Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 6
Capitulo 6-Valentine's Day e Guerra de comida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/6

~Anteriormente~

Me desculpa!

—Você nem ao menos merece mais meu respeito,não olhe mais na minha cara ouviu?

—okay...

Pov's Marcia

Essa escola é uma merda,sorte que o André é meu colega de quarto.

—Cara,anda logo nessa Porra de banho-falei para o cara que estava a meia hora no banho.

—Pronto,sai!-falou ele só com a calça do uniforme.Entrei e sai em 20 minutos.

Pov's Clarisse

Tive que aturar o viking me pedindo desculpas,a noite toda e durante as aulas.Cheguei no quarto,tirei meu uniforme e coloquei essa roupa(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131859265&.locale=pt-br)Como hoje é dia 14 de Fevereiro,dia dos namorados,como eu odeio esse dia,vou manerar no preto,como meu estilo é meio que Dark Pink.

Cheguei ao Half Pipe e la estava o gato de minha vida a minha espera com um skate na mão,falei:

—Bom,vamos começar,você sabe pelo menos um olli?

—Mais ou menos.

—Bom,o olli é o basico para um Skatista,lembre-se disso,O Skate não faz o Skatista,o Skatista que faz o Skate.

—Okay.

Quando vimos,já era hora do jantar,quando chegamos ao refeitório vimos comida voando para todo lado,então nos olhamos e gritamos:

—GUERRA DE COMIDA.-Peguei comida do primeiro prato que vi e joguei na patricinha da minha sala,Rebecca,que ficou Puta da vida,

—SUA VADIA,MEU CABELO PORRA.-Gritou,me chamou de vadia,agora vai ver o que é bom,como ela estava com uma blusa branca,não me importei de pegar o suco de uva dela e derramar,sem querer,na roupa dela.Na hora ela deu um berro que todos pararam.

—Pelo menos eu não dou o cu na esquina do seu dormitório.

—Opa,opa,opa,o que esta acontecendo aqui Clarisse?-falou meu irmão de 18 anos.

—Ela me chamou de vadia.-falei fingindo cara de choro.

—Okay okay.Clarisse quero falar com você!

—Ta okay,vamos.

Fomos para fora do refeitório onde começou-se a guerra de novo.

—A mamãe e o papai me mandaram uma carta falando para eu te proteger.Mas,antes de fazer isso,eu quero lhe pedir perdão.Você sabe que eu te amo mais que a mim mesmo?Não sabe?

—Eu não consigo ficar brigada com você por muito tempo,porque eu tambem te amo mais que a mim mesma.-Abracei ele...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sai o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.