Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 6
Capítulo 6- Desculpas aceitas.


Notas iniciais do capítulo

OOOI EU AMO VOCÊS!!! OBRIGADA PELO APOIOOO!!!
COM CAPS LOCK TEM MAIS EMOÇÃO!!!
COM EMOÇÃO! sem emoção, COM! sem, COM, sem! ta parei :v
kisses and good read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/6

POV AUSTIN

Acordei meio confuso,não lembrava muito bem do que havia acontecido na noite passada...minha cabeça estava doendo e Ally estava dormindo no sofá comigo... O que??? MEU DEUS EU ESTUPREI A ALLY??? NÃO! NÃO PODE SER!
Austin: ALLY!?!

Ally acordou, ainda sonolenta e coçando os olhos ela perguntou:

Ally: O que?

Perguntou ela confusa.

Austin: EU FIZ ALGUMA COISA COM VOCÊ?!?

Ally: O que? obvio que não seu idiota!

Respondeu ela e tacou uma almofada na minha cara.

Austin: Ah... ta.

Respondi aliviado.

Austin: Eu não lembro de muita coisa sobre a noite de ontem... eu sei que eu bebi,ai passou um tempo e eu tomei um banho e conversei um pouco com você.

Ally: Digamos que você beijou um menino enquanto estava bêbado...

Disse ela rindo,eu estralei os olhos eme desesperei.

Austin: Me diz que isso é brincadeira!!!

Ally: É sério!

Austin: Ally,não tem testemunhas aqui,pode me matar!

Ally: Você lembra sobre "As testemunhas" já é um progresso.

Austin: Ally, eu sou gay? NÃÃÃÃÃO!

Ally: Eu to brincando,você não beijou ning...

Ela não terminou a frase, eu quis saber por que.

Austin: Como assim? "Ning..."

Ally: Você beijou uma garota sim.

Austin: Quem? a Maia?

Ally: Não vou falar.

Disse ela determinada.

Austin: Ally Marie Dawson, me fala agora quem eu beijei!

Ally: Você bebeu,e nem viu quem beijou,a culpa é sua... só tenho uma dica pra te dar,ela é bem bonita,porém chata.

Austin: Chata? deve ser a Maia!

Ally: Não porque pra inicio de conversa, Maia não é bonita e ela também não é chata... ela é o Monstro da Chatisse!

Austin: Quem foi???

Ally: Sabe que eu nem me lembro...

Eu fiz muita força pra lembrar... pelo menos o perfume da garota eu consegui! era tudo que eu precisava.

Ally: Vou pra casa.

Austin: Se quiser eu te levo.

Ally: Minha casa fica á uma rua daqui,não precisa.

Austin: Sua casa fica meio longinho, não fica á uma rua daqui!

Ally: Aquela é a casa da minha mãe, eu tenho minha própria casa que eu ganhei do meu pai.

Austin: Espera,então por que foi pra casa da sua mãe aquele dia e ontem saiu de lá.

Ally: Estavam detetizando minha casa,tive que ficar fora por uma semana,mas hoje eu já posso voltar.

Austin: Ta.

Ally: Eu posso usar o banheiro?

Austin: Claro.

Ela deixou o celular em cima da mesinha da sala e ele vibrou,era uma mensagem... a curiosidade me pegou, principalmente ao ver de quem era.

Elliot

"Ally,eu realmente sinto muito por ontem... preciso falar com você pessoalmente, me encontra no parque 13:00 por favor"

Ela saiu do banheiro e eu fingi não ter feito nada,por dentro eu estava fervendo com vontade de matar o Elliot.
Austin: Ei,fui ver as horas no seu celular e ele vibrou acho que tem uma mensagem,mas não se preoculpe eu não li.

Ally: Tudo bem.

Disse Ally sem se importar,reparei que ela leu a mensagem e ficou surpresa,fez um sorriso falso pra mim e perguntou:

Ally: Que horas são?

Austin: Meio dia.

Ally: Eu tenho que ir! Trish quer me encontrar pra ir ao... museu!

Austin: Museu?

Perguntei me fingindo de confuso.

Ally: É-É...

Austin: Qual é a exposição?

Perguntei rindo.

Ally: Aquela sobre... ossos, e gente velha... é super interessante, o nome é ossos velhos!

Austin: Será que eu posso ir junto?

Ally: Não!

Olhei pra ela confuso.

Ally: É que essa exposição é própria só pra garotas...

Respondeu ela toda confusa.

Austin: Tudo bem,tchau.

Disse ele empurrando Ally para fora e rindo.

Ally: Espera!

Austin: O que?

Ally: Você é estranho!

