Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 2
Descorbetas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/2

Damon estava com raiva e decidiu que ia ir para a boate. Já estava entediado com Elena.
–Eu quero aquela garota ali!-disse apontando para uma loira peituda que dançava.
–Ela já ta reservada. Mas pode ficar com aquela ali,barata e gostosa!- disse o dono apontando para uma do cabelo castanho e algumas sardas no rosto.
–Ok,é aquela que eu fico!-disse indo em direção dela.
'É só pra livrar o tédio' pensava. Quando foi chegando mas perto,percebeu que era linda,tinha até olhos azuis.
–Oi!-disse meio sem jeito.
–Você pagou pra ficar comigo?-perguntou logo de cara.
–Sim!-respondeu dando um sorriso.
–Perdeu seu tempo e dinheiro!-disse ela sorrindo.
–Por quê?-perguntou fazendo carinha de desentendido.
–Eu não sou prostituta. Elas ali são!-apontou para um lado que estava cheio de travestis.
–Então você é dançarina?-perguntou Damon já nervoso.
–Não,não trabalho aqui! Mas se quiser me conhecer,por que não vamos lá pra fora?!-perguntou tocando na mão de Damon.
–Por que não?-disse Damon a puxando da cadeira que estava sentada.
Saíram da boate.
–E então,qual é o seu nome?-perguntou Damon.
–Dandara.-respondeu.
–Tão gata e um nome tão feio. O meu é...
–Damon Salvatore,namorado de Elena Gilbert uma que era namorada do seu irmão Stefan Salvatore!-disse Dandara o surpreendendo.
–Quem é você e como sabe tanto da gente?-perguntou pegando no seu pescoço.
–Simplesmente,sou que nem você,vampira!-disse mostrando suas presas.
–E como sabia da gente?-perguntou de novo.
–Eu descobri,procurando fontes.-respondeu.
–Por quê?-perguntou mas nervoso ainda.
–Porque sou sua irmã!-disse ela indo para um local mas iluminado.
Quando Damon olhou para ela,era realmente parecida com ele.
–Se você é filha de Jaqueline pode crer que seu irmão mesmo é o Stefan.-gritou dando as costas.
–Eu sei.-ela chegou perto dele em velocidade de vampiro.-Mas sou filha da mulher que teve você e não tenho nada a ver com Stefan porque sou filha de outro homem.
–Então você vem,é uma puta,descobre alguns fatos sobre mim e de repente quer que eu acredite que você é minha irmã?-disse abrindo os braços.-Se quer dinheiro toma,eu do pra você!
–Eu não preciso do seu dinheiro! Sou milionária também! Não é só o seu pai que era rico naquela época! Meu pai também!-disse Jogando o dinheiro na cara de Damon.
–Ok,senhorita maluca e riquinha dá pra parar de me seguir?-disse Damon apertando seu braço.
–Tá pensando que não sei bater né,maninho escroto!-e jogou Damon contra o muro.
–Ai,não fez nem cócegas!-disse rindo.
–Foda-se! Não to aqui pra matar o meu próprio irmão,eu to aqui por que eu simplesmente queria conhece-lo.-disse sentindo uma lágrima cair.-Eu só queria saber quem era esse garoto que minha mãe tanto falava que amava que era o seu xodó! Aquele menino de ouro por quem ela seria capaz de por a droga da mão no fogo!
–Ela gostava de mim?-perguntou Damon levantando.
–Muito. Ela dedicou o resto da sua vida falando no seu Damon. Ela não gostava de mim,porque amava o seu pai. O meu ela foi vendida pra ele. E mesmo assim não tinha do que reclamar. Com ele era ela que mandava já não era mais a criada que engravidou de um idiota mentiroso que ainda pegou o seu filho pra dar para outra mulher!-disse chorando.
Damon chegou perto dela e o abraçou.
