Quando o Amor Chega escrita por Bella Jesse Le Amour


Capítulo 15
XIV - Beijo


Notas iniciais do capítulo

Oie, oie pessoal, olha eu aqui de novo, hum...acho que a história esta chegando ao fim, infelizmente, depois de muitos capítulos estamos nos aproximando do final. Mas não fiquem tristes, tenho um novo projeto em mente [inclusive já esta até sendo produzido] agora, vamos ao capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537427/chapter/15

E se as mais belas histórias de amor vividas na ficção, normalmente são amores proibidos, qual o erro em viver um amor proibido na vida real?

Ela pode escutar um voz suave, calma, rouca e sexy mencionar seu nome próximo de seu ouvido, então sentiu mãos grandes sobre seus ombros, pareciam movê-la em um ritmo calmo e constante, talvez tentando acordá-la, mas ela não tinha certeza. Foi então que abriu seus olhos.

– O que aconteceu? - ela indagou

– Bem. Você acabou desmaiando, por sorte eu consegui te segurar e bem...te trouxe até o seu quarto. Você ficou muito tempo sem comer hoje?

Ela ficou alguns segundos, tentando se lembrar disso e por fim respondeu:

– Sim, acho que sim.

– Hum...sua pressão deve ter caído. Espere aqui que vou trazer algo para que você possa comer. - ele saiu do quarto e foi em direção a cozinha.

Ele retornou com um prato, continha nele tudo o que ela precisava.Ele sentou-se ao lado dela na cama, manteve o prato em sua mão.

– Não Sasuke, eu não quero comer. - ela falou

– Não me venha com isso Haruno, você esta fraca, deixe que eu faço isso.

Ele preencheu o garfo com toda a comida que podia e então pediu gentilmente que ela abrisse a boca, fazendo com que ela comesse tudo.

Nenhum dos dois havia imaginado isso algum dia, e lá estava a dona dos cabelos róseos, sentada em sua cama, sendo alimentada por seu chefe, amigo e a paixão de sua vida.

Sasuke estava tão perto dela, ela conseguia ver os músculos dele tão bem definidos, sua respiração esta próxima a dele e chegavam a se mesclar, e ela inclusive sentiu seu hálito de menta.

Já o moreno estava sentindo não só o aroma do hálito dela, doce, como também sentia o cheiro do shampoo que ela usava.Tudo ali estava sendo, tentador...não havia melhor palavra para descrever o que ele sentia.

Então ele, por simples impulso e desejo aproximou-se dela e a beijou, encostou seus lábios no dela, eram tão doces e macios, então sua língua pediu passagem para que pudesse aprofundar o beijo e a rosada o concedeu. Deixando-o totalmente estático, afinal ela estava retribuindo aquilo.

– Eu...Desculpe-me. - ele disse um tanto quanto nervoso

– Não se preocupe. - disse ela tentando ser compreensiva.

– Eu espero que isso não mude nada entre a gente.

– Não vai mudar, nunca mudará, por que eu ainda te amo, desde que você me deixou a sete anos atrás. Eu tentei esquecer tudo, mas simplesmente não dá.

– Sakura eu...Eu preciso ir. - ela falou. - Espero vê-la amanhã na empresa e por favor, não fique mais sem comer, não quero ter que vê-la novamente em uma cama de hospital.

Ela apenas acenou com a cabeça, concordando com ele.

–*-*-*-*-*-

O moreno estava deitado em sua cama, foi então que ele se lembrou de quando ele conheceu a rosada e seus outros amigos...

'O dono dos olhos ônix entrou na sala, ele já podia ver os olhares recaindo sobre ele, pessoas comentando algo, mas não conseguia escutar nada que fosse claro.

– Sou Sasuke Uchiha e serei o mais novo aluno desta classe. - falou secamente o filho mais novo de Mikoto.

As fofocas e cochichos haviam acabado de se tornarem mais intenso, as pessoas não paravam de olhar para ele. Era patético como eles tentavam disfarçar a fofoca, olhavam para ele, mas tampavam a boca; ele ria internamente com a idiotice aquelas pessoas.

Foi então que ele reparou na garota de cabelos róseos que sentava ao lado da parede, ela estava de fones de ouvido, seu olhar parecia distante e ele notou que ela olhava atentamente pela janela, talvez observando a paisagem ou vendo o clima, e aquela foi a primeira vez que Sasuke Uchiha fez uma saudação e que alguém não se importava com isso, com isso ele não consegui conter um pequeno sorriso de canto.'

Uma leve batida na porta tirou-o de seus devaneios, era Yuki, o que ela fazia ali.

– Oi Sasuke, eu vim ver se aquilo que você planejou deu certo. - disse ela curiosa

– Bem, acho que posso dizer que sim, apesar de ter saído um pouco do planejado.

– Como assim, algo deu errado? - ela estava agora bem mais que curiosa

– Bem...sim, Sakura acabou desmaiando, e nós acabamos nos beijando.

– Então isso é bom, muito bom. - Yuki sorriu

– Nem tanto Yuki, é que não pareceu que temos algo, eu sei o que ela sente por mim...Mas duvido que ela saiba o que eu sinto.

– Ora, ter invadido o apartamento dela deveria ter sido uma prova irrefutável.

– Bem...acho que tentarei alguma outra coisa.

Eles escutaram um barulho, e então encontraram o Uchiha mais velho escorado no batente da porta.

– Konan ligou, ela avisou que você tem um encontro amanhã, com a presidente da Conkushi Corp. ela mandou eu lhe avisar. Yuki, pare de dar conselhos eu meu maninho, venha, que tal sairmos para jantar. - ele disse de modo sugestivo.

– Eu aceito querido, bem Sasuke, nós nos falamos depois e lhe desejo uma boa sorte.

Ele então decidiu dormir, pois o dia seguinte seria muito longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, desculpem-me pelo tamanho, mas gosto de manter um pouco de suspense e também tenho tido pouquíssimo tempo para escrever os capítulos, sendo assim, prefiro deixá-los curtos, a deixar meus leitores sem capítulo novo. Beijos da Jesse e até o próximo capítulo.