Brilhar no Mar escrita por Lahi


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, desculpem o atraso para publicar, não tive muito tempo depois que publiquei a minha one-short, estava atarefada com as provas e trabalhos da escola, mas já terminei tudo, por isso vou voltar mais cedo a publicar.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535439/chapter/10

Todos os 50 tripulantes, que foram derrotados pela a nossa Akira, mas agora estavam a ser levados pelos fuzileiros navais, mais conhecida pela Marinha Marítima, eles estavam mais a ser arrastados, enquanto a nossa Akira, ia mais livre a frente da pessoa que perguntou a ela porque está ali a fazer, por isso ia com eles, ela sabia que por agora, não podia fugir e nem escapar, quando tive dentro do navio da Marinha, tem que pensar, como vai se livrar desta confusão e de lá dentro.

Dentro do navio, os outros já estavam a ser tratados pelo os outros, enquanto a nossa Akira, estava na sala principal, a conversar com o capitão e o segundo que pode por ordem no navio e aquele que trouxe ela para dentro, para terem uma conversa soube por que estava lá dentro e os seus motivos, mas isso não estava a levar até agora a lado nenhum.

–Como isso não está a levar a lado nenhum, apresenta, então? - pronuncio o capitão do navio.

–Sou Akira. - apresentou a mesma.

–O seu último nome. - continuou o capitão.

–Hm …. Silvers Akira. - respondeu firmemente a nossa pequena princesa.

–Capitão, onde eu já ouvi este nome Silvers, de algum lado. - disse o segundo líder que manda no navio.

–Não é daquele pirata que é conhecido por Rei das Trevas, o Silvers Rayleigh, por acaso garota tu tem algum laço familiar com ele? - perguntou o capitão.

–Etto, ele ser mais ou menos o meu avo adoptivo, mas ele recente deixou-me sozinha. - mentiu a Akira, já não queria que acontecesse algo a si própria, com isso, senão nunca ia conseguir sair daqui.

–Podias no dar um minutos, Akira, nós queremos decidir, o que devemos fazer consigo. - pediu com delicadeza o capitão deste navio, encontrava olhava para ela e depois dirigiu ao outro ao seu imediato.

–Claro, que posso. - respondeu Akira, levantou-se da cadeira, que estava sentado, caminhou para a saída e retirou-se, naquele ambiente que ia agora instalar, para ver o que se fazia com ela.

Como não ia fazer nada, a espera do lado fora, decidiu ir ver cada quanto do navio da marinha, se fosse presa, não tinha liberdade para ver, todos lugares, se decidirem ela ficar, mas ela já tem um plano em mente, ficar um mês sossegada, sem provocar nada e depois foge, quando todos já confiarem nela.

Dentro do aposento ou sala do Capitão deste navio

Logo na saída da Akira, nos aposentos do comandante que manda neste navio, o seu colega que estava em pé sentou com autorização do seu superior, já que conversa vai demorar um pouco para decidirem o que irão fazer com a Akira.

–O que devemos fazer com ela, Capitão? - perguntou a pessoa que é o segundo que lida com as ordens, quando o seu superior está ocupado.

–Como ela é uma Silvers, não sabemos se ela está a contar a verdade, mas desde que ela saiu, pela aquela porta decidiu que ela vai ficar cá, mas eu tenho uma condição, que ela não pode saber. - respondeu o Capitão, decidiu do que há-de fazer.

–Qual irá ser a condição? - pronunciou outro.

–Durante um mês vamos observar suas ações, cá dentro do navio, ver se ela é de confia e se não está a nos enganar, vai ficar connosco por um tempo, se for boa vai fazer o exame no quartel para pertencer a marinha. - respondeu o próprio capitão.

Depois desta responda, o fuzileiro que acompanhou a Akira até a sala do capitão, saiu no lugar que se encontrava, como não viu a mesma a espera dele no lado de fora, foi procurar nas divisões, ele encontrou-a na cozinha, ajudado os cozinheiros, deu a noticia que ia ficar cá, que no dia seguinte ia dar instruções para ela fazer.

Um mês depois

Já se tinha passado um mês desde que a Akira, está neste navio da Marinha, como ela tinha prometido assim própria, ia ficar sossegada, para confiaram nela, logo na segunda passada que estava lá, quando estava fazendo as suas tarefas, tinha ouvindo os superiores a conversar sobre ela, que não estava a mentir, descobriu que quando passa-se um mês ia para o quartel da Marinha, fazer um exame para se tornar fuzileira, agora como já tinha passado um mês que estava aqui, decidiu planear a sua fuga secretamente, agora era a hora de almoço onde estavam todos neste exato momento juntos, invadiu sozinha o aposento do capitão, foi roubar jóias para durante a viagem que vai fazer para viver durante este tempo, quando precisar de algo, então ouviu um barulho era o Capitão a olhar para ela, soube logo que foi apanha, esquivou se dele, já tinha posto as joías na sua mochila, fugiu na fala, quando soou o alarme e o Capitão anunciar.

–Temos uma traidora e ela neste momento está a fugir atrás da Akira. - anunciou o mesmo.

O Navio, estava um caos, todos os soldados atrás da Akira, que tinha roubado o dinheiro e mais as jóias, graças a isso, os criminosos que estava presos, escaparam com esta oportunidade que surgir na hora H, isso pior a situação que foi também controlada pela mesma, mais trabalho que os outros tem terem, ela tinha conseguido tirar um barco e já se encontrava sozinha nele a navegar pelos os mares, ela saiba que num dia seguir iam haver noticias soube a sua recompensa e mais outra pessoa com 7 anos, quase 8, ser a segunda criança que consegue escapar da Marinha, sem ajuda, encontrava neste momento com sorriso aberto por ter conseguido enganar muito bem as pessoas durante este tempo.

Num certa ilha, encontrava o Rayleigh num bar a beber, tinha um sentimento que algo estava acontecer, riu muito alto que chamou atenção aos clientes.

–O que será que Akira anda agora a tramar? - pensou alto o Rei das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima, a partir de no fim de junho até julho nas primeiras semanas vou ficar sem tempo para escrever porque vou estar a estagiar por três semana, ser uma preparação para o próximo ano letivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brilhar no Mar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.