Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 20
Sem titulo


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou meio bagunçado de se entender...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/20

Beta, Lari, Isa, Fofinha: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Depois de alguns dias, as 4 anjas acordaram, mas...


Beta: Sai de cima de mim Alex!!!!!! - empurra ele um pouco corada
Fofinha: Sai da que Blitz!!!!!! - empurra ele um pouco corada
Isa: Sai de cima de mim Brendan!!!!!! - empurra ele um pouco corada
Lari: Sai da que Marcos!!!!!!! - empurra ele um pouco corada

Elas acordaram com os meninos em cima delas olhando fixamente seus rostos.


Beta *séria*: O que aconteceu???
Isa *séria*:Só me lembro de termos voltado comemorando e depois tudo ficou escuro...
Fofinha *séria*: Com certeza isso tem a ver com a bebida que a Bru deu pra gente antes de entrarmos lá...


Blitz *gota*: Elas se esqueceram que a gente ta aqui
Alex *pigarreia*: Caham.
Beta: Oi meninos!
Lari: Como vão?
Fofinha: E aí?
Isa: Olá!
Meninos *gota*

Depois desse ocorrido nada a vê eles foram pra sala onde o resto do povo celeste tava.


Fofinha: O que aconteceu com a gente???
Zoey: Vocês desmaiaram.
Bru: Foi mal! É que eu esqueço que isso acontece depois que se sai do sonho.
Isa: Tudo bem.
Beta: O que aconteceu depois que nós desmaiamos, quanto tempo ficamos desmaiadas, quando eles chegaram e o que aconteceu com os meus queridinhos???? - Falou rapidamente.
Kisshu: Calma ae ruiva.
Manu: Respondendo as suas perguntas. Quando desmaiaram, antes de terem contato com o chão, Alex, Blitz, Brendan e Marcos pegaram vocês. Blitz, Brendan, Marcos e Max estavam espiando o que estávamos fazendo da janela. Vocês ficaram desmaiadas quatro dias e seus queridinhos estão se dando muito bem, formaram uma banda chamada A Elite e a Bloss e o Brick coram de vez em quando, quando ficam sozinhos.
Lari: Ai que fofo!!!!

Depois da longa explicação as 4 anjas se arrumaram e foram para o apartamento dos futuros casais. Chegando lá a sena que viram foi a seguinte:

Todos no grande sofá assistindo um filme qualquer, B.C. dormindo em cima do abdomem (N/A: Sei lá como se escreve isso.) do B.T. que tava um pouco corado, Bubbles dormia no ombro de Boomer e Blossom tombou pro lado em cima do Brick e ele ficou super corado.

Os anjos trocaram olhares e foram pra casa. Chegando lá...


Beta: Creio que todos já sabem o plano.
Anjos - Beta: Sim.
Beta: Ótimo! Temos o resto do dia pra descansar. Amanhã colocamos em ação!

Eles conversaram o resto da tarde e trocaram ideias sobre o que fazerem para juntar os casais.

No dia seguinte

Os anjos chegaram no apartamento com sorrisos marotos nos rostos e colocaram seu plano maquiavélico em ação.


Anjos: Muahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.... ~Baixando anjos com plano "do mau"

Anjos: Veja nosso plano sem noção no próximo capitulo de...
PPGZ e RRBZ: CUPIDOS EM AÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!