Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 12
Décimo Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal *-* eu prometi que iria postar ontem, porém não consegui fazer isso, MAAAAS aqui está o capitulo e ele está ENORME, meu Deus que orgulho que estou desse capitulo KKK
como prometi eu foquei bastante nos outros personagens, tentei esquecer um pouco a Eiko e o Gray, mesmo que eles ainda fossem os assuntos abordados pelos personagens...
Eu tive que rever o episódio 171 de Fairy Tail para pegar algumas falas e atitudes que os personagens tiveram no anime para reproduzir na história, e pessoalmente não estou reclamando porque eu adoro rever esse anime maravilhoso *-*
Enfim, eu vou agradecer principalmente a Wanessa pela linda recomendação e por sempre estar comentando nos capitulos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/12

Décimo Primeiro Capítulo - Batalha Naval

Lucy conversava animadamente com Erza. Todos da Fairy Tail estavam no Bar Sun, bebendo e rindo abobalhadamente. A ruiva, mais séria que a primeira, tentava manter a postura integra, não sobressaindo o tom de voz nenhuma vez.

A loira se deixou levar e olhou ao redor, ignorando o que a ruiva falava banalmente. Alguns homens estavam disputando braço de ferro em um canto, no outro canto outro grupo de homens competiam para ver quem bebia mais que Cana, que ria abestalhadamente das tentativas inúteis dos companheiros.

Porém, Lucy notou que Gray estava sentado próximo ao balcão do bar, olhando para o copo de vidro desanimado. A loira franziu o cenho e voltou a encarar Scarlat. Erza por sua vez mantinha seus olhos fechados e seus braços cruzados enquanto falava com seriedade sobre algo que Lucy não queria mais saber.

– Você reparou que o Gray está muito estranho desde quando chegamos aqui – a Heartfilia perguntou se debruçando sobre a mesa de madeira. Erza franziu o cenho e encarou a amiga ainda de braços cruzados.

– No bar? – Erza perguntou confusa.

– Não. Digo na cidade – Lucy virou-se mais uma vez para encarar Gray, que continuava a encarar o copo – Desde quando chegamos na capital, Gray está distante... Nem Natsu o anima provocando com tentativas de brigas.

Lucy realmente estava preocupada com Gray. Todas as tentativas inúteis de Natsu em faze-lo agir foram em vão. Erza concordou com a amiga e complementou a frase dizendo que o Fullbuster nunca estivera tão disperso desde quando entrou na Fairy Tail.

– Eiko deve ter algo relacionado à isso – Heartfilia comentou baixo para que ninguém ouvisse, mesmo que ninguém presente quisesse ouvir o que as duas jovens conversavam.

– Eu tenho um grande mal pressentimento em relação àquela garota – Erza suspirou e descruzou os braços, preocupada.

– Levy estava à traz de algumas informações e não conseguiu descobrir nada! É como se ela nunca houvesse existido – Lucy coça a cabeça e se levanta acompanhada de Erza ao sair do bar.

Ambas começaram a caminhar pela rua da capital enquanto conversavam. Realmente tudo que era envolvido a Fullbuster intrigava muito à todos, mesmo que ninguém comentasse a respeito.

– Nós precisamos ficar de olhos abertos – Erza finalizou antes de Lucy mudar de assunto e ambas começarem a discutir sobre os Jogos Mágicos.

No Bar Sun, enquanto as outras duas estavam fora, Juvia estava sentada, mais afastada de todos, observando Gray cabisbaixa.

Odiava ver seu amado tão distante. Normalmente Gray estaria rindo e bebendo em uma hora dessas, provavelmente brigando com Natsu ou discutindo com Elfman. Porém o rapaz estava sentado, com um olhar triste e longe.

Ela pensou seriamente em se levantar e conversar com ele, porém sabia que caso fizesse isso só pioraria a situação.

Gray nunca fora do tipo de falar sobre o que se passava em sua mente, e aquilo sempre intrigou Juvia. Mil e uma hipóteses se formaram na mente da maga d’água, e a grande maioria envolvia a irmã do Fullbuster.

Ela deveria saber com quem estava lidando, porém tanto quando Gray, Eiko era misteriosa e indecifrável. Os irmãos Fullbuster eram um grande enigma para Juvia e aquilo só a fazia ficar mais intrigada.

~*~

No dia seguinte, depois da longa conversa que as garotas tiveram, Lucy e Erza ficaram mais alertas em relação à Eiko, que parecia inquieta.

As duas equipes da Fairy Tail estavam inquietas e tensas. Aqueles dias estavam sendo tensos demais para eles. O locutor estava conversando animadamente com o público que gritava e comemorava.

