Cupidos em Ação escrita por Girl


Capítulo 1
Capítulo 1 - Conhecendo a cupida


Notas iniciais do capítulo

( ) = Altora interferindo.
Fulano: Blá blá blá... = Fala de personagem.
Eu não me chamo Roberta. Eu apenas escolhi esse nome para minha representante poque eu gosto do personagem que Dulce Maria fez na novela Rebelde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536047/chapter/1

 

Era um dia como qualquer outro na cidade de Townsville, logo as sete da manhã uma garota apareceu toda entusiasmada na cidade... ou... melhor... uma anja (Não, você não leu errado, ela realmente era um anjo). Ela tem cabelos ruivos de coloração intensa, olhos castanhos, tão escuros que poderiam ser confundidos com preto, e asas majestosas, usava uma camiseta larga, que caia no ombro, da cor bege, um short claro rasgado e um par de Olympikus escuro.

A anja estava levando um arco e flechas, toda empolgada para fazer mudanças na cidade. Observava cada criança, jovem e adulto. Com muita curiosidade observava cada movimento.

P.O.V Anja

Eu sou a Roberta, caso não tenha percebido, eu sou um cupido e sim, as pessoas não me vem, eu sou, digamos, invisível. Acabei de chegar em uma cidade chamada Townsville, estou ansiosa para ver os novos casais que irei formar!! Estou observando as crianças e os jovem em especial, quero me concentrar mais na juventude. OPA!!! Três garotos... pelo visto vão aprontar alguma. Vejamos...

P.O.V Anja OFF

P.O.V Narradora ON

Roberta se aproximou dos três garotos que, "por acaso", eram os meninos desordeiros (Nossa, que novidade...). Eles começaram a fazer suas típicas badernas e as meninas superpoderosas apareceram (Eles estão com 17 anos)

Flora: Vocês não se cansam disso não??? – Flutua.

Brick: De que?? – Param de quebrar as coisas.

Dulce: De levar uma surra. – Flutuando.

Butch: E daí?? Não é da conta de vocês.

Dulce: Falou o "Senhor Razão". – Diz com ironia ainda flutuando.

E uma luta entre eles se inicia com Roberta de plateia. E sendo uma ótima observadora, reparou que cada uma das meninas tinha os longos cabelos (O cabelo da Docinho e da Lindinha são ondulados e estão um pouco abaixo da cintura o da Florzinha também, pois ela cortou) presos com canetas e chegou à conclusão de que elas estavam escrevendo algo, pois pareciam pensativas e entediadas com os garotos. E os garotos pareciam estar tentando chamar a atenção delas.

Quando a luta acabou os meninos perderam e as meninas voaram para o lugar onde estavam antes de irem resolver o problema que os desordeiros estavam causando, e é claro que nossa cupida foi atrás delas para matar a curiosidade do que elas estavam fazendo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cupidos em Ação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.