Entre Irmãos escrita por amanda c


Capítulo 10
Nono Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Como havia dito terça-feira o capitulo será postado u-u... Então pessoal, esse capitulo é tipo MUITO importante e eu adorei escreve-lo >< Eu sei que eu fiz uma leve confusão, pois após a luta de Laxus logo em seguida é a da Wendy, porém nesse capitulo eu coloquei como se fosse no dia seguinte, mas isso não faz muita diferença né? >< por favor digam que não kkk
Enfim não vou ficar falando muito, na próxima semana tem mais um capítulo e é nois bruxão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535187/chapter/10

Nono Capítulo - Descobertas

– Eu sinto uma fonte de magia muito estranha nesse lugar – Hide disse, colocando os pés sobre o parapeito do observatório da arena e franzindo o cenho.

– Obvio né gênio – Azumi observava o local vazio a sua frente. O local já havia sido esvaziado e apenas eles estavam. Azumi não ajudou em nada para desfazer o feitiço de ilusão que o oponente de Laxus usou na batalha mais cedo, ela apenas ficou observando com anseio o que iria acontecer. Ela pausou rapidamente e olhou para o ruivo, que mexia nas pontas dos cabelos longos – É uma arena magica, obviamente ela está sobrecarregada de magia.

– Não é isso, Azumi-san... É muito mais forte – o ruivo disse parando de mexer nos cabelos e se levantando da cadeira – Vamos... Precisamos encontrar Eiko e sair daqui.

Os dois jovens saíram do observatório da arena e entraram mais a fundo no local a busca de Eiko.

– Você precisa tomar cuidado, está usando magia demais aqui – ele disse sem olhar para Azumi, continuando a andar mais à fundo do local.

– Sei disso... Mas caso não façamos isso irão nos descobrir – ela falou baixo – Não podemos ficar nos jogos com apenas três competidores, se eu não materializar Charry e Dunn seriamos eliminados e a missão iria por água baixo.

Hidetcka apenas concordou com a cabeça. Ele sabia que os outros dois eram fruto da magia ilusória de Azumi, porém os achava irrelevante e desgastante. Precisavam terminar aquela missão antes que os Jogos Mágicos terminassem.

Porém não muito longe dali, em um quarto ao fundo do corredor onde os mercenários andavam estava Gray Fullbuster.

Graças ao eco do ambiente ele conseguiu ouvir claramente o que os companheiros de sua irmã disseram. Aquilo lhe causou um frio na espinha, ele quis levantar e ir atrás deles tirar algumas satisfações, porém seu corpo ainda estava dolorido e sem ajuda não conseguiria alcançar os dois em seus passos lentos.

Ele fechou o punho e franziu o cenho irritado. O que estava acontecendo? Quem eram aquelas pessoas? Quem era Eiko?

~*~

No dia seguinte Gray acordou na maca da enfermaria muito mais bem-disposto do que antes. Conseguia se mexer e levantar sem tanta dificuldade e seus passos estavam mais ágeis do que do dia anterior.

Já conseguia parar de pé e foi graças a isso que Makarov e seus colegas deixaram-no ficar no observatório para ver a próxima luta da Fairy Tail.

Assim que colocou os pés no observatório enviou um olhar duro e analisador sobre Eiko, que conversava com Azumi no outro lado da arena. A menina parecia não ter notado que o irmão já havia melhorado, porém ele não queria que ela o notasse. Queria observar a garota e tentar encaixar algumas conclusões sozinho.

Porém antes do locutor continuar a falar sobre as provas Gray sentiu uma mão leve e delicada sobre seu ombro. Virou o rosto sobre o ombro e encarou a garota de cabelos azulados e curtos com um sorriso encantador.

Levy tentou parecer a mais calma e prestativa possível para tentar explicar o que havia descoberto na biblioteca. Ela lhe contou desde o início que não havia achado absolutamente nada sobre Eiko ou a Angel Tail, porém quando fora ler sobre as guildas mercenárias havia descoberto muito pouco sobre uma guilda composta de três pessoas com o mesmo nome da guilda de Eiko.

E então Gray começou a unir todas as informações que havia absorvido desde o momento que encontrou sua irmã. Ele havia descoberto que Charry e Dunn são feitos de magia ilusória. Eiko havia dito que havia matado pessoas no passado e por fim na noite anterior Hide e Azumi haviam comentado sobre uma missão importante.

Um frio na espinha cresceu nas costas de Gray e o mesmo precisou se segurar no parapeito do local para não fraquejar os joelhos.

