Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 16
Capítulo 16- Bela Amizade.


Notas iniciais do capítulo

Oii passei pra avisar que vocês votaram e sim, vou postar a fic toda SEGUNDA E SEXTA então fiquem atentas, já passou da meia noite então...
Good Read :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/16

No outro dia...

POV AUSTIN.

Levantei super cansado sai tarde da casa da Ally e quando cheguei na minha perdi o sono e liguei a tv,fui dormir 3:30 da manhã e agora são tipo 7:30 vou ter que me arrumar em 20 minutos e ir pra escola.

Fui até o banheiro lavei meu rosto e escovei meu cabelo que esta meio comprido por sinal... gosto assim, parece mais sedutor.

Notei que Dez estava sentado no sofá tomando café e mexendo no celular então perguntei:

Austin: O que esse celular tem de tão bom?

Ele que estava fixado no aparelho voltou os olhos pra mim e disse:

Dez: Nada.

Austin: Então por que você ta olhando pra ele que nem um bobão?

Dez: Estou conversando pelo whats app, algum problema?

Austin: Nenhum, e eu posso saber com quem ta de conversinha? mas vou Adivinhar, é uma garota.

Dez: Sim, mas por que ta tão interessado?

Austin: Por nada, só quero saber como vai a vida amorosa do meu primo!

Dez: Vai ficar querendo.

Austin: Ui, ta conversando com a Malévola pra ser mal desse jeito?

Dez: Quer carona até a escola?

Austin: Claro, eu já to atrasado.

Dez: Então vamos.

Dez foi até a cozinha e pegou a chave do seu carro em cima da mesa,em seguida abriu a porta e eu fui logo atrás.

Alguns minutos depois...

POV ALLY.

Hoje é sexta-feira sabe o que isso significa? falta uma semana pro baile, UMA SEMANA! preciso comprar meu vestido,maquiagens, sapato novo, acessórios e eu nem to acreditando que talvez eu seja rainha, seria um sonho realizado pra mim.

Preciso ir ao shopping e a Trish não pode ir comigo porque pra variar vai sair de novo com o "carinha dos sonhos" é assim que ela descreve o quase namorado dela. Então não vai ter jeito Austin vai ter que ir comigo,vou depois da aula porque não vou aguentar esperar até amanhã!

Eu estava sentada no gramado da escola Trish, Juliet e Destiny estavam ao meu lado e é claro que só havia um assunto naquele momento que era sobre nosso baile! o clima esta ótimo e eu sinto um ventinho bater no meu rosto.

Trish: Que cor vocês vão querer no vestido? eu quero azul!

Destiny: Dourado! vai ficar radiante!

Juliet: Lilás, simples é sinônimo de delicada e sinônimo de delicada é linda!

Ally: Ainda não decidi, o baile não é tão importante...

Elas começaram a rir como como loucas quando eu me pronunciei.

Juliet: Conta outra amor todo mundo sabe que o baile é a coisa mais importante pra você Ally!

Ally: Sim, mas eu comecei a notar que existem coisas mais importantes.

Destiny: Tipo?

Alguém se sentou do meu lado e me olhou sorrindo.

Austin: Oi meninas.

Juliet: Oooi Austin!

Destiny: Eai?

Trish: Oi Aus.

Ally: Oi menino.

Respondi e lhe dei um selinho.

Austin: Do que as moças estão falando?

Ally: Dos meninos mais bonitos da escola.

Austin: O que?

Ally: Brincadeira, a gente ta falando sobre o baile e o que iremos usar.

Austin: Sou obrigado a ir nisso?

Ally: Totalmente.

Austin: Por que?

Ally: É um momento muito importante pra mim e eu quero que você esteja lá.

Austin: Ta bom, já comprou o vestido?

Ally: Não, você bem que poderia ir comigo né?

Austin: Onde?

Ally: No Shopping!

Austin: Só tem um pequeno problema.

Ally: Qual?

Austin: Eu odeio shopping e não vou nem pensar!

Ally: Por favor!

Austin: Desculpa, eu arrastaria até um caminhão por você e a senhorita esta ciente disso mas shopping não dá pra encarar!

Ally: Ta bom... eu chamo o Elliot pra ir comigo e quem sabe o vestido fique tão bonito que chame atenção de alguns garotos no shopping mas tudo bem você nã..

Austin: Que horas eu te pego?

Perguntou ele me interrompendo com cara de tédio, então eu sorri.

Ally: Obrigada! vamos direto da escola, depois da aula.

Austin: Ta, vocês viram como a amiga de vocês me chantageia?

Disse ele olhando pras minhas amigas.

