Bom dia amor. - Falou Vítor acordando.

Ela não respondeu, estava perdida em pensamentos, ele a beijou deitando-a na cama.

– Bom dia. - Falou ele.

– Bom dia. - Respondeu ela.

– Tenho que ir, tenho treino de quadribol. - Falou ele levantando-se e vestindo sua roupa.

– Bom treino. - Falou ela despedindo-se com um selinho.

Ela pegou o jornal da manhã que sua coruja havia acabado de entregar e se assustou vendo-se junto a vítor na capa, ela leu a leganda.

" Agora é oficial, Hermione Granger, integrante do trio de outro de Hogwarts e Victor Krum estão namorando, parece que os pombinhos estão revivendo os dias do campeonato tribruxo. "

O trecho havia sido escrito por Rita Skeeter, ela sentiu uma ponta de raiva subindo para sua cabeça, agora todos sabiam, inclusive ele.

Ela estava na última página do jornal, nele havia uma de Harry e Rony, ela parou para Lê-la.

" Os Aurores Harry Potter e Ronald Weasley se enfrentaram em um combate com Lucius Malfoy, ex-aliado de você-sabe-quem, o ex-comensal tentou amaldiçoar potter e faleceu com um feitiço escudo de Ronald, a família ainda não se pronunciou sobre o acontecido. "

Lendo essa notícia ela conseguia pensar em uma pessoa: Draco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O questão achando pessoal? Bom, só digo uma coisa, eles vão se encontrar logo logo!!! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.