A Culpa é das Estrelas escrita por My Hobbit


Capítulo 2
Capitulo 2: Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Mas um capitulo, desculpa se não saiu muito grande.
Há e obrigada Louder, por ter comentado a história.

Trilha sonora: All of The Stars (Ed Sheeran)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535726/chapter/2

Eu abri a porta do quarto, vendo Quinn, deitada sobre a cama de hospital. Aproximei-me, segurando sua mão fria. Mesmo ela estando daquele jeito, ela era linda, não tinha como ela ficar mais linda eu acho.


Sentei-me na cama, ao lado dela, coloquei a mexa de seu cabelo para trás da orelha, o batimento do coração fraco de Quinn era ouvido pelo aparelho que média os batimentos fracos. Eu estava com medo, que, o Bip surgisse de repente a levando embora.


Eu estava com medo de perde à única coisa que eu tinha amado de verdade. Tinha medo de perdê-la como eu estava perdendo meu irmão, os dois grandes amores da minha vida indo embora, que irônico.


Era demais para mim, eu tinha perdido meus pais, e agora estava perdendo os dois? A vida é uma droga mesmo. Sei que levou bastante tempo para me entregar a Quinn. E esse tempo foi o melhor de todos, um pequeno infinito que valeu a pena ser a protagonista da vida de Quinn.


O medo invadia minha alma, corroía as minhas forças. Eu estava com medo, medo de perdê-la e só de imagina-la, indo embora, era como se uma parte de mim também fosse. Uma parte que eu nunca imaginei que poderia ter.


Eu tinha me apaixonado por Quinn Fabray, agora eu a amava. E eu sabia que aquilo era culpa das estrelas, eu tinha pedido a elas para trazer Quinn de volta, mas eu não sabia se elas iriam cumprir. As estrelas são confusas, eu não as entendo, eu não as entendia, mas fiz o meu pedido, o pedido que eu nunca pensei que iria fazer um dia: Queria Quinn Fabray para sempre.


Inclinei-me e beijei os lábios dela, eles estavam frios e rachados, mas me faziam sentir a corrente elétrica invadir meu corpo inteiro. Separei-me sorrindo, e aquele sorriso foi o único que eu dei desde que ela entrou naquele hospital, sem poder respirar, quase sem vida.


Encarei a mesa ao lado da cama, tinha uma folha de papel aberta. Peguei segurando nas mãos, estava um pouco amassada e a letra estava tremula e inclinada, a caligrafia perfeita. Suspirei quando eu a abri era para mim, Quinn tinha a escrito para mim, então eu comecei a ler, e a cada palavra eu me senti viva, eu tive certeza de que eu iria amar Quinn Fabray, para sempre.


“Querida Rachel,
Há tanta coisa que quero dizer para você, mas não tenho certeza por onde devo começar. Devo começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os mais felizes da minha vida? Ou que, no curto espaço de tempo que nos conhecemos, passei a acreditar que fomos feitas uma para a outra? Eu me apaixonei por você do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra. Poderia dizer todas essas coisas e tudo seria verdade, mas, enquanto releio estas palavras, a única coisa que passa pela minha cabeça é que queria estar com você agora, segurando sua mão e olhando seu sorriso elusivo. No futuro, sei que não vou reviver o tempo que passamos juntas. Não vou ouvir seu riso, não vou ver seu rosto e sentir seus braços em torno de mim. Porque o futuro é a morte, e bem, vou sentir falta de tudo isso, mais do que você pode imaginar.


Todo o tempo em que estivemos juntas, você nunca saiu do meu lado, e eu não posso dizer o quanto isso significou para mim. Tornou o que temos ainda mais especial, e é assim que eu quero me lembrar para sempre do período que passamos juntas. Como uma luz branca e pura, cuja contemplação é de tirar o fôlego. Penso em você todos os dias e sei que, quando for te ver amanhã, dizer adeus será a coisa mais difícil que já fiz. Parte de mim teme que chegue um momento no qual você não sinta mais o mesmo sentimento, que por algum motivo você esqueça o que nós compartilhamos, então é isso que eu quero você faça. Onde quer que eu esteja e não importa o que esteja acontecendo em sua vida, na primeira noite de lua cheia – como na noite em que nos conhecemos – quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim, porque, seja onde for, não importa onde eu esteja você sempre será a minha estrela mais brilhante do céu. Se não podemos estar juntas, pelo menos podemos compartilhar isso, e talvez entre nós, sejamos capazes de fazer isso durar para sempre. Mesmo sabendo que alguns infinitos são maiores que outros!


Lembra, quando em um dia qualquer? Você me perguntou, por que eu gostava tanto de observar as estrelas? Aqui esta a sua verdadeira resposta: “Eu gosto de observar as estrelas. Elas são o mais próximo que eu posso chegar do céu, e o mais longe que eu posso estar da terra. Acho que Deus as fez para os dias sem esperança, para aquelas pessoas sem um rumo. Sabe o que é legal nelas? Não importa o quanto o céu esteja escuro, elas vão estar sempre ali, elas sempre vão brilhar para alguém do outro lado do mundo. Eu olho para as estrelas, e lembro que em algum lugar por aí, deve haver uma pessoa olhando na mesma direção que eu, e isso é fantástico. Estrelas são um exemplo de humildade, aos nossos olhos tão pequenas, e lá de cima somos tão insignificantes. Não importa quem foi embora, é incrível ver que não importa quanto o tempo passe, um dia desses nós estaremos em lugares diferentes, observando a mesma coisa. Estrelas parecem remédio pra saudade. Eu acredito nas estrelas, poucas pessoas conversam com elas, alguns podem achar patético, mas, eu converso com elas. Além do mais, as estrelas pertencem ao céu, como eu pertenço a você. Eu te amo, Rachel Berry, e eu vou me agarra à promessa que eu fiz para você. E se eu quebrar está promessa, é por que eu aceitei minhas escolhas.

P.S: “Tenha certeza, que se o amor acontece, sem dúvida nenhuma, a culpa é das estrelas.”.
— Com amor, L. Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada novamente Louder por ter comentado, e Giih Salvatore por ter favoritado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.