Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 7
Capítulo 7 - Brigas e Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

OII :) TCHAU B|
Kisses and Good Read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/7

POV ALLY.

Austin havia me agarrado, e disse que me amava... eu não sabia qual reação era a correta,busquei maneiras pra me soltar mas quando notei eu estava retribuído o beijo,era como se eu desejasse aquilo também, porém lembrei da cena que tinha acabado de ver no parque e o empurrei.

Ally: O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO? NÃO VAI CONSEGUIR! COMIGO NÃO! NÃO SOU COMO AS OUTRAS GAROTAS QUE VOCÊ BEIJA E ELAS FICAM CAÍDAS POR VOCÊ!

Austin: NÃO É ISSO QUE EU QUERO!

Ally: VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO! VOLTAR E EM UMA SEMANA REVIRAR A MINHA VIDA! EU NÃO VOU DEIXAR!

Austin abriu a saiu nervoso!

Ally: PODE IR! VAI COM A MAIA! TALVEZ ELA SE CONVENÇA!

Entrei no meu quarto e bati a porta com força,ninguém me tiraria daquele lugar naquele dia.

Meu celular tocou muitas vezes, e eu não liguei,simplesmente ignorei,fiquei deitada na minha cama pensando na vida até que adormeci.

No outro dia...

Acordei com o celular despertando as 9:30,minha cabeça estava doendo,optei por não ir á escola por isso o celular despertou esse horário, coloquei minha pantufa e fui até a cozinha, não queria me alimentar... melhor dizendo, não tomei café porque café engorda, peguei um suco na geladeira e meus fones que estavam em cima da mesa junto dele um livro qualquer, o qual comecei a ler.

Era a história de uma garota problemática que havia sido abandonada por seus pais,e vivia em uma escola de educação muito rígida, certo dia ela conheceu um garoto que levava alimentos para essa tal escola onde ela morava... Estou lendo ainda, quando olhei para o relógio notei que já era 12:00 dia e a aula já tinha acabado, Trish passaria na minha casa provavelmente então levantei da cadeira e fui trocar de roupa.

Estava fazendo praticamente 36 graus, muito calor! coloquei um short e uma camiseta escrito BIG GIRL ela era rosa clarinho,prendi meu cabelo em uma rabo de cavalo porque coque sinceramente não combina comigo e continuei de pantufas.

15 minutos depois alguém bateu em minha porta.

Trish: Ally?

Fui até a mesma e abri, Trish toda sorridente como sempre me viu naquele estado e logo se assustou.

Trish: Amiga o que são essas olheiras??? Por que não foi pra aula??? você nunca falta! perdeu uma grande novidade!

Ally: Primeiro,Olheiras? vou passar um pó já! segundo, porque sei lá,terceiro qual?

Trish: Austin ficou com a Maia!

Eu sabia que isso ia acontecer, eu teria que superar então fiz como sempre abri um grande e falso sorriso e disse:

Ally: Puxa,que legal! eles estão namorando?

Trish: Ainda não,se bem que eu achei que tava rolando um clima entre vocês... fiquei até meio surpresa dele ter ficado com ela.

Ally: Achou errado, somos amigos, nem isso mais.

Trish: Como assim??? conta T-U-D-O!

Ally: Brigamos, só isso não tem nada pra contar.

Trish: Motivo?

Ally: Trish comprei um batom lindo pra você!

Trish: Ai meu deus! me mostra!

Fui até meu quarto e peguei um batom ainda lacrado e fingi que era especialmente pra ela,isso me salvou!

Trish: ADOREI!

Ally: Eu também tinha adorado...

Trish: O que?

Ally: Nada!

Trish: Se bem que rosa é a sua cor néh mas tudo bem, eu amei amiga obrigada!

Ally: De nada!

Trish: A e agora que eu lembrei, a professora de teatro colocou eu você o Dez e o Austin no mesmo grupo pra fazer o trabalho!

Ally: O QUE??

Trish: Sim,isso não é demais?! ela disse que adora como nós quatro temos química juntos!

