...Um novo jogo para se aventurar... escrita por Mayura Chan


Capítulo 9
>> A missão das cataratas


Notas iniciais do capítulo

Olá Minna-san =^.^=

Nossa esta missão deu trabalho, pois na hora de tacar as cinzas no cálice a escada que era para apareceu nem apareceu....Fiquei esperando e Depois fui gritando no MG {MERCADO GERAL} pedindo por ajuda, pois queria terminar esta missão rápido para postar aqui...
Mas no final deu tudo certo e aqui esta mas um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535081/chapter/9

Asuna, Yui e AngelSakuya estavam andando pelo jogo.

Asuna: Angel-chan quando você conheceu o Dark_Huzii?

Yui: É tia conta ?

AngelSakuya: Bom conheci ele no hospital...

Asuna: Hospital?

AngelSakuya: Sim...Eu era medica no hospital e ele era um paciente muito querido por mim ...

Asuna: por que?

AngelSakuya: Dark_Huzii Ele não pode andar...

Yui: Como assim...

AngelSakuya: Ele nasceu com uma doença que mobilizou as suas pernas quando ele tinha 7 anos ...

Asuna: nossa...

AngelSakuya: Desde que o conheci queria ajuda-lo, mas nada dava certo, até que um dia eu tive uma ideia e testes o jogo nele...

Asuna: e]Então só no jogo que ele pode andar?

AngelSakuya: No começo foi difícil, ele deve dificuldades, mas quando ele aprendeu a andar eu via ele correndo pelo jogo isso me deixava feliz...

Asuna: E foi assim que os dois se apaixonaram?

AngelSakuya: Sim, uns anos se passaram e ficamos muito próximos e ele me pedi-o em casamento...Nós casamos no jogo e na vida real...Mas acredita Este jogo é como se fosse nossa casa, ficamos mas on do que off.

Asuna: Eu a entendo...quando estou com Yui e Kirito jogando me sinto em casa. Mas do que quando estou em casa de verdade...

As Duas deram risadas .

Asuna: Do que Dark_Huzii trabalha?

AngelSakuya: Ele começou a ajudar no hospital as pessoas e começou a ajudar eles dentro do jogo também...

Asuna: Como um guia, tipo pessoas que querem andar ou até falar...Ele mostra que isso é possivel atraves dos jogos online??

AngelSakuya: Sim tanto é que ele ainda trabalha...mesmo estando trancado aqui, sem poder sair ...

Asuna: Mas isso é incrível...{a jovem se entristeceu}

AngelSakuya: Asuna o que aconteceu?

Yui: Mama...

Asuna: Eu lembrei da Yuuki ela também usa o jogo ...

AngelSakuya: Muita gente usa esta maquina.... E Lamento pela sua amiga...

Asuna: Tudo bem...Yuuki esta feliz e logo vou vê-la também...

Elas continuaram a andar até que Kirito apareceu...

Kirito: Conseguimos passar o chefão e acredita desbloqueou uma nova missão... Vamos fazer?

Asuna: Vamos ...

AngelSakuya: Eu também vou ajudar...

Yui: Oba...

Kirito: Vamos começar a missão ...Aceitem...

Kirito manda uma mensagem para eles começarem a fazer a missão, todos aceitaram e logo surgiu a seguinte mensagem.

_______________________________________________________
– A MISSÃO DAS CATARATAS -

Posso iniciar esta missão falando com Almera em sua casa perto das cataratas de Baxtorian.

Preciso ser capaz de lutar com Gigantes de Nível 85.

________________________________________________________________

AngelSakuya: Ainda bem que temo nível suficiente...

Asuna: Verdade {Deu um sorriso}

Yui: É mama você se especializou mas no nível 99 de culinária do que de ataque, combate a distancia ou magia ...

Asuna: Yui-chan não fala assim {Ficou vermelha}

Kirito: Mas a comida da sua mãe é a melhor do mundo e até do jogo...

