Heart Made Up On You escrita por Bruna Lovato


Capítulo 15
Capítulo 15- Austin vs Dallas?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei,mas foi porque eu meio que me esqueci completamente da fic o.O Sorry, espero recompensar vocês com esse capítulo recheado de emoções... pelo menos eu acho, emfim! Kisses and Good Read!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535859/chapter/15

Pov Ally

O nervosismo tomou conta, todos estavam esperando uma resposta e cabia a mim dar ela.

Ally: Eu tenho Anorexia, descobri a pouco tempo e fiquei com muito medo de ser julgada por vocês mas fui incentivada a contar a verdade por causa de uma ameaça que me faria perder alguém importante de mais pra correr o risco então eu to aqui! Queria também dizer que minha doença não me faz diferente de ninguém, terei que passar por psicólogos, remédios, tratamentos e etc e tive muito medo de ficar sozinha nesse momento... dos meus amigos me abandonarem, mas acabei de descobrir que é nessa hora que eu sei quem são os verdadeiros aqueles que não te abandonam por nada e que sempre vão estar ao meu lado pra dizer "Vai ficar tudo bem, eu te amo" ou "Não se preocupe estou aqui pra te ajudar" e eu só peço que entendam, porque já é difícil pra mim aceitar isso eu não quero ficar pior... eu me sinto melhor de ter dito isso,obrigada por me ouvirem.

Para minha surpresa eu fui muito aplaudida pelos meus colegas, fui andando até as escada quando notei que Sabrina estava sentada no ultimo degrau e ao me ver ela sorriu e me deu um abraço.

Sabrina: Você foi muito corajosa meus parabéns!

Eu agradeci e dei um sorriso, vi que a porta que dava entrada ao camarim se abriu e Dez apareceu todo preocupado.

Dez: Ally! por que você não me contou isso antes?

Ally: Dez é muito complicado... cadê a Trish?

Dez: Ela pediu pra você ligar pra ela depois e explicar tudo porque ela teve que sair agora.

Ally: Pra onde ela foi?

Dez: Eu só sei que ela ia sair com um cara que ela descreve como "Menino perfeito dos meus sonhos"

Ally: Bom... tudo bem.

Respondi decepcionada.

Dez: Você descobriu sobre a doença quando?

Ally: Tem uns dois dias eu acho.

Dez: Já teve tempo o suficiente pra me contar, mas quem disse que você fez isso.

Disse ele chateado.

Ally: Dez, não fica assim! eu ia te contar só não te encontrei e tava morrendo de medo da sua reação,afinal quem quer andar com uma problemática?

Dez: Se você for essa problemática eu quero!

Ally: Eu sinto muito... você me desculpa?

Dez: Só se você prometer que vai se alimentar e tratar direito.

Ally: Dez...

Dez: Eu te conheço Allyson, você não vai querer se tratar ou muito menos se alimentar direito mas se fizer isso saiba que realmente vai perder minha amizade, porque eu te amo e me importo com a sua saúde e com você!

Ally: Ta bom Dez! eu vou me cuidar eu juro!

Dez: Obrigada, eu não quero te ver sofrendo porque isso me faz sofrer junto.

Ally: Ta bom!

Eu me virei para trás e vi Sabrina olhando pro Dez com um sorriso, ela parecia ter gostado dele, mas no momento não me importei muito.

Quando ele notou lhe retribuiu o sorriso e em seguida me perguntou:

Dez: Quem é ela?

Ally: Sabrina, por quê?

Dez: Ela tem um sorriso lindo...

Embora Sabrina não fizesse o estilo linda pois não se arrumava,eu sabia que no fundo ela era muito bonita e dava pra ver pelo seu sorriso que Dez achava o mesmo.

Ally: Você acha ela bonita?

Perguntei sorrindo.

Dez: Não, mas ela tem um sorriso lindo e parece ser muito legal.

Ela fazia o estilo nerd, só o estilo de roupa já que era super simpática! tinha os cabelos presos em uma trança e ruivos,não naturalmente notei, usava óculos e pouca maquiagem.

Ally: Quer que eu marque um encontro entre vocês?

Dez: Não, ela é meio estranha.

Ally: Qual é Dez, da uma chance pra ela! aparência não é tudo.

Dez: Estranho ouvir isso da sua boca.

Ally: Estranho mesmo... onde esta o loiro?

Dez: Conheço muitos loiros seja mais especifica.

Ally: Loiro bonito, alto,musculoso,chato... seu primo!

Dez: Serve esse que esta atrás de você.