Ally: O que ela tem na cabeça? é teatro não química! que trabalho é?

Perguntei desanimada e desesperada por dentro.

Trish: Montar uma pequena peça de teatro que terá alguns figurantes, mas nós 4 temos que ser Principais e Co principais, somos 22 alunos na sala e a professora vai ceder o auditório uma sexta-feira á noite pra cada grupo, as peças terão ingressos vendidos e o dinheiro será pra ajudar a caridade! não é demais???

Perguntou ela toda sorridente, e eu respondi com um sorriso muuito falso:

Ally: Super.

Trish: Os meninos chegam daqui a pouco pra nós começarmos a criar o roteiro,tema, figurinos e falas.

Ally: Daqui a pouco?

Trish: 5 minutos mais ou menos, eles só foram em casa se trocar.

Ally: E se fizermos o seguinte, criar uma peça romântica onde Austin e Maia são o casal e eu faço os figurinos! ideia perfeita né?

Trish: Não, eu não quero aquela nojenta no nosso grupo,e a professora não deixa trocar os grupos, por que quer fazer os figurinos? você adora o palco, qual é o problema?

Ally: A luz dos holofotes me deixam parecendo uma Simpson!

Trish: Não,elas destacam sua pele super hidratada.

Ouvimos alguém bater na porta e eu me sentei na cadeira,pedi que Trish atendesse.

Trish: Entrem meninos!

Dez: Foi um sacrifício pro Austin vir!

Austin: Não foi não.

Respondeu de cara fechada.

Dez: Ally! tudo bem? por que não foi pra aula?

Perguntou Dez e logo veio e me deu um abraço.

Ally: Eu tava com uma dor de cabeça muito chata Dez,só isso.

Respondi séria também.

Trish: Ui, parece que os dois estão de mal humor hoje!

Austin: Eu de mal humor? que nada! Maia beija muito bem!

Engoli seco aquilo,mas ignorei! sorrindo resolvi perguntar:

Ally: Elliot foi pra escola hoje?

Dez: Foi, e ele ficou perguntando a aula toda por você!

Ally: Que amor!

Respondi sorrindo.

Trish: Você não tinha brigado com ele?

Austin: Dez, vamos no museu de ossos velhos?

Perguntou ele irônico.

Dez: Que? não,que chato isso cara!

Fiquei com muita raiva mas segurei tudo e continuei a sorrir e respondi Trish.

Ally: Ele me pediu desculpas, e me trouxe minhas flores favoritas junto... mas sabe qual foi a melhor parte?

Austin observava com um belo sorriso falso também.

Trish: Qual?

Ally: Encontrei conhecidos no parque! eles estavam em um momento muito love por isso eu nem dei muita atenção, não queria atrapalhar o beijo dos pombinhos.

Austin: Nossa! que legal Ally! e você conseguiu ler os pensamentos dele pra saber se realmente gostava da tal garota?

Ally: Não, eu não quis atrapalhar um momento tão lindo.

Austin: Foi isso ou foi por que você mudou? por que é tão medrosa que não consegue nem assumir os sentimentos?

Trish: O que?

Ally: Não sei do que você ta falando.

Austin: Você não sabe? pelo menos existe um sentimento aí né, a incerteza.

Ally: Ou talvez eu tenha me magoado de mais pra sentir ou confiar novamente não é? ou esteja com medo de ser como as outras,se apaixonar e ser largada e esquecida!

Trish: Gente?

Austin: Mesmo que essa pessoa tenha demonstrado seus sentimentos como nunca tinha feito por outra pessoa?

Ally: Essa pessoa estava beijando outra pessoa depois de dizer que amava essa tal garota!

Trish: GENTE!! do que vocês tão falando??

Dez estava na cozinha pegando algumas coisas pra comerem, Austin ficou mudo depois do que eu havia dito.

Ally: Nada Trish,nada.

Fui até a cozinha e ajudei Dez.

Eles comeram e eu apenas observei, estava me sentindo meio cheinha ultimamente.

