Incest - Segunda temporada escrita por Cah Stilinski


Capítulo 12
Consequências


Notas iniciais do capítulo

Tenho vários recados:
(1) Agradeço muito a recomendação que a Miss Invisible fez pra mim, eu ia agradecer nos comentários, mas achei melhor dar à ela um espaço aqui nas notas. Muito Obrigada viu amor?
(2) Eu sei que é muuuuuuuuuuuuito chato fazer isso mas eu vou reclamar mesmo assim! Antigamente eu tinha 10 comentários por capitulo, comparado a 1° temporada era pouco mas mesmo assim esses 10 comentários me deixavam super feliz. Só que agora eu nem chego a ter 5, poxa! Eu sei que não posto com tanta frequência quanto antes, mas mesmo assim... Eu tive 3 comentários apenas no ultimo capitulo e isso me faz acreditar que vocês não estão gostando. E se ninguém gosta eu vou parar de escrever! Por que não adianta eu arrumar tempo, uma coisa mega difícil pra mim ultimamente, para vir escrever se ninguém lê certo? Eu gosto muito de escrever, e peço a você que vem aqui e lê a história, comente. Não leva nem 5 minutos, não vai cair o dedo, é só pra provar pra mim que tem alguém lendo se não eu paro de escrever.
(3) Sobre isso dos comentários, eu vejo as visualizaçõs da Fic e tem mais de 50 pessoas acompanhando, e eu não vejo quase nenhuma delas aqui. Poxa gente, eu entendo que não é sempre que se pode comentar, mas um simples "Continua" Já me deixaria bastante feliz, por que ai eu ia saber que tem alguém realmente gostando da fic.

E aquelas que comentam eu não poderia ser mais grata por isso! Muito Obrigada a você que vem acompanhando e sempre me deixa um comentário, por menor que ele seja, eu fico muito feliz.

Enfim espero que gostem do capitulo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535898/chapter/12

Ponto de Vista Clary:

Sábado de manhã, eu e Melissa tomávamos café assistindo ao final do filme que não acabamos de ver ontem.

–Não entendo como fica tranquila com o fato do Jace não dar sinais de vida. – Melissa disse enquanto comia um pedaço de biscoito. – Afinal ele estava com a Natália.

–Eu entendo que você tenha problemas com ela, mas eu confio cegamente no Jace.

–Eu não gosto e nem confio nela! – Melissa disse brava.

–Sinto muito por você e o Stiles... – Eu falei por fim, afinal a briga deles de ontem ocorreu por minha causa.

–Não sinta. – Ela disse. – Ia acontecer uma hora ou outra, sempre acontece.

– Não fica assim, não é só por que nenhum relacionamento seu deu certo até agora que signifique que será sempre assim.

–Clary, eu não quero ter essa conversa. Mas se quer saber eu já desisti desse negócio de amor, já estive apaixonada uma vez sabia? É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso.

Ela disse e se levantou da mesa de jantar indo pro sofá.

–Para com isso! – Eu falei seguindo-a. – Olha pra mim, você é linda, esperta e muito legal. Não desiste ta? Sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina. E, aliás, eu acho que você e o Stiles ainda tem muita história pela frente...

– Apesar de eu achar que você está errada, obrigado. – Ela disse e sorriu.

Continuamos a ver o filme quando a Izzy abriu a porta com o mesmo vestido que saiu ontem e os sapatos na mão.

– A noite foi boa? – Melissa gargalhou ao ver o estado da amiga.

–Maravilhosa. – Ela disse com um sorriso bobo. – E a noite de vocês?

–Nem pergunte! – Melissa respondeu.

–Um tédio! – Eu disse.

Então ela se sentou no meio de nós duas no sofá com uma cara séria.

–Meninas, eu preciso falar uma coisa. – Ela falou.

–Fale.

– Ontem eu percebi que estou atrasada. – Ela falou com um olhar apavorado no rosto.

–Atrasada pra que? – Eu perguntei confusa.

–A-T-R-A-S-A-D-A! – Ela falou um pouco mais nervosa.

–Aquele tipo de atrasada? – Melissa disse tão espantada quanto eu.

–Quanto tempo? – Perguntei.

–Uma semana. – Ela disse. – Eu sei que não é tanto tempo assim, mas mesmo assim...