Juliet: Tem razão, outra garota não faria isso...

Disse ela olhando nos olhos dele e minha reação foi meio que "Perdeu a noção do perigo amor???"

Ally: Bom... Austin pode ir comigo falar com a enfermeira sobre uns remédios?

Austin: Vamos.

Puxei Austin pela mão e encarei Juliet mortalmente.

Ally: Não quero que fique falando com a Juliet!

Austin: Ela é sua amiga!

Ally: Não, ela é minha APF.

Austin: Sua o que?

Ally: APF, Amiga provavelmente falsa.

Austin: Como assim?

Ally: Só aturo pela Trish, sabe a Verônica?

Austin: Sei, o que que tem?

Ally: Ano passado ela era melhor amiga da Juliet e depois de alguns meses teve seu namorado roubado pela própria.

Austin: Credo, ninguém vai me roubar de você!

Respondeu ele me abraçando.

Ally: Ta.

Austin: Só isso que tem a dizer?

Ally: Sim, não pera! ninguém vai me roubar de você também!

Austin: Hum.

Ally: O que foi?

Austin: Você é meio seca as vezes...

Ally: Me desculpa, é meu jeito de ser eu não controlo isso.

Austin: Ta bom... eu vou pra sala pra dar uma estudada.

Ally: Espera, não quero que fique chateado comigo mas é que... eu sou meio fria vou tentar melhorar isso.

Austin: Eu vou esperar.

Respondeu ele com um sorriso e eu retribui sem jeito.

Ally: Precisa de ajuda pra estudar?

Perguntei meigamente.

Austin: Sim, a matéria de física anda meio complicada.

Ally: É simples, vamos lá que eu tento te explicar.

Ele colocou o braço sob meu ombro e saiu andando, as meninas desse colégio ficam olhando como se Austin fosse um pedaço de carne e eu to tentando ignorar isso mas tem se tornado cada vez mais complicado! Eu fingia não ligar mas confesso que me bateu um desespero quando vi Maia vindo em nossa direção.

Maia: Oi gente.

Austin: Olha quem apareceu pra acabar com nosso dia!

Ally: Deixa ela falar.

Disse compreensiva.

Maia: Vim me desculpar, é que eu fiquei tão fixada por você Austin e agora me sinto horrível!

Austin: Então você esta arrependida?

Ally: Espera, eu acredito até na paz mundial mas nisso não.

Maia: Mas é verdade, eu sinto muito Ally! adoraria ser sua amiga...espero que um dia possa me perdoar.

Eu dei um sorriso forçado e olhei pro Austin com um olhar de "Me tira daqui"

Austin: Eu te perdoo.

Eu dei uma cotovelada nele em sinal "Corre enquanto dá tempo!"

Maia: Obrigada Aus.

Ally: É agora você meio que forçou a barra...

Maia: Me desculpe, se quiser eu renuncio a candidatura para rainha do baile porque eu sei que isso é muito importante pra você.

Ally: Obrigada mas isso não será necessário, vamos Austin?

Perguntei estranhando tudo aquilo.

Maia: Espera, eu também tenho um convite pra vocês.

Austin: Que convite?

Maia: Eu e minhas amigas jogamos Paintball e vai ter um torneio amador amanhã gostariam de ir?

Ally: Acho melhor n...

Austin: Aceitamos.

Ally: Austin,eu não gosto desse tipo de coisa!

Maia: Que pena porque eu adoro e acho que quando duas pessoas gostam da mesma coisa ajuda muito a construir uma amizade ou coisa do tipo, você gosta de paintball Austin?

Austin: Adoro! sou ótimo e quando morava em Los Angeles eu era capitão do time da cidade...

Maia: Yey, que legal nós temos algo em comum! espero que contribua na nossa amizade.

Ally: Boa sorte.

Virei as costas e saí andando, faltavam 10 minutos pra bater o sinal então coloquei meus fones e escolhi como sempre a ultima música da playlist porque isso era divertido no momento essa seria "What the hell" essa musica era incrível e me encorajava a sair rindo e dançando como se não houvesse ninguém ao meu redor mas é claro que tive que me controlar! mas nada me impedia de cantar baixinho.

Caminhei até a sala e me sentei no lugar de sempre, notei que bem do meu lado tinha alguém que eu não conhecia e era um menino. Ele era bonito, tinha o cabelo castanho e olhos da mesma cor,sua camisa era de botões e não pude notar que um deles estava aberto.

Eu sofro do mal de "Não sei olhar discretamente" e acho que ele notou isso, mas em vez de ser mal-educado o garoto me deu um sorriso mas não aquele sorriso sedutor e sim um amigável.

