Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 6
Quinto Capitulo


Notas iniciais do capítulo

Oi ~desvia das pedras e tomates~
Sim pessoal eu atrasei pra caramba! Cheguei em minha cidade dia 03 e só dia 20 estou postando :( sou uma garota muito má, eu sei. Porém tenho minhas explicações!!!
Eu estou indo atrás da Auto Escola e do Cursinho, pois os vestibulares só começam no final do ano e até lá não posso ficar sem fazer nada da minha bela vida, não é?!
E isso infelizmente me tomou muuito tempo e eu acabei adiando para mexer no computador até que hoje eu finalmente disse basta e resolvi tomar vergonha na cara para escrever kkkk.
Vou parar de falar, pois a história é mais importante do que minhas desculpas e sei que vocês querem ler o que ira acontecer com a Eiko no próximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/6

Quinto Capitulo – Um monstro

A batalha entre Mirajane e Jenny estava na metade. As duas não poupavam esforços para ficar sexy, como uma ex pin up deve ser.

Os dois rapazes do grupo de Eiko não piscavam, nem se moviam, para não perder nenhum movimento das duas jovens magas. Eiko estava sentada no parapeito, balançando os pés como uma criança.

Ela observava entediosamente a batalha das duas pin ups. Seus olhos estavam pesados pela noite mal dormida, mas aquilo não a impedia de dar uma surra em qualquer um que tentasse irrita-la.

Olhou ao redor para tentar não vomitar com a cena irritante das magas. Os espectadores babavam sobre seus colos com a sensualidade de Mirajane e Jenny, alguns magos que observavam a batalha sexy também estavam em um estado deplorável de cômico.

Arqueou uma das sobrancelhas ao notar que o rapaz que havia conversado com ela ontem, Lyon, ignorava por completo a batalha das meninas e encarava seriamente a mais nova.

Seus olhares se encontraram e ambos sustentaram o olhar o que deixou um clima tenso entre as duas guildas, que notaram a situação.

– O que foi? - Azumi perguntou colocando as mãos sobre o parapeito e olhando para o auto, pois Eiko estava mais alta que a loira graças ao seu novo assento.

– Lyon da Lamia Scale... Acho que ele desconfia de nós - a cinzenta disse, sendo a primeira a desviar o olhar, para encarar a loira.

– Ou ele apenas gostou de você - a mais baixa riu gostosamente e bateu no braço magro de Eiko. A outra, por sua vez, revirou os olhos e preferiu descartar aquela hipótese.

– E acho que tem outra pessoa também olhando para cá... E duvido ser para mim - Azumi sussurrou no pé do ouvido da cinzenta. A Fullbuster olhou em direção à direção que a loira apontou e viu seu irmão a encarar carrancudo.

Eles ficaram olhando nos olhos um do outro durante um longo período, até que Eiko entendeu que precisaria conversar com o irmão no final do dia.

***

– Foi para descontrair - Azumi disse caminhando ao lado dos companheiros, dando de ombros e indo em direção ao portão de saída - Porém, amanhã irie ter uma conversa amigável com o Rei...

– Cuidado, pois sua magia pode ser difícil de afetar o Rei - Hide fala, olhando para o Charry, que sorriu para o de cabelo vermelho.

– De qualquer forma Azumi está certa, isso está ficando enrolado demais e precisamos terminar com esse trabalho rápido - Eiko lembra, engolindo em seco ao lembrar do seu trabalho.

Eles já estavam fora do estádio de jogos, próximos à casa onde deveriam ficar. Azumi estava usando muita magia ultimamente e precisava de um longo descanso, ela estava salvando todos ali, pois caso o contrário seriam presos com facilidade.

– Eiko... - uma voz soou atrás do grupo e todos viraram para encarar o rapaz de cabelo escuro de braços cruzados, que estava atrás deles.

– Gray - foi o que a cinzenta conseguiu dizer, começando a andar em direção ao Fullbuster, deixando os colegas de trabalho para trás.

– Podemos conversar, ou está ocupada? - ele perguntou olhando para Azumi com a testa franzida. Ele sentia algo ruim vir daquela pequena garota.

– Claro. Vamos para um lugar reservado - Eiko segurou o braço do irmão e o puxou para longe dos outros, entrando em uma rua paralela e sumindo da vista dos outros.

Os irmãos entraram em um bar aparentemente vazio e se sentaram um à frente do outro. Gray queria saber sobre o que a irmã estava fazendo em todos aqueles anos e como ela estava.

Antes de começar a falar Eiko suspirou pesadamente e fechou os olhos. Era difícil conversar com Gray, mesmo que ela já houvesse tido aquela conversa em sua mente inúmeras vezes.

– Você está bem Ei-chan? - Gray engasgou antes de chamar a menina daquele modo.

– Não entre na minha vida Gray - disse olhando os olhos escuros do irmão, que franziu o cenho - Não sou uma pessoa boa, não gostaria de me ter por perto. Digo isso para o seu bem.

Gray não disse nada, apenas ficou encarando a irmã com o cenho franzido, sem entender nada. Não era uma pessoa boa? Do que ela estava falando?

– Olha aqui Eiko, você não tem o direito de aparecer assim na minha vida e simplesmente dizer que não posso ficar na sua. Sou seu irmão! - ele havia ficado magoado com o pedido de se afastar da Fullbuster.

– Não! Você não é meu irmão, meu irmão morreu ha anos atrás por causa de um monstro horrível! Toda minha família morreu lá e graças a isso eu me transformei em um monstro horrível! - Eiko se levantou e encarou Gray, que estava com os olhos arregalados.

– Do que está falando Eiko? Você não é um monstro, é uma garota linda! Muito mais linda do que um dia pude imagina-la - ele assumiu. Em seus sonhos mais profundos conseguia imaginar sua pequena irmã na idade adulta e ela nunca fora tão bonita como ela realmente era.

Eiko ficou olhando seu irmão por alguns segundos antes de voltar a falar:

– Beleza não significa nada, estou falando por dentro Gra-oniichan.

Se virou e saiu do bar, na esperança dele não vir atrás, porem Gray fez o que ela não queria, se levantando e a puxando para espera-lo.

– Duvido que você seja um monstro - ele disse franzindo o cenho. Já estavam no meio da rua, fora do bar.

– Eu matei pessoas Gray! Eu mato e continuo matando! - Eiko retirou a mão do irmão de seu braço fino e fechou os punhos. O cantil que estava pendurado em sua cintura começou a borbulhar. Ela não queria machuca-lo, mas seria pior caso deixasse ele no meio da missão.

Gray deu um passo para trás e deixou que a mais nova saísse de sua frente. Sua testa estava franzida e sua cabeça não conseguia parar de pensar naquelas ultimas palavras.

Precisava entender aquilo melhor. Precisava saber quem era Eiko Fullbuster e o que era a Angel Tail. Mordiscou o lábio tentando encaixar algumas coisas que Eiko havia dito e suspirou derrotado.

Precisava de ajuda para entender aquilo. Precisava de seus amigos para decifrar sua irmã mais nova.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentarei postar toda semana de hoje em diante. De agora pra frente tentarei focar um pouco mais na Fairy Tail e no Gray, que vai tentar entender o que sua irmã estava falando.
Será que a Fairy Tail vai conseguir descobrir que Eiko é uma mercenária, ou vai ser tarde demais?