Perfeitamente imperfeitos - Dramione escrita por Pansley


Capítulo 10
Chasing Cars


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente. Capítulo fresquinho aí pessoal, espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537474/chapter/10

Hermione deixou os braços calorosos de Draco e o olhou.

– Então a gente ta bem? - Perguntou Hermione a Draco

– Estamos. - Respondeu ele feliz em ver a morena sorrir.

Eles se fitaram mais algum tempo então Hermione se sobre saltou.

– Tenho que ir. - Disse ela. - O Krum ta me esperando.
– Disse ela se afastando e indo em direção á um brutamontes do outro lado do cemitério.
Hermione se virou para olhar para Draco mais uma vez porém o loiro não estava mais lá.
Depois do enterro Vítor ficou de levar Hermione para casa, eles estavam no carro voltando para o Apê dela no centro de Londres, uma música trouxa começou a tocar no rádio de uma banda chamada Snow Patrol.

We'll do it all everything, on our own

We don't need anything, or anyone

If I lay here, if I just lay here

Would you lie with me

And just forget the world

(tradução)

Nós faremos tudo isto sozinhos

Nós não precisamos de ninguém ou de nada

E se eu deitasse aqui, e se eu apenas deitasse aqui

Você deitaria comigo?

E apenas esqueceria o mundo

Ela lembrou-se da vez em que Draco a estava esperando no quintal e eles deitaram sob as estrelas, e como na música, esqueceram completamente o mundo.
– O que você está pensando aí amor? - Perguntou Krum.
– Nada de mais. - Mentiu ela
– Chegamos. - Disse ele parando o carro.
Eles sairam e param na porta do prédio.
– Então. Quer que eu suba? - Perguntou Krum com seu olhar pervertido.
– Não precisa. - Falou Hermione. - Eu to muito cansada.
Ela deu um beijo em sua boca e entrou deixando um Krum desapontado para trás.

Draco havia chegado em sua casa e foi tomar um banho, ele passou um shampoo qualquer em seu cabelo e saiu. Pegou sua roupas, sua blusa estava com o leve perfume de Hermione, ele a cheirou e a jogou para um lado do quarto.
Draco e Astoria estavam vivendo na mansão Malfoy junto com sua mãe e aquilo deixava -o infeliz, muito mais unfeliz do que já estava.
Ele estava de toalha quando Astória entrou no quarto, ela olhou para a blusa dele no chão.
– Não sabe manter as coisas em ordem mesmo. Não é? - Disse ela pegando a blusa e a calça que estavam no chão.
Ela sentiu o cheiro da blusa e olhou para Malfoy, ela não era burra sabia que Malfoy não a amava e que aquele tinha sido apenas um casamento arranjado, mas ela esperava que depois de alguém tempo Draco começasse a mudar os sentimento em relação a ela, mesmo sabendo que ele ama outra e sussura o nome dela todas as noites, ela ainda tinha esperança.
– Cheiro interessante na blusa. Novo perfume? - Perguntou ela emburrando a cara e jogando a blusa em Malfoy.
– Astória. - Gritou ele mas ela já havia batido a porta.
– Me desculpa. - Disse ele sussurrando. Ele se sentia culpado por ver todos os esforços dela para se aproximar, mas ele não tinha espaço para outra mulher em sua cabeço, ela podia ser até sua mulher em papel, mas era totalmente uma estranha fisicamente e sentimentalmente.
Ele colocou uma calça jeans e uma blusa preta e saiu de casa com os cabelo loiros molhados e despenteados, para Malofy alguns minutos naquela casa já eram suficientes para sua cabeça pirar. Ele aparatou em um bar bruxo onde foi encontrar seus antigos amigos de escola e agora de trabalho Blásio Zabini e Teodoro Nott. Blásio viu seu amigo chegando e acenou eufóricamente para ele.
– Fala Malfoy. - Falou Teo. - cumprimentando o amigo.
– E aí loirinha. - Disse Blásio. - Tá abatido.
– Obrigada Blás - Disse Draco sorrindo.
Uma garçonete morena foi atende-los, ela era bonita com longos cabelos cacheados.
– Vão querer alguma coisa? - Disse ela olhando para Draco e mordendo a tampa da caneta.
– Só Três cervejas amanteigadas por favor. - Disse ele desviando o olhar dela.
Ela saiu da mesa decepcionada.
Blás olhou para ele com se visse um fantasma.
– Como você pode dispensar aquela gata? - Disse Teo.
– Não to afim. - Disse Malfoy.
– Não ta AFIM? - Falou Blásio - Decidiu ser fiel a mulher agora ou...
–Ahh não. - Continuou Teo. - Não é a...
– sangue-ruim. - Falaram os dois juntos.
Draco levantou da cedeira.
– Se você chamarem ela assim de novo eu mato vocês um por um. - Disse ele elevando a voz.
– Tá cara, tá. Relaxa. A gente não fala mais isso tá. - Disse Blás percebendo que as pessoas estavam olhando para eles.
– Você é caidinho nela né. - Continuou Blás.
– Muito mais que isso. - Disse Draco encarando o nada.
Blás e Teo se olharam.
– Uhhhhhh, Draco apaixonado. - Disseram eles em coro.
– Quantos anos vocês tem? 5? - Perguntou Draco. Mas eles continuaram.

Hermione, eu te amo

Hermione eu te amo sim

quando estamos distantes

meu coração bate só por você.

Draco girou os olhos e riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei "Chasing cars" a música perfeita para eles, e como é uma das minhas músicas preferidas ficou mais perfeita ainda HU3HU3 Se vocês estão gostando da Fic deixe um REVIEW aí em baixo pra eu saber. Não esqueçam de favoritar e acompanhar a Fic por favor, isso vai me ajudar muito. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeitamente imperfeitos - Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.