Aquilo foi tão constrangedor que eu nem consegui retribuir o sorriso,fiquei vermelha que nem uma maça,e pra minha sorte Sabrina entrou na sala e sentou na minha frente.

Sabrina: Oi Ally,por que esta vermelha?

Ally: V-vermelha e-eu? não!

Quase caí da cadeira ao tentar explicar que eu não estava nervosa, o menino ao ver isso baixou a cabeça e começou a rir.

O sinal bateu e os alunos começaram a entrar, apenas me debrucei na carteira e esperei que tudo aquilo acabasse.

Austin: Psiu!

Senti alguém me cutucar então levantei a cabeça.

Ally: Oi.

Austin: Por que você esta vermelha?

Ally: Não estou!

O menino sorriu e cutucou Juliet que estava na sua frente.

***: Qual é o nome dessa professora?

Juliet: Maria, e qual é o seu nome?

Sorriu ela sedutora.

Ele se aproximou do ouvido dela e disse:

***: Você precisa mesmo saber?

Ela fechou a cara e virou-se pra frente.

Austin: Ally, se não parar de olhar pro menino novo acho que seu olho vai cair.

Ally: Agora é proibido olhar?

Austin: Poxa, não ta mais aqui quem falou! mas emfim, você ta brava?

Ally: Por que?

Austin: Pelo paintball, Maia e etc.

Pensei bem e respondi:

Ally: Não, eu vou acreditar que ela quer mudar por mais que seja impossível.

Austin: Isso mesmo, todos podem mudar!

Ally: Vou ter fé nisso.

Esperei a aula finalmente acabar e fui até Dez.

Ally: Dez meu amigo do coração, me empresta seu carro?

Dez: Pra quê?

Ally: Shopping!

Dez: Serio isso?

Ally: Sim, mas eu te prometo que te arrumo um par perfeito pro baile!

Dez: Ta, mas volta cedo e leva o carro pra mim hoje mesmo.

Ally: Obrigada Dezinho! O Austin vai comigo ele leva o carro de volta!

Dez: Austin no shopping? você fez lavagem cerebral foi?

Ally: Não só insisti um pouquinho.

Dez: Um pouquinho sei, te conheço garota!

Ally: Tem razão, eu implorei um pouquinho...

Dez: Hahaha! aproveita e vê um terno bem maneiro pra mim que depois eu vou lá buscar.

Ally: Pode deixar comigo!

Austin: Ei, vamos porque quanto mais rápido acabar melhor!

Ally: Deixa de ser insuportável porque hoje é dia de compras e ninguém fica triste em um dia assim!

Austin: Como quiser, agora vamos.

Austin foi dirigindo e eu apenas olhava a paisagem enquanto isso, estava muito silêncio até porque eu ainda estava meio chateada com ele... mas tinha uma pergunta que eu queria muito fazer então soltei ela de uma vez.

Ally: Você acha a Maia bonita? seja sincero.

Austin: Um pouco...

Ally: Eu pedi sinceridade!

Austin: Sinceridade mesmo?

Ally: Sim!

Austin: Acho ela linda.

Fiquei em silêncio e constatei uma coisa, a verdade realmente dói, voltei a observar a paisagem agora um pouco mais triste.

Austin: Mas sabe de uma coisa...

Ally: O que?

Austin: Ela não faz o meu tipo!

Respondeu ele sorrindo, então eu fiz cara de tédio e disse:

Ally: Ah qual é? vocês tem coisas em comum, ela é bonita, e sabe fingir ser simpática então não minta pra mim!

Austin: "Fingir" essa palavra não existe pra você, por isso faz o meu tipo!

Ally: Não sei se isso é verdade.

Respondi desconfiada.

Austin: Eu provo.

Ally: Quero só ver.

Austin: Ally, o que você acha do meu tênis?

Ally: Feio, ele é vermelho e como você calça 39 isso destaca muito e te deixa parecendo o pé grande.

Austin: Huum, e o que você acha do meu sorriso?

Ally: Muito bonito, embora você não sorria muito o que é um desperdício!

Austin: E meu corte de cabelo?

Ally: É lindo só que agora seu cabelo ta estranho então deixe me ver...

Eu passei a mão nos cabelos dele ajeitando e deixando beem melhor.

Austin: Viu, você em momento nenhum fingiu! foi sincera nas 3 respostas.

Ally: Mas você me perguntou sobre coisas superficiais e eu entendo disso.

Austin: E minha personalidade?

