Say something escrita por Vectra


Capítulo 2
Rachel


Notas iniciais do capítulo

Mais um pra completar, é meio um prologo, e daqui pra frente a historia da fic vai se encaixar, desculpe qualquer erro, e não deixem de comentar.
Ah e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534968/chapter/2

Se passou alguns meses, mas pra mim foram anos, e tudo que eu conseguia sentir era um grande nada, parecia que tinha morri, mas em vez de acordar no paraíso ou no inferno eu simplesmente continuo aqui. Você se foi e não resta mais nada de bom em mim.

E o pior é que você, sempre esta perto de mim, querendo ou não, pois temos os mesmos amigos e por mais que doa no fim da noite, sempre vale a pena te ver do outro lado da mesa.

E você diz que eu nunca o deixei de amar, como pode dizer isso ou me deixar por isso, acho que nunca soube o verdadeiro significado do amor sem você vir na minha cabeça, mas você não aceita isso, você acha que não merece o amor, acha que só deve amar sem ser amada, mas eu juro, por tudo que significa no mundo que você é o amor da minha vida Quinn Fabray.

Meu amor pelo Finn era uma coisa de adolescente, o namoradinho da escola que não leva a lugar nenhum, e quer saber porque eu chorei tanto depois que ele foi embora? Porque eu acreditava que ele era a única pessoa alem dos meus pais que “estariam lá pra mim”.

Mas então você chegou e ficou do meu lado, e por meses acreditei que iríamos ser o que sempre quis, melhores amigas. Mas como fui boba, melhores amigas não sentem ciúmes dos ficantes da sua amiga, não sentem nervosas e com o coração acelerado quando ela te abraça, e nem chora depois de uma briga boba por causa de distancia.

Distância , sempre me machucou ficar longe de você, afinal Yale e NYAD não eram exatamente vizinhas, mas demos um jeito, um final de semana aqui e outro lá tudo dava certo, até que você conheceu uma ruiva chamada Jenifer e o inferno me resolveu me dar um oi.

Agora eu te pergunto, como você diz que sempre me amou, se no final todo mundo sabia que você não era exatamente a pessoa menos “namoradeira” da faculdade. Mas não tinha problemas era sempre outra que dividia uma cama de um hotel barato com você, afinal quem resistiria a você, pois nas palavras de Kurt, “Qualquer um pensaria duas vezes sua orientação sexual, por um minuto a sós com Quinn Fabray”, e ele nunca esteve tão certo.

Mas com Jenifer era diferente você era diferente, e logo era tão diferente que viraram namoradas. Na primeira vez que você a trouxe eu a odiei logo de cara, Santana também não ficou entusiasmada e amo a latina por isso, mas você era tão bobamente (lindamente) apaixonada por ela, que tive que aceitar que você nunca iria me querer.

Mas então os dias se passaram algumas semanas também, e percebi que Jenifer não te amava como eu, sim amava, Santana uma vez tinha jogado isso na minha cara, em palavras simples que me deixaram sem respostas:

S: Nunca vi você tão apaixonada com algo que não fosse a respeito de musicais, e não me diga que não esta apaixonada e que ela é só sua amiga, pois eu sou sua amiga e tenho certeza que você não olha assim pra mim, e outra esse olhar parece muito com o olhar que eu tenho quando vejo a Britt...

Ela tinha razão, e com isso fiquei irritada quando a ruiva começou a te exibir como troféu, você era mais que um rosto bonito, e mais do que um corpo... como ela dizia... Ah lembrei, gostoso, você não era uma namorada para ela e ela nem ao menos sabia o quanto você era especial. E tentando te livrar disso começamos a brigar, no começo pequenas discussões que acabavam com palavras não ditas por mim, e então evoluímos para uma briga e você gritava comigo.

Q: Porque Rachel... me diz porque, será que eu não mereço ninguém, que eu sou uma pessoa tão ruim que ninguém pode me amar, que sou tão desprezível que não mereço ninguém...

Mas eu só queria te dizer que você merecia mais, alguém melhor, e no fundo eu sabia que queria que fosse eu essa pessoa fosse eu, e acreditava que isso nunca ia acontecer. Depois dessa briga ficamos nos falar por um mês até que num final de semana você voltou e disse que ela tinha te traído e que todos sabiam menos você, então deitou no meu colo e começou a chorar, e eu apenas cuidei de você e do seu coração quebrado.

Nunca admiti, mas essa foi a melhore época da minha vida, você simplesmente não conseguia viver sem mim, mesmo lá em Yale , tocávamos mensagens o tempo inteiro e não foi tão difícil chegar ao primeiro beijo no aniversário de Santana, ao seu primeiro “sempre fui louca por você”, e os dias se passaram rápido, e nisso um pedido de namoro, vários abraços beijos, noites de amor, desejos, brigas, vários “eu amo você”por sua parte, e “eu estou apaixonada por você”, ditos por mim. Éramos um casal, ou mais casal que parecia ter saído de algum filme, você a namorada mais perfeita que alguém poderia ter, quase como uma “princesa encantada” e eu apenas a outra metade mais realista do nosso namoro.

As brigas vieram e no terceiro ano de namoro se baseou em uma coisa só, você queria ser atriz em Hollywood encanto Nova York era meu lugar, nossos caminhos não eram iguais, e tentar dar um jeito nisso foi o que mais desgastou o nosso namoro, alem dos “eu te amo não ditos por mim”.

Então quatro meses atrás eu te deixei ir, fui egoísta e não disse nada para você não passar por aquela porta, eu sabia que se eu falasse um eu te amo ou um fica não adiantar você não me atenderia nem acreditaria em mim, orgulho sempre foi seu nome do meio, e daqui alguns meses iremos nos formar e outra briga iria acontecer, então eu te deixei ir, pois chegamos num ponto que é tão mais fácil não tentar.

No fim eu disse algo, mas você simplesmente não ouviu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por terem favoritado a fic e até a proxima