Trish: Ally por que não esta comendo?

Ally: Sem fome.

Dez: Salgadinho e refrigerante não é algo pra se rejeitar!

Ally: Quando se esta acima do peso sim.

Trish: Se você esta acima do peso imagina o que eu to...

Ally: Você é linda amiga,não importa como seja!

Respondi com ternura.

Além de mim, alguém mais não queria comer vou te dar uma dica de quem seja, é loiro e totalmente idiota,não se importa com os sentimentos das pessoas.... mas te faz sentir muito bem,ele também te faz sorrir e repara nas pequenas coisas que você faz, e você nota isso porque seus olhos brilham...

Austin: Vocês pensaram em um tema já?

Trish: Eu pensei em pegar uma peça já original e adaptarmos pra uma versão mais atual!

Dez: Que tipo de peça?

Trish: Contos de princesas, mas nessa versão o príncipe pode aparecer mais,sem ser em parábolas porque geralmente as pessoas não gostam. O que acham?

Austin: Não gostei muito...

Dez: Eu acho legal!

Ally: Pode ser.

Trish: O que você sugere Austin?

Austin: Uma peça original pode até usar a história da princesa e o príncipe mas com uma história criada por nós.

Dez: Não é ruim também.

Trish: Achei ótimo,mas quem pode escrever a história?

Eu não estava prestando muito atenção,sabe aquele livro? eu ainda continuava vidrada nele,só tinha uma curiosidade,quem me deu ele? porque eu não comprei.

Trish: Ally,pode escrever?

Não respondi,estava no mundo da lua lendo.

Austin: Allysson!

Ally: O que?? quem me chamou de Allysson??

Austin: Este é seu nome,eu te chamei assim.

Trish: Pode escrever uma história?

Ally: Não,eu não tenho talento pra isso.

Austin: Tudo bem,façam do jeito que quiserem.

Ally: Eu sinto muito Austin.

Trish: Amanhã vamos ensaiar no auditório da escola.

Ally: Ok.

Trish: Vamos Dez?

Dez: Onde?

Trish: Ver algumas lojas de tecidos.

Dez: Ok,Austin quer vir junto?

Austin: Não,pode deixar que eu me viro.

Dez: Depois a gente se vê primo!

Dez e Trish sairão, não entendi o porque dele ter ficado.

O silêncio se espalhou, eu com muita curiosidade continuei lendo o livro,ele continuou sentado no sofá,aquilo era tão desconfortável então eu tirei meus olhos do meu divertimento e perguntei:

Ally: Por que esta aqui?

Austin: Porque eu tenho perguntas, e quero as respostas que são minhas por direito.

Ally: Eu estou ouvindo.

Austin: É tão difícil de confiar em mim?

Ally: Deveria ser fácil,você torna complicado.

Austin: Próxima pergunta,qual são sentimentos nesse momento?

Ally: Raiva,magoa, insegurança curiosidade e... só.

Austin: Terceira pergunta,se não gosta de mim por que não acha legal eu ficar ou até mesmo namorar com a Maia?

Ally: Eu queria o seu bem, e ela só traz coisas ruins.

Austin: Você tem as respostas na ponta da língua, vamos ver se essa também,o que você... sente por mim?

Ally: Insegurança.

Austin: Eu disse sentimento, não medo.

Ally: Eu realmente não sei.

Austin: O que é necessário pra você saber?

Ally: Provas, acho que beijar outra garota não é lá uma prova positiva.

Me levantei pra pegar meu celular e ele levantou também.

Austin: Você não vai fujir.

Disse ele se aproximando de mim.

Ally: O que você ta fazendo?

Ele me prensou contra a parede e disse:

Austin: Você quer provas? eu vou te dar provas.

Ally: O que?

Austin: Amanhã você terá suas provas Allysson Dawson.

Respondeu ele e em seguida saiu pela porta.

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fiquem curiosas :3
Beijos e me sigam no twitter @lovatoftmarano
9 comentários,conseguimos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.