Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 13
Vida que segue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/13

–Eu tenho uma boa notícia!-disse Stefan chegando em casa.-Caroline,ela vai ficar com a gente!

–Eu não acredito! Ai que bom!-disse Caroline o abraçando.

–Como assim? Vocês adotaram a Zendaya?-perguntou Elena.

–Não. Ela está sobre a nossa guarda. E não é temporariamente. É pra sempre!-disse Stefan sorrindo.

–Tá esquecendo que ela não é uma vampira né?!-disse Damon.

–Você entendeu bem!

–Temos que comemorar!-gritou Rebekah.-Bom,agora só falta a pequena Bella dá sinal e eu vou correndo pra maternidade com ela!

–Em breve,tenho certeza!-disse Elena sorrindo.

–Eu to feliz! Louis é bem esperto tem saúde e é lindo. Obvio né,com um pai gato desse jeito!-disse Damon rindo.

–Qual é,ficou bonito por causa da mãe!-disse Stefan rindo.

–Esqueceu que Harry ficou fofo por causa da Caroline,né? Sabe cunhadinha,Stefan tinha cara de boneco de cera quando era criança!

–Não começa a falar!-disse Stefan rindo.-Você era esquisito também!

–Quem nunca foi esquisito quando era pequeno?!-disse Rebekah rindo.

–Verdade! Elena era meio cegueta e usava óculos fundo de garrafa no jardim!-disse Caroline rindo.

–Falô Caroline. Mas tá se esquecendo que seu cabelo era uma parte maior que a outra!-disse Elena zombando.

–Aquilo foi você quando cortou meu cabelo na festa dos Lockwood!-disse Caroline.

–Que louco né?!-disse Elena rindo.-Tinha-mos brigado por causa do Tyller e... desculpa Rebekah. Não quis lembrar ele.

–Tudo bem. Eu já superei isso. Aliás,eu e ele íamos se separar. Eu não o amava mais,ele não me amava mais e a gente só vivia brigando. Então foi melhor assim!-disse Rebekah.

–Bom....-(choro de bebê)-qual dos três é,em?!

–Não sei Elena mais vamos nós três ver agora!-disse Caroline.

–Eu to velho!-exclamou Stefan.

–Agora que foi perceber?-disse Damon.

–Não é sério.-disse Stefan.-Me sinto meio cansado e sei lá. O tempo foi passando e eu quase me matei. Estava cansado de viver. Isso era inútil. Mas eu desisti. E ainda mais agora que terei um filho para criar!

–Bonnie antes de partir,Elena a consultou para saber o futuro de Louis. Ela disse que Zendaya seria uma nova Elena no meio deles,e que quem ficaria com a Zendaya,era Harry. Louis ela não conseguiu ver o resto do futuro dele o que aconteceria,e....eu tenho medo de Louis sendo parecido com você,tenho medo de sofrer muito e se matar.-disse Damon rasgando um pedaço de papel em pedacinhos.-Ela disse que Harry ia ter o meu jeito! Eu sorri. Logo o meu filho igual a você e seu igual a mim. Muito louco!

–Eu acho que você está muito louco e tem que descansar!-disse Stefan sorrindo.

–Estou falando sério cara!

–Eu também!-disse Stefan.-Vamos!

Caroline cuidava de Harry que chorava muito,enquanto Louis e Zendaya pegava no sono.

–Já que com música de ninar você não dorme,que tal Shakira?-Harry sorriu.- Então eu vou cantar! No quiero que todos los dias seam de sor,no quiero que todos los vienes,seam de fiesta....

–Não adiantou muito. Acho que Harry não curte Shakira!-riu Stefan.-Me dá ele aqui.-Stefan o pegou no colo cantando Neyo mad.

–Funcionou! Ele gostou dessa música!-disse Caroline sorrindo cantando junto com Stefan no refrão.

–Ele dormiu! O que bom gosto e jeito não fazem!-riu Stefan novamente para Caroline.

–Bobo! Eu te amo!-disse Caroline o beijando.

–Eu te amo!-sussurrou Stefan.-Boa noite Harry!

–Vamos dormir meu amor!-disse Caroline puxando Stefan para a cama. Ela estava cansada. No outro dia seria o enterro de Bonnie e ela tinha que se preparar.

Era duro. Mas todos tinham que suportar. A morte de Bonnie foi exatamente como sua vó falara,jovem e bonita em seu caixão.

Isso ficou na mente de Elena por algum tempo. Era terrível. Ela queria matar essa vó de Bonnie. Mas depois percebeu que ela não tinha culpa. Ela só teve uma revelação,como Bonnie tinha também.

–Adeus!-disse Elena colocando penas que Bonnie fez flutuar para ela.

–Adeus!-disse Caroline colocando a foto delas juntas.

–Adeus!-disse Damon colocando um buquê de flores.

–Adeus!-disse Stefan colocando uma tiara de rainha do baile de primavera.

–Adeus!-disse Rebekah colocando um chiclete que Bonnie gostava.

Todos choravam. Era uma perca terrível. Pelo menos ainda tinham Zendaya,a única lembrança de Bonnie que ficaria ali.

–Será que as crianças estão bem?-perguntou Caroline.-Aquela garota não parece ter um juízo perfeito para cuidar de crianças.

–Ela é a que todo mundo contrata. A rua toda já a contratou!-disse Stefan.

–Ainda não me convenci. Tudo que eu quero é tomar um banho e ficar com o Harry. Ele é muito lindo e meu filhinho! Apesar de termos gostos musicais bem diferentes,eu ainda o amo!

–A Caroline,Shakira é música de mulher!-disse Stefan dirigindo.

–Não acho! É música internacional e muito boa!-disse Caroline de braços cruzados. Ela ficava furiosa quando o assunto era seu gosto musical.

–Vamos parar de discutir?!

–Agora já estou com raiva!

–Não fica não vai.-disse Stefan chegando perto para beijá-la.

–Não to querendo isso agora!

–Só um. Eu prometo que vai ser só um!-disse Stefan virando seu rosto.

–Stefan o sinal abriu!-disse Caroline o colocando de volta no seu lugar.

Stefan sentiu Caroline ficando distante dele. Mas isso não era do momento. Muitas vezes antes de ter a criança eles brigavam e Caroline ia dormir no quarto de Harry. Ela ficava chorando parada num canto perto do berço,ou mexendo nas roupinhas de bebê. Ele ficou triste,e começou a char que tudo era culpa dele.

–Não meu amor,não chora!-disse Elena tentando fazer Louis dormir.-Não,não. It's a crazzy,baby one to....

–Canta bem!-disse Damon entrando no quarto.-Deixa eu pegar ele!

–Toma!

–Oi meu filho! Tudo bem,já passou,papai tá aqui,não precisa chorar!-disse Damon o balançando delicadamente.

Damon começou a cantar I got you e Louis dormiu.

–Viu,é só ter experiência, e uma voz bonita!

–Idiota!-disse Elena dando um beijo em Damon.

–Eu te amo!-disse Damon abraçando Elena vendo Louis dormir.

–Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.