Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 20
Separações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/20

Querido papai,estou sentindo sua falta. Bem que você poderia estar aqui pra me ajudar no dever de matamática. Apezar da minha mãe falar que você era péssimo nisso. Mesmo que você não tenha chegado a me conhecer,sinto sua falta. Meu aniversário de dezoito tá chegando. Mas um dia antes é o da Zendaya e dois dias antes o de Harry e Louis. A papai,a cada dia estou mais apaixonada por Louis. Seu jeito seus beijos são uma coisa divina. Eu nem sei como eu me apaixonei por ele, Acho,que isso é desde que éramos crianças. Uma vez,Louis me chamou para brinar de sete minutos no céu,junto com outras crianças. Pra minha sorte,meu primeiro beijo foi com ele. Ele foi bem calmo e paciente. Ele já tinha tido outras namoradas, Pois é,já tinhámos treze anos. Enfim,acho que desde daí eu sou super apaixonada por ele.

Beijos!

–Filha,vai sair?-perguntou Rebekah impaciente.

–Não,hoje eu planejo ficar em casa.-disse Bella escondendo o diário debaixo do colchão.

–Bom,é que eu vou sair com um cara que eu conheci e vou ter que deixar a casa nas suas mãos!

–Não vai dormir com ele,vai?

–Eu não tenho que te dar informações minhas! Aliás,tem dezoito anos que seu pai morreu e nunca mais fiquei com ninguém!

–Porque apesar de morto você ainda o ama!

–Chega Bella! Você é muito teimosa! Gênio forte que nem o do pai! Eu,eu to indo!-disse Rebekah fechando a porta.

–Eu não acredito nisso!-disse Bella se jogando na poltrona.

Caroline estava vestindo seu vestido,quando Stefan acordou e a encarou por uns segundos vendo ela o olhar fechando a porta.

Caroline começou a chorar. Não aguentava mais. Ela ia atrás de Harry e Zendaya.

Stefan levantou e percebeu que tinha arrebentado o cordão de Caroline. Quando abriu o pingente de coração,tinha uma foto sua e de Harry com a frase: "os dois homens da minha vida." Stefan segurou o colar por um tempo,e pensou. Lembrou das fugidas para o bosque com Caroline. Era bom. Mas... ele não queria que ela sofresse por ele.

Zendaya estava em cima de Bella para matá-la.

–Eu vou te matar sua cachorra!-gritava Zendaya.

–Pobre favelada e recalcada sai daqui agora!-gritava Bella.

–Eu vou te matar Bella,nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida!-disse Zendaya a enforcando.

–Sai de cima dela agora!-gritou Caroline abrindo a porta.

–Caroline?-falou Zendaya.-O que você tá fazendo aqui?

–Não te interessa sua cachorra! Sai daqui!

–Oi mãe!-disse Harry aparecendo.-Bom,eu vou indo sabe...

–Fica aqui mocinho!

–Tá bom!-disse Harry emburrado.

–Obrigada Caroline!-disse Bella se levantando.-Muita bravura sua!

–De nada!-disse Caroline sorrindo.-Olha Bella,vampiros não entram sem ser convidados!

–Foi só o Harry que gritou! Aí eu falei entra!

–Harry! Vamos ter uma boa conversa! Mas ó se cuida porque vim buscar o Harry que eu tenho que falar uma coisa muita séria pra ele!

–Tá. Tchau Caroline e obrigada!

–Tranque tudo fazendo o favor!

–Pode deixar!

–E o que a senhora quer comigo?-perguntou Harry com raiva.

–É sobre mim e o seu pai.

–E o que,que aconteceu?

–Harry,vamos nos separar.-disse Caroline bem séria.

–Não,vocês não podem fazer isso!

–Filho para! Você não é mas criança! E você vai morar com seu pai na mansão Salvatore.

–Por que vou ter que morar com meu pai?

–Porque eu vou sair do país!

–Ele já sabe disso?

–Não,mas pretendo falar hoje pra ele quando chegarmos em casa.

Harry abaixou a cabeça e ficou quieto.

Enquanto isso,Elena,Damon e Louis saíam para sorveteria.

–Mãe e pai,é... eu queria pedir um conselho.

–Dar conselhos é o que eu mais gosto de fazer!-disse Damon.-Lógico, depois da opção sexo!

–Damon!

–Qual é Elena,o garoto nem é mais virgem!

–Isso é verdade!-disse Louis rindo.

–Tá querido,e qual é o conselho?

