A Culpa é das Estrelas escrita por My Hobbit


Capítulo 1
Capitulo 1: Personagens


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capitulo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535726/chapter/1

Quinn Fabray tem 17 anos, mora em Lima com sua mãe a xerife da cidade, Emma. Quinn sofre de Leucemia, e é obrigada a participar do Grupo de Apoio que ela odeia. Seu pai a abandonou quando pequena, e não gosta de tocar no assunto. Seu sonho é ser Astrônoma.

Rachel Mills Berry, tem 16 anos mudou a tres semanas para Lima junto com seu irmão Henry que sofre de câncer e sua mãe Regina. Rachel é uma garota séria que é centrada nos estudos. Seu maior sonho é ser cantora, namorava Finn Hudson seu ex-namorado.

Santana Lopez, conhecida como Satanás é melhor amiga de Quinn. Tem 17 anos e namora Britney sua namorada. É muito sarcastica e ironica, nada gentil com as pessoas. Sofre bastante com a doença de Quinn e faz tudo para protege-la. Seu maior sonho é ser atriz.

Britney Pierce, ou Britt, namora Santana. Tem 17 anos. É melhor amiga de Quinn e faz tudo para deixa-la feliz, a apoia muito, e sofre bastante quando a loira tem suas crises. Inocente e infantil, seu maior sonho é ser dançarina.

Emma F. Swan, é a xerife da cidade e mãe da Quinn. Protege muito a filha e a mima muito. Sabe que o único que pode salvar a filha da doença é o pai. Não gosta de falar sobre o passado, e muito engraçada e gentil como Quinn.

Regina Mills, é mãe adotiva de Rachel, professora de Fisica, se mudou para Lima com os filhos. Sofre bastante com a doença de Henry, e faz tudo para arranjar a cura para ele. Séria e super irônica.

Henry Mills, tem 14 anos e sofre de tireoide (câncer) a 4 anos. Seu maior sonho é ser jogador de futebol, mas sabe que é impossível. Ama muito a irmã Rachel, é bem humorado e legal com todo mundo. Também participa do Grupo de Apoio e vira amigo de Quinn.

Killian Jones Fabray, pai de Quinn. Abandonou a filha e a esposa quando descobriu que Quinn tinha câncer. Volta para Lima para consertar as coisas com a filha.

Robin Hood, médico de Quinn. Dá em cima de Emma descaradamente, e não vai gostar nada de saber sobre o novo romance da xerife. Não vai gostar nada da volta de Killian Fabray seu pior inimigo.

Finn Hudson, ex-namorado de Rachel, vai atormentar muito a morena. Tem 17 anos, e não vai gostar de saber sobre a amizade de Quinn e Rachel.

Brody Weston, vizinho de Quinn, que não o suporta. Acabam virando amigos ironicamente. Brody faz tudo para proteger a loira de Finn que vai atormenta-la.

Rudy Luca é a médica de Henry e melhor amiga de Regina, casada com Belle estão esperando um filho. Vai apoiar muito Regina com seu novo romance.

Mulan Lopez é casa com Aurora, mães de Santana. As duas são melhores amigas de Emma. Apoiam muito a amiga, por causa de Quinn.

Cassandra July é irmã de Emma, que está voltando para Lima para cuidar de Quinn junto com a irmã. Não vai gostar de saber que Killian está de volta, e decide proteger as duas.

Timkerbell é melhor amiga de Regina, e se apaixona por Brody. Vai fazer de tudo para juntar Quinn e Rachel. Ira apoiar Regina em tudo, até em seu romance secreto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.