Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Ola queridos leitores, voltei muito rápido.
O capitulo está pequeno, mas espero que gostem dele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/20

Depois do abraço coletivo, cada um foi ao seu quarto arrumar os seus pertences já que ia partir de imediato para as suas missões, claro que a Koala e Akira partilhava o mesmo quarto, ambas já tiveram varias colegas a partilhar no mesmo quarto, já que ambas estavam a cuidar dos novos recrutas e ensinavam novas coisas foras dos treinos.  

   - Ainda bem que abriste mais um pouco connosco, ainda tens família em Alabasta? - afirmou Koala, sabia que ela tinha o rei das trevas mas não sabia se tinha mais família sem ser ele.  

  - Digamos que sim, mas não sei se a minha família ainda acha que eu estou viva, mas fora de Alabasta tenho outras pessoas que são umas irmãs para mim. - revelou Akira mas é verdade ela nem sabe se o seu pai ainda pensa se ela estava viva, agora da sua irmã Vivi já não sabe se ela ainda se lembra da sua irmã mais velha.  

  - Garotas já estão prontas, só faltam vocês para partimos ao mar. - bateu a porta Sabo, o mesmo já tinha ido ao navio que ia deixar as suas malas e reparou que as garotas ainda não tinha descido.  

  - Agora sim estamos prontas, a Koa-chan é que meteu conversa, já podias estar no mar a esta hora, brincadeira. - contou Akira, dava para ver o seu tom de brincadeira.  

  - Vocês os dois quando falo assim parece que são umas crianças. - exclamou Koala já com uma olhar zangada, mas Sabo e Akira lidam bem com aquele olhar.  

   Com esta conversa chegaram ao navio, os novatos estavam a espera dos veteranos, dava para ver o nervosismos deles, já conheceram o Sabo quando esse veio por os seus pertences, ao longe avistaram o Sabo junto com mais duas pessoas, que esses novatos não estavam a espera de ver mulheres em missões.  

   - Ola, são vocês que vão comigo para Alabasta? - perguntou Akira no seu modo de comandante, já ia ser ela quem iria guiar a missão. 

   - Somos sim estamos ao seu dever. - gritaram os novatos em sentido.  

   - Muito bem sou me apresentar, sou a terceira líder, chamo Akira Silvers, espero dar bem com todos vocês. - apresentou Akira aos outros logo a seguir cada um disse o seu nome ficaram surpreendidos que a terceira líder dos revolucionários é uma mulher. 

  Entraram todos no navio havia mais membros dos revolucionários, porque alguns iam tomar contar nos navios quando os outros vão cumprir as suas missões, cada um foi para o seu canto, a Akira foi ter com os membros com quem vai consigo na missão e dizer o que devem fazer durante dela.  

   Como sempre a tripulação do Chapéu de Palha estavam metidos de novo em confusão, nesta vez tem que levar em segura a Vivi a princesa de Alabasta em segurança para lá e dá um chute do Crodocodile, só que ninguém nesta tripulação não está a espera o que vai acontecer durante o caminho e com quem vai encontrar, a Vivi só quer salvar o seu reino só não sabe que vai reencontrar com a sua irmã de novo, que já não se lembra muito dela, já que essa foi raptada muito cedo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.