...Um novo jogo para se aventurar... escrita por Mayura Chan


Capítulo 8
>> Evento de Natal


Notas iniciais do capítulo

Olá minna-san... Não vou estar no natal com vocês T.T

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FELIZZZZZ NATALLLL A TODOSSSSSS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535081/chapter/8

Depois de abrirem os presentes de Natal eles foram até Lumbridge ver o novo evento que estava informando ter no local onde o Papai Noel estava localizado. Eles firam um monte de jogadores andando em cimas de pranchas e viu uma montanha enorme de neve localizada no local e perto dela havia um mulher que parecia ser feita de gelo. Os três se aproximaram dela e viram que era ali que o evento começava e logo foram conversar com ela, para que a Rainha da Neve desbloqueava o evento.

Rainha da neve: Olá Kirito, Asuna e Yui, desejo-lhes um Natal muito Feliz.Sou a Rainha da Neve, como vocês devem bem saber. O que posso fazer por vocês este ano?

Kirito:Você tem uma tarefa para Nós ?

Rainha da Neve: Com certeza. Meus elementais das neves ficaram um pouco inquietos este ano e querem mais neve no mundo do que eu planejei.

Asuna: Certo, e onde é que Nós entramos nessa história? O que você precisa que fazemos?

Rainha da Neve: tudo o que você precisa fazer é encontrar os elementais principais e derretê-los -Enviando-os assim para mim e evitando que saiam do controle.

Kirito: Derreter elementais das neves? Parece divertido. Imagino que isso conte para ser bonzinho este ano... Se é que você me entende.

Rainha da Neve: Como estou num clima natalino, vou usar meus poderes das neves para lhe dar um objeto bastante exclusivo este ano.

Yui: Claro, eu derreto seus elementais para você

Rainha da Neve: Excelente notícia!

Asuna: Você tem ideia de onde podemos procurar os elementais?

Rainha da Neve: Deixe-me consultar os elementos...Sinto a presença de um elemental perto da Guilda dos Artesãos. Estou vendo um elemental na entrada do monastério. A visão está turva,mas posso ver um elemental perto da ponta traiçoeira. Estou chutando um pouco, mas sinto a presença de lúpulos por perto.

Fomos até Porto sarim e corremos até a Guilda dos Artesões e achamos o Espírito da Neve, Kirito vai o primeiro a atacar ele jogou um poder de derreter o espirito...Elemental derretido - 3 Restante{s}!
Depois fomos a Fronteriça onde eu a Asuna foi a Segunda a atacar o Espírito da Neve, jogando um poder de derreter , igual o que o Kirito usou. Quando joguei um bolo surgiu envolta do espírito e um poça de neve surgiu...Elemental derretido - 2 restante{s}!
Voltamos ao Porto Sarim mas desta vez era para ir na ponta Traiçoeira. E chegando lá nos deparamos com o Espírito da Neve Yui foi a Terceira a atacar, Ela usou um poder de fogo que logo derreteu o espírito com facilidade...Elemental derretido - 1 Restante{S}!
Só restava mas um que era perto de um Lúpulos já que não sabemos onde ficava perguntamos ao Dark_Huzii na mensagem.

Dark_Huzii:Fica do Lado do cercado de vacas ali em Lubridge...Ao norte da casa com galinhas.Indo para varrock...

Kirito: Obrigado Dark...

Fomos ao local vuando e fizemos um ataque em Trío de tanta raiva que pegamos do espirito...Voltamos onde a Rainha da Neve estava

Rainha da Neve: Sejam bem-vindos de volta. Como anda a missão de recuperar meus elementais das neves?

Yui: Encontramos e derretemos todos. Fim!

A Rainha da Neve entrega aos três um aparelho maluco.

Rainha da Neve: Esta é suas recompensa - um aparelho que criei com a neve que você trouxe para mim e com algumas tábuas que eu tinha por ai. Com ele vocês podem praticar o que chamamos de " Snowboard"!

Yui: O que é isso!?

Rainha da Neve : Você pode usar essa rampa atrás de mim para praticar manobras, ou vá para o outro lado cratera para testar o seu equilíbrio no corrimão.

Fomos praticar um pouco...

Yui: Papa o que é isso...

Kirito : é fácil se jogaaaaa...{E kirito desceu montanha abaixo}

Yui: Mama e seu eu cair?

Asuna: Vai de vagar eu vou junto a você ...No três ...1....2...3...

Asuna e Yui também desceram a montanha Yui se divertiu muito.
todo selecionaram manobras na segunda vez,pois se sentiram mas seguros e foi ficando cada vez mas legal .Depois Yui voltou a conversar com a rainha...

Yui:Tem mais alguma coisa para mim?

Rainha da Neve : Não tenho nada para você este ano, Yui...Divirta-se e feliz Natal novamente!

Yui: Thanks, You too. Obrigada , para você também.

Os três ficaram brincando, fazendo grandes manobras e o melhor desbloquearam todas as pranchas. Não demorou muito a noite caiu no jogo e tudo ficou iluminado com as luzes de natal.

Kirito: então Yui o que achou?

Yui: nunca vou esquecer deste natal Papa e Mama.

Asuna: Nem eu Yui...

Os Três deram as mão e ficaram admirando a linda paisagem de natal que o jogo fez...

>>OFF MUNDO REAL

No hospital Sugu estava do lado do Kirito e no local estava com uma arvore de natal que Sugu armou e o presente de Kirito. Ela estava segurando sua mão.

Sugu: Kirito Feliz Natal e logo você vai sair desta já acharam um modo de desligar... Espero que você consiga sair deste jogo...é só questão de tempo até virem neste hospital..

Sugu ficou fazendo carinho em sua cabeça e chorava, pois não aguentava esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem meus erros de português...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "...Um novo jogo para se aventurar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.