The Queen and Hunter escrita por Bia Fonseca


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Espero que gostem da fic e deixem seus comentários eles são minha gasolina ok?!
Desculpem por possíveis erros.
Espero que aprovem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536647/chapter/1

P.O.V Dean

-Acorda Dean.-ouço meu irmão chamar meu nome.Como não respondo,ele chama novamente.-Levanta Dean!

Eu abro os olhos relutante e olho no relógio em meu pulso,são nove e meia da manhã.Me sento na cama e quando me mexo,uma garrafa de bebida cai da cama em que estou deitado.

-Tô cansado,não lembro de nada de ontem há noite.-falo esfregando os olhos.

-Claro que não com o tanto que você bebeu.-ele responde a minha pergunta.

-Eu não bebi muito!-me defendo automaticamente como já me era de costume.

Ele não responde,simplesmente aponta para algo ao meu lado.Me viro e vejo a cabeceira da cama com umas 5 garrafas vazias ali em cima.

-Não mesmo?-ele me desafia a repetir o que tinha dito.

Sam Winchester é todo certinho.Não se diverte,não bebe,só sabe caçar e se enfiar em livros e no computador.Eu prefiro curtir a vida e o que ela tem a oferecer.

-Tá bom bebi.-admito de mau humor.

Me levanto e percebo que ele estava sentado em frente ao laptop estudando o que quer que estivesse vendo ali.

-Vem aqui Dean.-ele me chama.

-O quê foi Sammy?-levanto e caminho descalço até ele.

-Eu recebi uma mensagem anônima nos dizendo para ir a uma cidade no Maine.-ele me explica.

-E poque diabos isso tem importância?-pergunto não acreditando que ele havia me tirado da cama para dizer que recebeu uma mensagem de quem nem ao menos sabe quem mandou.

-Porque quem mandou alega que tenha demônios lá.E se as pessoas que moram na cidade estiverem em perigo? E se elas forem mortas por um descuido nosso?-ele me faz pensar um pouco.

Meu irmão parece ter poder de persuassão ele convence as pessoas a fazerem o que quer ou acreditarem no que ele acredita e foi isso o que acabou de acontecer comigo.

-Tudo bem.Qual o nome dessa cidade?-pergunto indo em direção ao banheiro para um bom banho.

Ele só responde quando já estou embaixo do chuveiro gelado.

-Storybrooke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estou aprovada? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Queen and Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.