Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 8
Um irmão para ela


Notas iniciais do capítulo

Eu espero que vocês gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/8

Ponto de Vista Clary:

Lucas levou a sério o negócio sobre me entreter na festa. Estávamos dentro da piscina brincando com as boias neons que o Jason tinha espalhado. A noite estava quente, o som alto, e o meu copo estava cheio. Bebi em um gole só o que o Lucas tinha colocado em meu copo, mesmo sem saber o que era. Apenas fechei os olhos e aproveitei tudo aquilo, a piscina, minha musica preferida, a festa estava mesmo incrível.

Nem me dei ao trabalho de procurar por Jace em meio a multidão, ele provavelmente estava aproveitando a festa também. Não me importo.

Ponto de Vista Melissa:

–Vamos só aproveitar a festa, eu não ligo pra ela. – Stiles me disse pela quarta vez enquanto estávamos sentados na beira da piscina bebendo um coquetel qualquer.

–Tudo bem, eu não ligo se quiser ficar com ela. – Eu dei de ombros. – Nós não temos nada mesmo.

–Vai mesmo ignorar nosso beijo de ontem? – Ele perguntou.

–Mediante a situação? Sim. – Eu ri e dei mais um gole na bebida.

– Que seja. – Ele deu de ombros. – Vamos entrar?

Ele perguntou pulando na piscina.

–Nem pensar! – Eu ri. – A agua está um gelo.

–Não está não! – Ele disse molhando minhas coxas que até então estavam secas.

–Sai! – Falei brava. – Eu não vou entrar, nem molhar o cabelo.

–Para de ser fresca. – Ele disse e jogou um jato de água em mim encharcando meu vestido.

–Não acredito que você fez isso! – Falei irritada, mas depois ri da situação. – Vou te matar.

–Pra me pegar você vai ter que entrar na agua. – Ele deu uma gargalhada, demorei alguns segundos para raciocinar, mas logo então pulei na piscina bem ao lado dele. O meu cabelo e o meu vestido estavam encharcados, porém eu não ligava. Ele me abraçou forte na agua e sussurrou no meu ouvido:

–Agora você já pode me pegar. – E então ele riu.

– Eu não quero te pegar! – Falei brava por ele ter sido tão malicioso.

–Jura? – Ele disse e me puxou para perto encostando seus lábios nos meus. Eu entrelacei minhas pernas envolta do seu corpo e ele encostou minhas costas no azulejo da piscina. Coloquei meus braços envolta do seu pescoço e o beijei calmamente ignorando todo o resto, naquele momento não tinha mais som alto nem milhares de pessoas bêbadas. Era apenas eu e ele, e por incrível que pareça, eu gostei.

Ponto de Vista Jace:

Eu e a Natália passamos grande parte da festa sentados no jardim ao lado da piscina dividindo a mesma garrafa de vodka pura. A sensação da bebida descendo queimando pela minha garganta já tinha se tornado monótona e gratificante, e era bom ter alguém para quem desabafar.

Ela já estava relativamente bêbada e eu não me cansava de falar de todos os meus problemas enquanto bebíamos e fumávamos.

– E o riso dela? Ele era como um calmante pra mim. – Eu disse a ela, ainda falando sobre a Clary.

–Sabe? – Ela disse meio grogue. – Ela é uma tola por te largar. Um namorado comum sente ciúmes, é normal, não é algo ruim.

–É. – Eu respondi. – Explique isso pra ela.

E então ela riu e deu mais um gole na bebida.

–Ela não quer explicações. – Ela me disse. – Jace ela te superou.

Natália falou isso calmamente como se já não medisse mais as palavras antes de falar, e talvez ela tivesse razão.

–Você acha? – Eu perguntei.

–Sim, sabe? Ela deve estar por ai bebendo com um moleque qualquer e você aqui enchendo os meus ouvidos sobre as qualidades e defeitos dela. Isso é um saco. – Ela falou. – E eu bebi metade de uma garrafa sozinha, já estou bêbada o suficiente para curtir a festa, então para! Levanta e vai aproveitar a festa, para de pensar na Clary. Pelo menos hoje.

–Você deve estar certa. – Eu admiti me levantando da grama e estendendo a mão para ajudar a Natália. – Vamos curtir a festa, foda-se a Clary!

Ponto de Vista Isabelle:

Jason com toda certeza sabe planejar uma festa. Estávamos em frente a mesa do DJ cantando alto a música tocava entre beijos e abraços. Era bom ter um alguém estável na minha vida, não era como eu e Simon que ou estaríamos brigados ou aos beijos.

