Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo as meninas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/2

Quando as meninas chegaram ao seu destino nossa querida anja, Roberta, ficou ainda mais curiosa do que antes com o que viu.

P.O.V Roberta

Eu já estava curiosa com o que aquelas garotas iam fazer quando comecei a segui-las, mas me surpreendi quando começamos a sobrevoar uma montanha. "O que elas vão fazer??", eu me perguntava.
Foi quando pousamos e eu fiquei ainda mais curiosa. Estava em um terreno com apenas grama do bosque que cobria a montanha e no meio uma enorme árvore, provavelmente com mais de cem anos, com uma grande casa de madeira crua em cima e duas escadas, uma para entrar e sair da casa e outra para ir a piscina que tinha em um canto ali abaixo da sombra da grande árvore e um laboratório do lado (Tipo uma mansão de madeira sem pintura em cima de uma árvore enorme, sabe?? Todos podem sonhar...).

Entrei depois das três garotas e vi elas se destransformarem e soltarem os cabelos. Reparei como elas eram:
Ruiva: Cabelos um pouco abaixo da cintura, ruivos, pele clara um pouco rosada nas bochechas, olhos rosas, alta, vestia uma meia blusa vermelha, um short jeans rasgado e um All star.
Morena: Cabelo um pouco abaixo da cintura, pretos, pele pouco mais clara que a das outras garotas, vestia uma meia regata, short bem curto jeans rasgado e um Olympikus.
Loira: Cabelo um pouco abaixo da cintura, loiros, pele como a da ruiva, vestia uma saia jeans, uma camisa azul celeste e uma sapatilha azul bebe.

Descobri que o nome da ruiva era Flora, o da loira, Linda, e o da morena, Dulce. E que elas eram amigas.

Logo depois entram duas crianças, que pareciam ter 14 anos cada uma, discutindo.
Ken: Larga de ser chata, eu já falei que não vou.
Kuriko: Eu não sou chata e você vai SIM.
Dulce: Isso ainda vai da namoro...
Flora: Você ama por lenha na fogueira né Dulce?
Dulce: Não tô pondo lenha na fogueira só falei a verdade, esses dois ainda se casam!
Flora: Sou obrigada a concordar.

E cada um dos cinco foi para o seu canto " Acho que já sei os casais a formar... só preciso ter certeza." Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei mas o nome da irmã da Florzinha é Kuriko mesmo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.