Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 19
Transformações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/19

–Não se culpe pelo o que aconteceu com Zendaya. -disse Bella alisando o rosto de Louis.

–Como não? Se eu não tivesse sido tão frio com ela, ela não estaria agora condenada a uma cadeira de rodas!-gritou Louis.

–Ainda acho que não foi você. Disse-me que Harry estava lá quando aconteceu.

–Acha que foi ele?

–Não o estou culpando. Mas ela te pediu pra se transformar em uma vampira e se esse fosse o tempo todo plano dele? Disse-me também que ele ia tomar sangue dela hoje cedo!

–Nossa como eu não pensei nisso! Lógico! A ameaça que ele fez quando eu a salvei hoje!

–O que ele disse?

–Que não tinha medo de mim porque era mais forte do que eu!

–Droga! É lógico que era uma ameaça.

–Ele se transformou em uma coruja orelhuda e saiu pela janela.

–Meu Deus. Eu sempre odiei Zendaya, mas fazer uma loucura dessas é coisa de gente maluca!

–Quando meu primo regular bem eu te aviso!

–Louis, me desculpa.

–Por quê?

–Se eu não se atirasse pra cima de você Zendaya não estaria em perigo.

–Não foi culpa sua. Porque eu estava te querendo também. O desejo falou mas alto e acabei ficando com você. Se um dia eu e Zendaya terminarmos você jamais será a causa da separação.

–Obrigado. -disse Bella se aconchegando nos braços de Louis.

Louis deu um beijo na testa de Bella e a abraçou.

Bella sorriu. "Vitória!" pensava. "Louis vai ser meu!"

Zendaya estava acordada em seu quarto. Não sentia nem direito as batidas cardíacas do seu coração. Quando Harry entrou em seu quarto.

–Louis?-perguntou.

–Não. Sou eu Harry.

–O que faz aqui?

–Vim te fazer uma proposta.

–Qual?

–Você quer vim para ás sombras comigo?

Zendaya sorriu malicioso para Harry.

–Vai me transformar?

–Sim.

–Qual é o seu preço?

–Nenhum. Ser vampiro tem suas vantagens e desvantagens. Terá que renegar o sol e vai só se alimentar de sangue. Ou seja, viverá como um animal, caçando.

–Isso é o de menos. Só preciso voltar a andar.

–Então posso começar?

–Ainda pergunta?

Harry sorriu. Pegou cuidadosamente no seu pescoço e mordeu. Ele sentia o gosto bom e doce do sangue de Zendaya. Mas já era o suficiente o que já tinha tomado. Cortou seu punho.

–Agora tome do meu. -disse esticando até a boca de Zendaya.

Ela tomou. E achou uma delicia.

–Agora descanse. -disse Harry pegando na mão de Zendaya colocando o anel em seu dedo. -Te amo. -cochichou Harry no ouvido de Zendaya. E então Harry quebrou seu pescoço.-Agora sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.