Mas foi logo eu citar o nome de Simon na minha mente que meus olhos o procuraram em meio a tudo aquilo. Eles procuravam um cabelo desgrenhado e mãos maiores que os braços todo desajeitado por ai. Não o encontrei. Me esforcei para ignorar a sensação de procura-lo. Mas não deu.

–Jason eu já volto ta? – Falei e me afastei dele saindo a procura de Simon.

Ponto de Vista Melissa:

Estava comas roupas molhadas e o cabelo bagunçado entrando para a casa do Jason acompanhada por Stiles. Fomos até a cozinha a procura de alguma bebida que não possuía álcool, o que era quase impossível de se achar.

–Meu deus! Está brotando gente dentro dessa casa. – Stiles comentou sobre a quantidade de pessoas entrando e saindo do lugar.

–O Jason convidou o Campus inteiro. – Falei. – Por sinal, viu a Clary por ai?

–Vi sim, ela está com aquele tal de Lucas. – Stiles me disse. – E o Jace?

–Não o vi desde hoje a tarde com a Natália. – Respondi.- A Natália é a garota da história que você me contou?

Perguntei tentando ser o mais cautelosa possível sobre o assunto.

–Sim. – Ele falou um pouco mais sério agora. – Ela mesma.

–E você está de boa com o fato dela estudar na mesma faculdade que você?

–Melissa, eu não quero falar disso hoje. Por favor, vamos apenas nos divertir ta? – Ele disse enquanto olhava dentro da geladeira procurando um suco ou refrigerante.

–Stiles, eu preciso saber. Preciso saber se Você ainda gosta dela entende? – Falei tentando ser bem calma e pacifica.

–Eu a superei! - Stiles disse nervoso me encarando. – Podemos mudar de assunto?

Eu sei que não deveria ficar o questionando sobre isso, mas eu não quero correr o risco de me apaixonar e ser trocada de novo.

–Sério? - Falei irritada. - Então não vai ligar quando ver que Jace está ficando com ela?
Apontei para onde eles estavam e Stiles virou o rosto para ver também. Sua expressão mudou na hora.
–Mas o que ele está fazendo? - Ele disse nervoso indo até o Jace.

Corri até Stiles e parei na sua frente impedindo sua passagem antes que tudo vire uma bola de neve.

–Olha pra mim! – Falei puxando seu rosto. – Você ainda gosta dela?

–Não... – Ele falou. – Eu só não... Eu não quero que ela faça com o Jace o que fez comigo.

–Então é só isso? Não está com ciúmes dela?

–Só. – Ele afirmou ainda encarando Jace e Natália do outro lado da piscina.

–Então deixa eles lá, Jace sabe cuidar de si mesmo. – Eu falei o puxando. – Vamos comer alguma coisa.

Stiles por um momento resistiu ainda olhando para os dois, mas depois me seguiu voltando até a cozinha.

Ponto de Vista Jace:

Eu não sei em qual momento decidi que iria ficar coma Natália, só sei que eu segurava o seu corpo contra o meu enquanto ela beijava meu pescoço calmamente. Fiquei arrependido por alguns segundos, porém decidi que essa noite não iria me preocupar com nada.

O beijo0 rolou de um jeito simples, sem emoções nem nada. Ela beijava bem, mas era muito estranho provar outros lábios depois de tanto tempo com a Clary.

Clary. Pensar nela naquele momento era tão errado, era quase como uma traição. Outra traição.

Decidi afastar tais pensamentos e me concentrar apenas em Natália, mas o barulho envolta não deixava.

– TIRA! TIRA! TIRA! - Todos ao redor da mesa do DJ gritavam. Me afastei da Nat para ver o que estava acontecendo e me aproximei para ver qual o tipo de garota louca que estava bêbada o suficiente para tirar a blusa na frente de todos. Quando finalmente pude ver quem era me espantei, era Clary.

Ela dançava em cima da mesa com uma garrafa na mão. Ela tinha um sorriso lindo e despreocupado. Olhar pra ela, doía. Vê-la seguindo em frente sem mim, se divertindo sem mim. Como eu fui idiota. Pensei. Fui um idiota por pensar que ela me esperaria, esperaria eu parar de ser criança e voltar pra ela. Aquele momento foi a maior prova de que o amor acaba. Eu a vi sorrir e agir sem pensar e sem nenhum esforço. Ela me superou.

Quando cheguei mais perto percebi Lucas a puxando pelo braço tentando tira-la de lá antes que ela faça uma besteira. Na mesma hora eu larguei a Natália e fui até lá ajuda-lo.

