O Confronto Alien (Interativa) escrita por Neryk


Capítulo 7
A Vitória, Mas Uma Grande Perda...


Notas iniciais do capítulo

Yuuna: Espero que gostem e se demoramos nos desculpe. A personagem do capítulo de hoje é a Shine.

Neryk: Muito obrigado a todos que comentaram no capítulo passado. E me perdoem pela demora novamente.

Yuuna e Neryk: Tenham uma boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536472/chapter/7

http://data2.whicdn.com/images/57244648/original.png

Narração Normal

No Colégio Raimon, dez anos depois, o time daquela era treinavam normalmente como de costume no campo fora do colégio.

– Belo chute! – Falou Sangoku agarrando a bola mais uma vez. Depois disso ele lança de volta para Tsurugi.

Mas alguém corta o passe, roubando a bola no ar antes de chegar até o camisa 10 do time. Quando Tsurugi foi ver, logo reconheceu a figura de cabelos brancos que usava uma roupa de couro toda cinza.

– Exibido como sempre, hein Hakuryuu. – Comentou Tsurugi enquanto Hakuryuu sorria cruzando os braços.

– Estou precisando passar o tempo. Me divirta se puder, Tsurugi. – Dizia Hakuryuu antes de começar a correr pelo campo com a bola em sua posse.

– Não será tão chato assim! – Tsurugi correu até alcançá-lo. E foi assim que começou uma disputa amigável pela bola.

Os dois roubavam e corriam um do outro com muita habilidade e força. Às vezes tanto Hakuryuu quanto Tsurugi pegavam leve um com o outro, e outras eles aumentavam o ritmo.

Mas o sorriso estampado nos dois para cada movimento com a bola que faziam, já mostrava o quanto estavam se divertindo ao disputarem a bola ao lado de seu maior rival.

– Esses dois são incrível! – Falou Shinsuke animado com o jeito que dominavam a bola. Hikaru concordou encantado como o baixinho também.

– De fato. – Sangoku fez o mesmo enquanto os observava jogar.

– Heh. Não iram aproveitar isso por muito tempo.

Uma voz desconhecida chamou a atenção de todos. A Raimon olhou para todos os lados, mas não encontrava ninguém. Nenhum desconhecido para dizer de quem era essa voz.

– Quem está aí! – Tsurugi exigiu. Assim que falou isso, um raio desce até o meio do campo do colégio Raimon, com a silueta de onze jogadores.

Esse jogadores... eram os Meteoros do Caos.

– Efeitos especiais mora dessa? – Se perguntou Kariya em relação à entrada do time recém-chegado.

– O que vocês querem aqui? – Perguntou Kirino exigindo uma explicação.

– Nós viemos aqui para acabar com o futebol. – Respondeu Meteo, fazendo uma veia crescer na cabeça de Tsurugi.

– Como é?!

– Isso que você ouviu. – Falou Meteo novamente.

– Hmph. Vamos trucidar eles! – Se pronunciou Hakuryuu ficando ao lado de Tsurugi.

– Hakuryuu? Você vai jogar conosco? – Perguntou Tsurugi surpreso.

– A Yuumi foi para o passado ao lado do Tenma e a irmã dela. Estou tentando não me preocupar com ela. Preciso de distração. E esses caras parecem ser parada dura. – Hakuryuu respondeu com um tom de voz baixo, para que somente Tsurugi pudesse ouvir. Mas enquanto dizia isso, ele estava sério, sem desgrudar os olhos dos Meteoros do Caos a sua frente.

– Muito bem então. Vamos Jogar Futebol. – Se Pronunciou Meteo, iniciando com o jogo.

Algum tempo depois...

A Raimon estava arrasada. Todos os jogadores estavam machucados no campo. Os passes dos Meteoros do Caos nada mais eram que somente um toque de bola de companheiro para companheiro. Mas esse toque era tão forte que, quem estivesse na frente, iam ser derrubado na mesma hora, assim como foi com Tsurugi e Hakuryuu, que eram os únicos que tentavam ficar de pé.