Olhei pra trás e vi a figura de Austin.

Ally: Claro que não to falando do outro!

Dez: Aquele que você se encontrou terça passada?

Eu e Dez adoramos provocar Austin, então a pegadinha era fingir que eu estava com "outro loiro".

Ally: Esse mesmo!

Austin: Ha. ha. ha. não vou cair na pegadinha de vocês! até por que eu conheço uma boa pegadinha e... isso é uma,não é?

Perguntou ele apreensivo.

Ally: Talvez...

Respondi misteriosa, após alguns segundos tive que rir.

Austin: Você ta brincando?

Ally: To.

Dez: Bom, e como eu não gosto de ficar de vela vou dar um rolê por ai, até depois Ally e até de noite primo.

Austin: Falou aê, agora vou ficar um pouco com a minha princesinha.

Dez: Não mereço ouvir os detalhes, obrigado.

Ally: Tchau Dez!

Dez: Tchau pequena.

Austin esperou Dez sair e me disse:

Austin: "Pequena" qual é o lance?

Ally: Que lance?

Austin: Por que o Dez fica te chamando de Pequena, você não é a pequena dele é a minha.

Ally: Ele sempre me chamou assim.

Ele fechou a cara e não disse mais nada ficou ali com um bico e emburrado.

Ally: Austin é o Dez, seu primo! meu melhor amigo eu nunca sairia da zona de amizade com ele!

Austin: Antes de eu voltar pra cá ele disse que tinha uma quedinha por você, e agora fica te chamando de Pequena na minha frente? por favor né eu já vi esse filme.

Ally: E como termina?

Austin: Com a garota ficando com a primo do cara que gosta dela dando um chute na cara dele e rindo em seguida!

Ally: Que filme é esse? achei interessante vou alugar pra assistir em casa.

Austin: Amor em família.

Ally: Credo que nome estranho.

Austin: Também achei, mas emfim você e o Dez é mais do que possível!

Ally: Sou forte o bastante pra te dar um soco agora!

Exclamei com raiva

Austin: A é, pode me dar.

Ally: Não vou pagar esse mico.

Austin: Não, quero ver você me dar um soco já que é assim tão forte.

Ally: Não.

Austin pegou o meu batom e ergueu seu braço para que eu não alcançasse.

Ally: Me devolve meu batom!

Austin: Pega.

Abaixei a cabeça e fez bico, então tive uma pequena ideia e olhei pra ele.

Ally: Se eu te der um presente você me devolve?

Austin: Que presente?

Ally: Chega mais perto.

Respondi sedutora.

Ele foi se aproximando de mim e cada vez mais perto da minha boca.

Quando ele estava a um centímetro dos meus lábios eu disse:

Ally: Sinto muito.

Austin: Que?

Dei um soco no estômago dele que fez o garoto se contorcer de dor, aproveitei pra pegar meu batom de suas mãos.

Ally: Nunca mexa com o batom de Ally Dawson.

Austin: Assim não vale!

Ally: Vale sim!

Notei que ele ficou todo vermelho, acho que deu falta de ar, comecei a me desesperar.

Ally: Machucou?

Austin: Sim.

Me sentei e pedi pra ele deitar sua cabeça no meu colo, ainda bem que ele podia deitar tranquilamente já que o banco era grande o suficiente pra isso.

Ally: Melhorou?

Perguntei mexendo em seus cabelos loiros com carinho enquanto ele olhava pra mim.

Austin: Sim, mas posso ficar aqui?

Ally: Pode.

Ouvi a porta do camarim se abrir e logo vi a figura de algo, aliás alguém terrível vindo em nossa direção.

Maia: Aplausos para nossa coitadinha! só vim deixar bem claro amor, eu vou ganhar a coroa de Rainha do baile de primavera e vou pegar o meu Austin de volta e a melhor parte é que você vai ter que assistir isso de camarote sem fazer nada.

Ally: Primeiramente Maia,a coroa do baile de primavera é sim muito importante e você só vai tirar ela de mim se os nossos colegas quiserem isso porque é uma votação, e o Austin... ele não pertence á você, nem a mim! ninguém é dono de ninguém e se ele quiser sair por essa porta e nunca mais olhar na minha cara eu vou respeitar a opinião dele... você poderia fazer o mesmo não acha?

Maia: Não, porque ele é MEU quando você vai entender isso?

Austin: Eu não sou seu! eu tenho namorada entende isso de uma vez garota!

Maia: Amor não precisa fingir, ela sabe que é chifruda não vamos mais esconder isso.

