Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoa, hoje vos trago algumas capítulos que escrevi, durante o tempo que não tenho net.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/11

Tinha se passado 4 anos , desde que a princesa Akira, anda a navegar pelo a Grand Line, que todos esses anos, tentou chegar ao Arquipélago Sabaody, desde que tinha escapado naquele navio da marinha, logo no dia seguinte, já tinha uma recompensa atrás da sua cabeça, como ela tinha sobrevivido a isto tudo, foi muito divertido para ela, mesmo tendo conhecendo gente nova, sempre tinha que se ir embora, de lá.

Durante este longos 4 anos, ela andou a invadir muitos navios piratas como navios da marinha, a sua recompensa sempre aumentava, com toda a confusão que causava, a partir dai passou ser a conhecido por Silvers Akira, a “Princesa do Mar”, não sabia porque desse nome como princesa, sabia que ninguém sabe a sua história, sem ser Rayleigh, a Nyoh e as irmãs Hancok, que são como família para ela, mas pelo menos é conhecida, por o governo e outros lugares que ela desconhece.

Pode não parecer mas a Akira, já tinha uns 11 de idade, ela cresceu nestes últimos anos sozinha, aprender a sobreviver, antes de completar decidiu que tinha que cumprir o seu desafio de chegar ao arquipélago Sabaody, por isso encontrava se concentrada, sentada numa pedra, no alto mar, porque a sua bússola dizia em que direção estava Sabaody, como não queria ir para mais longe, para roubar barcos e demorar mais tempo a chegar a mesma, ao longe avistou um navio com uma bandeira pirata, onde a caveira, tinha alguns cabelos vermelhos nela, decidiu ser aquele mesmo que iam invadir, quando tivesse mais perto de onde se localizava.

Neste momento, se encontrava em posição para saltar o navio que estava um pouco metros longe da pedra que estava, já com a sua bagagem na sua costas e o seu pequeno barco, amarrado ao outro sem notar, ouviu barulheira lá dentro, via-se que estavam a festejar algo, essa é chance dela entrar, sem reparar nela, não sabia porque mas conhecia aquela bandeira de algum lado, quando visse os membros da tripulação logo sabe quem são eles.

Os tripulantes do “Red Hair”, encontravam-se a festejar, porque tinha sucedido algo bom, naquele dia, alguma conquista que fizeram por ali, todos no seus cantou a conversar com os seus colegas, a fazer tudo, quando ouviram um barulho, automaticamente eles se assustaram logo, quando viram a Akira, a saltar para dentro do convés, onde encontrou-se muitas caras de espanto deles e dela própria por ver que foi logo descoberta.

–Chefe, chefe, você viu isso, essa garota entrou aqui. - exclamou surpreso um dos tripulantes.

–Sim, vi não sou cego, mas o que tu fazes aqui a Silvers Akira, é melhor conversamos num lugar, mas calmo do que aqui. - pronunciou Shanks, a pousar o seu copo, em cima de uma mesa, que ele encontrava sentado.

–Parece que estou no navio do Shanks, o ruivo, por isso a bandeira não me era estranho e fui descoberta facilmente. - falou a Akira, indo em direção do capitão do navio, para conversarem com calma e sem interrupções.

Os tripulantes ficaram a ver estas duas figuras, a sair do convés e dirigem para dentro do escritório que havia nas partes dentro, mas continuaram a festejar como nada se tivesse passado, porque no final iam saber a razão dela aparecer no navio.

Agora, podemos conversar como calma, vou te fazer algumas questões, está a vontade se não quiseres responder. - comunicou o Ruivo, sentado no seu aposento.

–Para mim tudo bem, sei que você é de confiança, porque me disseram. - pronunciou a Akira, sentada a frente do mesmo.

–Não sei, porque, mas tu é uma garota especial, conta porque decidiu vir para mar e invadir navios? - comento o próprio.

–Eu queria conhecer outros lugares, eu vinha acompanhada, mas depois separados, prometi há quatro anos atrás, que ia conseguir chegar a última ilha de Grand Line, o Arquipélago Sabaody, ao Rayleigh. - falou a própria, um pouco pensativa lembrado como começou as suas próprias confusões.

–Então é por isso que sempre invade os navios, quando descobres que eles não levam mesmo para onde tu desejas, tu o derrotas, quando eles tentam te apanhar, há quanto tempo não vejo o Rayleigh, mas tu não és a neta, dele não é mesmo? .- perguntou desconfiado o Shanks.

–É essa razão, não sou mesmo não, eu não sou nenhuma Silvers, mas sou como uma neta, para ele mesmo eu sendo a princesa mais velha de Alabasta, que todos pensam que está morta, está é minha história, mas há um pequeno segredo que ninguém sabe, só aqueles que me cuidaram e salvaram do sequestro a muito tempo. - desabafou a Akira, não sabia porque por dizer isso a ele,

–Não precisava contar isso tudo, deve ser mesmo difícil, sei como é descobrir coisas no tempo que nem existíamos, temos que a carregar para sempre, podes descansar aqui, que nós te levamos para Sabaody, eu gostava de rever o meu vice-capitão. - disse o capitão, com um sorriso no rosto.

–Me senti mais leve, contar um pouco sobre minha vida, sem mentir, obrigada por acreditar em mim e também que vai levar para Sabaody, agradeço por tudo. - falou Akira, agradecida pelo que ele está a fazer por si.

Depois, os dois voltaram para o convés, contaram que ela iria ser uma companheira temporária, quando chegassem ao arquipélago Sabaody, todos ficaram contentes, começaram a comemorar de novo, com a bem vinda dela, ali, Akira nunca se sentiu muito feliz e a divertir porque aqui, mesmo que sua jornada chegar a última esteja acabar, ainda há muita coisa para explorar e conhecer novas pessoas, que vão se importantes para o futuro dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até ao próximo.
Posso demorar um pouco, mas é que vou estar em junho muito ocupada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.