– Nem com o Hakuryuu no time tivemos chance... o que faremos? – Dizia Shinsuke no chão com vários machucados em seu corpo.

– Mas que força é essa...? – Se perguntava Hakuryuu.

– Essa força? Essa é a força da escuridão. A escuridão que o futebol trouxe para o mundo. – Meteo fez questão de responder. Mas isso fez Hakuryuu serrar os dentes de raiva.

Enquanto isso...

Todos na Caravan estavam conversando com a pessoa sentada do seu lado, menos Yuumi que conversava com Yuuna e Tenma.

– Por que os ETs estão atacando nossa escola? – Yuumi perguntou para os dois. O casal trocam olhares entre si, até Tenma responder.

– Deve ser porque a Raimon é uma escola com o melhor time da região. E por isso algumas pessoas têm inveja dela ao ponto de nos considerar como inimigos. – Tenma explicou e Yuumi imediatamente sorriu.

– É por esse motivo que devemos proteger a nossa escola, e as outras que forem atacadas, custe o que custar! – Yuuna falou confiante e determinada.

– Hoje podemos jogar como meio campistas. – O Tenma as lembrou, já que a Mila havia ido pro meio campo, devido a Yaro de atacantes junto aos irmãos. – Chegamos-!!! – Tenma ia continuar a falar algo quando Wandaba freio a caravan com tudo.

Yuuna levantou-se do seu acento e dirigiu-se até Wandaba, Fey e Sandy. Quando o urso a viu, Yuuna encarava Wandaba com um olhar mortal.

– Wandaba querido... DÁ PRA PARAR DE FREAR COM TUDO SEMPRE QUE CHEGAMOS NA VIAGEM NO TEMPO?! – Yuuna gritou com Wandaba que ficou tremendo de medo. – Estamos muito alto ainda? – Fey assentiu negativamente. – Ótimo.

Todos da Caravan olharam para Yuuna, que já tinha tirado a Jaqueta da Raimon. Fey abriu a porta para ela e para Yuumi.

– Angel Wings. – As duas pularam da Caravan e ganharam asas de anjos e mostraram a Wandaba onde ele devia estacionar, porque vai que ele acaba estacionando novamente no campo.

Yuumi

Eu e minha nee-chan tivemos que pousar no chão, fazendo nossas penas voarem. O Tenma chegou perto de nós e reuniu o time para falar o que devemos fazer. Mas na mesma hora que ele ia falar algo eu percebi uma mudança de cor nos olhos de Yuuna.

– Mode Angelic. – Não, por favor, isso não. – Distorcion.

A Yuuuna chutou a bola do jogador da Meteoros do Caos mais rápido do que eles chutaram em nós.

Eles vão pagar caro! Se depender de mim... Cabeças vão rolar.

– Então, eu, Wandaba, como técnico Oficialmente Oficial deste time, irei falar a posição de cada um. Sandy será a Goleira. Tenma, Yuuna e Wendy, serão meio-campistas. Defensores Fey e Annielisie. Libera Yuumi. Atacantes os irmãos Sakaro. Espera, está faltando dois jogadores... – Wandaba ficou encarando o chão até que duas pessoas conhecidas se aproximaram.

– Hakuryuu, Tsurugi. Querem jogar com a gente? – Eu perguntei animada assim que eu vi o Hakuryuu lá.

– YUUMI EU SOU O TÉCNICO AQUI! – Wandaba encarou os meninos por um tempo até que ele sorriu. - Querem jogar no time como atacantes?

Eles aceitaram na hora. Eu pulei no pescoço do Hakuryuu ao ver que ele estava bem. Ele me abraçou, pois antes de sair para a viagem no tempo ele ficou muito preocupado.

– O capitão do time não vai ser o Tenma desta vez. E como eu sou o técnico resolvi que vai ser a Yuuna. – A Yuuna encarou o Wandaba como se fosse pular nele e tentar arrancar a cabecinha azul dele.