–Mesmo assim é grave! – Eu falei.

–Você não conhece um negócio chamado camisinha? – Melissa disse em tom autoritário, soou quase como uma mãe falando.

–Eu sei, eu uso. – Ela disse. – Quase sempre...

Lancei um olhar de desaprovação pra ela e tentei organizar as minhas ideias, Isabelle grávida? Será mesmo possível?

–Não vamos nos desesperar! – Eu disse interrompendo uma discussão de Melissa com Izzy. – Você vai à farmácia comprar um teste, simples.

–Ta... Meu deus tomara que seja só uma confusão! – Ela disse afundando a cabeça na almofada do sofá.

–Bom, enquanto você vai à farmácia eu vou arrumar a casa, teremos visita hoje! – Falei me levantando.

–Teremos? – Melissa me perguntou.

–Jace e eu vamos dar um almoço aqui, chamamos alguns amigos. – Expliquei. – Além de vocês vem o Simon, o Lucas, o Stiles, a Natália e alguns amigos do Jace.

–Só pode ser brincadeira né? – Melissa disse brava.

–Para de drama! – Falei revirando os olhos.

–Você não gostaria de ver a ex-namorada do Jace aqui no apartamento né? – Ela disse.

–Preciso te lembrar de que você é a ex-namorada dele Melissa? – Eu falei rindo

–Ah é. – Ela falou. – Esquece.

Ponto de Vista Isabelle:

A possiblidade de eu estar grávida soava quase como piada na minha mente, eu não poderia estar grávida! Seria o fim da minha vida, e eu nem sei quem seria o pai. A única coisa que eu conseguia fazer naquele instante andando até a farmácia mais perto do campus era rezar para que seja só uma grande confusão.

Eu nem ao menos sabia como fazer um teste, eu não tinha nenhuma experiência com isso!

Cheguei à farmácia e pedi as devidas instruções, quase roxa de vergonha, pois o homem pensou que eu estava realmente grávida. Eu não poderia estar grávida!

Na fila do caixa eu lia as instruções quando uma pessoa me cutucou.

– Isabelle não é? – A garota baixinha de cabelos castanhos perguntou, acho que ela era a famosa Natália.

–Sim, prazer. – Eu disse escondendo a caixa do teste, seria vergonhoso ter um boato desses no Campus. – Você vai almoçar lá em casa hoje né?

–Acho que sim. – Ela riu. – O que veio fazer na farmácia? Está doente?

–Ah não, é só uma gripe. – Falei fingindo coçar o nariz. – Nada para se preocupar.

–Ah que ótimo! – Ela disse.

–E você? Gripe também? – Perguntei mesmo sem a menor vontade e interesse de saber o que diabos aquela anã fazia na farmácia.

–Camisinha! – Ela disse com um sorriso sádico no rosto, eu apenas sorri de volta e me virei para o caixa pagando o produto.

Ponto de Vista Jace:

– Vai me contar onde estava? Ou terei que adivinhar? – Clary falou assim que eu cruzei a porta do apartamento dela com os ingredientes para um macarrão.

–Eu sai tarde da casa da Natália e fui direto pra casa dormir. – Menti, afinal até eu saber o que houve naquela noite eu não falaria nada com a Clary. Vai que eu apenas me deitei e dormi? Tudo bem que eu estava pelado, e as roupas dela jogadas pelo quarto, mas mesmo assim não tinha provas de que realmente rolou alguma coisa.

–Acabaram o trabalho? – Ela perguntou e me deu um Celinho.

–Sim. – Menti de novo. – Vamos preparar o macarrão?

–Claro! – Ela disse e me puxou pra cozinha.

Ponto de Vista Melissa:

Coloquei um shorts jeans, uma regata cor de pêssego e fiz uma trança lateral. Realmente não queria visitas, mas receber visitas de pijama seria ainda pior.

Peguei o meu notebook e me sentei no braço do sofá enquanto via meu apartamento ser invadido pela vaca da Natália, o Stiles e o Simon.

Nos cumprimentamos com um simples beijo na bochecha e eu não fiz questão de puxar assunto, apenas fiquei conversando com o Simon enquanto a Izzy estava trancafiada no banheiro desvendando como fazer um teste de gravidez.

