O Confronto Alien (Interativa) escrita por Neryk


Capítulo 8
Choque. O Paradeiro de Yuumi e Yuuna.


Notas iniciais do capítulo

Yuuna: Espero que gostem deste capítulo, foi feito com muito amor e carinho. Ele foi escrito pelo Eryk e uma parte pequenina por mim.
Eryk: Agradeçemos pelos comentários do capítulo anterior, vocês são demais.
Yuuna e Eryk: Tenha uma ótima leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536472/chapter/8

Colégio Raimon. Época de Endo

Eryk e Fran sugeriram um pequeno treinamento para o treinador Kudou. Aceitando a idéia, todos foram se arrumar para irem treinar no campo.

E quando Eryk e Fran iam fazer o mesmo, eles passam por Katoro encolhido no gramado em frente ao campo com um semblante deprimido.

– Algum problema cara? – Perguntou Eryk preocupado se abaixando ao lado do garoto.

– To com saudade da Akane-chan. – Admitiu Katoro.

– Putz grila... – Eryk virou o rosto lentamente e deixou escapar, entendendo agora o motivo do rapaz estar assim.

– Não se preocupe. Logo, logo ela vai voltar, tá? – Fran sentou no outro lado de Ai e tentou tranquilizá-lo.

– Valeu... – Agradeceu, sorrindo sincero.

– Belezaaa!!! – Levantou Eryk, gritando animadamente – Daqui a pouco vamos começar um treinamento bacana. É melhor nos arrumamos. Assim você vai esquece um pouco a Akane e se animar melhor.

– E-e-eu não quero esquecê-la! – Ai levantou, levemente ofendido por Eryk.

– Eh? Eu não quis dizer isso. Só que você precisa se distrair um pouco, não é? Afinal, você vai nos ajudar, né? – Eryk não entendeu muito essa reação, mas esclareceu para que não pensem nada errado.

– Ah ta hehe. Então vamos. – Topou Katoro, acompanhando os dois.

Mas tarde...

– Estão todos aqui? – Perguntou Endo já no campo, junto com os outros garotos.

– Só estão faltando às meninas. – Lembrou Fubuki.

– Aff que coisa. Meninas sempre demoram para se arrumar. E olha que é só para vestir uma roupa de física! – Reclamou Fudou.

– Para de ser besta! Tenha paciência, pelo amor! – Se queixou Eryk.

– Olha elas aí. – Apontou Sakuma e todos olharam para a mesma direção.

Todas as garotas estava “bem” chamativas. A roupa de física que Fudou citou a pouco não passavam de shorts e blusas curtas e colantes. Cada garota usava um short com a mesma cor, azul com uma listra amarela em cada lado das cochas das pernas, representando o colégio Raimon. Porém, as blusas mudavam de cor de acordo com a garota que a vestia. Da Yoko era laranja como o sol. Da Shine era branco como a neve. O da Mila era amarelo. O de Amu e Fran eram verde, a mesma cor que a única luva que Fran usava em sua mão esquerda tinha como acessório.

A cabeça de Atsuya tinha virado um lobo quando imitava um mesmo ao assoviar e deixar a língua de fora devido a tamanha tentação que as meninas provocavam.

– Eu que deveria ser o lobo aqui. – Pronunciou Fubuki olhando para seu irmão pelo canto do olho e com uma gota na cabeça.

– Como estou, Fubuki? – Perguntou Shine, fazendo o coração de Shirou bater um pouco mais acelerado.

– E-está fabulosa. – Elogiou Fubuki, tentando controlar seu nervosismo.

– Nossa... Você está linda assim, Yoko. – Elogiou Goenji, fazendo Yoko corar de leve e ficar envergonhada.

– O-obrigada. – Agradeceu a mesma toda sem jeitinho.

– Como estou Eryk? – Agora quem perguntava era Fran, dando um pequeno giro gracioso que encantou os olhos do goleiro.

– Olha! Pra mim, você está linda! Uma tentação! Mas eu estou preocupado com o que o resto da rapaziada aqui vai pensar. – Dizia Eryk, preocupado de alguém se interessar “de mais” em Fran.

– Ora, ora. Que vista. – Fudou coloca sua mão no ombro de Eryk e o empurra, fazendo-o cair desengonçado sem retirar seus olhos em Fran – Não tampe a visão, Eryk. – Continuou falando com um tom de voz malicioso voltado em Fran.

– Ah eu tampo sim, desgraçado. – Eryk voltou e tenta empurrar Fudou com seu ombro. O outro serra os dentes resiste, e assim os dois começam uma desputa de empurrar o outro com o ombro.

– É sempre assim tão maluco? – Perguntou Amu para Mila.

– Não sei de nada, comecei a trabalhar hoje também. – Respondeu Mila com uma gota enquanto assistia a briga infantil dos dois.

– Eh... pessoal? – Chamou Kanon para Fran e Eryk, e na hora o goleiro para de brigar com o Fudou – Nós temos que começar, não?

– Ah, é mesmo hehe. – Falou Eryk sem graça enquanto ia se reunir com os outros para iniciar o treino.

Um pouco afastado do campo, se encontrava uma menina de olhos azuis e cabelos loiros com uma presilha de flores azuis amarrada no cabelo. Quando viu tanta gente reunida assim no campo, chamou sua atenção. E curiosa, resolveu conferir se aproximando um pouco mais, porém, mantendo uma distancia segura.

– Será que eles estão fazendo um teste para entrar pro time? – Se perguntou a garota pensando em voz alta.