–Me perdoa pelas coisas que falei nessa noite tá?! Eu tava querendo tirar a carência com alguém que não fosse a Elena!-disse rindo.-Não conta pra ninguém,nem pra sua sombra!
E começaram a sorrir.
Elena percebeu que alguém diferente vinha ao lado de Damon rindo bastante. Stefan da janela do seu quarto também viu.
–Família!-gritou Damon.
–Quem é essa?-perguntou Stefan e Elena juntos chegando em velocidade de vampiro.
–Eu sou Dandara,filha da mãe do Damon,ou seja,irmã caçula dele!-falou olhando para Stefan,a quem ela achou lindo.
–Espera que a gente acredite?-disse Elena chegando perto.
–Melhor não encostar nela é uma de nós!-alertou Damon.
–O que fazer isso?-disse Elena encostando no ombro dela.
Nesse momento,Dandara pegou o braço de Elena virou e a jogou contra o armário.
–Sorte que você uma vampira vai voltar daqui a pouquinho!-disse chutando o braço de Elena.
–Nossa!-disse Stefan.
–E você estripador,não que brincar de queda de braço?-disse chegando perto de Stefan.
–Adoro desafio!-disse sorrindo descaradamente para Dandara.
–Como sabe que ele tem fama de estripador?-perguntou Damon.
–O passado de vocês eu investiguei quando nossa mãe morreu. No seu leito ela me fez prometer que eu viveria com você e sempre seriamos unidos. Eu não queria vir,mas pela nossa mãe eu daria até a vida.-disse Dandara.
–Como se transformou em vampira?-perguntou Elena se levantando do chão.
–Isso dependeria de uma pessoa que está entre nós!-disse olhando em direção a Stefan.
–Por que tá olhando pra mim?-perguntou um pouco incomodado.
–Você não se lembra de mim,mas eu me lembro de você.-disse tirando o lenço de seu pescoço.-Não sei se essa mordida refresca a sua memória mas eu posso contar a historinha! Eu tinha acabado de vir da igreja que tinha perto da minha casa e fui arbodada pelo Stefan,ele me agarrou e apertou os meus braços me jogando contra parede. E me mordeu. Eu estava sentindo muita dor quando tive a ideia de chutá-lo no pa...
–Não precisa dizer o resto da palavra!-disse Damon cruzando as pernas.
–Enfim ele parou pra dar uns gritinhos de biba e eu saí correndo mas já estava infectada.-disse tirando a jaqueta.-Fiquei me contorcendo me dando beliscões de tão perturbada que fiquei sem conseguir direito sentir meu corpo. E no outro dia acordei sendo o que sou até hoje.
–Eu nunca levei chute no ... a... vocês sabem!-disse Stefan se sentando no sofá.
–Não,nunca levou,porque foi eu que fiz isso.-disse Damon.-Eu estava bêbado e com sede ao mesmo tempo. Vi uma garota com vestidinhos rodadinhos toda patricinha parecendo uma boneca e fui ataca lá. Só não esperava que ela fosse me dar um chute nos países baixos!
–Por que pensava que era eu?-perguntou Stefan.
–Porque quando ele me tocou eu puxei um medalhão que estava escrito Stefan Salvatore. E isso foi à pista exata de quem era vocês.-perguntei ao novo povo da cidade quem era os Salvatore. E então me disseram que um era o mais velho,o irmão engomadinho,e o outro era o arruaceiro!-disse Dandara fazendo um coque.
–Esse medalhão era do nosso pai.-disse Stefan.-Minha mãe pôs o mesmo nome que o dele em mim!
–Ok Stefan Júnior!-disse Dandara debochando.
–Elena,prepara um quarto pra minha irmã!-disse Damon.
–Não queria incomodar eu tenho um chalé...
–A nossa mãe não queria a gente juntos? Vamos fazer a vontade dela!-disse Damon abraçando Dandara.
–Só por essa noite! Amanhã vou pra minha casa!-disse Dandara sorrindo.
