Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o segundo capitulo da fic Brilhar no Mar, estou mesmo adorar a escrever está história sobre a Vida de Akira e as suas aventuras.
Espero que gostem.
Ve-mos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/2

No Meio do Deserto

Akira e os criminosos que a raptaram, já se encontravam no meio do deserto de Alubarna, onde não se encontravam ninguém, não havia casas ou tendas de vender algo, desde que saíram do palácio, eles passaram por vários lugares onde não havia pessoas e por ruínas que encontrava sem ninguém que já não dava para viver, quando era só eles sozinhos perguntavam a ela sobre as armas de Pluton, ela sempre respondia que não sabia nada, em cada resposta que davam, eles deixavam aos poucos feridas.

No entanto, ela só conseguiu livrar das cordas quando estavam no meio do nada, não tinha libertado antes, porque não queria magoar pessoas inocentes, por onde passavam, ficou a espera que levassem para algum onde não havia nenhum alma viva ou passar por lá, já com as cordas caídas na areia, eles continuavam andar, aproveitou a deixa, começou a correr para eles não agarrem nela, só que isso não aconteceram, os que estavam um pouco mais atrás notaram ela soltou, porque tinha ouvido os passos de alguém queria escapar.

–Onde pensas que vai. - falou Criminoso4, pela a primeira vez.

–Não vais escapar de nós. - falou Criminoso5, que foi quem amarrou as cordas, ás mãos da Akira dentro do palácio.

Os outros três criminosos, olharam logo para atrás, ver a confusão que estavam a causar com a presa que raptaram, só uns longos segundos é que reparam que estava solta e outro tentar agarrar de novo, mas não estavam a conseguir, duas pessoas não conseguem lidar com uma criança de 5 anos, foram os três até aos outros, para ajudar os outros.

Mas Akira, viu os outros aproximar mais para impedir que fugisse, recuou um pouco mais atrás, para ter alguma rota de fuga, então de repente, ela olhou seriamente para eles, todos, parecia que vinha um vento, mas não era despertou o poder do haki como também é chamada por ambiação, este haki é conhecido Haki Haoshoku, que significa Rei, então todos desmaiam, já que tem uma mente fraca, a única em pé foi Akira, ela não sabe como eles caíram no chão, mas aproveitou que estavam desmaiados para fugir, mesmo não tivesse em condições como estar ferida e fraca por ter usado um dos três Haki, mas este só algumas pessoas conseguem ter.

No Palácio

Logo que Pell, avisou o que se tinha passado a Princesa, mais velha, o Rei, chamou os colegas de Pell, Igaram e Chaka, já que estes três são os guardas principais e que estão sempre juntos, perto da majestade, explicou o que estava passar e mandou chamar os outros, para fazer buscas a Akira e trazer salva sem nenhum ferida, o Pell, já tinha partido muito antes que os outros, o Rei, agora encontrava sozinha na sua sala, mas neste momento entrou a sua mulher, Titi e a sua filha mais nova, Vivi.

–Querido, o que passa, porque não estão aqui, alguns dos guardas. - perguntou Titi, preocupada, por parece que algo aconteceu.

–Pell, viu a nossa filha, Akira, a ser raptada. - falou Cobra, o rei de Alabasta, com preocupação.

–Pai, o que aconteceu Akira-nee, ela vai ficar bem. - perguntou Vivi, quando o nome da sua irmã foi envolvida, soube logo que algo passou a ela, a Vivi não quer prender a sua irmã mais velha, por ela é o seu sol, mas a filha mais nova está engana, nunca soube como a sua irmã sentia sozinha no quarto, onde ninguém ia ver.

–Mais tarde ou mais cedo, isso ia acontecer, só porque ela é diferente dos outros, sempre tinha dito, nunca deixar ela sair no seu quarto, assim não estávamos agora passar por isso, por vamos prender um membro na família. - falou a rainha de Alabasta, com nenhum preocupação, só queria que a sua filha mais nova, estivesse bem.

Algumas horas se tinham passado que os soldados tinham ido fazer buscas, onde podia se encontrar a sua velha velha, uma pouca conversão que teve com a sua esposa, depois o que ela tinha dito, ele ficou a pensar por um belo tempo, reparou nos erros que ele fez, ele pensavam que dava a mesma atenção as suas duas filhas, o que aconteceu dentro da sala de jantar, confirmou quem dava mais atenção e amor era a sua filha mais nova, porque era igual as outras crianças normais, por isso cuidou melhor da Vivi, quando a sua filha mais velha, voltar de novo para cá salva, vai dar o que ela merecia desde que nasceu, não importa se é diferentes de outros com as lembranças do Século Perdido.

–Majestade, voltamos. - falou Igaram, foi o primeiro entrar pela a porta.

–Então como correu. - perguntou Cobra, a levantar do seu trono, a espera que fosse boas noticias que a sua filha já estivesse salva.

–Rei-sama, não encontramos a sua filha, mas encontramos os criminoso que a tinha levado. - falou Chaka, com uma corda da mão e puxa todos os criminosos dentro da mesma corda.

–Contei o que passou, quando tentavam a encontrar. - falou Majestade.

–Nós encontramos ele no meio do deserto, mas não havia nenhum sinal da jovem Akira – fez um pausa, o Pell, já ele que está a explicar o que passou – então esperamos que eles acordassem, perguntamos onde estava eles, disseram que não sabia, porque quando iam por de novo presa, ia na direção e depois eles desmaiaram de repente, sem saber como, então Akira, deve ter aproveitado isso para fugir logo deles. - acabou de explicar.

–Entreguem eles a marinha, já que tem recompensa por as cabeças deles. - falou rei, ir sentar de novo do trono, senão já estavam no chão caído.

–Sim. - respondeu Chaka, saiu com eles.

–Pelo menos ela, conseguiu escapar, eu sentiu que ela está viva, em algum lugar deste enorme mar. - falou Rei.

Todo o Reino de Alabasta, já sabe do ocorrido que aconteceu no Palácio, que a Princesa mais velha, tinha sido raptada, mas conseguiu surgir escapar dos agressores, mas nunca mais ninguém viu em algum canta de Alabasta, alguns deles continuaram a procura dela, muitas queriam ter ela nas suas mãos por saber sobre Século Perdido e as armas, mas quem ficou muito deprimida foi a Vivi, ficou por muitos dias trancando no seu quarto, para saber como a sua irmã sentiu sozinha sem ninguém visitar e dar atenção, mas sabia que seu pai preocupava com a sua irmã mais velha, mas a sua mãe nem queria saber da filha mais velha, só interessava por a filha mais nova.

Só que ninguém saiba, que a jovem Akira, ia iniciar as suas aventuras e estar diferente do que antes, como amigos que dão amor e valor a ela, mas também nunca esqueceu na sua vida passada e a país que nasceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então a neste capitulo e parte do próximo vai mostrar ainda um pouco da Alabasta, mas vai continuar até ao passado a historia até ela fazer 18 anos, vai encontrar com Os Chapéus de Palha, mas antes de encontrar com eles, vai fazer várias amizades, com várias pessoas e vais ter alguns inimigos,
Quero saber a vossa opinião, se estão a gostar da Akira e o elenco, desenvolver da história.
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.