– Muito bem pessoal! – Começou Kanon – O treinamento que será realizado agora será para ver qual de vocês tem a capacidade de invocar uma incorporação.

– É muito provável que o nosso inimigo também tenha jogadores com incorporações. – Prosseguiu Eryk. – E nós devemos estar precavidos quanto a isso. Sei que alguns de vocês conseguem invocar uma, mas queremos saber se outros também têm essa mesma capacidade. Só para garantir.

– Devido a isso, nossas chances de vitória aumentaram. Bom, vamos começar? – Finalizou Fran segurando uma bola de futebol.

– Além de linda é inteligente... – Concluiu Fudou sorrindo malicioso novamente para Fran.

– COMO ASSIM? ELA NÃO FALOU QUASE NADA! – Eryk berrou mordido por ele ainda estar interessado em Fran.

Nessa mesma hora o céu escurece e um raio desce atrás de Eryk e Fran, trazendo onze jogadores vestidos de roxo com um capuz branco feito de pele de urso polar, como se fosse uma roupa para encarar o frio da neve, o que chamou a atenção de todos os jogadores, que estavam de frente para o fenômeno.

– Não, pera. Deixa eu adivinhar: Tem um time de futebol inteiro atrás da gente, não é? – Dizia Eryk e todos assentiram. – Palhaçada... – Dizia enquanto virava o rosto quando se depara com duas pessoas conhecidas o deixando chocado. – Mas o q... Vocês?

Enquanto isso, alguém chuta a bola em Fubuki, que consegue rebater de volta assim que percebe.

– Finalmente irei superar meu mestre...

O dono da voz que chutou a bola chamou a atenção de todos. Mas o recém chegado só se focava em Shirou.

– Quem é você? – Gritou Fubuki.

– Hehe... Meu nome é...

Hakuryuu

Todos estavam na Caravan do Fey e do Wandaba. O mais estranho era que tinha uma garota quieta ao lado de Shindou. Seus cabelos eram negros e seus olhos azuis claros. Usava o mesmo uniforme que as assistentes. Como eu nunca estive na Raimon, eu achei que ela era uma das assistentes.

Eu percebi que Tenma estava desesperado. Eu também estava, mas não iria demonstrar isso. Não queria que achassem que eu estava preocupado demais ou algo do tipo.

– Shindou, a Yuuna vai ficar bem, não é? – A garota, que eu não conhecia por nunca ter ido à Raimon, falou.

– Claro Taynan. A Yuuna já deve estar na Raimon do passado. – Shindou falou para a garota confiante. Pelo visto seu nome é Taynan...

– Chegamos! – Fey falou animado. Minha vontade foi de perguntar para ele “como ele pode estar tão animado se a Capitã e a Yuumi sumiram?”

Quando descemos da Caravan tinha uma nuvem de poeira cobrindo o campo. Quando a poeira, literalmente, abaixou, pôde ver Yuuna rindo com a bola da Academia Alien nos pés. Yuumi estava rindo junto à irmã, logo mais a frente podia perceber o clube da Raimon no chão. Mas só tinha as duas de pé, isso quer dizer que...

Elas acabaram com o clube, sozinhas?

– Mas como assim? Por que Yuuna? – Endou perguntou se levantando.

– EU JÁ DISSE! NÃO SOU A YUUNA QUE VOCÊ CONHECEU! – Yuuna gritou chutando a bola em Endo.

Quando a bola fez o impacto com Endo ele foi lançado para dentro do gol junto a Eryk que tinha se levantado. Na mesma hora vi Tenma ficar pálido de medo.

– Vamos jogar futebol? – Yuumi perguntou para nós e logo em seguida o time deles apareceu. Reconheci a pessoa que tinha a braçadeira de capitão em seu braço esquerdo.

Hyouga Yukimura. O atacante do colégio Hakurei da minha época e o mesmo jogador que foi treinado pessoalmente por um dos lendários Super Onze: Shirou Fubuki.

– Yukimura? Por que é Capitão de um time da Academia Alien? – Perguntei. Ele parecia muito diferente de antes.

– Porque eu quero derrotar a Raimon. – Ele falou recebendo a bola de futebol da Academia Alien.

– Muito bem!!!!!!! A formação será essa! Hakuryuu, Tsurugi e os irmãos Sakaro no ataque. Tenma, Shindou e Wendy de meio campo. Annielisie, Fey e Kariya, zagueiros. Sandy, você é a Goleira e Tenma você é o Capitão. – Wandaba disse animado e cor de rosa.

– Eu com certeza vou te ajudar Yuumi. – Falei sorrindo para Yuumi.

– A rosa vermelha sangue tem caule preto, de ódio. Os espinhos pontudos com veneno. A Terra fria de sofrimento. As águas da chuva que vai cair agora serão lagrimas. – Yuumi disse fria.

– A mãe de quem? Você não ia jogar futebol? Vai regar flores mora dessa? – O tapado do Eryk perguntou, confuso. O que me deixou internamente irritado. Acho que ele levou boladas demais da Yuumi.

– Essa é a flor que me define, assim como meus olhos é da mesma cor que elas. – Esclareceu Yuumi, fria novamente.

– Vamos começar logo com esse jogo? – Yukimura perguntou impaciente.

– Vamos. E nós iremos vencer e resgatar Yuumi e Yuuna. – Tenma disse animado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O jogo so vai acontecer no próximo capítulo. Espero que tenham fostado deste capítulo. E espero que vocês deixem comentários.
Kissus e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Confronto Alien (Interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.