–Pra pegar as malas e morar com a gente.-disse Stefan.
–É.-disse Elena como raiva.
–Obrigada cunhadinha!-sorriu simpaticamente Dandara para Elena.
–Aliás essa casa é minha e eu boto quem eu quiser aqui!-gritou Damon.
–Eu acho que essa casa é nossa!-disse Stefan abraçando Dandara do outro lado.
–Então tá. Eu vendo o chalé e venho morar com vocês. Tá satisfeito maninho?-perguntou sorrindo.
–Lógico que sim.-sorriu Damon para Dandara.
–Vamos jantar então?-perguntou Elena.
–Já comi na casa da...
–Caroline!-gritou Dandara.
–Como você sabe?-perguntou Stefan.
–Estudo na mesma universidade que vocês e sei quem é a Caroline! A Barbie glirs do Stefan!-disse rindo.
–E o que você comeu lá,ela?-disse Elena surtando de ciúmes.
–Pizza!-respondeu Stefan.-Não acha que está se intrometendo de mais na minha vida?
–Eu? Que isso! Só queria saber se meu cunhado idiota tinha se alimentado direito.
–Humanos!-resmungou Dandara.
–Não Dandara!-gritou Stefan correndo atrás de Dandara.
Dandara corria atrás de um moço que passeava com seu cachorro.
–Me larga!-gritou quando finalmente Stefan conseguiu pegá-la.
–Não,não vou te soltar!
–Por quê?
–Porque você vai atacar um cara inocente!-gritou Stefan.
–Eu preciso de sangue!-disse Dandara irritada.
–Sua sede tá ficando incontrolável!-disse Stefan a segurando mas forte.
–E o que você vai fazer,me matar?-perguntou Dandara rindo de Stefan.-Logo o Santo Stefan?
Stefan começou a se sentir desafiado. Mas lógico que não ia matar Dandara.
–Sabe que adoro desafio,então por que você não faz desse jeito,dorme comigo e amanhã deixo você tomar sangue de no máximo três pessoas?- perguntou Stefan.
–Não sou que nem a vadia da Elena que se vende pra qualquer um! Mas poderia dormir com você,ainda mais porque é muito gato.-disse Dandara.- Só que por amor e não por compra!
–Então a vampirinha tem sentimentos!
–Como qualquer outra garota!-gritou chutando Stefan no pau.
–Ai!
–Você nunca tinha levado um chute então por que não leiloar!-disse Dandara afastando uma mecha do rosto.
–Você é bem espertinha!-disse Stefan bem baixinho no seu ouvido.
–Nossa que provocante! Mas eu não durmo com qualquer um!-disse andando em direção à mansão Salvatore.
–E eu sou qualquer um?-perguntou Stefan andando atrás dela.
–Não sei,sendo resto da Gilbert!-disse o encarando rapidamente.
–Esquece,essa aí é passado!-disse ele.
–Verdade você tem razão! Largou a vadia pra ficar com a Barbie! É,eu tinha esquecido!-disse Dandara rindo.
–Menina onde você se meteu?-perguntou Damon preocupado.
–Eu tentei fazer uma rápida caçada mas alguém muito intrometido não deixou!-disse Dandara fazendo sinal para Stefan.
–Tudo bem tem umas garrafas com sangue lá em casa e você toma!-disse Damon.
Damon esperou Dandara entrar e puxou Stefan para falar rapidamente com ele.
–Stefan!-gritou.
–Que que foi?
–Era quem que ela ia matar?-perguntou.
–Esse cara estranho que fica desfilando com um cachorro!-respondeu Stefan.
–Gruda nela! Não quero que algum idiota fique na cola da minha irmã! To contando com a sua ajuda!-disse bem sério para Stefan.
–Pode deixar!-disse Stefan o estranhando.
Stefan começou a pensar que talvez Dandara,fosse uma espiã de Silas.
E se fosse,ia acabar com a raça dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.