–Clary desça já! – Lucas disse autoritário como um irmão mais velho.

–Clary? O que está fazendo? – Gritei pra ela, ela se virou pra mim e sorriu.

–Estou me divertindo. – Ela gargalhou e depois voltou a olhar para os garotos pedindo pra ela tirar a camisa.

–Eu vou subir e tirar ela de lá! – Lucas falou mas eu o segurei.

–Se fizer isso vai ser pior. Ela ta bêbada, vai dar chilique. – Falei. – Vamos convence-la a descer.

–Como? – Ele me perguntou.

–Clary. – Eu gritei de novo e ela tornou-se a virar pra mim. – Você quer tequila?

–Ta ficando louco? – Lucas disse bravo, mas eu o ignorei.

–Que tal? Eu, você e o Lucas e mais um monte de garrafa de vodka. – Eu ofereci e ela na hora deu um sorriso travesso.

–Você esta bêbado também? – Lucas me perguntou.

–Não seu idiota! – Falei e voltei-me a Clary. – Desça e vamos procurar um quarto vazio.

Ela na mesma hora pulou nos meus braços e eu a levei pra dentro com o Lucas reclamando do meu lado.

– O que vamos fazer com ela? – Ele me perguntou.

–Pô-la pra dormir. – Eu disse e a levei até o quarto da Izzy onde tinha uma suíte.

–Não é melhor chamar uma das meninas pra dar banho nela? – Lucas me perguntou enquanto eu tirava os saltos dela e ela cantarolava alguma musica sertaneja.

–Claro! Por que a Izzy deve estar bem sóbria e a Melissa nem deve estar dando amassos no Stiles. – Eu falei sarcástico.

–Ta, então o que quer fazer gênio? – Ele me disse bravo.

–A gente põe ela pra dormir assim mesmo e amanhã ela toma banho sozinha ué. – Falei como se fosse óbvio.

–Tudo bem, vou pegar um copo de leite pra ela. – Ele disse saindo do quarto e eu agradeci mentalmente.

– A ultima vez que te vi bêbada assim Você me disse que empatado era uma sopa de patos lembra? – Eu ri olhando pra Clary.

– A ultima vez que eu fiquei bêbada disse que amava o meu irmão. – Ela riu.

–É, Você disse que me amava. – Eu falei relembrando.

–Não. – Ela falou séria e quase fez eu acreditar que estava sã. – Eu disse que amava o meu irmão, Você é só um babaca ciumento que não confia em mim.

“Babaca ciumento” Será que eu era mesmo um babaca ciumento?

–O meu irmão se arriscava por mim, ele me dizia coisas lindas e me fazia rir. Você me deixou sozinha em um bar e brigou comigo por causa do meu amigo. – Ela falou. Ela estava certa, e ouvir tudo aquilo da boca dela foi quase como um soco no estomago. Eu fui um idiota, eu beijei outra garota, eu a deixei esperando, eu briguei com ela por motivos bestas. Eu não a merecia, eu fui um tolo.

Lucas voltou segurando um copo de leite e o Levou até Clary colocando ela pra dormir, do mesmo que eu havia feito um ano atrás. Ele cuidava dela como um irmão, como eu devia cuidar. Me sentei na poltrona observando os dois até a Clary adormecer.

– Vai ficar ai? – Ele me perguntou antes de sair do quarto, eu apenas fiz que sim coma cabeça e a observei dormir. Até adormecer também.

Ponto de Vista Isabelle:

Depois de um belo tempo a procura de Simon eu finalmente o encontrei azarando uma menina loira. Decidi não me aproximar e apenas os observei de longe.

Meu sangue fervia de ciúmes, mas era até engraçado ver ele todo atrapalhado dando em cima de alguém. Depois de uns míseros cinco minutos de conversa entre eles, a Loira gorda se aproximou beijando-o.

Confesso que fiquei com muito ciúme, mas ainda assim fiquei quieta no meu canto. Afinal eu vivia beijando Jason por ai, qual era o problema de Simon beijar outras também?

Até então não havia problema nenhum. Mas ai aconteceu.

Ponto de Vista Narrador:

A Loira puxou Simon pela camisa com o intuito de leva-lo pra água, mas ele resistiu.

–Deve estar um gelo! – Ele falou a puxando pela cintura tentando beija-la de novo.

–Ah poxa. – Ela reclamou. – Vamos pra piscina comigo?

–Isabelle já disse que não quero ir! – Simon disse a puxando de novo para perto.