Ela se agarrou no Austin e o abraçou, aquilo era ridículo de mais pra mim tive que sair imediatamente dali.

Ally: Escuta, eu to com tontura e preciso comer alguma coisa, podem continuar se comendo ai eu vou indo.

Austin: Espera Ally!

Maia: Deixa ela fica aqui comigo amorzinho!

Dito isso ela o beijou e aquilo foi de mais pra mim e apenas virei as costas e fui embora dali porque realmente não estava aguentando ficar em pé.

"Eu tenho que aprender a controlar isso" Eu ficava repetindo na minha mente.

Ally: Não é mais forte que eu... Não é mais forte que e-eu...

Minha visão foi ficando turva e eu estava com muito medo de cair ali sem ter ninguém pra me ajudar até que senti alguém me segurar.

Dallas: Ally? ta tudo bem? Ally? Ta me ouvindo?

Ally: P-Preciso r-respirar...

Dallas: Fica calma vou te levar na enfermaria!

Ally: N-Não... ref-refeitório... me leva...

Eu já não estava enchergando muito bem, Dallas me pegou no colo e eu fechei meus olhos...

Pov Austin

Eu procurei Ally por todos os lugares possíveis naquele colégio então fui no ultimo lugar onde estaria, imagino que ela esteja muito brava então fui rapidamente até o refeitório.

Observei de longe ela sentada em um banco com uma bandeja com alguns alimentos dentro e pra minha surpresa Dallas estava ao seu lado.

Austin: Ally! te procurei em todos os lugares!

Ally: Eu to aqui.

Ouvi sua voz sair fraca e suave.

Dallas: Pois é enquanto você estava por ai com a Maia minha flor quase desmaiou!

Austin: Você tem problema?? sua flor é o escambau!!

Esse cara estava brincando com fogo! tive vontade de dar um soco na cara dele que deformasse seu riso debochado mas em respeito á Ally não fiz isso!

Dallas: Pois é tudo questão de tempo pra ela voltar a ser!

Austin: Amor o que foi que aconteceu?

Ally: Eu fiquei nervosa e resolvi vir até aqui lanchar porque estava passando mal e precisava de ar ou me alimentar pelo menos... mas parece que era tarde de mais, eu apaguei e não lembro mais de nada.

Austin: Ele abusou de você?? exijo um exame pra saber!

Dallas: Eu não fiz nada seu otário!

Ally: O Dallas me ajudou, pelo menos é a ultima coisa que eu me lembro antes de cair.

Austin: Me desculpa... por não estar com você naquele momento.

Ally: Entendo, você estava muito ocupado beijando a Maia eu não quis atrapalhar.

Ela disse calmamente pois parecia estar muito fraca.

Austin: Eu não beijei, ela me beijou!

Ally: E você não fez nada pra impedir...

Dallas: Mas espera, esse é o cheiro do meu shampoo? você usa o mesmo?

Austin: Não, eu usei esse shampoo pra tomar banho na casa da Ally hoje.

Sorri debochado no intuito de provocar ele afinal eu dormi na casa da menina que ele é muito afim e ainda tomei banho lá, isso não tem preço.

Dallas serrou os punhos e sua expressão era de raiva, tudo que eu queria era arrebentar a cara daquele playboyzinho então se o primeiro golpe fosse dele Ally não me culparia e eu mataria aquele otário.

Dallas: Ah é lembrei eu esqueci aquele shampoo quando passei a noite por lá,aquela noite foi inesquecível né Ally?

Austin: Foi inesquecível Ally?

Perguntei com muita raiva.

Ally: Foi divertida, assistimos filmes...

Dallas: Abraçadinhos no sofá.

Ally: Comemos pizza...

Dallas: Eu escolhi seu sabor preferido.

Ally: E sua mãe ligou desesperada...

Dallas: Pra saber se eu estava me protegendo.

Austin: O que?!?

Ally: Se protegendo de mim, ela achou que eu ia atacar o Dallas enquanto ele tava dormindo.

Austin: Você é muito otário!

Dallas: Cala boca viado!

Austin: Você nunca vai voltar com a Ally aceita que dói menos!

Dallas: É só questão de tempo!

Ally: Calem a boca os dois! eu vou pra casa!

Austin: Ally você não ta pensando em voltar com ele, ou ta?

Ally: Não, você pode passar a tarde com a Maia se quiser e você Dallas... eu não me importo passa a tarde com a Cassidy sei lá! só quero um pouco de paz.

Austin: Ei... espera.