Eles ficaram conversando até chegar na casa de Almera, ao sul da colônia Bárbara perto das Cataratas. Quando chegaram lá bateram na porta da casa e entraram.

Asuna: Olá

Almera: Ah, olá. Bom ver um estranho para variar, está ocupada? Eu tenho um problema.

AngelSakuya: Como podemos Ajudar?

Almera: É meu filho, Hudon,ele está sempre se metendo em encrencas, o garoto está convencido de que há um tesouro escondido no rio e estou um pouco preocupada com a segurança dele, o podre garoto nem sabe nadar.

Kirito: Acho que viramos babas... Achei que esta missão era mas interessante...

Asuna: Kirito-kun devemos ir lá olhar o menino e se ele cair e se machucar??

Kirito: Certo ...Certo...Posso ir até dar uma olhada, se você quiser?

Almera: Você faria isto? Você é gentil. Pode usar a pequena jangada lá atrás se quiser, tenha cuidado, a correnteza é muito forte.

Kirito: Entendo... Então lá vou eu...

Eles foram até os fundos da casa de Almera onde acharam uma jangada.

Kirito: Eu vou sozinho ...Não quero que se machuquem e eu como Homem do Grupo sou...

Asuna, Yui e AngelSakuya já estavam em cima da jangada e falaram.

Juntas: Vem Kirito..anda logo ....Vamos deixar Você ai ...

Kirito: AAAA ...Não falo mas nada...

Eles desceram rio abaixo até que a jangada bateu em umas pedras e se quebrou, eles ficaram em cima das pedras e ninguém se machucou...Quando eles olharam para as margem do rio viram o menino.

Asuna: Olá menino, você está bem ? Precisa de ajuda?

Hudon: Parece que é você quem precisa de ajuda?

AngelSakuya: Sua mãe pediu para nós procurar você.

Hudon: Não tente ser legal comigo, eu sei que você também está procurando pelo tesouro.

Kirito: Não o que estamos sento educados e ele acha que viemos roubar um Tesouro que nem existe....

Asuna: Calma Kirito-kun...Calma...

Yui: Onde está este tesouro de que você fala?

Hudon: Só porque sou pequeno não quer dizer que seja bobo! Se eu disser a Você, você o levaria todo para si.

Yui: Talvez eu possa ajudar...

Hudon: Estou bem sozinho.

Kirito: Deixa ele em paz agora...

Asuna: Será que ele vai ficar bem ?

AngelSakuya: Sim Asuna ele vai ficar ótimo.

Kirito: Yui você pode ver se tem algum Tesouro por estes lados?

Yui fez uma varredura nos sistemas do jogo...

Yui: Vejo uma caverna por aqui, mas não sei se tem algo aqui ...

Kirito: Vamos ver...{Ele mergulhou na água }

AngelSakuya: Kirito isso é aristado a correnteza é muito forte você pode cair cataratas a baixo...

Kirito: Eu sou forte e isso não vai aconteceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...{Caiu}

Asuna: Kiritooooo-kunnnn

Yui: PAPAAAAA

AngelSakuya: Eu falei para ele.

AngelSakuya jogou uma corda em uma pedra que estava do outro lado , pois Asuna, Yui e AngelSakuya passaram, com segurança e encontram Kirito um pouco mas abaixo do Rio.

Kirito: Tomei um Hit descendo isso...

Asuna: Kirito-kun você se machucou?

Kirito: Não estou bem...

AngelSakuya: Eu disse que a correnteza era forte ...

Eles firam que o Rio os levaram a uma casa e logo eles entraram para se secar. O morador chamava Hadley um guia Turístico. Depois de um descanso e de se secarem eles foram conversar com Hadley, pois AngelSakuya ficou interinada para saber a História do tesouro e das cataratas.

Kirito: Isso é um mito AngelSakuya...