–Quem é Isabelle? – A garota falou brava e só então ele percebeu a besteira que havia feito.

–Eu sou Isabelle! – A morena se aproximou do casal e olhou com ódio para a menina.

–Eu... Me desculpe Raquel não é? – Simon disse confuso para a menina.

–Meu nome é Amanda seu babaca! – E então ela saiu batendo os pés para dentro da casa.

–Como pode chamar aquela garota gorda com o meu nome? – Isabelle falou nervosa.

–Eu me confundi, só isso. – Ele tentou se explicar.

–Confundiu? Me confundiu com aquela baleia? E quem diabos é Raquel? – Ela falou mais nervosa ainda.

–Desculpe Izzy, eu estava...

–Não me peça desculpas! Você me xingou de gorda. – Ela cruzou os braços e fez bico.

–Se eu não posso me desculpar o que eu devo fazer? – Ele perguntou e ela sorriu satisfeita como se tivesse um plano perfeito.

–Na verdade, já que me confundiu com aquela baleia, eu já sei o que você não pode fazer. – Isabelle disse ainda sorrindo e Simon a olhou preocupado, ele conhecia bem aquela cara de Isabelle. Ela tinha uma ideia, uma má ideia. – Eu estou em greve!

–Que? – Ele falou confuso.

–Estou em greve ué. Você não pode mais me beijar, simples assim. Estou em greve de você Simon. - A morena disse e saiu andando deixando Simon confuso perto da piscina.

Ponto de Vista Melissa:

Eu e Stiles ficamos sentados em um sofá que ficava um pouco mais afastado da piscina conversando quase que a festa toda. Eu não sei o que ele fazia, mas sempre que começávamos a conversar eu sentia que podia contar tudo a ele. Conversamos sobre os mais diversos assuntos até eu não ter mais o que falar. Eu deitei em seu colo e entre uma fala e outra ele me dava longos beijos de ponta cabeça. Era até preocupante o ponto que aquilo tinha chegado, mas prometi a mim mesma que assim que pisássemos no campus de novo essa palhaçada ia acabar e eu ia voltar a ser a menina antipática da aula de cálculos.

A minha bebida tinha acabado e a do Stiles também, então ele decidiu ir até a cozinha pegar mais. Eu fiquei lá apenas observando a festa continuar, tinha muita gente bêbada na piscina e casais dançando na pista, e já era quase 5 horas da manhã e ninguém queria ir dormir. Até que a Natália se aproximou e sentou no lugar onde Stiles estava há alguns minutos.

– Você viu o Jace? – Ela me perguntou.

–Deixa ele em paz. – Falei sínica.

–Eu não sei o que Stiles te disse sobre mim, mas acredite, eu tive motivos para fazer tudo o que eu fiz a ele. – Ela me disse.

–Não ligo para o que você fez ou deixou de fazer ao Stiles. Eu quero que você deixe o meu amigo em paz, ele já tem alguém pra se preocupar e não é qualquer vadia como você. – Eu falei um pouco mais grossa do que deveria.

– Olha Melissa, não importa quanto ódio você tenha de mim, mesmo sem me conhecer. Isso não vai mudar o fato de eu ser amiga do Jace e também não vai mudar o fato de que Stiles ainda me ama e só está usando você como distração.

–Olha Natália, eu nem toquei no nome do Stiles na conversa e além do mais eu não tenho nada com ele para me preocupar com você. E mesmo se eu tivesse eu tenho certeza que me garanto contra uma qualquer como você. Agora você, por favor, se retire por que você fede a vodka e me incomoda. E outra, faça o favor de se afastar do meu amigo por que tenha a absoluta certeza que eu sei lidar muito bem como gente que nem você, e eu nem sempre fui essa pessoa calma e simpática que estou sendo. Então não teste a minha paciência.

Ela me encarou por um instante e depois que avistou Stiles se aproximando levantou e saiu. Eu não sei exatamente o porquê de eu ter sido tão grossa, mas só de imaginar o Stiles triste por ela já fazia meu estomago revirar.

–Tudo bem?- Ele disse me entregando a bebida.

–Tudo sim. – Eu sorri e voltei a deitar em seu colo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo:

“Eu fico aqui pedindo baixinho: Por favor, sinta minha falta como eu sinto a sua.”

"-Vai mesmo levar essa história de greve a sério?
—Sim, meu querido, eu vou. - Eu sorri sínica e sai andando."

"Não fuja da verdade só porque ela o assusta. - Natália disse sorrindo, um sorriso dominador, um sorriso assustador e lindo."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incest - Segunda temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.