Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 16
XV - Pedido


Notas iniciais do capítulo

Reta final pessoal, literalmente, já aviso que só tem mais um capítulo e depois disso, digamos adeus a 'Quando o Amor Chega', porém já aviso que tenho um novo projeto, então não fiquem tristes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/16

Grandes amores e enganos, comportam grandes riscos.

Ele se olhou no espelho, estava arrumando sua roupa, afinal hoje o dia seria longo, ele havia planejado algo na noite anterior, algo que sabia que Sakura não conseguiria negar.

Ele pegou sua BMW 320i e foi direto a loja, no qual seu amigo era o dono, entrou e logo lhe indagou algo.

– Hey Deidara, eu estive pensando, você ainda tem aquele anel, hum...Aquele de ouro que tinha um diamante solitário.

– Hum...Tenho sim. Este daqui né?

– Exatamente, é esse. Eu vou levá-lo, pode embrulhar para mim.

– Faça um bom uso dele Uchiha, e entregue-o para o mulher ideal.

– Eu certamente farei isso.

–*-*-*-*-*-

– Sasuke Uchiha, prazer em conhecê-lo. - disse uma mulher com longos cabelos ruivos.

A donas daquelas madeixas ruivas estava usando uma roupa muito extravagante para a situação em que se encontrava, roupas apertadas, decotes extravagantes, ela ajeitou os óculos.

– Olá, bem...que tal discutimos sobre o planejado,afinal de contas, você quer fechar um acordo com a minha empresas.

– Pois bem, eu gostaria de comprar um pouco de sua tecnologia, sabe, falta muito disso hoje em dia no mercado, e para o minhas industrias desenvolvem preciso da mais alta tecnologia do mercado.

– Tudo bem, me diga apenas de quanto precisa que mando uma mensagem a minha secretária.

– Hum... Creio que eu irei precisar de umas cinco dúzias, além de um projeto.

– Bem, se era somente isso, acho que você já pode ir embora. Na saída fale com minha secretária.

– Hum...pensando bem, tem algo que eu quero. - ela disse com um sorriso malicioso

Ela se aproximou do moreno, colocou o cabelos de lado e colou os lábios nos dele, seus lábios dela eram estranhos e ele não sentia o mesmo quando sentia os lábios de Sakura.

E então ele a empurrou, porém algo já havia acontecido, ele viu Sakura na porta da sua sala com alguns papéis em mão, provavelmente seu mais novo projeto, foi então que ele percebeu que ela estava com os olhos um pouco vermelhos, será que ela havia chorado?

Ela então correu dali e ele foi atrás dela, ele estava muito a sua frente, no hall da empresa ele não a viu, muito menos em sua sala. Ele decidiu pegar o carro e ir atrás dela.

Notou que longos pingos de água caiam na janela do carro, estava chovendo, foi então que ele se lembrou da última vez que isso aconteceu. Encontrou-a sentada na calçada com a cabeça baixa, estava completamente molhada, ela não se mexia.

Ele saiu do carro, pegou a sacola que estava com o anel que ele pretendia dar a ela.

– Sakura, eu...Eu juro que não queria beijá-la. - ele de fato parecia sincero, porém ela não conseguia acreditar nele.

– Como posso acreditar em você? - ela indagou

– Eu te amo e posso mostrar isso. - ele pegou uma caixinha de dentro da sacola - Esta vendo. É para você e ninguém mais, pois só você pode usar isso.

Curiosa ela abriu a caixinha e surpreendeu-se com o conteúdo, havia o anel mais bonito que ela já vira.

– Sakura, você quer se casar comigo? - indagou ele ajoelhado

– Hm...Mas é claro que sim. - disse ela abraçando ele.

– Agora vamos, antes que você fique doente. E você terá muito que fazer sobre o casamento.

Quando estavam no carro ela o olhou no fundo de seus olhos e lhe disse:

– Eu te amo, querido.

Ao escutar aquele 'querido' ele sentiu-se feliz, ele teria um belíssimo futuro ao lado de Haruno Sakura, ou melhor, de Uchiha Sakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, o que vocês acharam? Ele finalmente a conquistou, como será o casamento desses dois. A gente se vê no próximo capítulo queridos leitores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando o Amor Chega" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.