AngelSakuya: Eu sei mas talvez a história das cataratas, revela o motivo do grande mito dos tesouros... Vocês não tem curiosidade?

Asuna: Eu tenho e outra a missão não deu por acabada ainda...Então acho que devemos fazer mas coisas...

Kirito: Certo ...Certo vamos conversar com o Hadley.

foram até Hadley que também gostaria de saber os motivos deles estarem lá.

AngelSakuya: Olá, você ai.

Hadley: Vocês estão de férias? Se estão, veio ao lugar certo. Eu sou Hadley, guia turístico , qualquer coisa que precise saber, pergunte a mim. Temos algumas das vidas selvagens e os cenários mais inexplorados de RuneScape. As pessoas vêm de milhas de distância para pescar nos lagos claros ou passear nas lindas colinas.

AngelSakuya: É muito bonito.

Hadley: Com certeza , bonito e compreensivelmente agradável Senhora. Lindo , maravilhoso ou possivelmente causador de uma mudança na vida seriam palavras mais apropriadas. Você já viu a cachoeira Baxterian? Tem seu nome em homenagem ao rei dos elfos que foi enterrado sob ela.

Kirito: Existe um tesouro sob a cachoeira?

Hadley: Haha...Outro caçador de tesouro. Bem ,se existe, ninguém conseguiu pegá-lo . Eles vêm procurando naquele rio por décadas , sem sucesso.

Kirito: Agradeço então , adeus.

Asuna: Espera Kirito-kun , Pode me dizer o que aconteceu com o rei dos elfos?

Hadley: Existem muitos mitos sobre Baxtorian. Um história popular é a de que, depois de defender seu reino contra as forças invasoras sombrias do oeste, Baxtorian retornou para descobrir que sua esposa,Glarial, havia sido capturada pelo inimigo! Isto destruiu Baxtorian, depois de ano de procura, ele tornou-se um recluso. Da casa secreta que ele havia feito para Glarial sob a cachoeira , ele nunca mais saiu e dizem que somente Glarial poderia entrar.

AngelSakuya: O que aconteceu com ele?

Hadley: Ah, eu não sei . Acredito que temos algumas páginas sobre ele lá em cima, em nossos arquivos. Se quiser vê-las, por favor, tenha cuidado , elas são muito delicadas.

Asuna: Agradeço então, Adeus.

Hadley: Aproveite sua visita.

Eles Subiram Até o segundo andar Vasculharam as estantes de livros até acharem um livro que conta a História das Cataratas ou do Baxtorian.

Asuna: Acheiiii vem .... " LIVRO SOBRE BAXTORIAN''

Kirito: Pode ler Asuna...

Asuna: Sim posso....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> " LIVRO SOBRE BAXTORIAN''

AS RELÍQUIAS PEDIDAS.

Muitos artefatos na história dos elfos foram perdidos após a quarta era, seguindo a saída das colônias dos elfos destas terras. A maior perda de nossas coleções da história dos elfos foram os tesouros perdidos de Baxtorian - o cálice do infinito, para ser mais preciso. Alguns acreditam que estes tesouros ainda não foram encontrados, mas acredita-se mais comumente , que os mineradores anões recuperaram o tesouro no início da quinta era.
Outra grade perda foi o seixo de Glarial , uma chave que permitia que sua família visitasse seu túmulo.
O seixo foi levado por um gnomo há muitos anos. Tem-se a esperança de que os descendentes daquele gnomo ainda tenham o seixo escondido em sua caverna sod a Vila da Árvore dos Gnomos.
Infelizmente, o labirinto ao redor daquela vila faz com que seja difícil entrar em contato com os gnomos para investigar este assunto.