Ally: As vezes chata, você também é bem safado! quando quer olhar as meninas bonitas que passam por perto já notei que dá uma pequena desviada de olhar e finge tossir do outro lado pra ver se eu não noto, mas eu noto! e adorável quando quer ser,romântico e sensível. Já chorou por uma garota?

Austin: Já, geralmente antes de dormir.

Ally: Por quem?

Austin: Você vai achar idiota então outro dia eu te conto.

Ally: Me conta!

Austin: Outro dia!

Ally: Respeito isso.

Austin: Obrigada.

Ally: Chegamos!

Ele estacionou o carro e logo entramos no shopping.

Austin: Você tomou café?

Ally: É que... bom... eu não tomei.

Austin: Então vamos almoçar primeiro.

Ally: Ta.

Caminhamos Até á praça de alimentação.

Austin: Eu pego a comida e você a bebida pode ser?

Ally: Pode.

Austin: Então já volto, acha um lugar pra gente sentar depois de pegar um suco porque o rock grill ta com uma fila enorme.

Ally: Ok, mas posso pegar o suco em forma de milk shake?

Austin: Pode sim.

Ally: Qual sabor você quer?

Austin: Abacaxi.

Ally: Vou pegar.

Cada um foi em uma direção e em poucos minutos eu estava com os sucos na mão,achei o lugar perfeito pra sentar e resolvi ir mais rápido mesmo que o shopping estivesse praticamente vazio.

Tropecei nos próprios pés e acabei derrubando o suco!! só que o problema é que eu derrubei em uma pessoa!!

Ally: Ai Meu Deus me desculpa! eu juro que...espera, você é o menino novo da minha sala! perdão em dobro!

***: Calma, esta tudo bem.

Ally: Eu derrubei suco na sua camisa! não ta tudo bem!

***: Ei pelo menos é suco de morango!

Disse ele brincando.

Ally: Pode deixar que eu mando pra lavanderia e pago por isso, aliás posso te dar uma camisa igualzinha a essa nova!

***: Não precisa,eu compro outra igual.

Disse ele calmamente e sorrindo.

Ally: Como consegue?

***: O que?

Ally: Manter a calma e ainda sorrir, eu mataria alguém que fizesse isso comigo!

***: Meu pai é dono daqui, eu pego outra camisa.

Ally: Seu pai é dono da praça de alimentação?

Perguntei confusa.

***: Hahaha claro que não!

Ally: Ata.

***: Ele é dono do shopping.

Respondeu ele se limpando.

Ally: Ah claro, esfrega na cara!

***: Hahaha não fique brava.

Ally: Eu? Brava? você deveria estar bravo.

Respondi abismada.

***: Meu nome é Bradley Simpson , muito prazer!

Ally: O nome do dono do shopping se chama Calton Simpson... aliás meu nome é Ally.

***: Seu nome não é Ally, você tem segundo nome acredito eu.

Ally: Allyson Dawson,mas não me chame de Allyson porque eu parto pra violência ah não ser que seja carinhosamente.

***: Ok, posso te chamar de Ally então?

Ally: Sim Bradley.

***: Brad.

Ally: Emfim, me desculpa mesmo Brad e amanhã eu te dou o dinheiro na sala de aula porque agora eu tenho que ir.

***: Pena que eu não vou aceitar seu dinheiro.

Ally: Eu coloco na sua bolsa e saio correndo... pena que eu não sei correr!

***: Então acho que tudo bem.

Austin: Ally eu trou... quem é esse?

Ally: Bradley.

***: Brad.

Austin: Você é o menino novo! seja bem-vindo e por que tem suco de morango na sua camisa?

Ally: Eu derrubei.

Brad: Sim, e embora essa camisa seja uma original do Gustavo Gran eu não me importo.

Ally: Gosta do Gustavo Gran?

Brad: A linha masculina dele é maneira e minha mãe é estilista então sou forçado a entender sobre essa coisas.

Ally: Carla Simpson?

Brad: Sim, mas como sabe?

Ally: Eu to usando uma camiseta criada por ela agora! eu adoro como ela coloca detalhes pequenos em suas criações e fica tão maravilhoso!

Austin: Ally, eu to com fome podemos almoçar?

Ally: Claro! me desculpa perdi a noção do tempo, prazer em conhecer Brad! tchau.

Brad: Até logo Allyson!

Ally: Eu pedi pra não me chamar assim.

Brad: Você autorizou contanto que carinhosamente.

Ally: Ok, vamos Austin.

Sentamos algumas mesas longe dalí e eu só pensava em uma coisa, esse é o inicio de uma bela amizade...

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo só com 6 reviews nesse aqui u.u
Contato comigo só via twitter: @maranoflops
Mande DM
Até Segunda :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.