Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 1
O início


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do meu livro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/1

Será que é amor?

Estava nervosa. Minhas mãos tremiam. Por que desse nervozismo? Você já falou tantas vezes com ele! Mas agora era diferente,Caroline estava apaixonada por seu melhor amigo,Stefan.

03/02/14- Aula de fisíca

-Oi Stefan!-disse Caroline retirando uma mecha de cabelo do seu rosto.-Posso me sentar com você?

-Ainda pergunta?!-disse Stefan abrindo um belo sorriso para Caroline.-Como foi sua noite?

-Melhor possivél!-disse Caroline.

-Não consigo dormir direito desde que você saiu da mansão Salvatore.-disse Stefan com um ar de preocupação.-Não gosto de ver você sozinha!

-Sei me cuidar,não se preocupe. Eu que costumo não dormir pensando... que dizer,preocupada com você!-disse Caroline sorrindo.

-Sou um vampiro,sei me cuidar também!-cochichou Stefan no ouvido de Caroline.

No momento,subiu um arrepio em Caroline,ela ficou um pouco nervosa com a ação inesperada de Stefan,mas apesar de tudo,gostou.

-Tudo bem vampirão!-disse Caroline rindo.

A aula começou. Elena já tinha percebido o jeitinho diferente de Caroline pra cima de Stefan. Cheia de sorrisinhos pra ele. Pensou: 'mal terminei com ele,e ela já vai pra cima? Vadia!' e continuou olhando pra eles.

-Bom alunos,estão liberados. As próximas aulas não terão devido a manutenção dos ar-condicionado.-disse o professor.-Tchau e um bom final de semana para todos!

-Que bom que a aula terminou mais cedo hoje,não estava aguentando olhar para aqueles sapos!-disse Caroline.

-Se um deles pulassem em cima de você eu pegava!-disse Stefan.

-Não se incomodaria?-perguntou Caroline.

-Não,porque é pra isso que servem os amigos!-respondeu tirando um cílio do rosto de Caroline.

-Que que foi,tinha alguma remela no meu rosto?-perguntou Caroline.

-Não,apenas um cílio!-respondeu Stefan.

Mas no meio de sorrisos e outros coisas,chegou Damon e Elena para atrapalhar.

-Oi Car!-disse Elena com o sorriso mais falso do mundo.

-Oi Elena! Tudo bem?-perguntou Caroline.

-Tudo!-respondeu Elena usando suas carinhas de anjo.

-Oi boneca Barbie!-disse Damon.

-Oi Damon!-respondeu Caroline cabisbaixa.

-E ninguém dá oi pra mim?-preguntou Stefan arregalando os olhos.

-Oi irmãozinho tudo bem?-disse Damon debochando.

-Oi Stefan.-disse Elena evitando olhar nos seus olhos.

-Bom gente eu to indo pra casa.-disse Caroline tentando quebrar o clima pesado que ficou.

-Já?-disse Elena.-É uma pena. Eu queria conversar com você de uma matéria que eu não entendi!-mentiu.

-Então vamos marcar um dia para estudarmos juntas!-disse Caroline evitando falar com ela naquele dia.

-Ok.-sorriu Elena sem demonstrar o ódio que ficou.

Stefan disfarçando,pegou o celular e mandou uma mensagem para Caroline para se encontrarem na casa dela.

-Stefan,também vai ir embora?-perguntou Elena.

-Estou com sede!-disse Stefan.

-Tem tantos bebedouros aqui!-respondeu sarcasticamente.

-Não é esse tipo de sede!-respondeu andando de costas pra eles.

-Vamos pra casa meu bem?-perguntou Damon.

-Vamos.-respondeu Elena.

Vadia! pensava Caroline. Por que ser tão ingenuazinha?

-Car! Car!-gritava Stefan.

-Oi Stefan.-disse desanimada.

-Você tá bem?-disse pegando em sua mão.

-To. Não se preocupe eu vou ficar...que dizer,eu to melhor!-disse Caroline sentindo uma lágrima no canto do seu rosto.

-Você não tá bem! Para de mentir!-disse Stefan bem sério.

-Me leva até em casa?-perguntou Caroline.

-Até sua cama se quiser!-disse sorrindo descaradamente.

-Bobo!-respondeu Caroline.

Stefan a levou no colo até o quarto dela e a pôs em cima da cama.

-Tá melhor?-perguntou deitando ao lado dela.

-Um pouco.-disse passando a mão no rosto.-Só estou melhor porque você está aqui do meu lado!

-Sempre até minha eternidade vou estar do seu lado!-disse dando um beijo em sua testa.-Até durmo com você se quiser! Amigos são para essas coisas!

-Só se tiver olhos verdes encantadores e um sorriso que me tira a paz!-disse Caroline deitando em cima de Stefan.

-Ai Car,se não é você do meu lado não sei o que seria de mim!-disse Stefan,deslizando a mão no cabelo de Caroline.

-Eu te amo!-cochichou Caroline.

Stefan ouviu,mas preferiu ficar em silêncio.

-Vadia! Mil vezes vadia!-gritava Elena andando em círculos.-Sempre com aquele sorrisinho amigável pro Stefan,mas só pra roubá-lo e mim! Ai que ódio!

-Você nunca vai ter todos!-gritou Damon saindo do banheiro.

-Vai sair?-perguntou Elena.

-Não me arrumei pra ficar em casa! É lógico que vou sair!-gritou.

Elena começou a chorar.

-Não,não desculpa meu amor! Não quis ser ignorante!-disse Damon tentando amenizar a tristeza de Elena.

-Até você vai me deixar!-disse Elena.-É por quem,uma vadia da escola ou uma de um bordel mesmo?

-Não estou te trocando por ninguém!-disse bem calmo.-Eu só preciso tomar um pouco de sangue!

-Tudo bem,daqui a pouco também vou.-Disse saindo dos braços de Damon.

-E o beijo?-perguntou Damon.

-Beijos!-gritou Elena.

Damon pegou o vaso de cristal e arremeçou pela janela.

-Porra!-gritava.

Caroline tinha pegado no sono. Stefan aproveitou e tirou ela de cima dele e foi fazer algo pra eles comerem.

Caroline depois de uns minutinhos,foi acordando com o delicioso cheiro de pizza recém feita. Saiu do quarto e viu Stefan sem camisa comendo assistindo o jogo de basquete.

-Tá gostosa?-perguntou.

-Você? Muito!-brincou.

-Hahaha! A pizza!-disse chegando perto de Stefan.

-Muito também.-respondeu dando um pedaço na boca de Caroline.

-Humm. Tá boa mesmo.-disse Caroline fazendo sinal pra mais um pedaço pra Stefan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.