Três vezes amor escrita por Vectra


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco porque estou sem tempo essa semana, e sábado eu vou ter mais tempo para responder os comentários e postar um capitulo maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/537156/chapter/2

S:eu conto, e não vou poupar detalhe nenhum, até aqueles que eu não sei.

Q: Pode parar Lopez , e Beth você acha que isso vai adiantar alguma coisa? Deixa eu te dize não vai, nada vai mudar, eu e seu pai nos separamos e tem um motivo para isso, então só aceite que é complicado de mais...

B: Mas não precisa ser, se você me contar a historia vai perceber que não tem nada de complicado [a loirinha interrompeu sua mãe] só conte a história, só isso, por favor.

S: Quinn, não precisa ficar nervosa, ela merece saber [a latina conseguiu o olhar da loira mais velha] ela precisa saber.

Santana Lopez narrando:

Em Lima Ohio, eu sei uma cidade horrível para alguém morar, sua mãe, essa vadia ai...

Q: Santana...

S: Quieta loira não interrompa a história...Então onde estava... Ah me lembrei, sua mãe e eu comemorávamos o ultimo ano do colégio, afinal iríamos embora desse lugar.

Flashback On

S: eu nem acredito que tudo acabou, que eu e você iremos para Nova York... Nova York Quinn isso é incrível, longe de todos esses babacas perdedores.

Q: eu sei isso é surreal [nesse momento passam Aretha,Porcelana e ManHands, por nós] e mais gente também vai sair daqui.

B: espera só um pouquinho [essa loira era a copia da mãe, vivia me interrompendo] quem é porcelana, man...

Q: Santana se for pra contar assim nem contas [Quinn finalmente tinha sentado na cama, e estava do nosso lado] esses são...

S: Não vadia fica quieta [elas me olharam sem entender] é melhor que ela não saiba, assim torna as coisas mais difíceis, e já que ela se acha esperta ela que descubra quem é quem...

Q: Parece justo...

S: Isso ai loira, e talvez ela descubra alguma coisa mais [a loira, mas velha me olhou confusa e eu só dei de ombros] agora voltando à história e não me interrompa mocinha voltando:

S: verdade, mesmo eles não merecem essa cidade.

Q: como se você ainda os odiasse tanto Santana, a mim você não engana.

S: sai pra lá Quinn, nada mudou ainda jogaria raspadinha em qualquer um deles [“sei” foi o que sua mãe disse, mas antes de eu continuar vi um trasgo vindo em nosso encontro, e não era seu tio Finn] olha só quem vem ai
Q:......

Q: O que foi Santana?

S: Sem nomes reais lembra, então como eu chamo o bo..

Q: Samuel...

S: Sério? Ela não sabe quem é ele não ? [Quinn negou com a cabeça]Eu ainda podia chamar ele de boca de...

Q e B:Anda logo Santana

Q: Sam
Sam: Oi meu amor [eles se beijaram e depois ele olhou para mim agarrando sua mãe] oi Santa..

S: Ta tanto faz, vocês são nojentos.

Q: Olha quem fala, cadê a Britt? San

Q: Você podia dizer o nome dela?

S: Oxe a história é sua, mas se bem que eu não lembro muito bem do que aconteceu com o casal gude naquele fim de ano.

Q: Deixa que eu conto.

S e B: Você [perguntamos eu e a pequena B rindo]

Q: Parem de serem bestas, se não eu fico quieta [ela sorriu antes de continuar] e se eu deixasse você contar, minha filha sairia daqui traumatizada.

S: não sei, mas quer saber vou procurar ela.Bem melhor do que ficar com vocês.

Sam: Ela nunca vai gostar de mim, né?

Q: Provavelmente não, mas isso não importa.

Sam: Não? Mas ela é sua melhora amiga.

Q: Acredite, mesmo que ela não aceitasse o nosso casamento ela ficaria do nosso lado só para incomodar.

Sam: Então vou deixar ela pra lá, e te amar pro resto da minha vida.

Quando Santana virou as costas eu e Samuel ficamos sozinhos, abraçados até a contagem regressiva.

C: Sabe quem vai ser o homem mais feliz do mundo em cinco segundos...

Quando ele me beijou no fim da contagem fogos de artifício iluminaram o céu e aquela noite, eu soube que sempre em seus braços eu me encontraria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Sam: Ainda não sei porque você tem que ir para Nova York, porque eu to preso aqui e você lá, namoros a distâncias não dão muito certo.

Q: Qualquer namora a distância não da certo, mas não somos iguais aos outros, nos amamos demais para não ficar juntos. Eu não saberia viver sem você.E eu confio minha vida em você.

S: Ainda bem, porque também não sei viver sem você, e sei que em Nova York vou estar correndo perigo. Então confio em você também.

Estávamos na minha casa e enquanto Santana e eu fazíamos as malas ele me olhava inconformado.

Sam: Mas mesmo assim...

S: Para de chorar, você ta grande e nem é o fim do mundo nas férias vocês vão se ver.

Q: Santana fica quieta e você Sam nos ajuda a levar as malas pro carro.

Enquanto decidíamos as escadas e colocávamos as mala no carro, eu fui me despedir dele.

Q: Antes que você perceba, eu estarei de volta a seus braços.

Sam: De onde você não deveria sair

B: Ah quanto tempo, vocês namoravam?[três eu resmunguei] tia Sant, você não gosta de nenhum dos namorados da mamãe.

S: A maioria não, mas você vai entender.

Q: Posso continuar?

S e B: Pode

Então nos despedimos dele e fomos para Nova York, para uma nova vida e daqui a seis meses nos veríamos de novo.

S: Sabia que o apartamento que alugamos fica de frente pro da Berry e Hummel.

Q: E você aceitou isso numa boa, nem quis fugir?

S: Digamos que nova cidade, nova vida.

Q: Então o resto ficou pra trás?

S: Ficou... e você sabe sempre tive uma queda por aquelas pernas da anã [enquanto caiamos na risada, e Sant dava partida no carro] nunca consegui entender como ela tem essas pernas.

Quando ela ligou o carro, eu disse tchau para Sam e fiquei olhando para traz até que eu não o visse mais.

B: Gostei dele, pena que ele não é meu pai.

Q: Porque diz isso...

B: Todo mundo sabe que o namorado do começo da historia não da certo. Mas pensando melhor o Sam pode ser meu pai.

S: Ah? [vai entender]

B: Você sabe tia Sant, minha mãe é a pessoa menos normal do mundo [isso eu tenho que concordar] e agora o que acontece.

Q: Agora é Nova York...

S: Aonde realmente a historia acontece.

B: Você gostava do Sam mesmo?

Q: Sam foi meu primeiro amor

S: Namoradinho de colegial é sempre a mesma história.

B: Tia Sant eu acho que você nunca gostou de nenhum namorado da mamãe...

S: Ai que você se engana pequena B, a história começa agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem desculpem a demora, os erros e prometo que o próximo vai ser bem melhor