Ele havia entendido tudo. Sua irmã, pequenina e tão nova era uma assassina de aluguel!

Sentiu uma alfinetada de culpa em seu peito por não ter olhado para trás quando era mais novo e ter notado a presença viva de Eiko. Caso ele fizesse aquilo ela nunca iria ser uma mercenária.

Olhou para Eiko e notou que ela estava se retirando do observatório e respirou fundo tomando a de decisão de segui-la.

Precisava descobrir mais sobre Eiko. Tudo que ele sabia ainda continuava vago demais, ele precisava saber o que ela estava fazendo lá.

Ouviu o locutor anunciar Wendy Marvell e Cheria Blendy. Ele desejou mentalmente boa sorte à Wendy e correu com pouco de dificuldade para mais a dentro do lugar. Não sabia para onde Eiko estava indo, mas conseguia ouvir os passos da garota ao longe calmos e lentos.

~*~

– Oniichan – a voz fina e chorosa de Eiko se fez presente nos ouvidos de Gray. Ambos estavam em um campo aberto brincando com outras crianças da vila.

Gray olhou para trás para ver uma Eiko andar em passos desequilibrados e braços esticados para frente. Ela falava engraçado e começara a andar fazia pouco tempo. Gray sorriu para a menina e sentou no gramado à espera da cinzenta finalmente chegar perto dele. Ele ria todas as vezes que ela quase caia para trás graças sua falta de coordenação.

– Gra-oniichan – ela o chamou novamente ao ver o rapaz se levantar e começar a andar na direção contraria da dela. Havia uma garotinha de mesma idade que Gray alguns metros longe deles. Ela era tão bonita com os cabelos pretos e os olhos avermelhados.

Naquele momento Eiko descobriu que homens são idiotas. É apenas aparecer um par de olhos bonitos que eles esquecem de sua existência e te largam.

Eiko se sentou no chão e parou de andar ao observar Gray e a garota começarem a conversar como adultos que se conheciam a anos. Eiko sentiu seus olhos arderem graças as lagrimas e mordiscou o lábio inferior, que começou a sangrar.

Ele não devia ter ignorado-a e ido conversar com outra garota. Ela era sua responsabilidade e aquilo mostrava que nem sempre Gray gostava de ter aquela responsabilidade nos ombros.

– Gra-oniichan, v-vou pá casa – ela disse engasgando nas palavras. Ela ainda não sabia falar com perfeição e ao se levantar acabou caindo para frente e batendo o rosto no chão de terra.

– Tenha cuidado, Ei-imoutochan – Gray disse se aproximando da menina e ajudando-a a se levantar. Assim que ele notou o rosto da irmã cheio de terra começou a rir.

Inicialmente Eiko quis chorar por seu rosto estar dolorido, porém ao ver o irmão rir da situação acompanhou a gargalhada do rapaz e contagiou todas as crianças ao redor.

~*~

Quando finalmente alcançou Eiko a menina estava parada no meio do corredor olhando para frente. Porém do ponto de vista em que Gray se encontrava não dava-se para ver o que ou quem ela estava olhando.

– Eu sei o que você é – duas vozes ao mesmo tempo foram pronunciadas – Você é uma mercenária!

Os olhos de Eiko estavam arregalados e cheios de lagrimas. Ela olhou para trás para encarar o irmão e Gray conseguiu ver quem era que estava na outra ponta do corredor.

Lyon estava com o semblante sério e seu dedo estava apontado em direção à Eiko. Não fora apenas Gray que entendera as coisas e não iria demorar para mais pessoas entenderem também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN TAN TAAAAAAAAAAAN kkkkkkk, não fora apenas uma pessoa, mas sim DUAS que descobriu sobre Eiko u_u
Na verdade eu iria colocar apenas o Gray para descobrir sobre os paranaue todo, mas graças ao Hinio eu tive essa ideia e fiz o Lyon também descobrir.

~SPOIIILER~ ~VOTAÇÂO~
O que vocês preferem?
No próximo capitulo = explicar melhor como o Lyon descobriu, pois nesse capitulo eu falo mais sobre o Gray... E também vou tentar aproximar o Ly-fofo com a Ei-fofa kkkkkkkkkk
OU
No próximo capítulo = explicar melhor sobre a missão, quem é a Angel Tail e quem é a pessoa que quer a cabeça do Natsu na bandeja?

Por favor pessoal me diga o que vocês preferem para o próximo capítulo que para mim fica mais fácil de escreve. De qualquer forma os dois momentos irão acontecer na fanfic, apenas quero saber qual vocês querem no próximo capitulo para semana que vem *-*