–Se tivesse um cachorro e um gato. Você sabe que o cachorro é fiel companheiro e um bom amigo,e sabe que o gato é astuto e perigoso. Qual dos dois você ia querer?

–A Zendaya!-disse Damon rindo.

–Pai! Eu não estou brincando!

–Filho a gente sabe que você tá comparando a Bella como um cachorrinho e a Zendaya como o gato. Não precisa ter medo de falar isso pra gente. E não podemos decidir isso por você. Escolha quem sempre está do seu lado e que sempre fará de tudo pra te ver bem.

–E isso inclui morrer por você!-disse Damon.

–Obrigado. Bom depois eu vejo o que as duas fizeram por mim e decido quem eu vou pegar hoje!

–Louis!

–É isso aí filhão! Igualzinho ao papai!

–Aprendi com o melhor!

–Ai vocês!

–Caroline,até que fim chegou!

–Não enche!

–Nossa! Que mau humor.

–Sentem!-gritou Harry.-Agora me digam,QUE PORRA DE ÍDEIA É ESSA DE SE SEPARAREM!

–Pra começar,senta você e sou eu que faço perguntas aqui!-falou Stefan bem sério.-Por que transformou Zendaya?

–Porque ela estava me implorando e senti muita pena dela!

–Sabia que ela iria ir atrás de Bella! Sabia que era muito arriscado!

–Pai,não queria que nada acontecesse com Bella!

–Não,não sei mais nada de você. É um garoto horrivél! Não tenho orgulho do homem que se tornou. Que dizer,se é que posso te chamar de homem! É um moleque!-disse Stefan pegando pelo pescoço de Harry.

–Solte ele Stefan!-gritou Caroline segurando Stefan.

–Me largue Caroline! Vou dar uma surra que Harry nunca levou!-disse Stefan dando um tapa na cara de Caroline.

–Eu não acredito no que você fez? Harry,meu filho,faça as malas. Saímos dessa casa hoje mesmo!-disse Caroline se levantando com ajuda de Harry.

–Claro mamãe. Vamos!

–O que eu fiz?-disse Stefan pondo a mão na cabeça.

Caroline entrou no seu quarto e começou a chorar. Harry entrou e a abraçou.

–Mãe,para aonde vamos?

–Vamos dar um jeito. Eu,você e o seu irmãozinho ou irmanzinha.-disse Caroline pondo a mão na barriga.-Vem cá,meu amorzinho. Eu te amo tá?!

–Também te amo mãe!-disse Harry deitando no colo de Caroline.

–Bom,tá com tudo pronto?

–To. Vamos!

–Ué,pra aonde vocês estão indo?-perguntou Elena chegando.

–É uma longa história Elena. Mas se quiser saber,pergunta pro seu cunhado,ele sabe explicar muito bem!

–Vamos mãe.-disse Harry pegando as últimas malas.

Zendaya viu. Ficou com muita raiva. Sabia para onde Caroline levaria Harry,para casa de Rebekah.

–Nossa mãe,que carro lindo!

–Quando fizer dezoito,vai ser todinho seu!

–A senhora que dizer então,semana que vem!

–Sim! Harry,desculpa pelo o que aconteceu com você!

–Mãe,a culpa não foi sua. O que ele fez foi errado. Eu não quero ter que olhar para a cara dele por um bom tempo!

–Infelizmente,isso não vai ser possivél. Tem a festa de aniversário sua e de Louis. Vamos ter que atuar e fingir ser uma família feliz. Não quero que fiquem falando da nossa família.

–Entendo. Ué,essa é a casa da Rebekah!

–E é aqui que vamos ficar!-disse Caroline saindo do carro.-Você não vem?

–Tá né!

–Caroline! Que bom que você chegou!-disse Rebekah a abraçando.

–Eu agradeço por me deixar ficar aqui. Mas prometo que não vou demorar!

–Pode ficar aqui pra sempre!

–Que isso! Também não é pra tanto!-riu Caroline.-E Bella?

–Dormindo!

Nesse momento,Harry olhou para cima,e viu Bella no telhado.

–Bom,vamos entrar?-perguntou Rebekah.

–Claro! Vem filho!

–Merda!-gritou Stefan.-Eu destruí a minha vida!

–Stefan,para! Você ainda pode consertar isso!-disse Damon segurando Stefan.

–Não tem como refazer isso! Caroline me odeia,Harry me odeia. Eu acabei sem mulher e sem filho.

–Elena vai conversar com ela. Talvés,ela possa ajudar!

–Caroline é muito orgulhosa,nunca dá o braço a torcer!

–É o que veremos!-disse Damon dando uma golada na cerveja.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.