– O nome da competição será Batalha Naval – ele disse e só então Lucy notou que uma enorme bolha d’água flutuava sobre a arena de batalha. Engolindo em seco encarou Erza, que deu de ombros e alisou rapidamente o próprio braço dolorido – O competidor que deixar a esfera de água será eliminado!

As regras eram simples e todos haviam entendido. Muitos ficaram tensos e apreensivos com a prova, porém rapidamente escolheram quem seriam os competidores.

– Quando apenas dois jogadores restarem, eles terão cinco minutos – o locutor explicou melhor - A pessoa que deixar a esfera dentro desse tempo será a última colocada.

Os participantes tiveram de trocar de roupa e então partiram para dentro da grande esfera aquática.

– Pela Lamia Scale, Cheria! Pela Blue Pegasus, Jenny! – o homem começou a apresentar as competidoras enquanto elas entravam na esfera – Pela Mermaid Heel, Reisly! Pela Fairy Tail B, Juvia! Pela Sabertooth, Minerva! – quando o homem apresentou está, a plateia foi ao delírio e Erza franziu o cenho ao encarar os adversários da Sabertooth no outro lado da arena.

– Pelo time Angel Tail, Eiko! E por último, pela Fairy Tail A, Lucy! – o apresentador terminou de apresentar as garotas que estavam na bolha flutuante. Ele repetiu mais uma vez as regras antes de que permitisse que a Batalha Naval começasse.

Lucy olhou diretamente para Eiko, que mantinha seus punhos fechados em defesa.

Assim que o locutor gritou “Que a batalha comece” Lucy retirou uma das chaves que estavam em sua cintura e ordenou que um espirito celestial se abrisse. Aquarius apareceu na grande esfera com um olhar raivoso, fazendo um tornado dentro da esfera e fazendo grande parte das competidoras seguirem o movimento do tornado.

Juvia por sua vez ciclone de água batendo de frente contra o tornado de Aquarius colidindo com o ataque. Juvia e Aquarius começaram a discutir enquanto o ataque prosseguia.

Eiko rangendo os dentes esticou os dedos e os braços e fez o mesmo feitiço que Juvia, provocando um ciclone de água.

– Ora que briga de criança – Eiko rugiu quando seu ciclione colidiu com os outros dois. Nenhum dos três diminui ou fraquejou. Juvia continuou a falar que não iria perder na frente de Gray e aquilo fez com que Eiko pensasse no mesmo.

Perder para aquelas garotas na frente de seu irmão e seus colegas seria patético.

Enquanto as três garotas estavam entretidas com a batalha de ciclones, as outras lutavam entre si para ganhar um bom lugar no placar.

Eiko se assustou quando viu que Aquarius havia sumido, desfazendo seu ciclone. Apenas Juvia continuou a projeta-lo, porém Lucy fora mais rápida chamando por mais outros espíritos celestiais.

Juvia então voltou sua atenção para Eiko, que recuou um pouco para trás. Juvia produziu uma magia mais forte dizendo ser dedicada à Gray, porém dessa vez, em direção à Fullbuster, que por sua vez conseguiu bloqueá-la com magia, mas outras competidoras foram atingidas. Graças ao ataque dentro da bolha restaram apenas Juvia, Eiko, Lucy e Minerva.

A azulada se sentiu feliz por conseguir eliminar três competidoras sozinha. Imaginou que Gray poderia estar orgulhoso dela, porém ao se distrair com sua imaginação, Juvia foi jogada para fora da bolha.

Eiko franziu o cenho e encarou Minerva, que parecia se divertir com toda aquela situação, sem movimentar um músculo.

Eiko devia eliminar os mais fracos inicialmente, porém a presença de Minerva naquela esfera causava grande desconforto à Fullbuster, que pensou ser melhor elimina-la antes de ganhar a partida.

Porém antes de Eiko pensar em alguma magia eficaz ela se viu fora da esfera, caindo no chão duro batendo a cabeça.

Seus olhos se arregalaram quando notou que Minerva estava apontando sua mão em sua direção. Eiko não havia notado Minerva ao menos movimentar o braço e rapidamente fora eliminada da competição.

Se sentindo humilhada por perder em seu próprio território se levantou limpando a pele ralada graças à queda. Não se movimentou ou saiu do lugar. Continuou em baixo da bolha observando de perto a luta da Sabertooth contra a Fairy Tail.

Sentiu seus dedos gelados e seu rosto quente. Estava envergonhada e queria se retirar da competição. Nunca imaginou que perderia para alguém com tanta facilidade.

A contagem regressiva foi acionada e as duas tinham apenas cinco minutos para retirar a oponente da esfera aquática. Eiko conseguia ouvir claramente o que Minerva falava para Lucy em tom de escarnio.

Sentiu vontade de voltar para dentro da esfera e encher a morena de tapas e socos por ser tão trapaceira.

Nem mesmo ela era daquele jeito!