Austin: Eu sei.

Vou seguir a Ally,esse cara é louco poderia fazer qualquer coisa contra ela... ele disse que ia estar no parque 13:00,então eu ainda tenho tempo de me trocar e almoçar.

POV ALLY

Eu ainda estava com a mesma roupa do dia anterior,cheguei na minha casa e abri a porta e gritei:

Ally: LAR DOCÊ LAR! SEM MINHA MÃE!

Não é que eu não gostasse da minha mãe,é que morar sozinha é algo maravilhoso!
Olhei para o relógio e notei que era 12:20, eu tinha 40 minutos para estar no parque! não vai dar tempo! corri até o banheiro e fechei a porta.
Tomei um banho de 10 minutos e sai com os cabelos ainda molhados,vesti um vestido preto e coloquei uma sandalia branca, sequei meu cabelo e fiz meus cachos o que já era minha marca registrada, eu estava morrendo de fome, e já era 12:50... peguei um salgadinho e comi em 5 minutos,escovei meus dentes e passei maquiagem, um gloss e lápis de olho apenas! quando voltei a olhar as horas, o relogio já marcava 13:05!
O parque ficava a 5 minutos da minha casa então fui andando mesmo,quando olhei de longe já vi Elliot sentado em um banco com flores na mão,fui andando até ele.

Elliot: Ally, fiquei com medo de você não apareçer...

Disse ele sem jeito, eu séria respondi:

Ally: Eu me atrasei,estava na casa do... esquece, eu to aqui agora,fala rápido porque eu tenho que arrumar minhas coisas na minha casa e limpa-la.

Elliot: Essas flores,são pra você.
Respondeu ele me entregando um buquê de Azaléias,eram minhas preferidas pelo fato do perfume ser íncrivel, eu peguei as flores e as cheirei... como aquele cheiro era maravilhoso!

Ally: Obrigada, mas... Por quê?

Elliot: Eu sei que são suas preferidas, então quando eu estava vindo pra cá vi algumas e lembrei de você.

Ally: Ta, mas infelizmente isso não muda o que você fez!

Elliot: Eu sei que não,pra isso eu que eu te pedi pra vir,queria me desculpar por ter sido tão idiota! você é uma flor, e deve ser tratada como uma,te beijar foi errado foi estúpido... eu só queria uma chance e quando bebi perdi totalmente a noção do que estava fazendo,me perdoa?

Ally: Eu não sei...
Me virei em sinal de indecisão.

Elliot: Você consegue,talvez seja fácil assim como foi pra você perdoar o Austin.

Ally: Anos se passaram, eu perdi a magoa que sentia por ele.

Respondi rápidamente.

Elliot: Eu não falo sobre isso,estou falando sobre ontem á noite.

Ally: O que? como você soube?

Perguntei assustada.

Elliot: Não é preciso ser advinha, eu vi ele te beijando e vi você saindo da festa com ele.

Ally: Elliot não é o que você ta pensando!

Elliot: Ally,vocês estão namorando, tudo está bem claro pra mim e eu realmente aceito se isso for te fazer feliz eu perdi a esperança de ganhar uma chance sua ontem á noite, só não quero que minta pra mim!

Ally: Eu não estou mentindo! Elliot! Austin é meu amigo, só isso! ele estava bêbado ontem á noite também e eu apenas o ajudei a chegar em casa,ele é meu amigo teria feito a mesma coisa por você ou pelo Dez,até pelo Dallas!

Elliot: Você é quem decide sua vida,só quero que me perdõe,pode fazer isso?

Ally: Eu só não quero que pense mal de mim...

Elliot: Eu nunca, exatamente Nunca, vou pensar mal de você!

Ally: Obrigada, e eu te desculpo sim.

Elliot: Amigos?

Perguntou ele abrindo os braços e esperando uma abraço.

Ally: Amigos.

Respondi indo até ele e o abraçando.

Elliot: Eu vou indo, tenho que ir ao aniversário da minha amiga a gente se vê na escola.

Ally: Tchau.

Acenei me despedindo,logo em seguida fui dar a volta pra sair do parque,quando notei que Austin estava sentado em um banco, junto dele estava Maia, estavam os dois na maior conversa e risos.
Tentei fazer com que ele não me visse,falhei, o Riso dele se desfez a meu ver e se tornou um sorriso ao olhar pra mim,eu forçei um sorriso de volta.
Eu estava errada,ele não sentia nada por mim, estava era tentando fazer ciúmes para Maia, ela me encarava com um sorriso debochado e eu continuei séria e continuei andando até a saída.

POV AUSTIN.