O toque inicial do jogo foi dado. A bola estava com o Hakuryuu que fingiu que ia adentrar o campo do Meteoros do Caos, mas ele tocou para o Tenma que avançou pelo campo com a Yuuna. Mas Meteo Kuchiku roubou a bola deles numa facilidade que deu até medo, mas não em mim.

Eu sair correndo de minha posição e deu um carrinho no Meteo, mas ele desviou passando a bola para um meio campo que falou seu nome. É Souma. E avançou junto com ele.

– Chute das Trevas! – Do nada Meteo chutou a bola junto com Souma. Ela se aproximava do gol com um raio escuro e uma nevoa sinistra a acompanhando.

Sandy achou que não era grande coisa, então ela tentou defender sem usar uma técnica especial. Ela concentrou toda a força dela e...

...parou a bola.

– COMO VOCÊS POSSUEM TAL FORÇA?!! – Uii. Momento de surto do Meteo.

– Simples. É o poder da amizade, não o poder de seres com mente tão maligna como a de vocês. – Eu falei pra ele rindo.

– Eu não sou deste time, eu não quero destruir o futebol. POR QUE DEVEMOS TE OBEDECER METEO?!! HOSHINA DEVERIA SER A CAPITÃ DESTE TIME E NÃO VOCÊ!! – Souma passou a gritar com o Meteo. Os cabelos dele estavam bagunçados. Yuuna observava aterrorizada.

Vai dar treta.

Goenji

Uma menina de cabelos curtos e rosados e olhos da mesma cor observava de longe nosso treino. Ela estava sorrindo. Parecia estar gostando de assistir o pessoal treinando.

Quando viram, todos do time pararam e foram até ela. Ela se assustou com esse ato e se afastou um pouco. Endou olhava para ela, mas quem tomou a palavra foi a Shine.

– Quem é você e o que você faz aqui?

Ela olhou para Shine e depois para os cabelos brancos dela.

– Eu sou Shizukana Amu. Eu amei seus cabelos brancos, são tão macios brancos como a neve. – Ela começou a falar admirando os cabelos de Shine. A albina ficou sem jeito e um tanto envergonhada por receber tantos elogios.

Amu não é tão baixinha. Eu diria que ela é mais alta do que as assistentes.

– Prazer, eu sou Shine Hikari Koriyuki. – Shine se apresentou, sorrindo para a garota de olhos rosa que viu Endo com a faixa de capitão.

– Eu posso me juntar a vocês? Eu amo o Futebol. – Amu declarou. Endo começou a sorrir instantaneamente, mas eu senti uma aura maligna vinda dela.

– Eu acho que essa garota está escondendo algo. O que você acha Fubuki? – Perguntei ao Albino ao meu lado e ele a observou por um tempo.

– Acho que ela pode ter duas personalidades. Mas de fato sinto que ela esconde algo... – Ele começou a olhar seriamente para Endo.

O treinador Kudou a aceitou no time, Tsunami também encarava ela seria, se até o Tsunami sente algo de estranho nela então é pra valer.

Fey

O jogo estava indo muito bem até Meteo ter surtado. Uma aura negra o envolveu. Ele estava invocando uma incorporação?

– Mestre das trevas e da luz: Hércules! – E desde quando Hércules é o mestre da luz e das trevas? Só por que ele foi ao reino de Hades e voltou vivo? Ou por que ele é filho de Zeus? Ou ambos?

– O que? Sinto-me inútil agora, não tenho Keshin. – Yuuna falou bem baixo, mas eu pude ouvi-la.

– Deus do submundo Hades. – Kaori invocou a Keshin dela, logo em seguida ela rouba a bola dos pés de Meteo.

– EU NÃO POSSO PERDER PARA UMA MENINA! – Meteo ficou novamente morrendo de raiva por não poder ganhar de meninas. Oras. Elas têm muita força, por isso ele nunca irá ganhar delas. Mas o poder que há escondido em quatro pessoas é estupendo.