Ele pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos.

Austin: Me liga se qualquer coisa acontecer, e eu te amo.

Ally: Ama?

Austin: Desde que eu te dei aquele "dalamante"

Ally: Diamante Austin...

Ele me corrigiu com um sorriso.

Austin: Eu sei,mas o que importa é que você é muito mais valiosa.

Ally: Eu ainda to brava com você.

Dallas: Não liga pra ele Ally,eu sei que você ainda pensa em mim até usa o perfume que eu te dei de presente quando a gente estava namorando.

Ally: Eu gosto do perfume, só isso.

Austin: Ela ta mal cara para de encher o saco, tchau Ally.

Ally: Tchau até amanhã.

Pov Ally

Caminhei até a minha casa e quando entrei a primeira coisa que fiz foi me jogar na cama então coloquei meu celular no modo vibratório e fui tomar um banho fiquei uma hora em baixo do chuveiro e quando sai tinham 3 áudios no whats app do Austin.

Primeiro áudio:

"Oi, quero saber se esta tudo bem com você... queria estar ai e te explicar tudo mas vou respeitar sua decisão e te deixar descansar em paz"

Segundo áudio:

"Ok não consigo te deixar em paz rsrs, preciso ouvir sua voz... não fica brava comigo, prometo que não vou mais deixar a Maia separar a gente e aquele beijo não significou nada pra mim... me responde, preciso saber se você ta bem"

Terceiro áudio

"Ally... Gotta my heart made up on you... my mind says no, you no good for me you no good but my heart made up on you"

O terceiro áudio me fez lembrar do quanto eu fiquei viciada na musica que ele gravou com os irmãos, mas eu não sou tão mole a ponto de escutar uma musica e me derreter! e dai que a voz dele é perfeita? e que eu imagino o sorriso dele quando gravou esse áudio? quer saber eu vou é dormir pra esquecer isso.

2:00 da madrugada.

Escutei alguns barulhos na minha janela então levantei para ver o que era, fui até a mesma e constatei que não era nada voltei a deitar.

Um minuto depois ouvi a campainha tocar, levei um susto mas levantei e fui dar uma olhadinha... abri a porta e:

Ally: Quem é?

Perguntei sonolenta.

Austin: Eu te acordei? Desculpa é que eu não consigo dormir.

Ally: Tudo bem,pode continuar.

Austin: Eu trouxe uma rosa!

Ally: Não to enxergando nem você sem as minhas lentes imagina enxergar uma rosa... que horas são?

Austin: Duas horas da manhã.

Ally: O que aconteceu pra você vir aqui nesse horário?

Austin: Posso entrar?

Ally: Espera eu pegar os meus óculos...

Fui até a primeira gaveta da sala e peguei meu óculos de grau ignorando o fato dele ser horrível e o coloquei voltando a enxergar com nitidez.

Austin se sentou no sofá e eu sentei ao seu lado, ele olhou diretamente pra mim sem perder o foco.

Austin: Você esta brava?

Ally: Não, talvez um pouco chateada mas só isso.

Austin: Me perdoa?

Ally: Você não fez nada de mal.

Austin: Então por que você ta brava?

Ally: Porque ela te beijou e você não fez nada pra impedir e eu senti que os dois estavam gostando daquilo e eu não sou idiota aliás eu não quero ser idiota, pelo menos de novo não!

Austin: Eu não soltei a Maia pra ter certeza do que eu estava fazendo...

Ally: Como assim?

Austin: Eu queria ter certeza de que aquele beijo não significaria nada pra mim, então eu quis ver até onde aquilo iria.

Ally: Conseguiu o que queria?

Austin: Sim, eu tive a comprovação que é com você que eu quero ficar sem dúvida nenhuma!

Ally: Eu preciso voltar a dormir...

Ele virou meu rosto e se aproximou de meus lábios com tanto carinho que chegou a ser especial, e de repente os tocou e pra mim foi como sempre...único, até que ele foi me beijando cada vez mais intensamente e apaixonadamente como se não houvesse tempo para nada e eu apenas retribuía da mesma maneira.Até que De repente voltou ao mesmo ritmo lento e delicado...

Austin: São esses beijos que me fazem lembrar que eu tomei a decisão certa quando voltei pra essa cidade.

Ally: Ta perdoado, mas agora você tem que ir antes que fique muito tarde.

Austin: Ok, até amanhã!

respondeu ele e em seguida foi embora.

Paro ou continuo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo novo vai depender dos reviews de vocês :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Made Up On You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.