Uma Escola de cabeça para baixo escrita por Ana Paula Black Malfoy


Capítulo 5
Capitulo 5-"Você usa óculos.A escola inteira vai te zoar"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536567/chapter/5

~Anteriormente~

Voltei para o quarto era mais ou menos 19:30,e vejo Soluço só de toalha pegando uma roupa para ele.Sai de lá o Mais depressa possivel,e acabei trombando com o...

Pov's Clarisse

Quando trombei com o gato do Frost,quando bate nele,deixei meu Skate cair,e cai junto,ele me ajudou a levantar e pegou meu Skate e perguntou:

–Você está bem?Se machucou?Me desculpe,estava indo ver se achava aquela garota do Half Pipe,para ela me mostras aquelas manobras,mas pelo visto já achei...

–Estou bem obrigado.Não me machuquei graças a Zeus.Tudo bem não foi nada.Meu nome é Clarisse,como a lei diz eu tenho que apresentar como eu sou,Princesa da França.

–Me desculpe vossa majestade-falou se curvando.

–Só não me trate como uma,vou tirar essa roupa que já ta quente aqui,e vou comer,amanhã,no Half Pipe,depois das aulas.

–Okay,Tchau Clari,posso te chamar de Clari né?

–Claro,é meu apelido...até Frost.

Entrei no quarto e vejo um Soluço cantando,começo a rir e começo a cantar com ele (https://www.youtube.com/watch?v=7-7knsP2n5w)Cheguei bem no comecinho,cantamos a musica inteira e caimos rindo na cama.

–Você parece que é do meu tipo,louco,que adora fazer maluquices.

–Você é que é louca.

Beleza,vou tomar outro banho e vou comer,to com fome.

Tomei meu banho e me vesti assim:(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=131747994&.locale=pt-br)Voltei meu cabelo para a cor normal dele.

Sai do banheiro e o Soluço me olhou com uma cara de "Você usa óculos.A escola toda vai te zoar."

–Ta,pode rir,eu uso óculos.

Ele começou a rir mesmo,sai de lá chorando,quando Marcos me viu chorando,tirou meu óculos e falou:

–Que foi princesa?-nos sentamos no banco mais proximo,e eu o abracei:

–Foi o idiota daquele viking maldito,ele riu de mim porque eu uso óculos!

–Suas lentes acabaram não foi?

–Exatamente.

–Okay,agora limpe essas lagrimas,que eu vou dar um jeito nessa Make.-em um piscar de olhos, eu estava do mesmo jeito que antes,impecavel,por isso que ele quer ser maquiador profiscional.

Chegamos ao refeitório,comi com toda a pressa,e quando estava saindo,O viking me parou:

–Me desculpa!

–Você nem ao menos merece mais meu respeito,não olhe mais na minha cara ouviu?

–okay...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

logo logo,sai o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escola de cabeça para baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.