– MAS JÁ PERDEU VARIAS VEZES! – Essa voz... Sandy, o que ela pretende fazer? – SE NÃO PERCEBEU SOMOS MAIS FORTES POR CAUSA DO NOSSO AMOR AO FUTEBOL! – Ela estava gritando com Meteo.

A Yuuna ergueu o rosto demonstrando confiança em seu olhar. Mas aquele olhar ficou assustador, seus olhos ficaram sem pupilas, seus cabelos duplicaram de tamanho e ficaram soltos, voando com o vento.

– Mode Angelic! – Ela ativou seu Mode, já que ela é forte desse jeito, por que não utilizar mais força para proteger o que ama? – Kaori-chan! –Yuuna pediu a bola para a Kaori e fez um movimento com a cabeça, pedindo para que ela a acompanhasse.

A mesma foi com ela driblando todos os jogadores, Yuuna deu a bola para a Kaori para ela chutar pro gol.

– Venham, vocês são fracas demais para ganharem de mim! – O Goleiro, Shaoran, bateu as mãos como se quisesse mostrar que é capaz de defender.

– Não somos fracas! Vocês é que são! Dark... SHOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Ela da um mortal de costas com a bola no pé, fazendo a mesma ganhar um brilho sombrio e se aproximar assim até o gol.

– Illusion Eternal! – O Goleiro do Meteoros do Caos tentou parar a bola usando uma técnica na qual ele fez uma ilusão.

Uma ilusão... que poderia parar a bola.

– Por favor, entre... – Yuuna suplicou baixinho.

De repente... o goleiro perde o controle da técnica... o que fez nós ganharmos mais um gol, e ao mesmo tempo, o apito ser escutado pelo todo o campo.

– Acabou? Som de apito, finalmente acabou. Nós ganhamos do Meteoro do Caos! –Yuuna gritou feliz, pulando de alegria.

– Esse jogo pode ter acabado, mas essa batalha não está acabada. Outro time mais poderoso já deve estar enfrentando a Raimon do Passado!!!

Meteo gritou enfurecido, pegou a bola em sua mão e apertou um botão verde.

– Controle da mente. – A bola falou, fazendo Yuuna e Yuumi se aproximaram de Meteo.

– Yuuna? Yuuna! Volte aqui! Você é a Capitã da Raimon. – Tenma estava assustado, eu também e Sandy parecia aterrorizada.

– Não sou capitã desse time. Não mais... – Yuuna arrancou a faixa de capitã jogando a para a pessoa mais próxima, Tenma.

– Yuumi? O que você está fazendo? – Hakuryuu estava preocupado com Yuumi, a mesma riu de um jeito macabro.

– Você não deve se preocupar mais. Não sou deste time. – Ela falou segurando a mão de sua irmã.

Uma luz negra fez um time aparecer do lado do Meteoro do Caos, Yuuna e Yuumi foram para o lado deles.

– Meteo, você foi fraco, perdeu para meninas de um time fraco. Meninas façam a honra de se livrarem deles. – Dizia o capitão do time deles.

Yuumi e Yuuna se entreolharam e chutaram a bola de futebol juntas no Time do Meteo.

– Jogaremos com vocês depois. Nosso nome também será revelado no dia da partida, daqui uma semana. – A Figura negra sumiu e levou junto a Yuumi e Yuuna.

Tenma estava de joelhos no chão do campo, Hakuryuu pareceu estar pensando em algo.

– E se voltarmos para o passado? Quem sabe eles não foram atacar o time do Endo? –Hakuryuu sugeriu. Todos foram para a Caravana onde fizemos o segundo pulo no tempo em menos de duas horas.

Espero que possamos encontrar elas lá, e que elas se lembrem do que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...Querem me matar pelo que eu escrevi no fim? Não me matem porque se não a história não vai ter mais uma continuação. Bem espero que tenham gostado.