Dark Side escrita por Emanuelle Cristina


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora a atualizar,mas esse final de mês é sempre corrido na minha família. Aqui está o segundo capítulo que ficou bem menor que o planejado,mas que tomou vida própria e pediu pra terminar assim,o próximo está encaminhado e prometo postar até sexta no máximo. Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536316/chapter/3

Quando Emma chegou ao quarto principal se deparou com uma cena que nunca esqueceria,ela viu Henry curvado sobre o corpo de Regina que parecia está apenas dormindo,mas a xerife logo percebeu que de fato tudo era verdade e o pior de tudo foi testemunhar o estado em que o menino de 10 anos de idade se encontrava. O garoto cheio de esperança em finais felizes agora parecia completamente perdido implorando para que sua mãe não o deixasse.

David assistia a cena toda da porta não querendo interromper o momento entre a criança e sua mãe, ele estava totalmente perdido também e não era preciso ser um especialista para saber que aquele homem de fato amava a mulher deitada inconsciente na cama. O veterinário não tirava os olhos das duas pessoas a sua frente e só mudou quando finalmente sentiu outra presença,ele já se preparava para tudo quando percebera quem havia chegado e seu olhar assumiu um jeito todo diferente como se nunca houvesse visto a pessoa a sua frente e de fato ele não a conhecia como agora. Emma estava ali,seu bebê estava bem do seu lado e ele apesar de devastado por causa do estado de sua rainha não conseguia desviar das memórias que voltaram com tudo. O dia que soube que Snow estava grávida,as ameaças,a profecia,o nascimento,a luta com os guardas da então Evil Queen,colocar Emma no guarda roupa. Tudo veio em segundos e ele não conseguia parar de olhar para sua menina que agora era uma mulher.

Emma ficou sem saber o que fazer quando viu David a olhando tão intensamente,porém logo lembrou do que Henry vivia dizendo e chegou a conclusão de que aquele homem era mesmo o seu pai e mais importante ela viu que ele tinha todas as suas memórias. A xerife estava confusa e cheia de perguntas,mas não era o momento de fazê-las e isso se mostrou ainda mais correto quando ouviu mais uma vez alto e claro as súplicas do garoto que ainda não largara sua mãe. Antes dela se voltar totalmente para Henry fez apenas uma pergunta pra David.

– É tudo real? – questionou mesmo estando praticamente certa da resposta,porém ela precisava de uma confirmação.

– Sim,Emma. É tudo real. – respondeu David com a voz embargada por causa de tudo o que estava passando naquele momento.

Minutos depois,mas que pareceram horas Henry saiu do lado de Regina e ao avistar sua mãe biológica correu até ela e se jogou em seus braços soluçando sem parar. O menino estava cheio de culpa e remorso por toda a situação,ele tinha consciência da dor que havia infligido a sua mãe,ele se culpava por não ter percebido antes o quanto ela o amava e ele temia que ela não soubesse o quanto ele a amava. Emma estava sem saber o que fazer,muita coisa para processar e nenhum tempo para isso,ela precisava agora consolar a criança que ainda a abraçava e não fazia ideia de como,ela não era sua mãe e nunca seria,pelo menos não como Regina. A xerife tinha certeza de que a morena saberia o que fazer ou dizer para acalmar a criança,mas ela era outra história,porém fez o que sabia de melhor e seguiu seus instintos que diziam pra ela continuar segurando Henry pelo tempo necessário. Nenhum dos dois percebeu o momento em que David finalmente fora capaz de sair de seu lugar e se aproximar da cama sentando exatamente onde Henry estava antes e nenhum dos dois percebeu quando o loiro começara a falar.