A QUEDA DE BAXTORIAN

Dizem que o amor entre Baxtorian e Glarial durou mais de um século. Eles viveram uma vida pacífica aprendendo e ensinando as leis da natureza.
Quando sua terra natal , no oeste longínquo, mergulhou no caos pelas forças sombrias, Baxtorian partiu em uma campanha perigosa que durou cinco anos. Ele sobreviveu para retornar a esta terra,mas encontrou seu povo massacrado e sua esposa levada pelo inimigo.
Após anos de busca pelo seu amor, ele finalmente desistiu e voltou para a casa que fez para Glarial sob a Cachoeira de Baxtorian. Depois que ele entrou, nunca mais retornou.
Somente ele e Glarial tinham o poder de entrar na cachoeira. Desde que Baxtorian entrou, ninguém mais pôde segui-lo, é como se as forças da natureza ainda protegessem sua paz.

O PODER DA NATUREZA

Glarial e Baxtorian eram mestres da natureza. Árvores e flores cresciam, montanhas formavam-se e rios transbordavam ao seu comando.
Baxtorian, em particular, havia alcançado a perfeição no conhecimento das runas. Dizia-se que ele podia usar as pedras para controlara água, terra e ar.

ODE Á ETERNIDADE

(Um pequena história escrita pelo próprio Baxtorian.)

O que me importa este invólucro mortal, onde tesouros são tão frágeis, pois você que é minha fonte de vida, o suco de uva para meu Santo Graal e se eu chegar ao dia do julgamento final, quando os deuses enchem o ar com poeira, engasgarei alegremente com sua memória, enquanto meu reino se transforma em ferrugem...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

AngelSakuya , Yui e Asuna estavam chorando...

Kirito: Meninas calma não precisa chorar...

Asuna: A História é tão fofinha...

Kirito: Então vamos continuar a missão vou explicar o que vamos fazer....

Asuna: Kirito Tudo que você disse não tem sentido...

Kirito: Eu não sei o que fazer...

AngelSakuya: Para falar a verdade esta missão esta confusa mesmo...

Kirito: O Dark-Huzii já vez a missão ?

AngelSakuya: Não sei Acho que nem deu tempo ...Ele esta trabalhando agora...

Kirito: Como assim Estamos preços aqui...

Asuna: Depois te conto Kirito...Depois...

AngelSakuya: Vamos ver no livro...

Yui: Acho que eu sei o que fazer...

Kirito: Yui então que ?

Yui: Como esta escrito no livro "...em sua caverna sod a Vila da Árvore dos Gnomos.
Infelizmente, o labirinto ao redor daquela vila faz com que seja difícil entrar em contato com os gnomos para investigar este assunto..." Você não vem a Vila dos Gnomos no labirinto o alçapão da missão que fizemos lá.... Você lembra Mama , papa?

Asuna: Sim claro , No labirinto tem uma escada devemos começar por lá então...

Eles foram até a Aldeia dos Gnomos Arborícolas, {OBS : tem dois caminhos para ir por Yanille que quando chegar na entrada você pode pedir Ajuda ou seguir o Gnomo Elkoy ou por Varrock pela árvore...} Vai ter um alçapão nos corredor do labirinto perto da entrada ou saída.
Eles desceram pela escada, entraram no local cheio de monstros, Trasgo, morcegos e Zumbi. Eles viram uma pessoa pressa em uma sala da caverna.

Asuna: Acho que ele pode ajudar...

AngelSakuya: Sim mas ele só vai ajudar se o libertarmos..

Kirito: Não temos a chaves...

Yui: Papa, mama localizei a chave em uma outra sala onde tem Mesas, banquetas, caixotes e uns barriu...

Asuna: Vamos lá...

Chegando lá eles começaram a vasculhar tudo que havia na sala até acharem a chave...

Kirito: Aqui a chave...

Depois eles voltaram ao local onde acharam a pessoa trancada...

Kirito: quem vai lá?

Asuna: Você achou a Chave você vai...Vamos esperar você lá fora...

Kirito: Mas o que é para mim achar...

Yui: Algo que estava escrito no livro que pode ajudar na missão papa...

Kirito: mas eu dormi na História....