Ponto de Vista Stiles:

Eu lembro de todos os detalhes do apartamento da Melissa, a luminária rosa na estante, as almofadas tricotadas pela avó dela e tudo mais. Mas naquele dia tudo ali estava estranho, não era mais confortável, era extremamente incomodo estar lá depois da discussão de ontem. E ver ela sentada tão perto, com os óculos enormes que ela só usa pra ler, com a regata que ela só usa em casa, e uma trança malfeita, era extremamente doloroso.

Mas eu estava com a Natália! A Natália me chamou para conversar e perguntou se iriamos voltar, eu aceitei e acho que agora estávamos tendo uma espécie de namoro.

– O que vamos comer? – Natália perguntou ao Jace e a Clary que cozinhavam na cozinha.

–Macarrão! – Eles responderam em uníssono e deram uma risada sincronizada.

–Humm! – Ela disse e se virou pra mim. – Lembra quando eu fazia macarrão pra você?

–Lembro sim, amor. – Eu falei sorrindo, era estranho voltar a pensar naquela época. Afinal eu sempre tentei esquecer, eu associava o nosso namoro a uma grande e profunda dor do passado. Eu passei 3 meses tentando supera-la e lá estava eu abraçando-a de novo.

–Saudades daquela época. - Ela falou me beijando e eu apenas concordei com a cabeça, eu não sentia saudades daquela época. – Bom, eu vou no banheiro ta?

Eu fiz que sim coma cabeça e ela sumiu no corredor.

Ponto de Vista Isabelle:

Fiz o maldito teste de gravidez e fiquei paralisada olhando, só esperando o resultados. Na caixa falava que demorava exatos 10 minutos para dar o resultado, então o deixei escondido dentro do armário e sai para cumprimentar o Simon.

Era estranho pensar na possibilidade de eu estar realmente grávida, por que tem 50% de chance do Pai ser o Jason. Eu só rezo para que não seja verdade, por que se for eu sei que tudo no meu mundo vai desmoronar. Simon iria me odiar, meus pais não olhariam na minha cara, eu ia perder tudo o que eu tinha!

Minhas mãos tremiam e eu estava tensa. Disse oi a todos que estavam na sala e fui para o meu quarto, eu não estava em clima de festas, ou seja lá o que estava acontecendo naquela casa, digamos que era um almoço entre amigos.

Ponto de Vista Melissa:

Eu sei que prometi a mim mesma ignorar, ignorar o que eu sinto, ignorar o que eu vejo e o que eu escuto. Mas era quase impossível ignorar aquela cena, Stiles aos beijos com a Natália bem no meu sofá!

E de novo lá estava eu vendo de camarote alguém roubando a pessoa que eu amo. Não que eu sinta alguma raiva ou rancor da Clary, mas ninguém se importa com o que eu sinto. Eu amava o Jace, e “gosto” o Stiles e ninguém liga! E o pior de tudo é que eu sei que a Natália vai fazê-lo de gato e sapato de novo, mas ninguém me escuta ou se importa.

Tentei mudar o meu foco de atenção para a Izzy, mas ela já tinha voltado ao banheiro.

Passaram-se 3 minutos quando ouvi um grito desesperado saindo de lá, era a Izzy. Lancei um olhar a Clary que no mesmo instante entendeu e corremos para o quarto da morena.

Isabelle estava sentada na cama com o teste nas mãos, lágrimas escorriam nas suas bochechas e ela lançava um olhar apavorado pra mim. Eu não sabia o que dizer.

Fui até ela e a abracei, Clary fez o mesmo e ficamos assim por um longo tempo até ela parar de soluçar.

–O que, O que eu faço? – Ela disse chorando. – Eu nem ao menos sei quem é o maldito pai... Eu... Eu sou uma vadia! Sai transando a torto e a direito, nem ao menos me preocupei com isso. Eu sou uma idiota.

–Calma Izzy. – Eu disse.

–Não dá pra ter calma! Eu estou grávida, isso é um desastre!– Ela falou mais alto, eu apenas a abracei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos próximos capítulos:

"Existiu um momento, um triz, talvez tenha sido apenas um dia ou uma semana, não sei, em que a coisa realmente pareceu que ia dar tudo certo."

"A verdade, é que ver ele chorando daquele jeito fez cada célula do meu corpo chorar também."

"- Existe alguma, por menor que seja, chance desse filho ser seu?"