Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, duas semanas depois, voltei de novo.
Desculpem o atrasado sabem como é quando encontras algo interessante ficas preso a ele que não consegue afastar dele até terminar de ver os episódios todos.
Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/19

A reação das pessoas que estavam presentes na sala são várias, uns surpresos, uns nem por isso, a Akira sabia que isso não era de complicado porque nos revolucionários há todo tipo de gente, agora esperava quem ia ser as pessoas que vão acompanhar ela durante a missão.  

  - Pronto, vamos voltar ao assunto da missão. - ordenou Dragon, já que ele não terminou dizer a missão com todos os detalhes que a terceira líder devia cumprir.  

  - Quem vai ser os restantes membros que vão na missão? - perguntou Akira no seu modo atenta, ela nunca gostava de falhar numa missão.  

  A sala voltou toda ao silêncio que encontrava-se antes, muitos que estavam ali sabia quem serias os membros que vão com a Akira para Alabasta, eles só davam uma pequena dica para ela ter bastante paciência com esses membros.  

   - Vais com alguns membros novos, Sabo e Koala vão embarcar no mesmo navio porque a missão deles é na mesma rota que você vais. - anunciou o assistente de Dragon onde deu papeis com as informações que devia fazer na missão.   

   - Tenha sempre cuidado, Akira. - despediu-se Dragon que já se encontrava na porta, já que tinha uma reunião a seguir com outros lideres principais dos revolucionários, pode não parecer mas ele sempre preocupa com o bem estar de todos os membros, porque deixou o seu filho com Garp, esse ser o seu pai, sabia bem que esse ia visitar o seu neto nas férias da marinha.   

   - Obrigada Dragon, digo as suas palavras as minhas. - agradeceu Akira atrás do seu líder, já que aquela porta é a única saída por onde podia passar.  

  Neste momento olhava para os papeis na sua missão quando andava pelos corredores que se encontravam agora desertos, porque alguns membros encontravam a dormir, outros em missões e a ultima opção a comer comida, viu que Baroque Works, viu que cada membro não usava o seu nome mas sim códigos, uma certa imagem chamou imenso atenção a ela, a segunda pessoa importante da organização que ela encontrou há quatro anos atrás a Robin que desde de cedo que têm a sua cabeça nos cartazes de recompensa.  

  Parece que a missão não ia ser nada tediosa para ela, podia rever a sua cidade natal e conhecer melhor porque quando vivia lá a única coisa que ela conhecia bem, era o castelo, quem sabe se um dia destes ela não invadia a corte para visitar o seu antigo quarto.  

   - Akira, já estou a te chamar algum bom tempo. - exclamou Koala que já estava frente a frente a sua companheira.  

  - Desculpa Koala estava aqui distraída com as informações na minha missão. - desculpou Akira, sabia que outra tinha já com uma pulga atrás na orelha para saber onde ia ser a missão da sua companheira.   

   - Então esta vai ser a missão fora de Baltigo? - perguntou Koala no seu modo curiosa, sabia que a Akira queria ter missão fora desta terra porque ela já está a 4 anos a treinar alunos e a fazer missões por aqui.  

   - Sim finalmente chegou a hora fazer uma missão fora de Baltigo, vou para Alabasta, é uma ilha do deserto. - falou Akira sabia que a Koala ainda não sabe que vão partilhar o mesmo navio por alguns dias.  

   - Desde que estou nos revolucionários nunca vi uma ilha do deserto, sabes, queria tanto ir contigo. - choramingou Koala que saltou logo para o colo da sua amiga.  

   - Vou te dar um conselho quando fores lá um dia, é melhor levares muita água, porque aquela terra é um inferno em todo lá, o calor é tanto que por vezes as pessoas não conseguem sobreviver. - aconselhou Akira porque quem vive la, sabe muito bem com é aquela terra.   

   - Parece que conheces bem Abalasta, Kira-chan. - interveio Sabo que vinha a comer um pedaço de carne, já que a Koala saiu disparada da cozinha a procura da Akira, Kira-chan é um apelido que ele deu a ela.  

  - Sa-kun é que Alabasta é a minha terra natal, é a primeira vez que conto a vocês dois, já que eu não sou muito de falar da minha antiga vida. - revelou Akira, desde que os conheceu não falou muito da sua vida antes de ser adotada como neta do Rei das Trevas.  

  Então Sabo e Koala olharam um para outro e começaram a rir, viram para Akira saltaram para cima dela, por finalmente ela ter aberto mais um pouco para ela, dava para ver que eles três tem um laço forte mesmo que Akira seja numa equipa diferente das deles. 

  Ninguém vão conseguir parar estes três no inicio da viagem, coitados dos novatos que vão com eles nas missões mas todos vão ultrapassar os desafios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima.
Obrigada a todos que ainda me acompanham.
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.