A bolha então ficou branca e Eiko ouviu o grito de dor de Lucy. Um arrepio percorreu a espinha da Fullbuster, que abraçou o próprio corpo e fechou os olhos arrepiada.

“Que tipo de magia é essa!?” Pensou antes de abrir os olhos e sentir em seu rosto que o calor que a água quente da esfera emitia.

Lucy não iria desistir, suas chaves estavam nas mãos de Minerva e sem elas não poderia fazer nada, porém não iria sair daquela bola tão fácil.

Eiko estava perto o suficiente para conseguir ouvir o que Lucy havia dito, enquanto tentava nadar para se aproximar da maga morena. Decepção era algo que Eiko sabia muito bem o que era, porém nunca parou para pensar se caso já havia feito alguém sentir aquilo.

Engolindo em seco notou que Minerva havia parado de atacar Lucy. Sentiu as mãos dos ajudantes do jogo em seus braços, para que saísse do meio da arena, porém se recusou a sair de onde estava, rosnando para os ajudantes que saíram rapidamente de perto de Eiko.

E quando finalmente os cinco minutos haviam terminado, Minerva arregalou os olhos irritada e voltou a atacar Lucy. A loira gritava de dor e não conseguia pensar em mais nada além de seus amigos.

Lucy quase saiu da bola, porém Minerva fez com que a loira aparecesse ao seu lado, chutando suas costas com força. Eiko pode ouvir o estralo da coluna da Heartfilia e aquilo fez com que Eiko repensasse em todas as agressões que cometeu.

– Pare com isso, você está sendo cruel – o locutor convidado disse e Eiko sentiu um grande peso em seus ombros. Ela era cruel e ela podia fazer muito pior que Minerva, porém a morena era diferente de Eiko. Minerva estava fazendo aquilo por diversão, por gostar de ver o rosto de agonia e dor de Lucy.

Eiko nunca teve coragem de olhar nos olhos daqueles que precisava matar. Não tinha coragem, pois caso fizesse aquilo iria desistir de sua profissão.

– Pare! – Eiko ouviu o grito de Natsu e ela olhou para trás, notando que todos estavam apreensivos e tensos com a situação, a não ser a própria Sabertooth.

Eiko ouviu um sino soar e o arbitro pediu para a batalha ser interrompida. O locutor anunciou o fim da competição, porém Minerva não parou por ali.

Segurando Lucy pelo pescoço retirou a garota de dentro da esfera d’água, erguendo o corpo da garota no ar, metros de distância do chão.

Eiko conseguia ver quantos machucados aquela batalha havia causado em Lucy, diferente dela que só tinha alguns arranhões por causa da queda, Lucy sangrava e possuía hematomas roxos em seu corpo.

– A vencedora é Minerva! – o locutor disse apreensivo e rapidamente, tentando parar com a batalha de vez.

Eiko ouviu os companheiros de Lucy gritarem e ao virar o rosto notou que Natsu, Erza, Wendy e seu irmão estavam pulando o observatório para correrem até Lucy que estava sendo erguida por Minerva.

Por um instinto que Eiko nunca deixou falar mais alto, Eiko correu rapidamente para de baixo de Lucy e por estar mais perto chegou a tempo de segurar Lucy.

Caso ela não estivesse perto o suficiente, Lucy cairia no chão e se machucaria ainda mais. Eiko se ajoelhou no chão graças ao peso de Lucy e continuou a segurar o corpo imóvel e gelado da loira, quando os amigos da maga se aproximaram raivosos e preocupados.

– Aguente firme – Gray disse retirando a loira dos braços de Eiko e a colocando no chão com calma e cuidado.

– Como você pode fazer isso com ela, maldita!? – Natsu rugiu com os punhos fechados enquanto Minerva ainda estava na bolha. A mulher ria cruelmente e Eiko se levantou limpando os joelhos encarando a morena seriamente.

Ela não era igual Minerva! Ela não machucava por gostar daquilo, e ela estava certa de que não iria mais continuar a ser quem era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por favor me digam sobre o que acharam desse capitulo porque eu realmente tentei fazer o meu melhor >
O que acharam desse final? Eu ameeei que a Eiko pegou a Lucy, não o Natsu e o Gray como no anime... Eu estava com essa ideia faz muito tempo kkkkk....

~VOTAÇÃOOOO~
Gente o que vocês preferem?
1° A Eiko realmente desistir de tudo, abandonar os Jogos e a Angel Tail?
2° A Eiko tentar abandonar tudo, porém ser chantageada pela pessoa que pediu a cabeça do Natsu na cabeça k?
3° Ela esquecer essa ideia e voltar a ser meio dura e seca e partir pro ataque logo?
4° Ela abrir o jogo pra alguém que não seja da Angel Tail e pedir ajuda?

Me digam o que vocês preferem e até mais pessoal, kiss