Será que é amor escrita por Thayná Salvatore


Capítulo 12
Ganhar e perder




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536293/chapter/12

–O que foi Damon?-perguntou Stefan sem esconder o espanto.

–Bonnie foi atacada quando ia para o mercado comprar sei lá o que!-disse Damon sem respirar.

–Atacada por quem?!-perguntou Caroline nervosa.

–Katharine.

–Impossível!-disse Stefan fechando os olhos. Era totalmente impossível. Damon a matou! pensava.

–Vamos logo! Temos que tirar Zendaya agora de dentro dela!-gritou Damon.

–Vamos!-disse Stefan balançando a cabeça.-Tchau mô!

Bonnie estava nervosa. Sentiu sua bolsa estourar.

–Tenha piedade da minha filha. É inocente e vai nascer a qualquer instante.- disse Bonnie muito fraca.

–Eu não posso!-disse Katherine fazendo um biquinho piedoso.-Vocês mataram meu namorado e minha entiada!

–Vocês? Mas eu nem estava!-disse Bonnie se esforçando para conseguir falar.

–Mas foi seu namorado! Matou a única herdeira de Silas! Eu e Klaus ficariam cuidando do dinheiro por que Dandara teria 16 aninhos apenas.

–Ai! Eu preciso ter essa criança se não ela vai morrer!-gritou Bonnie.

Não precisou de muito esforço. Stefan e Damon chegaram.

–Eu não acredito que você se safou de novo!-gritou Damon.

–Não entende né?! Sou como uma gatinha! Tenho sete vidas!-disse Katherine rindo.

–Eu ouvi isso em algum lugar! Claro! Gudren! Foi ela que falou isso pra mim!-disse Damon com raiva.-Na hora eu não tinha entendido,mas agora eu entendi. Era você!

–Acertou!-disse Katherine rodopiando.-O meu gatinho mordeu a isca!

–Não sou seu gatinho!-gritou Damon.

–Agora vai ser! Se quiser ficar vivo!-gritou Katherine com um olhar obscuro.

–Vai pro inferno Katherine! Eu não amo mas você!-gritou Damon.

Enquanto isso,Stefan fazia um parto de emergência em Bonnie.

–Respira Bonnie,respira. Você tá indo bem garota! Mais força,vai!

–Eu vou morrer! Estou muito fraca Stefan!-gritou Bonnie.

–Aproveita que ela nem notou a gente! Vai Bonnie! Só mais um pouquinho!

(choro de bebê)

–Você conseguiu! E ela é linda!-disse Stefan cortando o cordão umbilical.

–Ela é perfeita. Cuide dela por mim! Eu,a amo!-disse Bonnie fechando seus olhos.

–Não Bonnie você conseguiu! Não pode ir agora!-disse Stefan enrolando a menina no pano.

–Adeus.....

–Maldito! Conseguiu salvar a pirralha.-gritou Katherine invocada.

–Você perdeu!-gritou Damon.

–Não,eu não perdi! Louis vai ser órfão de pai!

–Tira Zendaya daqui!-gritou Damon.

Pra sorte de Stefan,Rebekah passava no momento na rua.

–Rebekah,se esconde com Zendaya. E grite se ver algo estranho ou se Bella querer sair!

–Pode deixar. Vim por que Elena me avisou.

–Perfeito! Se esconde no super mercado onde tem pessoas para a ajudar se algo acontecer!

Rebekah assentiu e foi direto para o mercado.

–Hoje não vai ser seu dia de sorte Damon.-dizia Katherine andando em sua direção segurando a estaca.

Stefan pegou a sua estaca e com muito cuidado,começou a andar atrás de Katherine.

–Posso morrer mas de última você morrerá também!-riu Damon.

–Eu tenho sete vidas! Damon.

–Não tem mas!-gritou Stefan cravando a estaca em seu peito.

–Aaaaaaaa! Imbecíl!

–Me dá isso!-disse Stefan tirando a estaca da mão dela.-Mocinhas bonitinhas não brincam com coisas perigosas! Faça as honrras Damon!

–Com todo prazer!-disse Damon agarrando a estaca.-Agora,adeus para sempre Katherine!

–Tira o colar dela! Tá um dia muito bonito e ela precisa apreciar como esse sol é magnífico!-Ordenou Stefan.

–Com todo prazer!

–Churrasco de Katherine á 1,99! Quem vai querer?

–Ninguém!-gritou Damon chutando as cinzas.

–Bom agora vamos! Tenho que ver Zendaya e Rebekah!-disse Stefan olhando para o mercado.

Chegaram lá e Rebekah estava aninhando Zendaya em seu colo.

–Talvez ela precise de leite materno e eu quero ajudar!-disse Rebekah para Damon e Stefan.

–Verdade. Bonnie não era uma vampira para Zendaya nascer uma. Ela é uma menina normal e vai precisar muito de você.-disse Damon fazendo carinho em Zendaya.

–Ela lembra muito a Bonnie. Mas tem o nariz de Matt!-brincou Stefan.

–Ela é perfeita!-disse Rebekah.-Bom mas ela é uma pequena órfã e é possível que fique com sua tia ou com seus avós!

–Bem lembrando. Temos que convencê-los que ela foi atacada e perdeu muito sangue.-disse Stefan.

–Praticamente foi isso que aconteceu!-disse Damon o olhando com reprovação.

–Você entendeu muito bem!-disse Stefan de mal humor.

–Zendaya Bennett.-disse Stefan ao lado de Mary,a irmã mais velha de Bonnie.

–Ok. Órfã vai viver com Mary Bennett. Certo?-disse a secretária.

–Não vai ficar comigo. Não tenho tempo de olhar crianças. Sou médica. E meus pais são de idade. Por isso quero que essa criança fique na guarda de Caroline Forbes e Stefan Salvatore.

–Tem certeza?-disse a secretária.

–Sim.

–E você senhor Salvatore,realmente cuidará de Zendaya Bennett de livre e espontânea vontade?

–Sim.

–Perfeito. Farei os documentos e o registro dela está pronto. Mandarei no seu endereço breve.-respondeu a secretária.-Agora preciso que ambos assinem esse documento.

Stefan Salvatore. Mary Bennett.

–Obrigado. Já podem se retirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.