Yui: Mama eu vou junto com o papa...

Asuna: vai vamos estar lá fora pesquisando o livro...

Kirito: Certo...

Kirito vai até a cela e abre o portão e passa por ele.

Kirito: Olá, seu nome é Golrie?

Golrie: Sou eu. Estou preso aqui há semanas, aqueles duendes estão tentando roubar a herança da minha família. Meu avô me deu todo o tipo de tralhas velhas.

Kirito: Você é se importa se eu der uma olhada?

Golrie: Não, claro que não.

Você olha entre as tralhas no chão

Kirito: Yui eu não sei o que estamos procurando...

Yui da uma olhada nas tralhas e Junto com as tralhas no chão você encontra o seixo de Glarial.

Yui: Posso ficar com este velho seixo?

Golrie: Ah isto, sim , fique com ele, é somente alguma tralha velha dos elfos, acho.

Kirito dá a Golrie a chave.

Golrie: Muito obrigado pela chave, viajante. Acho que vou esperar aqui até que aqueles duendes cansem e partam .

Yui: Ok ....cuide-se , Glorie.

Eles foram até Asuna e AngelSakuya.

Kirito: Acharam alguma coisa?

Asuna: Sim o próximo passo é ir no túmulo de Glarial, teremos que voltar lá nas cataratas ...

Utilizo o colar dos jogos para ir na colônia bárbara perto nas Cataratas de Baxtorian , depois foram correndo mas o Túmulo de Glarial...Ler Lápide de Glarial..
O túmulo está todo escrito em linguá elfica. Alguns dos escritos estão em linguá comum . Isso é o que eles dizem:

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Aqui jaz Glarial, esposa de Baxtorian,
amiga verdadeira da natureza na vida e na
morte.

Que ela possa descansar sabendo que
somente visitantes com intenções pacíficas
podem entrar.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Asuna: Eu vou entrar , Então vocês fiquem aqui...

AngelSakuya: Asuna é um lugar sagrado os túmulos então tire sua armadura ...

Asuna: Ah! Sim eu me esqueci. Bem acho que vou leva o Seixo ...Acho que ele vai servi como chave para abrir o Túmulo...

Kirito: Como você sabe disso?

Asuna: Não sei mas olha tem um espaço aqui que acho que o seixo se encaixa, perfeitamente...

Asuna tirou todos os equipamento dela , Depois pegou Seixo e usou no túmulo. Asuna coloca o seixo na pequena saliência da pedra do túmulo. Cabe perfeitamente. Ela ouve um rangido alto. A laje de pedra desliza para tás, revelando uma escada para baixo . Ela desce até uma passagem subterrânea.Onde encontro esqueletos e Gigante de líquen.
Andando em linha reta encontro um arca fechado e a abriu, vasculhou e encontro um pequeno amuleto. Volto e tentou por um outro caminho que havia no local. No segundo caminho ela viu árvores gramas e um túmulo ....Ela busca no caixão, Dentro dele, Asuna encontra uma urna cheia de cinzas e pega a urna e fecha o caixão, depois volta para o local...

Asuna: então como anda? As pesquisas?

Kirito: Acho que devemos levar runas para prevenir...

AngelSakuya: Por que?

Kirito: Eles eram amigos da Natureza e no livro diz " ...ele podia usar as pedras para controlara água, terra e ar..." As pedras podem ser as Runas...

Asuna: Faz sentido...Mas onde vamos utiliza-las??

AngelSakuya: Kirito lava algumas runas acho que 20 do ar, 20 da água e 20 da Terra, não sabemos quantas serão utilizadas.

Asuna: O próximo lugar seria?

Yui: A caverna em baixo das cataratas...

Kirito: eu não vi nem uma caverna...

Asuna: Logico, você desceu elas nadando ...

AngelSakuya: Eu lembro com a corda eu vi a caverna ...

Yui: Vamos pegar novamente a jangada...

