Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 19
O Sonho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/19


Apos a Gabi ter tirado a tevê de tela plana de 1.000 polegadas (Alt. EU QUERO UMA DESSA!) Larissa, Fofinha, Beta e Isa beberam o liquido dos copos e foram parar no sonho da Flora q era nada mais nada menos q seu futuro já q a Bru tinha jogado o pó turquesa nela.

Sonho Flora O.N

Era um enorme palco com uma multidão em frente toda animada com o show que estava acontecendo ali. Os cantores eram a banda "A Elite" (Alt. Segui o ditado: Se não souber o q fazer, improvise) Todos os ali presentes acompanhavam os cantores. Até q o show acaba e o Brick leva Flora até o centro do palco e diz:


Brick: Bem, eu não sei ser romântico e essas coisas, mas Flora q-quer s-s-ser m-m-mi-n-nha n-n-amora-da? *corado*

Pausa do sonho

Do nada a tela por onde os anjos q ficaram pra trás para e aparece a Roberta e a Isa dançando enquanto iam até o casal red enquanto Fofinha e Larissa estavam rindo de alguma coisa q chegaram a deitar no chão com as mãos na barriga. Então a Beta enfia a mão no bolso do Brick e pega uma caixinha de veludo e dentro tinha um anel. Ela fala alguma coisa e transforma o anel, só Deus sabe como, em um colar com um pingente super legal mais a Isa dis outra coisa e coloca outra coisa no pingente ai Fofinha e Larissa falam cada uma uma coisa enquanto olham o colar e Roberta faz o colar novamente brilhar e aparece uma nota de musica com uma guitarra atrás e um coração feito de rubi na frente que abria e mostrava uma foto dos dois abraçados. (Alt. Eu amei só de imaginar ♥.♥) Então colocaram de volta no bolso dele e o sonho voltou de onde parou.

Continuação do Sonho

Brick tira o colar do bolso e Flora diz:


– Sim!!!

E a multidão vai ao delírio enquanto Brick coloca o colar na Flora e os outros da banda aplaudiam a sena. então eles selaram seus lábios e todos saíram do palco.

Com isso o sonho muda para uma igreja toda decorada e Brick estava vestido com um terno preto e Flora entra na igreja com um vestido de noiva lindo eles tinham uns 20 a 30 anos. Então ela chega ao altar e acontece toda a cerimonia e então, na hora de beijar a noiva, ela acorda e as quatro anjas voltam para junto de sua turma com a Beta e a Fofinha com olhinhos de coração.

Sonho O.F.F

Flora acorda com um salto e sente algo lhe abraçando. Quando olhou pro lado os morangos sentiram inveja de tão vermelha que ela ficou ao ver Brick deitado do seu lado.

Ela observa ele por alguns segundos e então beija a testa dele e sacode ele ate q ele acorde. E mais uma vez os morangos sentiram inveja. E ele saiu do quarto da garota em disparada.

Flora ficou pensando em seus dois sonhos até dormir novamente.

Em quanto isso, com os anjos....


Beta: Ai q lindo aquiloooooooooooo ♥.♥
Fofinha: Meu irmão vai se casar com ela ♥.♥
Isa: Muito fofo *-*
Larissa: Eu to amando eles *-*

Os outros olhando elas com cara de quem não entendeu nada.


Alex: Beta... o que... aconteceu..???
Beta: Eu vi a sena mais linda que já vi na vida ♥.♥
Alex: E qual seria??? - sombrancelha levantada
Beta: O casamento da Flora ♥.♥

Alex cora enquanto as outra meninas ficavam com brilhinhos nos olhos e os meninos aparecem uma gota olhando o Alex.

Até q as quatro anjas desmaiam e antes de chegarem ao chão os meninos pegam elas, mas quem eram os seres q entraram pela janela do quarto e seguraram Larissa e Fofinha???

Descubram isso no próximo capitulo de...

CUPIDOS EM AÇÃO!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!