Chains escrita por Priy Taisho


Capítulo 46
Aviso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536806/chapter/46

Olá!

Como vocês estão?

Não sei se deveria dizer isso aqui e tenho quase certeza de que quem ainda acompanha a história (mesmo que a última atualização tenha acontecido em 2017) deve ficar um pouco (senão muito) decepcionado ao encontrar um aviso aqui.

Então vamos aos primeiros pontos:

1 - Eu não pretendia deixar Chains sem atualização por tantos anos. Aconteceu muita coisa de 2017 pra cá, embora eu nunca tenha parado de escrever (não totalmente).

2 - Atualmente eu sou mais "Ativa" no spirit, mas o nyah! é minha plataforma do coração, jamais seria capaz de abandona-la.

3 - Esse é o ponto mais critico do "por quê" da falta de atualização dessa história:

— Chains é uma obra cheia de altos e baixos, com muitas tramas e subtramas que a Priy "mais nova" criou. Continua sendo um universo incrível pra mim e sim, tem muita coisa da qual eu quero explorar, mas não tive chance (já que estamos na reta final).

— Algumas partes da história são COMPLETAMENTE problemáticas. Acho que a minha eu de tantos anos atrás não tinha reparado nisso ao desenvolver as cenas dos primeiros capítulos e se ateve à "elos" completamente desnecessários, como o respeito que deve ser imposto pelo medo, por exemplo.

— Pensar sobre tudo isso, mesmo enquanto eu estava atualizando a história com frequência me deixou incomodada. E por muitas vezes, enfatizei que precisava mudar o começo para que toda a história fizesse sentido pra mim. 

— Enfim, com tudo isso, quero dizer pra vocês que: Chains está passando por um processo rigoroso de revisão. E como vocês não devem lembrar da história, ao menos não em todos os detalhes, convido-os a relembrar de todos esses momentos comigo (mas com a nova versão, claro).

— Vou fazer os ajustes do capítulo 1 e 2 e em breve, postarei aqui. Não sei se o Nyah faz a notificação de atualização dos capítulos (antigos), se alguém souber, pode me avisar aqui, please? hahah

— Iniciarei a postagem da história no Spirit, para quem quiser acompanhar a história do começo e com todas essas modificações que eu prometi acima. 

— A Essência da história é a mesma. Só vamos ter novas abordagens e aproveitamento de personagens que tem muito potencial pra fazer com que a imersão de vocês seja ainda maior.

— Meu user em qualquer rede social é Priy Taisho e se, por acaso, vocês verem alguma das minhas histórias em outro lugar com um pseudônimo diferente, por favor, me avisem. 

Por fim, quero agradecer a todos que tiraram um tempinho pra ler esse aviso, aos meus leitores antigos que me aqueceram o coração tantas vezes com suas teorias fantásticas e aos novos leitores que deram uma oportunidade pra Chains, mesmo sabendo que a história, AINDA, não teve sua devida conclusão.

Sintam-se a vontade para dar sua opinião nos comentários ou me mandar uma mensagem privada para que possamos conversar.

Vejo vocês em breve, 

Beijão,

Priy Taisho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chains" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.