Eles correram a casa de Almera e foram até a jangada.

Kirito: como eu amo jogos você destrói uma coisa e ela volta inteira no mesmo lugar...

fomos até o local com ajuda de algumas cordas conseguirão achar a caverna em baixo da cachoeira, lá tinha alguns ratos aranhas,gigante do fogo, esqueletos e magos ...
Logo eles Entram na porta onde os Magos esqueletos ficava, até acharem uma chave, entram em uma outra porta onde só haviam os Gigantes do fogo , correram um pouco até a outra porta, depois havia mas outra porta, abriram ela com a mesma chave ou podem pegar uma chave que vai estar no chão. Na ultima sala havia 2 estatuas ,um cálice bem lá no alto, e 3 pilares de cada lado ....

Asuna: E agora o que vamos fazer?

AngelSakuya: Olha este pilares tem alguma coisa que parece runas...Kirito coloca uma Runa de cada em todos os pilares

Kirito: 6 Pilares então 6 Runas do ar, 6 runas da Terra e 6 Runas da água...

Kirito colocou uma runa de cada nos pilares.

Kirito: Pronto E não aconteceu nada?

AngelSakuya: Estranho era para acontecer...

Asuna: Eu utilizei o colar de Glarial para entrar aqui...Acho que o colar era para mim colocar em sua estatua ...

Yui: Tenta pode funcionar...

Kirito: não temos nada a perder...

Asuna coloca o colar na estatua, quando colocou ouviram uns Ruídos alto vindo de baixo e o chão ergue-se na frente deles!

Kirito: Será que era para beber a água que esta dentro do cálice...

AngelSakuya: Não Kirito fica paradinho...

Asuna: Baxtorian se trancou aqui a espera da sua amada e só ela pode entrar no local....

AngelSakuya: Sim mas o cálice o que tem haver...

Asuna subiu os degrau até o cálice, pegou a urna de cinzas e despejou as cinzas dentro do calice e disse.

Asuna: Agora sim os dois então juntos para eternidade....

Logo uma mensagem apareceu em suas telas.

================================================================
PARABÉNS

Você completou a missão das cataratas!

Você recebeu:

1 ponto de missão
EXP força 13.750
EXP ataque 13.750
2 diamante
2 barras de ouro
40 sementes de mithril
Duas chaves das Arcas do Tesouro

PONTOS DE MISSÃO: 57

OK
================================================================

AngelSakuya: Espera então quer dizer que?

Asuna: Sim esta missão era para unir o casal, novamente....

AngelSakuya: Os dois se amavam tanto que até na morte queria estar juntos...

Eles voltaram para casa Kirito teve que levar as Duas meninas chorando muito, pela linda historia de amor entre Baxtorian e Glarial...

Dark_Huzii: Kirito o que você fez para minha esposa olha ela esta chorando {Correu até a esposa e o tirou dos braços de Kirito} -Amor você esta bem...

AngelSakuya: Sim estou bem a missão foi muito triste...

Dark_Huzii: Missão que missão ? Depois você fala amor, mas nem fale de tristeza...

Asuna: O que houve?

Dark_Huzii: Um garoto morreu na vida real por esta maquina

Kirito: Os experimentos para tirar isso começaram...

Dark_Huzii: Muita pessoa vai morrer até acharem algo que possam fazer...

AngelSakuya: E a família dele?

Dark_Huzii: Ele só tinha a mulher dele que acabou de se assassinou quando soube que ele morreu...

Elas voltaram a chorar...

Dark_Huzii: Mas por estão chorando?

Kirito: Eu disse que eu não fiz nada para elas... Mas acho que a missão de hoje mexeu com o sentimental delas...

Yui: Eu concordo Papa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor desculpem meus erros de português e mas uma coisa se as conversas estiverem se referindo a uma pessoa e não ao grupo peço desculpas , pois a missão é sozinha e não em grupo =^.^''=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Um novo jogo para se aventurar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.