Quando Ally terminou sua conversa com Elliot eu fui correndo até um dos bancos e me sentei,por coincidência Maia se sentou ao meu lado e começou a conversar comigo fazendo parecer um encontro.
Logo vi a garota me forçando um sorriso, eu vi a decepção nos olhos dela, Ally saiu do parque... acho que ela tinha entendido aquilo errado,resolvi ir até a casa dela.

Austin: Maia a conversa está ótima, mas tenho que ir, Dez já deve ter chegado lá em casa e vai ficar preocupado comigo.

Maia: O que? já? não,Dez vai entender que você ter saido e não vai se preocupar.

Austin: Eu e ele vamos no... Museu de ossos!

Maia: O que?

Perguntou ela confusa.

Austin: Pois é, o Dez ta facinado nessas coisas de ossos,dinossauros e bombas de Guerra...

Respondi mais confuso ainda,ela ficou tipo " que???!"

Maia: O que os dinossauros tem haver com Bombas?

Austin: Vamos discubrir isso hoje lá no museu!

Maia: Ta,depois você me conta... quer se encontrar amanhã?

Austin: Claro! onde mesmo?

Maia: Pode ser na minha casa...

Respondeu ela sedutora.

Austin: Não acho uma boa idéia, que tal no café ali da outra rua?

Maia: Hum,pode ser!

Respondeu ela sorrindo, eu lhe retribui o sorriso.

Austin: Tchau Maia.

Sai correndo e ela gritou de longe.

Maia: HEY, QUE HORAS NOS ENCONTRAMOS?

Austin: AS 20:00!

Maia: Ok!

Corri pra alcançar Ally ela já tinha entrado pra dentro de casa, mas achei sua casa por causa da caixa do correio,era escrito "Ally Dawson" nela,toquei a campainha mas ninguém atendeu , então tentei novamente.

Logo vi Ally na porta com um pote de sorvete na mão e expressão triste.

Ally: O que você quer Austin?

Perguntou ela grosseira.

Austin: Ai, essa doeu,por que está assim?

Ally: Vai embora, Maia não vai gostar de te ver aqui.

Austin: Maia não tem nada haver com a minha vida!

Ally: Por que esta aqui?

Austin: Vim ver como foi seu passeio no museu.

Perguntou ele irônico.

Ally: Eu não fui ao museu, fui me encontrar com o Elliot ponto final!

Austin: Como foi?

Ally: Entra.

Respondeu ela apontando pra dentro da casa dela, e eu entrei, era bonita muito feminina porém legal.

Austin: Sua casa é bem legal.

Ally: Eu sei, pode se sentar no sofá.

Ela foi até a cozinha e trouxe refrigerante pra mim, e água para si mesma.

Austin: Água? Por que?

Ally: Refrigerante engorda emfim, simplesmente ele me pediu desculpas e disse que tudo bem não dar uma chance pra ele, e a pior parte, ele acha que namoramos... se a Maia souber disso, ela vai querer me matar apenas.

Austin: Ally! para de por a Maia no meio!

Ally: Por que veio aqui?? pra me dizer que está namorando com ela? por mim tudo bem! eu não me importo! nunca me importei! faça o que quiser, seja feliz!

Eu fiquei olhando pra ela um longo tempo, esperando uma resposta vir á minha mente,algo que não fosse a magoar de preferência.

Austin: Tudo bem.

Me levantei insinuando ir embora.

Ally: Onde você vai?

Perguntou ela com raiva.

Austin: Procurar a Ally!

Ally: Eu estou aqui seu idiota!

Austin: Não, quem está ai é a nova Ally, uma garota arrogante que tem medo de dizer o que pensa ou sente pra manter uma droga de aparência, to cansando disso! eu quero a velha Ally a minha Ally! que volte a ser como antes, eu e você mais ninguém!

Ally: EU MUDEI POR SUA CAUSA! POR SUA CULPA EU APRENDI A ESCONDER MEUS SENTIMENTOS!

Austin: E POR QUE FAZ ISSO EU NÃO ENTENDO!

Ally: PORQUE AS PESSOAS NÃO LIGAM PROS SENTIMENTOS! SIMPLESMENTE PISAM NELE COMO SE NÃO EXISTISSEM E VOCÊ É O EXEMPLO!

Austin: EU SÓ QUERO QUE VOCÊ VOLTE A SENTIR!

Ally: E POR QUE EU FARIA ISSO!?!

Austin: PORQUE EU TE AMO CARAMBA!

Eu a puxei contra meu corpo e a beijei!

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry os erros de português é que digitei o cap no WordPad e ele não corrige :v
Bye e me sigam no twitter @lovatoftmarano



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.