– Regina, eu não sei como ou porque, mas me apaixonei por você e mesmo agora que minhas memórias votaram não consigo sentir outra coisa além de amor. Eu me lembro de cada momento antes e depois da maldição,lembro das nossas lutas e de tudo que fizemos uns contra os outros,mas eu me lembro também de cada segundo que passamos aqui em Storybrooke e de como aos poucos você foi me deixando entrar e mesmo que as coisas entre nós tenham começado difíceis no passado aqui eu pude conhecer você de verdade. Eu conheci uma pessoa que tinha medo de mostrar seu melhor lado,conheci uma mãe incrível e que sempre falava sobre seu filho com amor e acima de tudo conheci uma pessoa que merecia ser amada,mas que tinha medo. Agora eu entendo completamente o porque de sempre que eu dizia te amar você ter aquele olhar cético e ao mesmo tempo esperançoso. Eu agora sei que você realmente acredita não merecer o amor,mas outra vez está errada.Regina,você mais do que ninguém merece ser amada,alguém que já sofreu tanto e que ainda assim tem essa capacidade única de amar não merece nada menos que o amor pleno e absoluto e é como eu me sinto. Eu te amo com todo meu coração,te amava antes e amo mais agora apesar de está triste pelo que fez. Dói saber que estava com tanta dor e que eu fui cego para perceber,dói saber que você não viu saída a não ser se condenar a esse sono eterno quando descobriu sobre o nosso bebê pelo fato de ter ficado com medo de perdê-lo. Eu te amo e nunca faria nenhum mal a vocês, eu te amo tanto que essa teria sido a melhor notícia do mundo se tivesse me contado e eu ainda acho que seja a melhor notícia do mundo ter um bebê com você,mas eu estou com medo porque não se esse dia chegará. Vou tentar agora provar que está errada e que merece o amor,que eu te amo tanto que meu amor será capaz de quebrar essa maldição estúpida que usou em você,mas se isso não funcionar eu ainda vou tentar acordá-la,porque viver num mundo onde não poderei vê seus belos olhos cor de chocolate se iluminarem com algo que digo ou quando fala sobre o Henry ou ainda sobre qualquer outra coisa é impensável. Viver num mundo onde seu sorriso espontâneo e genuíno que só é dirigido ao Henry ou a mim não faz sentido. Eu amo você e amo o nosso bebê e só peço que volte pra mim. – disse o homem que agora tinha a voz mais embargada que antes e que estava praticamente deitado sobre o corpo da morena. Ele falou tudo em um tom suave e calmo,mas que ao mesmo tempo deixava transparecer todas as suas emoções e angústias e enquanto proferia todo esse discurso passava a mão suavemente sobre o abdômen levemente saliente da morena enquanto a outra mão estava acariciando seu rosto. Ao final o príncipe depositou um beijo repleto de amor e esperança e nesse momento algo aconteceu.

Emma e Henry que ainda estavam abraçados começaram a ouvir as palavras de David e ambos estavam emocionados. A xerife por vê a força das palavras,ela sentiu que cada uma era proferida com todo o coração e o menino ao vê que o amor não é como nos livros,ele naqueles instantes viu que o amor é algo que nasce aos poucos e que não importa os erros da outra pessoa quando eles estão no passado e sim o presente que é importante. Ele só então se deu conta da magnitude do amor de David pela sua mãe,não que ele não soubesse sobre o relacionamento que sua mãe escondera dele,mas que ele descobrira acidentalmente um dia. A princípio o menino pensara em confrontar sua mãe,mas depois optara por manter essa descoberta em segredo até chegar a um bom plano para separá-los,mas agora ele percebeu exatamente o motivo de sua mãe ter escondido tudo dele,ele sabia que ela estava de fato feliz e que se contasse ele ficaria com raiva e que ela provavelmente terminaria tudo por causa dele.

Assim que David beijou os lábios frios da morena uma forte rajada de luz multicolorida e vento se espalhou por todo o quarto. Ele já conhecia aquela sensação,porém dessa vez ela fora muito mais intensa. Nem meio minuto depois ele sentiu Regina ofegar em busca de ar e ao vê seus olhos pela primeira vez depois de tudo o encheu de alívio que logo fora trocado. A morena estava visivelmente assustada e confusa e quando ele tentou novamente se aproximar ela saíra correndo sem perceber os ouros dois pares de olhos a encarando. Ela apenas correu e se trancou no banheiro deixando todos confusos, principalmente Emma que ainda não estava cem por cento sobre essa coisa toda sobre maldições.

– O que aconteceu? – perguntou a loira quebrando o tenso silêncio que se fez presente no quarto.

– David acordou a minha mãe com um beijo de amor verdadeiro. – respondeu Henry ainda muito confuso sobre o porquê do seu avô ter sido capaz de acordar a sua mãe e ele não. Em sua cabeça uma pessoa só poderia ter um amor verdadeiro e ele ainda acreditava que o de David era Snow,mas agora nada fazia sentido e tudo fazia ao mesmo tempo.

David ainda estava no mesmo lugar até que seus sentidos mais uma vez voltaram e ele se levantou e caminhou até Emma,ele precisava falar com Regina e sabia que Henry não deveria está lá,por isso pediu que sua filha levasse o menino para o andar de baixo com a promessa de não o deixar subir até que o chamasse de volta. A xerife prontamente fez o que fora pedido apesar dos protestos do menino e o estava levando para fora quando seu celular começou a tocar sem parar. Imediatamente ela o pegou para desligar,porém assim que a primeira chamada fora rejeitada outras vieram e foi quando ela se preocupou e atendeu e as coisas não poderiam ter ficado piores. Na tentativa de parecer normal a xerife continuou a levar Henry para baixo e o mandou ficar na sala de TV e fechar a porta,o menino dessa vez nem sequer questionou nada por ter pela primeira vez consciência da gravidade dos acontecimentos,ele naquele instante desejou que não tivesse feito nada do que fizera,ele agora sabia que tudo iria mudar e que não seria um conto de fadas como sempre imaginou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram de como quebrei a maldição? Era o que esperavam ou não?
Antes de me despedir por hoje quero deixar uma enquete:
Ainda não tenho 100% de certeza sobre o bebê e gostaria que me digam se querem só um bebê,gêmeos ou trigêmeos e o sexo deles. Estou com algumas ideias,mas dependendo posso tentar modificá-la para que agrade a maioria :)

Evil Kisses :*